Capítulo 14 - Dating with Tommo?



Megan's POV. 
Assim que o Harry me ligou, já desconfiei que ele tinha contado para o Louis que eu tinha perguntado sobre eu e ele. E por causa disso, eu estava muito nervosa. Quando cheguei a casa, o Louis estava todo largado no sofá, roendo as unhas, parecia nervoso.
- Toc, toc - falei, para ele poder perceber que eu havia chegado.
- Hmm... Oi - ele disse levantando do sofá e dando um sorriso meio bobo.
- Oi, sobre hoje. A culpa foi minha por você ter levad... - ele encostou o dedo no meu lábio e se aproximou de mim.
- Não vamos falar sobre o que aconteceu - então ele me beijou, agora eu não estava mais preocupada com nada. Eu estava com ele. Estava com o Louis. Ele me envolveu nos braços dele.
- Nós vamos fazer isso mesmo? – perguntei.
- Agora não, está muito cedo ainda - esse garoto é muito certinho. Mas fazer o que, eu gosto dele.
Então nos sentamos no sofá e começamos a assistir Caso 39. Ele só colocou esse filme, por que eu ficava agarrando ele durante o filme inteiro, eu gostava nisso. E ele também parecia gostar.
- Você realmente gosta de mim? – perguntei.
- E você realmente acha que eu não gosto? - ele sorriu, dando um selinho em mim.
- Eu te amo, sabia?
- Eu amo mais, não queria discutir - ele sorriu.
Nossa tarde toda foi assim, vendo filmes, rindo e trocando carinhos. Nada demais, já que ele disse que era ‘cedo demais’, bom... Ok, eu também acho isso. Eu acabei dormindo, com ele fazendo carinho no meu cabelo, não tinha vontade de sair daquele lugar nunca mais. Mas, ele acabou me acordando.
- Desculpa – ele sorriu de lado.
- Tudo bem – dei um selinho nele. – Porque você já acordou?
- Estou com fome...
- Niall!
Ele riu.
- Vamos sair? 
- Onde? – perguntei animada.
- Eu não gosto dessas baboseiras de ‘jantar’... Então, vamos ao London Eye, e depois comprar um sanduíche vagabundo por aí.
- Louis... – eu ri. Eu também odiava essas coisas de jantar romântico, a não ser quando necessário. E esse definitivamente era o programa que eu queria fazer com ele. Sorri, concordando. – Vou me arrumar.
- Não demora, você é linda de qualquer jeito.
- Oh, claro – eu disse ironicamente.            
Antes de eu sair, ele me puxou pelo pulso e depois colocou suas mãos no meu rosto, acariciando o mesmo. Olhou dentro de meus olhos, e cantarolou baixinho, apenas para que eu pudesse ouvir.
- “If only you saw what i can see You’ll understande why i want you so desperately. Righ now i’m looking at you and i can’t belive, you don’t know, oh oh. You don’t know you’re beautiful, oh oh. But that’s What Makes You Beautiful”.
Sorri a procura de palavras para poder dizer, mas nada passava por minha mente. Ele apenas me deu um beijo demorado. E eu retribui, como sempre fazia.
- Acredita em mim, por favor.
- Vou tentar meu amor – continuei sorrindo.
- Meu amor, é? – ele riu.
- Ué, não pode?
- Claro que pode princesa – ele sorriu me dando um selinho.
- Quer saber de uma coisa?
- O que? – ele perguntou animado.
- Eu vou assim mesmo! – sorri.
- Ótimo, está linda – ele me abraçou pela cintura enquanto pegava a carteira e a chave do carro que estavam sobre a mesa. Fomos os caminhos calados, mas assim que chegamos lá ele continuou falando sobre coisas aleatórias (me pergunto, se o Louis sabe que ele fala demais). Quando chegamos ao London Eye, o vi dando dinheiro ao homem que tomava conta, e disse para que não deixasse mais ninguém entrar. Ele chegou mais perto de mim, e eu segurei com força em seu braço e apertei os olhos.
- O que foi princesa? – confesso que estava adorando ele me chamar assim, era a coisa mais fofa do mundo ouvir aquelas palavras saindo da boca dele.
- Eu... Eu tenho medo de altura.
- Não vou deixar você cair, tá? – ele sorriu, com seu sorriso habitual, o sorriso brincalhão de como quem quer contar uma piada... O sorriso Louis.
- Obrigada – sorri enquanto nos beijávamos. Demorou mais do que o normal para dermos, e quando estávamos no topo eu podia ver toda a Londres, que estava muito bonita. O ar frio batia em meu rosto, e ele virou o mesmo, e olhou nos meus olhos como teria feito mais cedo.
- Tenho uma coisa pra te dizer... – ele começou, mas no fundo eu já pressentia o que era.
- O que foi? – me fiz de ingênua.
- Sabe Meg... Ainda me lembro do dia que você chegou lá em casa, me admirei com sua beleza e seu lado gentil, ou seu lado atrevido – ele fez uma pausa, e riu – Mas, para mim naquele momento você era apenas a irmãzinha do meu melhor amigo, e eu via você da mesma forma. Mas, com o passar dos dias eu vi que você era a pessoa que eu queria ter do meu lado, a pessoa que eu queria compartilhar minhas alegrias e ao mesmo tempo minhas tristezas. A pessoa que me faria rir enquanto líamos as coisas que as fãs mandavam a pessoa que ia entender se eu fosse viajar, e mesmo com a distância, nosso amor só iria aumentar. Eu percebi que... – ele respirou fundo. – Só você é a pessoa que eu quero estar. Para todo sempre.
Não consegui me controlar, e lágrimas desciam descontroladamente pelo meu rosto. Ele sorriu ao ver minha reação, e passava seu polegar tentando limpar as lágrimas que continuavam caindo.
- Não chore, por favor. Eu ainda não terminei.
Sorri, e assenti.
- E por isso, eu quero saber se você Megan Styles... Quer namorar comigo?
Gelei, minhas mãos suaram. Mas, eu sabia o que iria dizer, sabia que nem precisava pensar duas vezes. Louis definitivamente era o amor da minha vida. Sei que parece clichê, mas é a pura realidade.
- Claro que sim – continuei sorrindo e ele me beijou. Até agora, foi o beijo mais apaixonado que já tivemos, e para mim concerteza o melhor de todos.
Ficamos assim, até quase chegarmos ao chão, quando ele colocou a mão do bolso, e tirou de lá uma caixinha preta aveludada. Percebi que não era um anel, porque era uma caixa em forma de retângulo.
- Comprei isso para você. Pra você sempre se lembrar de mim – ele me entregou a pequena caixinha, e eu abri com cuidado. E lá tinha uma pulseirinha dourada, muito linda. Na ponta dela, tinha uma cenoura com uma cor laranja vivo. Sorri ao ver o quanto ele pensava em todos os detalhes. Coloquei a pequena cenoura entre os dedos, e a virei. Lá tinha escrito:
No matter how much time passes, take it with you. It can be a carrot, but it represents my heart. Always with you... Lots of love, Lou. 
(Não importa quanto tempo passe, leve isso com você. Pode ser uma cenoura, mas representa meu coração. Sempre com você... Com muito amor, Lou). 
A única coisa que eu fazia era sorrir, era a coisa mais linda e perfeita que eu já havia ganhado em toda minha vida. Apenas olhei para ele, e ele sorria a procura da minha reação.
- Eu te amo – o abracei. – Isso foi perfeito. Muito.
- Então você gostou? – saímos London Eye, e continuamos andando até uns pequenos banquinhos que tinham por ali.
- Claro que sim – respondi. – Me ajuda a colocar.
Ele assentiu, e colocou a pulseira em mim. Sentia-me a garota mais feliz do mundo. E Louis fazia questão de me lembrar disso a cada minuto que eu passava ao seu lado.
______________________________________________
E aí, minhas liamdas?? :D
Podem fazer: oooooooooooooown para esse capítulo, que tá muito fofo. Aê, pode dizer. KKKKKKKKKKKKKKKK. Bom, postei como prometido :D Infelizmente hoje não tem mais, SORRE ): 
MENINAS AMANHÃ (amanhã aqui, hoje em Londres) É O ANIVERSÁRIO DESSA PRINCESINHA AQUI *-* 
Que é esse ser perfeito aqui :) A bebê MAIS sortuda do mundo!
Directioners amam baby Lux, YEAH u_u
Adios, liamdas :D amo vocês mtmt! 
- Nath xx

P.S: Quem mandou o convite no face, diz o nome aê. Porque não se as caras de vocês KKKKKKKKKKKKKKKK :D
76

76 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNN que capitulo mais fofo, e nossa princesinha que LIAMDAAAAAAAAAA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostoooou *-* AAAAAAAAAAWN Lux é simplesmente perfeita, man.
      - Nath.

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn , mil vezes *-* parece que a lux ficou feliz pela megan e o lou :3 que capítulo cute man , adoro pedidos de namoro. Nath , você estuda de manhã ou de tarde ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaawn q liamda *-* Lux, cê tão tá feliz pela Megan e o Lou?
      Baby Lux: adandau ndandaubcajn Tio Hally oodniedna
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai man, sou tão retardada. Tomei retardadril :D
      De manhã :) Porque?
      - Nath.

      Excluir
    2. KKK .Porque dai já sei que você não posta de manhã , e não preciso ficar atualizando toda horan . Um dia desses eu tive um sonho que a Lux falava a primeira frase dela , e era : NO ! Jimmy Protested k'

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca sonhei com a Baby D: Pois é...
      - Nath.

      Excluir
  3. OWWWW,A NOSSA BABY LUX TA FAZENDO UM ANINHOOOOO,QUE CUTE*-------------------*,mas,eu ainda não sei qual é o seu perfil do face....OUCH:( me manda uma solicitação ok OUCH:((adorei,ficou escrevendo isso várias vezes hahahahahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUCH OUCH OUCH OUCH - by Louis Tomlinson, o barraqueiro do Brasil lol KKKKK
      Vou te procurar lá, Yaya :)
      - Nath.

      Excluir
  4. Posta outro eu to apaixonada pela fanfic!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, q liamda *-* Amanhã eu posto amr :D
      -Nath.

      Excluir
  5. Nath, me add no face?
    O meu ée:
    https://www.facebook.com/biankinha.jobstraibizer

    Mas manda o convite please, pq noo sei seu nome lá *rss
    Beijoo! Amei o Capítulo. Ficou lindo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto :D OMG, TU GOSTA DE GUNS? *OOOO* q liamdo.
      - Nath.

      Excluir
    2. Adoro menina! Hehe, sou muito rockeira mas cm um toque de 1D no meio *kkk

      Excluir
    3. Parece comigo, OMG. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      - Nath.

      Excluir
  6. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
    ...................................................................................


    :D

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAW PARA ~Lê eu chorando de tanta fofura e de inveja da Baby lux ;9 ~ taah lindo deemais *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaa :D <33 Baby Lux é a bebê mais sortuda, man.
      - Nath.

      Excluir
  8. OMG perfeição! Nao consigo parar de sorrir kkkkk' ja estou mais q viciada!!! Parabens Nath!!! Vc pode me seguir de volta porfavooor no instagram??? O nome é: teenager_style_ Posta mais uma amanha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LITTLE POTATOOOOOOOOO, Q LIAMDA *0* Obrigada, love :) Sigo sim, assim que a internet do meu celular colaborar '-' KKK, posto sim!
      - Nath.

      Excluir
  9. Nath, ta tipo maravilhosoooooooooooooooo!!!!!! qual eh o seu face, e que eu nao conseguindo te achar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaaaaaaaaaaaaaaaanks :D É esse aqui :: http://www.facebook.com/nathalia.paiva.3950
      - Nath.

      Excluir
  10. aawwnntt que lindo esse capítulo !!
    Fcou muito TUDO! Tambéem vindo de uma DIVA como essas,, nao podia ser diferente..
    AAwwnt (De novo) Que lindo a baby Luz aii, Parabéns anjinho,, que você continua sortuda assim sua vida inteira !!
    Continua linda <33
    Malikisses and HoranHugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor *-* KKKKKKKKKKKKK, mano eu quero a sorte da Lux pra mim pfvvr. Malikisses Horanhugs :D
      - Nath.

      Excluir
  11. Nossa sua fic ta fantastica eu leio a sua e sinto que a minha é uma bosta! Kkkkk eu adr seus imagines e tenho amigas de prova pq são 12h30min p.m e eu tirei todas as minhas 6 amigas de casa (Festa do pijama) e fui até a area de lazer do meu condominio só pra ler sua fic kkkkkk minhas amigas querem te matar e a mim também!
    Continue assim pq eu to pirando de curiozidade!
    Nath pf entra no meu blog e meda umas dicas!
    wwwimaginedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, NEM ME CHAMOU PRA FESTA??? Q ISSO #xatiada KKKKKKK. Own, que liamda *-* Tô aqui, amor :D O que você quer saber?!
      - Nath.

      Excluir
    2. Tipo Nath eu estou querendo dicas de ação pra fic porque acho que ela ta muito parada e tals e vc é expert em ação!
      Tenho umas ideias mas elas vão demorar e eu preciso de algo para agr!
      (p.s:Flor eu só não chamei porque moro em outra cidade porque fora iso eu chamava e ainda ia chegar na festa, olhar pras minhas amigas com cara de bith plese! eu conheci minha idala antes de vcs!) kkk bj fofa!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKJK BITCH PLEASE, TENHO UMA FA! Add meu msn: nathalia-carneiro@hot... Eu te ajudo, liamda :D

      Excluir
    4. Ta flor eu mandei o convite. Me add eu sou a marialuizayo@hotmail.com meu twitter é esse aqui: @Malu200101 e meu face é esse: Maria Luiza Younan
      Sim Honey vc tem uma suuuuuuuuuuuuuuuper fã! E não se esqueça que eu sou a numero 1 kkkkk todas dizem isso! *oba vou ser amiga da menina mais criativa da terra!* Eu te adoro Nath! Adoro vc e a Camila *sou leitora velha! Eu lia quando ainda estavam escrevendo Crazy Love!*

      Excluir
  12. own que fofo a parte da cenoura!!!
    morri nessa parte *0*
    te amo sua linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foooooi *-* Mt fofo o boo :D tbm coisa fofa u_u xx
      - Nath.

      Excluir
  13. nath his beautiful <3 S2
    TE ADORO MUITO *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu? Beautiful? -n
      - Nath.

      Excluir
  14. Naaaaath ta muuuito perfeito . Continuaa :3

    ResponderExcluir
  15. AWN MEU DEUS QUE FOFO ESSE CAPITULO =.=
    Lou que lindo o que ele falou pra ela e a parte da cenoura foi a melhor haha...
    bb Lux que fofa *-* Parabens pra ela :)
    continua muito perfeita!

    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Owwn *0* capítulo muito fofo, mas vc é muito malvada Nath kkk essa Lux é a coisa mais fofa do mundo *--* bezos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu??? Pq??? KKKKKK thanks *0* Malikisses <333
      - Nath.

      Excluir
  17. Naaaaaaath, sua perfeiiiiiiiiiiiiitaaaa!
    Posta mais manoo! Ta ficando muuuuuito foda!

    ResponderExcluir
  18. muito perfeito esse capitulo *o*
    cara baby lux é muito top tão perfeita e linda
    I LOVE <3

    ResponderExcluir
  19. Baby lux e mto perfeita pfv ..........
    continuaaaa liamda awnnnnnnnnnnnnn bjs fui-me

    -Bia xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é liamda, cara <333 Vou continuar :D
      - Nath.

      Excluir
  20. Awnnnnnnnnnnnn...Perfeiito esse capitulo !!! tô amando a fanfic ^o^ Baby Lux Alén d Sortuda é mt liindaaa, Fofaaa I Love The Baby Lux Liamdaa s2 ^.~

    ResponderExcluir
  21. Ameii!!! Sempre amu u.u
    PARABÉNS LUUUUX!
    Malikisses and Horanhugs caat!!
    Marina aki :*

    ResponderExcluir
  22. Pireii com a fofura do Louis ^^ Sériio Mt Perfeiito Pow Super viciada kkkk´s !!! Liamda mim add no face ??? O Meu é https://www.facebook.com/adilay.silva ... Tá bem Flor ;* Vlw ... Te Amoooo Obg Por Fzer Miinha Viid + Feliiz =D !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei maaaaano *-* Vou te procurar lá :D De nada? KKKK <333
      - Nath.

      Excluir
  23. Ownnnnnnnnnnnnnnnnt tá muito lindo esse capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU sei mano <333 Mt fofo esse Tommo (:
      - Nath.

      Excluir
  24. Ai muito perfeito, serio vc é demais!, quando vai ter karry?

    ResponderExcluir
  25. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Q LIAAAAMDOSSS A-M-E-I- MTTT F-O-F-O ♥♥♥
    NATH MTTTT PERFEITAA A SUA FIC !!!!!!
    MINHA DIVA TU ESCREVE M-A-R-A-V-L-H-O-S-A-M-E-N-T-E !!!!!!!!
    OOOOWWW BABY LUX TA GRANDINHA HEIN ?!?!?!?! PARABÉNS BEBE MAIS FOFO LIAMDO SORTUDO DESSE MUUNDO !!!! *___________* BABY LUX LOVEEEEE YOUUUUUUUU !!!!
    AINDA TE MORDO !!!!!
    MALIKISSES !!
    BIHH CROSATTE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIVONA <33333
      - Nath.

      Excluir
  26. owwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ficou mtu liando, agora eu quero Karry kkkk'
    Sarah aki
    obs.:Parabéns Baby Lux :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Karry né?? Safadjenhas.
      - Nath.

      Excluir
  27. Que lindoo, estou amando esse.. Preciso de Karry!! PLEASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Karry? haha, safadas essas minhas directioners viu.
      - Nath.

      Excluir
  28. Respostas
    1. http://www.facebook.com/nathalia.paiva.3950 :D
      - Nath.

      Excluir
  29. cade o proximo capitulo que n posta by:jully

    ResponderExcluir
  30. eu to adorando :>

    ResponderExcluir
  31. aannww perfeito *-* liamdo que princecinha mas liamda que ta fazendo niver *-----*

    ResponderExcluir
  32. WOW! Que capítulo perfeito! Quem me dera eu pudesse escrever assim que nem a a minha diva Nath!
    E qual é o link do seu perfil no face?

    P.s. Happy B-Day luckiest baby in the world

    mustachevintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Woeiwoeiwoei! Perfeiito esse cap *--*
    eu quero mais Lougan e Karry ^^

    ResponderExcluir
  34. ta mt perfeita a fic
    BY:TAMIRES LIMA C.

    ResponderExcluir