Capítulo 25 - Simple, but effective.



... Flashback on.

- HEY! EU QUERO DANÇAR! – Louis se levantou da mesa onde nós estávamos, e correu para pista de dança (que não tinha ninguém) no meio do salão. – VENHAM!

- Não vamos deixar esse idiota passar vergonha – Liam riu, e me puxou. Do caminho da nossa mesa, para lá eu quase caí. Mas, ele acabou impedindo isso. – Você não devia ter bebido tanto.

- Shh... – eu ri descontroladamente. – Vamos comemorar Liam!

- Li-Liam... Deixa que eu... Levo ela – Harry apareceu de algum lugar, que eu não faço a mínima idéia de onde seja, mas ok. Liam riu, e deu os ombros. Harry cambaleou algumas vezes, antes de ficar próximo de mim. – A gente bebeu demais, né?

- Acho que não... – sorri, enquanto segurava ele pela gola da camisa. – Harry...?

- Hm? – ele perguntou, enquanto me olhava nos olhos, como se escutasse atentamente. Claro que não! Ele estava bêbado, e eu também.

- Sabe o que você disse de implorar? – sorri, enquanto via seus olhos brilharem. Deus, esse garoto é pervertido ou algo do tipo. – Então, tava pensando de a gente esquecer isso.

- Acho uma boa idéia – ele me beijou, enquanto sentávamos novamente na mesa vazia. Já que todos dançavam loucamente na pista, enquanto os adultos apenas riam de longe. – Kylie?

- O que? – perguntei frustrada, vendo que ele tinha parado de me beijar.

- Vamos embora – ele não me deixou responder, apenas me puxou do salão.


Eu estava preocupada, e se a Anne visse que nós saímos? Se ela pensasse um pouco, poderia ligar tudo e ir à nossa procura. Mas, estava meio difícil raciocinar com o Harry beijando meu pescoço lentamente, me torturando a cada minuto. Entramos no carro rápido, e ele dirigia de um jeito estranho. Segurava o volante com força, e seus olhos estavam desconcentrados. Eu ri, sabia o que era. Era meio óbvio, não?

- Harry... – eu disse com uma voz arrastada, enquanto desenhava as listras quase apagadas na sua calça. Continuei, até passar as unhas levemente sobre sua coxa. – O que você tem?

- Ky-Kylie... Para com isso – ele disse, engolindo seco.

- Ué, porque você não gosta? – sorri inocentemente. Passei a mão levemente pelo seu rosto, enquanto ele fechava os olhos devagar, mas lembrava que estava dirigindo e voltava sua atenção para a rua. Seu paletó estava um pouco aberto, deixando aquela cena terrivelmente sexy. Não me culpe, mas Harry me deixava maluca. De um modo bom. Do rosto para o pescoço, e do pescoço, eu coloquei a mão por dentro da sua camisa, passando ela por todo seu abdômen. Senti ele se contorcer ao meu toque.

- Kylie, por favor... – ele apertou os olhos, e eu ri. – Você quer mesmo que eu pare o carro?

- Consideraria isso uma opção... – eu sussurrei perto do seu ouvindo, enquanto apertava sua coxa devagar. – Mas, acho melhor nós irmos para casa. Você pode esperar não é?

- Você vai me pagar por isso – ele deu um sorrisinho irônico.

- Estou esperando, Harry... – dito isso, puxei devagar o elástico da cueca box que ele estava usando, ouvi ele murmurar coisas que eu não conseguia entender o que era. Eu sorri, era bom saber que eu causo algum tipo de efeito em alguém. No resto do caminho, eu não fiz mais nada. Ele não pareceu se importar, já que disse que eu “ia pagar por isso”. Ele parou o carro, assim que viu a casa. Ele olhou para mim, e sorriu. Sabia que a vingança dele começava ali, mas dane-se estou ansiosa para saber como vai ser isso.
Ele se aproximou mais de mim, juntado nossas bocas de um jeito voraz. Apertou minha nuca devagar, me arrancando um gemido. Ele pareceu sorri satisfeito por isso. Logo, ele se deitou por cima de mim, e não pareceu se importar com meu conforto. Continuou com sua mão, segurando minha nuca, enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço, e busto. Eu suspirei, aquele carro estava me deixando sem ar. Ou devo dizer, ele?

- Harry? – saiu mais como um murmúrio, assim que ele colocou a mão na minha coxa, apertando de leve, enquanto subia meu vestido vagarosamente.

- Hm? – foi tudo que ele respondeu.

- Você não dirigiu esse tempo todo, para ficar aqui dentro não foi?

- É... – ele revirou os olhos, me puxou para fora do carro. Ele não se importou em fechar o mesmo, e já fomos entrando na casa. Ele me jogou contra o sofá, enquanto tirava a gravata e o terno, se xingando: “mais que merda de roupa, só podia ser aquele gay filho da mãe (o homem da loja), que escolheu essa porra”... e mais outras coisas. Quando ele finalmente conseguiu, se jogou em cima de mim. Muito sutil, Styles.
Ele tirou meu vestido em uma velocidade incrível. Me beijou mais algumas vezes, e passou a mão nas minhas costas, a procura de algo. Ah, claro. Homens burros.

- Harry? – eu ri de leve.

- O que? – ele disse, um pouco frustrado.

- Seria isso, que você está procurando? – apontei para meu sutiã, que tinha o fecho na frente. Ele olhou para mim, com cara de idiota e logo depois revirou os olhos e deu um sorrisinho besta.

- Mulheres... – ele resmungou, antes de abrir o mesmo. Depois que ele fez isso, começou a distribuir beijos por todo o meu corpo, e aquilo estava me deixando realmente doida. E foi quando eu senti algo macio, e quente se chocando contra a parte interna da minha coxa. Suspirei alto, puxando o cabelo dele de leve. – Eu disse que você ia me pagar. Fique calma baby, está só começando.
Sem aviso nenhum, ele colocou um dos dedos perto da minha intimidade, causando um atrito bom, com o tecido rendado da calcinha que eu usava. Um gemido escapou da minha garganta, e eu vi que ele sorriu. Tudo que nos separavam agora, era sua cueca box preta da Tommy, diga-se de passagem, que era a coisa mais sexy e excitante que eu já tinha visto em toda minha vida. 
De repente, ele parou. Sentou-se no sofá, e ficou olhando para mim de um jeito encantador. E eu? Bom, estava em um estado deplorável.

- O que você está fazendo? – eu o encarei.

- Bom, você lembra-se de hoje de manhã? – ele disse calmamente, falando mais devagar do que o normal, aquilo me irritava. Eu assenti apressada.

- Você me disse que eu ia te implorar pra fazer algo mais – ele deu um risinho. – Mas, olhe bem para você! E a não ser que queira passar a noite só, ou com a sua mão – outro risinho. – Você vai ter que me pedir, me implorar... Meu amor.

- Você é um completo babaca, estúpido, idiota... ARGH EU TE ODEIO! – gritei brava. Eu não estava em mínimas condições, de falar algo. Queria que ele calasse a boca, e me beijasse. Mas, não! Harry Styles tinha seu joguinho idiota.

- Tchau, Kylie... – ele sorriu, e se levantou do sofá. Pude ver que ele não estava em boas condições também. E eu ia me aproveitar disso. Levantei-me devagar, e fiquei em sua frente. Olhando fixamente para seus olhos, e fazendo nossos corpos roçarem levemente, e com isso tirando um gemido fraco dele. – Quer que eu volte, pequena?

- Para de ser idiota, uma vez na sua vida? – retruquei, fazendo-o sorrir. Ele me puxou pela cintura, me fazendo ficar a altura certa de beijá-lo. E foi isso que ele fez. Nós nos deitamos novamente no sofá, e ele me beijou por mais alguns minutos. Senti suas mãos passearem sobre minhas coxas, puxando a calcinha devagar. E sem nenhum tipo de aviso prévio, ele estava dentro de mim. Eu gritei, por causa do susto abrindo os olhos devagar, e apertando suas costas com as unhas.

- Hey... – ele olhou pra mim, tirando o cabelo que caia sobre meu rosto. – Eu te machuquei?

- Não... – sorri pela preocupação dele, e ele assentiu mordendo o lábio inferior. Ele começou movimentos lentos, e torturantes eu apenas gemia em protesto, enquanto puxava o tecido do sofá, e aquele belo filho de uma mãe apenas ria da minha cara. – Harry, por favor...

- O que você quer, pequena...? – ele sorriu inocente, enquanto segurava minha cintura forte, e fazia um movimento com o quadril. Eu gemi novamente, tapando o rosto com a almofada. – Você gosta disso? – ele fez de novo, puta merda. Eu ia ficar maluca. – Oh, bom saber... Sabia que você tinha um lado safado, pronto para ser descoberto. O papai aqui faz isso.

- Se você pudesse... – suspirei. – Parar de lembrar-se do meu pai, seria mais confortável.

- Desculpe – ele riu. – Mas, onde estávamos?

- Na parte, que você... – merda, eu não conseguia nem falar direito.

- Ah, isso aqui? – e sim, ele fez isso de novo. Mas o que diabos estava acontecendo com a droga do meu corpo? Eu não conseguia controlar absolutamente nada do que fazia.

- Harry, para com isso...

- Amor, está ruim? – ele tombou a cabeça para o lado, dando um sorriso fofo.

- Já disse que eu te odeio?

- Também te amo – Harry sorriu.

- Eu vou cortar teu pinto fora, Styles – eu suspirei, enquanto ele acelerava os movimentos, me fazendo arfar.

- Não, amor! Se você fizesse isso... Como você ia sentir isso? – e como em um comando as palavras dele, senti minha visão ficar turva, e eu suei frio. Espasmos invadiam meu corpo, me fazendo suspirar com a completa felicidade. Minutos depois, vi que Harry fez o mesmo. Ele ficou meio tonto, e caiu ao meu lado.

- Isso foi... – deixei as palavras no ar, e ele me puxou para que eu deitasse a cabeça sobre seu peito. Antes disso, ele foi até o armário que tinha próximo do sofá, e pegou um edredom. A janela estava aberta, e estava fazendo frio. Principalmente agora. – Temos que ir para o quarto.

- Ok, mas... Eu não sei se consigo – eu disse.

- Como assim? – ele disse confuso.

- Eu estou... Totalmente fraca, e mole – falei.
Ele riu.

- Vem, eu te levo... – ele disse colocando a cueca novamente, e me levantando com os braços. Subimos as escadas, e ele empurrou a porta do seu quarto com o pé. Ele me colocou na cama, e deitou ao meu lado. Eu estava quase dormindo, quando ouvi sua voz.

- Kylie?

- O que? – perguntei, ainda sonolenta.

- Você ainda quer cortar meu pinto fora? – ele perguntou rindo.

- Idiota! – eu ri, e ele ficou calado. Me virei, e o encarei. Ele estava olhando para mim o tempo todo. – Eu te amo, Harry.

- Também te amo, muito. 

Sorri quase involuntariamente. Senti seu braço cobrir minha cintura, apertando de leve. Automaticamente, coloquei a mão no seu cabelo, acariciando-o. Vi que ele suspirou, em resposta. Dormi devagar, sentindo seu perfume invadir minhas narinas. 

Flashback off.
_______________________________________________________

EAEEEEEEEEEEEE SAFADONAS. KKKKKKKKKKKKKKK, SORRY. EU DISSE QUE NÃO SABIA ESCREVER ISSO D: ME DESCULPA, MESMO A DECEPÇÃO! SOU UM DESASTRE ESCREVENDO ISSO, MANO.
ENFIM... LWWY É MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOM. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E DA SÉRIE:
"SOMOS COMO NA NA NA, E DEPOIS COMO YEAH YEAH YEAH"
"EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO"
"EU NÃO SEI, NÃO SEI O QUE É, MAS VOCÊ TEM AQUELA COISA"
"EU QUERO FICAR ACORDADO A NOITE TODA, E PULAR"
VEM AÍ:
"SIM, FAREMOS O QUE ESTAMOS FAZENDO. SÓ FINGINDO QUE SOMOS LEGAIS. E SABEMOS QUE SOMOS MESMO."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU AMO VOCÊS MENINOS. HATERS, VOCÊS NÃO PODEM FALAR. SHHHH.
"PARTE PICANTE" = HARRY E SUA BANANA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI.

Ah, peguei um treco aí da fanfic da Mi. Ela sabe, te amo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E Alanis, boa viagem amor :) 
É isso, amo vocês coisas liamdas <3
Desculpa mesmo, eu não sei escrever isso.
- Nath xx
76

76 comentários:

  1. OMG PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK SE VC NÃO POSTASSE HOJE IA ME MATAR DO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. OMG fico perfeitoooo se nao postasse ia me mata .....
    PS: ta perfeitooooooooooooooooooo
    bsj Máàh

    ResponderExcluir
  3. Peerfeito Nath !

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o HOT Karry,hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kkkkk 69
    okay parei,mas ficou muito bom,continua!
    -Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, obg :)
      - Nath.

      Excluir
  5. A Nath,foda-se se vc não sabe escrever isso,ficou perfeito do jeito que tá,e vc não é professora de Safadeología pra saber escrever um imagine hot perfeito,eu gostei do jeito que vc fez,e fez bem,eu acho que faria pior,ou ficaria cm verginha de postar um hot,só consigo postar hot no tt,pois ninguem sabe a minha aparência,aí eu não fico tímida.Áh,eu não posso esquecer,vc vai ser minha musa inspiradora,vou fazer um hot no tt e vou me inspirar nesse capítulo,posso?????? bjs liamda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safadeología? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, opa Harry tem uma matéria. KKKKKKKKKKKKKKKK, socorr. E tu acha que eu não fiquei com vergonha? Meu, eu queria enfiar minha cabeça na areia, sério. Mas, obrigada de verdade.
      MALIKISSES, HORAHUGS, NOMEDOSOUTROS+KISSES QUE EU NÃO SEI JUNTAR <3
      - Nath.

      Excluir
    2. Obigadu,e pra vc 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de HuraHugs,MaliKisses NomeDosOutros+Kisses...........hahahahahahaha

      Excluir
  6. Ta limdo... love it...
    Continua..

    ResponderExcluir
  7. oh gossssssssssssh dlças~lfd~çsalf~çãslfçsald~çsla morta/

    ResponderExcluir
  8. DEUS DO CÉU MENIA TU É DEMAAAIS ! CONTINUA SENÃO EU MORRO , TENHO UMA EPILEPCIA , ATAQUE CARDIACO , OVERDOSE E ETC...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK, vish mano. MORRA NÃO, PFVR.
      - Nath.

      Excluir
  9. DEMAAAISSSSSSSSSSSS! continua nath! Tá tipo pfta *-* Pra onde "Alanis" vai????? kkkkkkkkkk bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, looove *-* KKK, vish nem sei. Ela disse que ia viajar, só desejei uma boa viagem :)Beijão.
      - Nath.

      Excluir
  10. Ta melhor que o HOT do imagine que escrevo, KKKKKKKKKKKKKK', putz, d+ *-*

    ResponderExcluir
  11. NOSSA SE VOCÊ NÃO SABE IMAGINE SE SOUBESSE, PELO AMOR DE DEUS NATH, VOCÊ ESCREVE MUITO BEM, SÉRIO. NOSSA. :9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, cê acha?! Obrigada, né :)
      - Nath.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Amor, olha... (tô explicando isso pela 93482348234 vez, mas ok) Tipo, a Camila (que é a dona do blog), abriu vagas para moderadoras. Que é isso que eu sou, sabe? A Cah, que escreve Same Mistakes, e essa imagine aqui (taken) é o meu, tendeu? :D
      - Nath.

      Excluir
  13. ficou óóóóóóóótttttttiiiiiimmmmmooooo,aaaammmmeeeiiiii,nossa você sabe screver direito essa coisas,bjs amei rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK, sei nada muié. Mas, obg <3
      - Nath.

      Excluir
  14. aaaaawn esse é o primeiro imagine safadenho que eu n fiquei constrangida lendo, aaaaawn voce escreve mto beeeeem :333
    -Lara

    ResponderExcluir
  15. obrigado por postar hoje pelomenos vou viajar em paz!kkkkkkkkkk
    e tava MUITO bom o capitolo!
    e obrigado por desejar boa viagem!
    boa noite liamda beijos!
    by:Alanis
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK, haha vai lá :)
      De nada, liamda!
      - Nath.

      Excluir
  16. OS MINOS GANHARAM O VMB !E SUA FIC TA MUITO BOA TE ADORO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEEEEEEEEEEEEEEEEI lol Mas bora combinar, que o VMB perto do VMA é só um funk de esquina, né? KKKKKKKKKKKKKKK, okay. Obg, Jana :D
      - Nath.

      Excluir
  17. Isabella Cabral21/09/2012 00:03

    Aaa para, se vc n sabe escrever hot, quem sabe? Esta P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, todo mundo menos eu e_e KKK, obg <333
      - Nath.

      Excluir
  18. Cara ficou perfeito! Eh claro que voce sabe escrever um HOT! essse ficou perfeito continua *-----* O CLIPE EU TO VICIADA!! ZAYN E SUAS CARETAS MORRI XD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não, man .-. Mas, obrigada <3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito medo do Zayn no clipe, na boa.
      - Nath.

      Excluir
  19. Liamdo,fabulouis,dahoran,viciante,cara eu não consigo mais parar de ler,volto da escola e vou direto pro pc,a sua fanic é muito boa,continua por favor,dorgas voltei agora sou viciada em imagines!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, obg amooooooooooor <3 Aw, que liamda.
      - Nath.

      Excluir
  20. Não sabe escrever hot?? KKKKKKKKrindoeternamente' claro q sabe!! Amei! Ah Nath ontem fiquei a noite inteira procurando onde eu tinha colocado o imagine hot com o Louis!! Eu achei!! ~ledancinhadavitoria só q dai minha mãe entrou no meu quarto e viu eu com o papel na mão!!! Claaaro q ela queria ver dai eu falei q era sobre 1d e tals...
    Resp. Da minha mãe: oni derectxion? -tentativa frustrada de falar!- ah essa bandinha -momento em q eu gostaria de ter uma colher- bom tchau!
    Kkkkkkk' meudeusqqisso??? Ajhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, sei não little potato D: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vish man. Minha mãe não sabe nem o que é fanfic/imagine '-' Ela acha que eu tô escrevendo um livro, okay. KKKKKKKKK, LITTLE POTATO ME AJUDE A FAZER O IMAGINE DO LOUIS!
      - Nath.

      Excluir
  21. Oii Nathi! Adorei esse capitulo! Mas vim aqui falar também de algo que vi no seu facebook (não é nada relacionado ao imagine), era algo do tipo "Já pararam pra pensar que agora o Alaric é um vampiro?" Então fofa o Alaric foi um vampiro, porque agora ele já morreu, sabe quando a Elena cai da ponte e ai ela morre e vira vampira. Ai o Alaric morre porque eles estavam ligados :) xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, amor :) O Alaric morreu? o.o Como assim, o Alaric não morreu. Porque, como eles estariam ligados se foi a Esther que transformou o Rick? A Elena e o Alaric são de linhagens diferentes, pelo menos eu acho que é isso né. Mas, valeu :D
      - Nath.

      Excluir
  22. *------------*
    Sarah aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou considerar isso, como um gostei :D Obg <3
      - Nath.

      Excluir
  23. Harry e sua Linda banana *-* (66' KKKKKKKKKKKK' ta Parei. Continua aaaaaaaaa ta muito Boom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, maliciando tudo mode on. obg, amor :)
      - Nath.

      Excluir
  24. Você não sabe escrever?!?!? menina ta muito bem feito u.u! ta liamdoooo! Continueeeeee hahahaha

    ResponderExcluir
  25. PFVVVVVR POSTA HJ, SEERIO, POSTA HJ!!!PFV!TA LINDOOO!

    ResponderExcluir
  26. MTMTMTMTMTMTMTMT PERFECT !!!!(desculpa n ter kolokaado 1 montão de MT + to com MT preguiça ) heuheuhe adoreei !!!! nunca fuui lokaa por hot + eu leioo !!! esse fikoo MT daora !!!! postaa hj nath !!!!! PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKk, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amor *-*
      - Nath.

      Excluir
  27. pftoooooooooooo continuaaa

    ResponderExcluir
  28. caraaa , muuutio booom , ta d+D+D+D+D+D+D+D+D+
    incriiiveeeeeeeeeeeeeell óóoooooooooootimoooo

    ResponderExcluir
  29. velho caralho puta que pariu to viciada nessa fic seerio velho continua please c nao sabe como a gente fica qdo vc nao posta eu entro aki a cada 5 minutos husahsauhusa

    ResponderExcluir
  30. Eu tbm entro aqi a cada 5 minutos , não faça isso , por favor posta logo o 26 ! Qe curiosidaade !

    ResponderExcluir
  31. NAAAAAAAAAAAAAAAAAATH AMEI ESSA CAPÍTULO CARA , SÓ FALTA O HOT DA MEGAN NÉ :9 NATH PELO AMOR DE DEUS , você fala que não sabe escrever hot, então o que foi isso menina ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICOU MUITO BOM CARA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, vish nem me lembre D: KKKKKKKKKKKKKK mas obg <3
      - Nath.

      Excluir
  32. Naaaaaaath.. esse cap. cara foi perfeito demais :3 ou melhor HOT demais kkk 69'
    Booom agora falta um HOT Lougan né?! rsrs tou louca pra ver ^^
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  33. você vai fazer outro hot? eu querooooo

    ResponderExcluir
  34. Mãae traga já um remédio pra min e pra nathy ... Tô passando mal, e ela disse que tá horrível !! Fciou muito maneiro , ameei *--*
    E meudeeus a menina quer outro HOT o.O Preciso já do meu viprapril (acabeideinventar) '-' Esqueceram da camisinha, e ainda transaram bêbados .. VAS HAPPENING GIRL ?? Tá nindo *--*

    ResponderExcluir