∿ "O que te torna linda - Capitulo 30 / 3ª Temporada.

"TODA A VERDADE"

Niall Horan P.O.V

               A Camila me fazia falta, mesmo não tendo nada com ela, nem contado a ela tudo o que eu sentia, mas ela me fazia falta de algum jeito, meu coração batia forte quando ela estava por perto, ficar sem ela, era uma coisa que eu nunca planejei, desde pequenos, nós ficamos juntos, eu vi ela cair, ela me viu sangrar pelo nariz, minha mãe vivia na casa dela, assim como a mãe dela na minha, fiquei próximo de Justin, e me apeguei com ela, um dia numa conversa com a minha mãe, eu prometi um coisa que eu não contei para a Camila, como não contei para ninguém.

Flash Back On

-Niall Horan sai de cima do guarda-roupa peste. -minha mãe gritava da sala na noite de natal-
Eu: Oh Mãe, meu visco tá aqui em cima, eu não consigo pegar.
Maura: Niall James Horan, não precisa de visco hoje. -disse me olhando já do quarto-
Eu: Mãe é natal, eu quero o meu VISCO comigo. -birrei-
Maura: Desce dai, vou pedir pro seu irmão pegar.
Eu: Tá. -com dificuldade eu desci-
 
               Depois de um tempo Greg meu irmão mais velho pegou o visco pra mim, quando desci para arruá-lo me deparei com a menina mais linda da rua sentada na mesa ao lado de sua irmã mais nova e o seu irmão gêmeo que eu gostava de jogar um futebol com ele.. Camila Bieber, Lucy Bieber e Justin Bieber. Meu coração acelerou ao ver seus cabelos castanhos amarrado em um rabo de cavalo que fazia um belo movimento, ao me ver ela sorriu mostrando seus dentes tortos, seus olhos brilhavam que me fazia delirar.

Camila: O que você tem na mão Nialler?
Eu: É um visco. -sorri torto-
Camila: O que vai fazer com ele?
Maura: Niall teima que tem que colocar esse Visco em um cima da árvore.
Camila: Mas na em cima da árvore não se põe uma estrela?
Niall: Cala a boca Camila eu faço do meu jeito.

                  Pela primeira vez eu vi ela calar com o meu som, olhei para ela e ela estava ligada em alguma coisa lá fora, ela levantou da cadeira, e me deixou curioso, ela saiu pela porta e eu a acompanhei, ao chegar notei, que no meio da rua via a Camila correndo, e abraçou alguém.. quando avistei a certa pessoa vi que era Zayn... Zayn no colégio falava horrores da Camila, ele não gostava dela, falava com ela por intenção de namorar a Lucy, que era desejada por todos na escola, menos por mim.. Aquilo me partiu o coração ao ver Camila desejando feliz aniversário para o Zayn.. a olhei incrédulo e entrei, coloquei o visco na árvore e me juntei a Greg. Logo Pattie mãe de Justin chamou a Camila que voltou e sentou na mesa, (Na cadeira, povo mau) Camila me olhou séria, e eu desviei o olhar.. Na verdade eu gostava da Camila mais do que imaginava, mas ver ela com outro me machucava o necessário para me deixar mau e triste ao ponto de nem querer comer. (quem fazer isso com o Niall ganha o Oscar)

Pattie: Niall quantos anos você tem?
Eu: Tenho 12 Pattie.
Pattie: Ah novinho.
Justin: Nossa, você fala novinho como se ele tivesse 5 anos de diferença da minha idade.
Pattie: -riu- É mesmo.
Justin: Ela não é minha mãe Maura, não é.

              Por isso eu gostava do Justin, ele é irônico e ri de tudo, brincalhão e bem descontraído, melhor que ele só o Loui.

[…]

                  Após a ceia todos foram pra casa, minha mãe foi rezar na árvore comigo e com o Greg, vi ela olhar bem para o visco, como se tivesse achado um defeito, após a oração ela mandou Greg subir e me chamou para conversar com ela no sofá.

Eu: Oi mãe, a senhora queria falar comigo?
Maura: Sim Niall … é que o visco tava torto, e você não gosta de deixar ele torto, o que aconteceu?
Eu: Porque aconteceria alguma coisa.
Maura: Não mente pra mim, conta agora. -disse séria-
Eu: Mãe, vi a Camila desejando feliz natal pro Zayn. -já contei a minha mãe que gostava da Camila-
Maura: Idai, eles são amigos.
Eu: Eu sou amigo dela, e ela não me desejou feliz Natal. -sorri fraco-
Maura: Niall, você ainda é bem novinho pra se preocupar com as meninas, tá na hora de você brincar, jogar videogame e ser feliz.
Eu: Mas porque o meu coração acelera quando eu vejo a Camila.
Maura: Porque... Porque..
Eu: Você também não sabe me responder né? Assim como o papai.
Maura: Não sei.. mas eu quero que você me prometa uma coisa..
Eu: Prometo tudo mãe -sorri-
Maura: Você gosta da Camila?
Eu: Gosto muito.
Maura: Promete que nunca vai virar a cara pra ela, que nunca vai ficar bravo ao ver ela com outro menino, que mesmo ela sendo ignorante com você, você vai tratar ela como uma princesa que é o que ela é. Promete que ao vê-la machucada ajudará ela, porque ela vai precisar de ajuda, um dia ela vai reconhecer o que se passa no seu coração, e quando isso acontecer não deixa que seja tarde demais, porque um anjo nasce para defender o outro, mesmo que ela fuja de você, vá atrás, siga o seu coração, não esqueça que o amor, começou a crescer quando era pequeno, você rega e um dia tem que dar frutos, ela vai precisar de você, o tanto que você precisa dela.

                   Aquelas palavras não saía da minha cabeça, dei um beijo demorado na bochecha da minha mãe, subi para o meu quarto e me deitei e dormi.

Flash Back Off

                   Nunca dei as costas para a Camila, sempre fiquei firme e forte ao lado dela, ela me machucava e eu dava a mão pra ela, eu a vi machucada e dava um abraço nela, a tratei como uma princesa deve ser tratada, mesmo não namorando com ela ou ficando perto dela eu nunca deixei de amá-la.

-Niall, hei Niall Niall. -Harry me balançava me tirando dos devaneios-
Eu: Oi?
Harry: O médico disse que não é desnutrição. -disse preocupado-

              Eu tinha até me esquecido que a SeuNome tinha passado mau no campo de golf, a Camila tá me preocupando, prometi pra minha mãe que ia atrás mas não fui por birra.

Eu: E é o que Hazza?
Harry: Ele disse que vai fazer alguns exames e já diz, e que não devemos ficar preocupados que não é nada grave.
Eu: Ai que bom.. mas você avisou a mãe dela?
Harry: -bufou- Eu liguei mas ninguém atendeu.
Eu: -suspirei- Liga de novo
Harry: Faz dois minutos que eu liguei... o moleque de outro planeta você tava na onde enquanto eu tava ligando?
Eu: Ué eu tava aqui?
Harry: Aham, pelo jeito eu tava falando sozinho o tempo todo, enquanto um duende ficava no mundo da lua.
Eu: Ah Harry me deixa em …

                 O médico veio na nossa direção, com um papel o Harry que estava sentado levantou com uma velocidade que achei que ia voar. Me levantei ficando ao lado do “Cachos”

Médico: Meninos, vocês são de maior?
Eu: Sim.
Médico: Qual de vocês é o namorado da paciente?
Harry: Sou eu. -disse sorrindo-
Médico: Achei que era triangulo amoroso -esse médico é cheio de graça- Bom.. tenho uma noticia pro namorado, então em uma de suas relações sexuais, você não usou camisinha e gerou um filho.

                    Harry estava sem reação ele olhou sério pro médico. Eu o encarava, eu esperava um grito e um abraço uma caminhada de felicidade.

Harry: A minha namorada tá grávida?
Médico: Exatamente!

                   Harry olhou pra mim e do nada deu um ataque, ele começou a pular em mim, sorrindo e me dando um monte de beijo, subiu em mim, me rodando e todo feliz que me contagiou, comecei a rir e o abraçar ao mesmo tempo, a Felicidade do Harry poderia animar uma multidão de depressivos.

Médico: Gente, mas que menino feliz, acho que ele é o Pai mais feliz do ano.
Harry: Esperei tanto por isso, que você nem imagina MEU CORAÇÃO, VOU TER UM FILHO, DONA ANNE ME AGUARDE. -disse se ajoelhando no chão e chorando já-
Eu: Chorando Harry? -levantei ele com a mão-
Harry: CARA É UM FILHO, É UMA VITÓRIA PRA MIM.. -sorriu-
Médico: Daqui duas horas ela tomará alta, espero que cuide dela, como conforme indicarei.
Harry: Opa. Cuidarei dela como uma rainha, e a da minha filha que será uma princesa.

                    O Médico saiu sorrindo e a crise do menino começou, ele pulava sorria, chorava, gritava, ria. Tudo ao mesmo tempo, minha cabeça doía na mesma sintonia do choro do Harry, queria que aquelas duas horas passasse rápido.

[…]

Você P.O.V's

                Acordei e tava numa maca, dentro de um hospital, aquele cheiro horrível, me fez mau me erguer e vomitei no chão, até que eu vi um homem entrando ele olhou pra mim erguendo a sobrancelha e chegou mais perto ele limpou a minha boca com um pano e eu voltei a me deitar, minha barriga dava leve pontadas e minha cabeça doía, o médico pegou um remédio e me deu com um copo de água, eu peguei da mão dele e tomei, entreguei lhe o copo e ele puxou um cadeira ficando de frente pra mim, eu me deitei e fiquei olhando o teto.

Médico: Teve relações sexuais?
Eu: Que?
Médico: Você transou esses últimos dias?
Eu: Humm, sim acho que ontem.. é ontem.
Médico: Era primeira vez?
Eu: Não. -sorri-
Médico: Bom, parabéns tu vai ser mamãe.

                  Fiquei em choque, olhei para ele séria ainda não tinha acreditado no que ele tinha acabado de dizer, a minha preocupação não era tanto em conta ao bebê, mas a reação do Harry a ultima vez que ele comentou em ter um filho foi uns dois anos atrás, não sei se ele vai querer um agora. Me levantei da cama e ficando de frente ao grande espelho, passei a mão na minha barriga e o médico veio ao meu lado e ficou admirando os meus movimentos.

Médico: Bom, você parece feliz com a noticia.
Eu: Estou muito, nem acredito.
Médico: Pode acreditar ele tem um dia de vida ai dentro. -ri-
Eu: Que ele fica por mais 9 meses de vida aqui dentro.
Médico: Ele vai ficar, com o pai que tem ele vai ficar.
Eu: Então ele não ficou em choque?
Médico: Não ele teve uma reação bem mais alegre que a sua -ri-
Eu: Obrigado, eu acho que sei quais são as maneiras de cuidar de uma gravidez.
Médico: Uma mãe sempre sabe, e a minha enfermeira já explicou tudo ao Harry.
Eu: Obrigada -sorri- posso ir?
Médico: Sim, não posso te acompanhar, está na minha hora.. muito obrigada cuide bem dele.. é por ali.

              Sorri e fui andando em direção a porta e sai, fui andando na direção oposta do médico, o corredor vazio me deu calafrios, virei um outro corredor e avistei o Niall de costas, ele estava em pé comendo como sempre, e o Hazza estava sentado na poltrona com a mão na cabeça, pelo jeito dele parecia até que eu tinha já parido.
               Quando Harry me viu levantou correndo e veio na direção me dando um abraço e me rodando no ar, e do nada ele me parou e ficou me olhando e passando a mão na minha barriga rapidamente.

Harry: Me desculpa não posso rodar, você pode perder o bebê.
Eu: Ai que papai preocupado viu.
Harry: Tem que ter preocupação.
Eu: Vamos pra casa.
Niall: Eu quero um abraço.
Eu: Onw meu duende.

                 Fui até ele e o abracei, abracei forte ele retribui como se não houvesse amanhã, eu ri e o Harry pegou na minha mão, fomos até o carro entrei e fomos pra casa, Harry dirigia mais devagar que uma tartaruga, estava me irritando, ele acha que qualquer coisa pode afetar o bebê que nem cresceu ainda. Simplesmente assim!

                 Chegamos na nossa casa e entramos olhei pra casa da minha mãe e estava fechada, como se não tivesse ninguém lá, Harry correu pro telefone pra ligar para alguém e começou a falar que eu estava grávida, demorou vários minutos, depois ele desligou, ai finalmente quando eu achei que estava tudo certo, erro meu. Harry ligou para outra pessoa.

[…]

                Já estava cansada de ficar vendo aquelas propagandas chatas na TV eu e o Niall estávamos achando chato, bateu o sono e eu me deitei no sofá aos poucos fui pegando no sono e sem demora eu dormi ali mesmo..

[…]

                    Acho que duas horas depois eu acordei e o Harry estava conversando com o Niall, pareciam conversar muito empolgados.
                    Me sentei no sofá e o Niall me abraçou. E me deu um beijo na testa o Niall sorriu pra mim e eu retribui.

Harry: Vai contar pra sua mãe?
Eu: Não, depois quando estiver de dois meses eu conto.
Harry: Ué. Porque?
Eu: Porque ai ela vai ter um filho, se descobrir que eu tô grávida.
Harry: Neném da mamãe.
Eu: Besta -ri-

                    Niall estava em silencio, como se algo o atormentasse, não sabia o porque disso ele não tocava no assunto nem comentava nada com agente. Eu estava preocupada com ele.

Eu: Niall quer comer alguma coisa?
Niall: Não tô sem fome.

                    Aquilo me preocupou mais, desde que conheço o Horan ele não nega comida nem diz estar sem fome. Encarei o chão e abracei o Harry ele fitava o chão, o silencio dominava conta da casa eu não tinha assunto e nem perguntas e nem nada para comentar com eles.

[…]

Dia seguinte.

                       Acordei cedinho, não muito cedo mas antes do Harry fui andando pela casa em caminho a cozinha, peguei um pacote de bolacha no armário e um copo com leite me sentei na mesa e comecei a comer em um ritmo pausado, não tinha nenhum movimento na casa assim como lá fora esse lugar parece sem vida, não acredito que moro nesse lugar.
                       Me levantei e fui em direção a sala e subir as escadas e me dei de encontro com o Niall, ele esbarrou em mim fazendo eu cair no chão, ele me levantou preocupado e ficou perguntado repetidamente se eu estava bem.

Eu: Sim eu estou bem.. agora me larga.
Niall: Desculpa não queria esbarrar em você. -disse sem sorrir-
Eu: Tudo bem, não foi nada.
Niall: Tem certeza o tombo foi feio.
Eu: Feio vai ficar a sua cara se você me encher o saco de novo.
Niall: Dizem que quando a mulher tá gravida não fica de TPM porque você tá brava.
Eu: Niall eu te dou dois minutos pra correr.

                   Me virei e fiquei respirando fundo, contava cada respiração minha, quando me virei o Niall ainda estava ali, eu comecei a rir e comecei a encher ele de soco, ele ficou gritando de dor, e em segundos depois o Harry desceu as escada com uma cara de sono que só por Deus.
Ele se aproximou de mim e me deu um selinho demorado, o Niall tocou na mão dele.

Harry: Porque o duende tava gritando?
Eu: Agente tava conversando.
Harry: Achei que estava acontecendo alguma coisa.
Niall: Achou errado -riu-.

                   Niall se sentou no sofá enquanto o Harry colocou a mão na minha cintura e ficou me encarando, eu viajava em seus olhos, seu cabelo bagunçado e sua altura que me estressava.

Harry: Que dia eu tenho que te levar no médico de novo?
Eu: CARACA o filho mau cresceu e você já tá preocupado, Hey Harry calma amor, tudo vai dar certo.
Harry: Eu me preocupo, quero que ele nasça bem e com saúde, que tenha uma saúde de ferro.
Eu: Tá eu prometo que ele vai nascer super bem, pode confiar. A quase mãe aqui garante.

                     Harry me deu um sessão de selinhos, algo que me confortava com um namorado desses nem precisa ficar preocupada com gravidez, minha vida estava sendo ótima se melhorar eu acho que estraga ou não muda nada, Harry é perfeito, carinhoso e totalmente diferente daquele menino que quando eu o conheci me xingava de estranha.

-SeuNome tá ai? -disse Harry me balançando-
Eu: -ri- Tô neném
Harry: Tava pensando no que? No nosso futuro?
Eu: É sim, o nosso futuro, a perfeição que ele vai ser! -sorri-
Harry: É estranho né, passamos por tantas coisas.
Eu: É mas unidos somos mais fortes.
Niall: Meloso demais pra mim.

                      Ele levantou e foi em direção a cozinha quase gritei aleluia, mas antes de passar no corredor o telefone tocou e o Harry pediu para o Niall atender.

Niall: Alô?... quem é? … quem? … aonde você tá ? … Pede ajudar para alguém, tô chegando ai... mantem contato comigo... não …. não... fica ai, chama alguém mas se sair dai me liga e me diz aonde você tá indo tá bom? … não se preocupa eu vou te ajudar.. tá..

                     Quem era? Fiquem confusa, quem estava pedindo ajuda, quem? Minha cabeça começou a doer de novo, Harry me olhava confuso assim como eu olhava para o Niall, meu coração apertou do nada, meus olhos estavam pesados e sem perceber eu desmaiei ali no colo do Harry.  

-----------------------------------------------------------------------------------------------
AVISOS:
Oie, tudo bom com vocês? 
Desculpa a minha ausência, é que eu fiquei com um problemas de saúde, mas estou me recuperando e em casa uhul, Postei esse capitulo que é big big big e vale como três imagines, eu fiz assim grande porque hoje eu tô meio que sem tempo pra ficar aqui e tal, ai eu fiz.. 
Mas a partir de amanhã tudo vai voltar a como era antes tá?
De brinde da minha doença eu estou com conjutivite, isso é muito chato, odeio ficar com os olhos irritados me dá agonia, então por conta desse olho infeliz, eu não posso ficar escrevendo no pc, porque a minha mãe tá com cu assando e não que deixar eu fazer isso, mas eu vou escrever o capitulo no caderno e posto pra vocês AMANHÃ. 
Vou ver se faço 5 pra recompensar. 


FIM DA TERCEIRA TEMPORADA. 


E sim vai ter a quarta temporada. 
Quem será que ligou pro Niall, quem ele vai ajudar? 
SuperNando's ajudando salvar a humanidade. 
Então amanhã vocês saberão com quem ele falou! 
Beijos. 
Fiquem com Deus. 







 Gostou do imagine? Tuita ai




37

37 comentários:

  1. Que bom que você já tá em casa...Anciosa pela quarta temporada.Tou amaaaando!!!*-*

    ResponderExcluir
  2. nossa to amando como sempre, to ansiosa pela quarta temporada e que bom que você ja esta em casa.
    gente de uma olhada no meu imgine e comentem:
    http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii tá mto perfeito *--* to mto ansiosa!!Bjos E Melhoras

    ResponderExcluir
  4. Coontinua
    Ta beem legal
    Divulgando imagine de uma amiga
    imaginedirectionerlovestory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Melhoras amor!!! Gata voc serve pra ser escritora ..

    ResponderExcluir
  6. perfeito Caah *-* estou mt ansiosa para 4ª temporada! :D

    ResponderExcluir
  7. continua ta perfeito mesmo

    ResponderExcluir
  8. Ahh perfeitoo eu acho que deve ser a camila *-* Bjoss linda melhoras e que se recupere logo da conjutivite =P By : Giih Caroline

    ResponderExcluir
  9. ainda bem q vc ja ta melhor samila ameiii o imajine continua flor!!!!

    ResponderExcluir
  10. ameiii continua camila bjs pra vc viu!!!

    ResponderExcluir
  11. qente de uma olhada na minha imagine:
    http://4ever-onedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. aposto que é a Camilla que ligou pro Nini *-*

    ResponderExcluir
  13. Camila, fico feliz que já você saiu do hospital.. Melhoras pela conjutivite!!
    Também fico mais feliz ainda por que vai ter a 4° temporada *--*
    Ta perfeito a cada vez mais!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. hmm.. cheiro de camila!

    ResponderExcluir
  15. Eu chorei muito nesse imagine, série, sei lá oque kk, eu fiquei dias chorando por causa da Camila e de mim,to mt ansiosa,espero que vc fique bem melhor para mais episódios :)

    ResponderExcluir
  16. Que bom q vc ja esta melhor!!! Estou achando q esaa pessoa e a amila, espero.q ela volte logo, continua please??

    ResponderExcluir
  17. Estou ansiosa para a 4º temporada, eu e minha amiga começamos a fazer um imagine e vou agradecer se vocês virem http://onedirectionmydreammyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. AIIII TA TAOOOO PERFEITOOO MEU DEUS....Que bom que vc já tá em casa Princesa Horan hahaha espero que melhore mais haha bjokass

    ResponderExcluir
  19. 4° TEMPORADA ? OOOOOOOOMMMMMGGGGGG ! QUE PERFEIÇÃO ! MELHORAS MEU AMOR , VOCE VAI SAIR DESSA RÁPIDO ! GENTE , TO COMEÇANDO UM IMAGINE COM O NIALL :D

    ResponderExcluir
  20. Estou feliz por ja estar em casa, comecei a ler o imagine ha uns dois ou tres dias, nao conseguia ler apenas uns cinco eu tinha que ler uns 16 todo dia se nao, nao iria conseguir dormir kkkk parabens pelo imagine

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaah 4ª temporada OMG!!!!!!!!!!!!!!! Querooooo muito! Melhoras pra você Camila *-------------------*

    ResponderExcluir
  22. NOSSAAAAAAAAAAAAAAA,EU TO AMANDO CAM...,POSTA LOGO A 4 TEMPORADA EU MEGA CURIOSA!!!AMOOOOO ESSE BLOG!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Duda Rabelo04/08/2012 23:56

    Que bom que vc há tá em casa! :) Woow, a história tá muito perfeita! Haha o Harry vai ser um ótimo pai! Kkkkkkk fica com Deus, Camila, melhoras :) xx

    ResponderExcluir
  24. Ai amor que perfeita sua FIC ^-^ Da um pouco da sua inspiração para mim? kk- Mas em fim eu to adorando *-*

    Pode indicar a minha Fic? http://another-world1d.blogspot.com.br/

    Te Adoro s2 ;xxx By: @Cupcakedo_Payne

    ResponderExcluir
  25. SÓ PODE SER A CAMILA QUE LIGOU PARA O NIALL!! TEM QUE SER!! ELA TEM QUE FICAR COM ELE!!

    ResponderExcluir
  26. Espero que esse imagine não acabe nunca, é o melhor que já li! Está perfeito. Melhoras pra você anja :D - Ana.

    ResponderExcluir
  27. adorooo to louca pra ler a 4 temporada bjs melhorass

    ResponderExcluir
  28. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *0*0*0*0*0*0*0*
    VOU TER UMA TRECO AQUI POR SINAL *O*O*O*O*O*O*O*
    Aposto que é a Camila *não imagina era a madona* kkkkkk
    Sera que ela ta com as drogas de novo awnnnnn
    Continuaaa :)
    Que bom que voce ta melhor Cah ~uhhh~ \o/
    Quarta temporada NÃO VEJO A HORA *hihihi rimo* kkkkk
    Melhoras pro seu olho *Niguem merece conjuntivite :s*

    Http://imagine-os-derectioners.blogspot.com >.<

    ResponderExcluir
  29. assim vc me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  30. AAAAH tô curiosa pra caramba aqq, continuaa logo diva ...

    p.s: melhoras ai ;)

    ResponderExcluir
  31. OMJ continua amor que perfeito ahh NiallKiss

    ResponderExcluir
  32. Começa loooogo a 4ª temporaaaaada, amo sua fic. melhoras camila ;3

    ResponderExcluir
  33. Que otimo que voce melhorou Camila estava angustiada com sua volta pra casa!
    E seu capitulo:Simplesmente cada vez melhor to amando!
    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  34. Aindabem que está melhor comecee logoo a 4° temporada está perfeito!

    ResponderExcluir