Capítulo 32 - Mom Malik.



(KEEP CALM, GIRLS. Esse não é o Harry, mesmo parecendo muito). 

Kylie’s POV.

Certo, eu já estava ficando maluca. Quer dizer, não era algo exatamente confortável ter sua mãe e seu namorado na sala, conversando sozinhos. Eu nunca imaginei, minha mãe conversando com o Harry sobre mim, sabe? Sabe aquele Harry, que eu odiava? Minha vida virou de cabeça pra baixo, em menos de 5 meses. Mas, agora era tentar me acalmar, mesmo que fosse um pouco impossível. Zayn estava deitado na cama, vendo alguma coisa na TV. Já disse, o quanto Zayn é viciado nisso? Cara, é a única coisa que ele faz! Mas, isso não é importante agora. Eu tinha que dar um jeito, de sair do quarto e convencer a minha mãe a não matar o Harry. Sim, eu conhecia Sra. Trisha Malik e quando ela está nervosa não é algo bom. Mas, agradeço a Deus por ela não ter contado ao meu pai, que é muito pior. Levantei da cama, e olhei para a porta. Tão frágil, e tão fácil de abrir... Caminhei até lá, e logo Zayn correu até mim, e ficou na frente da porta.

- Aonde a senhorita pensa que vai? – ele sorriu. Como eu odiava quando ele tentava mandar em mim.

- Lá na sala ué, estão falando de mim não estão? Pretendo ver o que é.

- Kylie, entenda... Se a mamãe levou o Hazza lá pra sala, é porque quer conversar com ele só. Isso quer dizer, que você não está incluída.

- Zayn, já te disse que as vezes eu tenho vontade de segurar no seu pescoço até você parar de respirar? – sorri, e ele revirou os olhos.

- Vai dormir, por favor. Isso deve ser estresse de grávida.

- Malik, eu não tenho nem uma semana! – gritei. – Agora, deixa de ser idiota e me dá essa chave.

- Acho que não – ele riu. – Vou continuar vendo TV, ok?

- Ok – suspirei, e assim que ele se afastou um pouco, vi que sua mão frouxou mais. Peguei a chave, rápido e abri a porta. Saí, e o tranquei lá.

- KYLIE! ABRE ISSO.

- Hm, acho que não – imitei a voz dele, e ouvi ele bufar. – Tchau, amor!
Caminhei até a sala devagar. Harry estava sentado no sofá, e minha mãe na cadeira. Ela estava conversando algo sobre Bradford.  Oh, maravilha! Agora, ela quer que eu volte pra casa? Isso definitivamente não vai acontecer, não mesmo.

- Eu não vou pra Bradford! – anunciei, entrando na sala.

Minha mãe riu de leve. Estranho.

- Do que está falando, querida? Você não vai pra Bradford.

- Ah... – suspirei aliviada.

- Vem aqui, pequena – Harry sorriu, e me chamou com a mão. Fui até lá, e me sentei ao seu lado no sofá. – Sua mãe até está se familiarizando com a ideia de ser avó.

- Ainda não, mas... Acho que não tem nada que eu possa fazer. E se esse garoto te ama, como me disse, Kylie... Acho que você está no caminho certo – ela sorriu. Eu senti minhas bochechas corarem.

- Obrigada, mãe... Achei que a senhora ia surtar. Eu não sabia o que fazer...

- Eu sei – ela respondeu. – Harry me disse absolutamente tudo, acredite. Agora, eu vou ter que ir. Mas, vou ficar em um hotel aqui perto.

- Mãe, não precisa... A senhora pode ficar.

- Não, querida. Minhas coisas estão lá.

- IDIOTA! – ouvi a voz de Zayn no corredor, e eu ri. Logo, ele entrou na sala e me deu uma tapa na cabeça.

- O que foi, Zayn? – eu ri. – A chave estava em baixo da porta o tempo todo! Era só você ter prestado um pouco mais de atenção.

- Haha, que engraçada – ele revirou os olhos.

- Ainda não me acostumei com a ideia de ser uma avó! – minha mãe riu.

- Corrigindo, a senhora será uma avó muito jovem, não tem o que perder – Harry sorriu.

- Cuidado pro Harry não querer ficar com a mamãe, sabe como é Kylie... Harry e as velhas.

- Fica  quieto aí, vai querido – Harry imitou minha mãe, e Zayn riu.

- Até mais. Me liguem se a Kylie precisar de algo  

- Valeu, mãe! – Zayn disse com ironia.

- Até mais, querido – ela apertou as bochechas dele, e nós rimos. – Até amanhã.

- Até! – dissemos juntos, e eu fechei a porta. – Tchau, Zayn.

- O que, mas...? – ele me olhou confuso. – Ah, ok. É um prazer deixar os pombinhos a sós.

Harry riu.

- Boa noite, bobão – sorri, e ele se trancou no quarto.  

Harry caminhou devagar até o sofá, e puxou o mesmo para que virasse um tipo de “cama”. Ele foi até o quarto, pegou um monte de travesseiros e um edredom. Ligou o ar-condicionado da sala, e se deitou.

- Não vai vim não? – ele riu, e eu corri até lá. Joguei-me no sofá, e ele deu um suspirou assustado. – Cuidado com meu filho!

- Desculpa, desculpa – eu ri. Fui para sua frente, e aconcheguei a cabeça no travesseiro. Ele me cobriu e passou um de seus braços pela minha cintura, acariciando minha barriga devagar. – Hey, você tá feliz?

- Nunca estive mais – ele me puxou para mais perto de si, e depositou um beijo perto da minha orelha, senti me arrepiar por completo, ele deu um sorrisinho debochado. – Hm, parece que você ainda gosta disso?

- Me deixa eu paz, Harry – eu ri, e dei uma tapa de leve o braço dele.

- Acho que não, hein... – ele me virou para que eu pudesse ver perfeitamente seus olhos. Ele passou as costas da mão de leve no meu rosto, e eu fechei os olhos como resposta, ao carinho. Ele passou os braços pela minha cintura, e pressionou os seus lábios contra os meus, me dando um selinho demorado. Logo, pediu permissão com a língua, e eu cedi rapidamente. Quando nossas línguas se tocaram, um arrepio subiu por toda a minha espinha, me fazendo suspirar alto. Harry tentava aprofundar o beijo, me puxando para mais perto de si possível. Ele ficou por cima de mim, eu já estava começando a ficar sem ar, quando ele desgrudou nossas bocas e me encarou por alguns segundos. Seus lábios estavam um pouco inchados e vermelhos.

- Eu te amo – ele sussurrou, sorrindo.

- Eu te amo – repeti, e ele voltou a me beijar. Ele começou a beijar meu pescoço, pela falta de ar. Fez uma trilha cuidadosamente, do topo da orelha até a minha boca, fazendo isso repetidas vezes. Ele tirou minha blusa, e jogou do outro lado da sala. Fiz o mesmo com a sua, mas sem descolar nossas bocas. – Harry... O Zayn pode vim.

- Agora que você vem me dizer isso? – ele me provocou, mordendo meu lábio inferior. – O Zayn vai ter que me desculpar por isso, mas... O meu estado não é dos melhores.

Ele se levantou um pouco com os braços, e olhou pra baixo. Nós rimos, com o volume em sua calça jeans. Ele dedilhou devagar toda a extensão da minha barriga, e eu contraí ao seu toque. Ele sorriu satisfeito. Colou novamente os lábios nos meus, se deitando ao meu lado. Ficamos alguns minutos normalizando a respiração, apenas olhando para o teto decorado da sala de estar.

- Você realmente tem que parar de fazer isso – ele riu. – Quando nós não podemos fazer isso, avise antes.

- Vou prestar mais atenção – sorri, e me virei para ele.  Ele segurou meu pescoço devagar, e me puxou para mais perto. Demos um selinho longo, e eu me virei para o outro lado. E como sempre, ele passou um dos braços sobre a minha cintura. – Boa noite, Harry.

- Boa noite, pequena. 
~~

Acordei com o sol da varanda batendo em meu rosto. Me mexi um pouco, e sentei no sofá. Eu estava apenas de calcinha e sutiã, e sinceramente o frio tomava conta do cômodo. Catei minha roupa na sala, e vesti. Fui até o banheiro, e escovei os dentes. Caminhei devagar até a cozinha, e peguei uma maça, me sentei na pia de mármore. Fiquei olhando para o nada por mais alguns minutos, até ver o Harry entrando na cozinha. Deus, ele tinha mesmo que ser assim o tempo todo? Desde que eu odiava o Harry, que eu não entendia, o por quê dele ter essa aparência, mais que diabos! Ah, deixe-me explicar... Ele estava sem camisa, cabelos bagunçados, cueca boxer preta. Porque, Deus?!  

- Bom dia! – ele sorriu, e me deu um selinho. Roubou um pedaço da minha maça.

- Ei! – reclamei. – Tem mais na geladeira!

- Digo o mesmo pra você! – ele riu. – Ei, tava pensando... Porque a gente não vai pra Brighton* hoje?

[n/a: Brighton é uma das “praias”, mais perto de Londres]

- Tá doido? – eu ri. – Estou com preguiça...

- Vai, por favor... – ele fez um biquinho irresistível.

- Ok, vou me arrumar.

- Vai logo, tá? Não demore!

- Como quiser, senhor – bati continência, e ele sorriu. Nós nos beijamos, e foi perfeitamente bom como todas às vezes.

Eu me arrumei rápido, e desci as escadas. Ele já estava pronto também, e fomos para o carro rindo, e o caminho todo assim. Chegando lá, estava tudo deserto. O que era meio estranho para um final de semana. Descemos do carro, e ele colocou tipo um pano nas pedrinhas, e nós nos deitamos lá e ficamos rindo e conversando por algumas horas.

- Hey, vamos dar um mergulho? – ele perguntou animado.

- Não, nem vem – eu ri. – Estou muito bem aqui.

- Você vai por bem, ou por mal – ele sorriu.

- Uh... Sr. Styles, me deu até medo agora – abaixei os óculos escuros, e o encarei. Ele ergueu uma das sobrancelhas e me levou até o mar. Isso mesmo, eu estava sendo carregada. Gritei algumas vezes, mas foi em vão. Em menos de segundos, eu estava dentro do mar, morrendo de frio. Envolvi sua cintura com as minhas pernas, e o abracei tremendo.

- Gosto quando você está com frio – ele riu baixinho.

- Idiota – resmunguei rindo, e o apertei mais. Ficamos alguns minutos ali, e quando eu pedi pela milésima vez para voltar, ele atendeu. Carregou-me de novo, e acabamos caindo nas pedrinhas, próximo a beirada da água (foto do capítulo). Nós rimos, mas logo depois já estávamos nos beijando de novo.
Voltamos pra casa, e todos estavam na sala nos encarando com uma cara não muito boa. O que será que eles querem?
_______________________________________________________

Oi meninas :) Como vocês estão? 
Então, eu li os comentários e vi um que eu não tinha postado faz tempo e tal, eu sei. Desculpa, de verdade. Mas, é que acabaram os capítulos prontos e agora eu estou escrevendo. Sim, essa é a hora de vocês me darem idéias do que escrever! Por favor? O que vocês querem que aconteça? Primeiro, o que vocês querem que os outros falem agora, quando eles chegarem em casa? O que querem que aconteça próximo capítulo com a Megan e o Louis? Me digam, a opinião de vocês importa demais pra mim.
É isso, espero que vocês tenham gostado desse capítulo.
- Nath xx



55

55 comentários:

  1. Nath sua linda xx, adorei o capítulo viuu <3

    ResponderExcluir
  2. Ai ta super bom...a faz uma festa de aniversario para kyle e faz algumas coisas rolarem na festa coloca umas briguinhas para ficar legal kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho q essa ia ficar legal

      Excluir
    2. éé vc pode colocar umas brigas entre o harry e a kylie !!!

      Excluir
    3. Uhhhhhhhhh suas barraqueiras! Amei a ideia, :D
      - Nath.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tbm amei a ideia, coloca o harry "ficando" com alguma menina na festa, algo assim

      Excluir
  4. Nath tua Fic ta perfeita *-*

    A sla, faz acontecer algo com o Zayn, e algumas complicações com a Kylie...

    Horanhugs sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, anjo :D Sim, já tinha pensado nisso. Malikisses, Gabi :D
      - Nath.

      Excluir
  5. ta muito linda a fic,por que o zayn nao arranja uma namorada?e coloca algumas briguinhas,e uma festa,bem animada,com todos se divertindo,poderia haver alguma brigas bobas,e eles se reconciliarem na festa,o proximo capitulo da megan e do louis tem que ser algo beeeeeem fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, o DJ vai arrumar uma namora sim. Okay :) Suas barraqueiras, sei não viu KKKKKKKKKK <3
      - Nath.

      Excluir
  6. amooooooooooor,nao vai começar a 2ª temporada?a 1ª vai ate q capitulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, eu não sei... Porque assim, como eu já disse eu tô escrevendo outra fanfic, e não sei se tenho mais ideias pra essa. Ela vai ter acho que mais uns 15, 20 cap. Não sei :x
      - Nath.

      Excluir
    2. mas tem que ter 2º temporada!!! claro q vc tem ideias,vc é muito talentosa!!!!!

      Excluir
  7. PERFEITA SUA FIC NÉ NATH PFV

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Minhas leitoras bilíguees! :D KKKKKKKKKK, <3 obg.
      - Nath.

      Excluir
  9. ei você é muito boa é tenho que me desculpar por apressar você deve ser muita estressante sei la no próximo capitulo poem que o pai dela não aprovo o bebe e que ela é muito nova ou talvez que a gravadora dos minos acha melhor esse bebe não nasce sei lá só tenho a dizer vc escreve muito não para vc tem talento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Que isso, amor você está na sua razão. Uh, adoreeeeeeeei <3
      - Nath.

      Excluir
  10. amei!UHM pode ser que alguém muito querido tenha sofrido um acidente ou morreu,doença alguma coisa assim. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH eu esqueci de colocar na outra parte do imagine (esqueci do nome) que eu estou namorando o Louis,eu acho que o Justin abusou da Mellody.bbbjjjjssss posta mas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg <3 boa ideia :) what? KKKKKKKKKKKK,acho que entendi. (acho).
      - Nath.

      Excluir
  11. Nath, vc escreve MUITO bem! Parabéns, garota, vc tem talento :D
    Você pode ler o meu e corrigir alguma coisa errada? Grata desde já :D
    www.one-directioner-br.blogspot.com
    - CaaH (@larry_ziam_nini)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 OWWWWWWWWWWWWN eu adorei, de verdade.
      - Nath.

      Excluir
  12. Eles podem ter ficado bravos com eles dois pois eles sairam sem avisar e demoraram e como vc já disse a minha gravidez é de risco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá decidido, vai ter isso :D Valeu pela ideia.
      - Nath.

      Excluir
  13. Com o Lou e a Megan podia acontecer de eles decidirem se casar kkkk sei lá tb to sem ideia

    ResponderExcluir
  14. Bom vou dar minha ideia ta? Kkkk' bom o Louis podia pedir oficial para a Megan namorar com ele -tipo com anel e tals em um lago dentro de um cupcake sei lá dai vc escolhe- eles podiam ser convidados para uma festa a fantasia né? Dai eu tenho outra ideia -kkkkkk- tipo o Harry pode por exemplo estr vestido de principe, e dai quando ele e a Kylie param de dançar e ela vai pegar alguma coisa pra beber ela ve outro garoto com a mesma fantasia do Hazza com outra menina! E ela fica brava com ele e ele nao sabe por que....e tambem quero q o DJMalik tenha uma girlfriend!!! Bom dei umas ideias expero q possa ajudar em algumas coisas >< malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre tu, né Little Potato? OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG Eu amei, na moral. Me mande isso por escrito, no email e_e Roubando suas ideias, again.
      - Nath.

      Excluir
  15. yeaaaaaah tá muito perfeito nath *-* você pode colocar que a kylie vai ver o harry , ai ela tava beijando a vacaputavadiavelha caroline flack , ai ela sai correndo pega o carro e sofre acidente de carro , ai enquanto a kylie tá no hospital , o harry vai lá , dá um beijo na kylie pra ela acordaaar , YEAAAH *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 omgggggggggggggggggggg adorei o nome da vacaputavadiavelha flack :D Quem não odeia essa vaca né e_e Adorei a ideia, mesmooooooo :D
      - Nath.

      Excluir
  16. Mrs. Styles '-'09/10/2012 19:21

    nath amor adoro sua fic ... ela é perfeita ... vai ter segunda temporada ? , espero ... !

    ResponderExcluir
  17. bom, meio tragico mas, minha ideia é mais ou menos assim
    Papai de Kylie não concorda em nada com a ideia de ela estar gravida e acaba tendo uma briga muito feia com ela, mas, Harry a acalma e a conta que tem uma festa a fantasia pra eles irem(ideia ali de cima) lá o Harry vai pegar uma bebida e demora, Kylie vai atraz dele e vê um menino com a mesma roupa beijando uma menina fica com muita raiva e sai de lá de carro, e acaba sofrendo um acidente... bom se ela perde o bebê ou não e sua escolha mais na minha opnião ela ainda tá muito muito nova pra ficar gravida, seilá se fosse em uma das ultimas temporadas seria perfect, mas agora ainda tá cedo, ok adoro essa fic não consigo ficar sem ler então please não demore pra postar tá malikisses s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei :D É sim, concordo com você. (não conta pra ninguém, mas já contando... Ela não vai ter o bebê agora, sorry sociedade ): ) KKK, mas então... Eu adorei. Cara, e vocês ainda falam que eu escrevo bem. Poxa, vocês tem ideias muitoooooooooooo boas, deveriam escrever também :D
      - Nath.

      Excluir
  18. OH MY NIALL, DÁSÇDÃ]SF TÁ TIPO ASSIM MARAVILHOSO SEM MAIS, GOSSSSSSSSH

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaahh NATH OMJ AMAAANDOO A SUA FIC, VEIO ELA E PERFEITA, CONCODO COM A IDEIA DO ANONIMO AI DE CIMA, TEM Q TER UM DRAMA SLA, MAIS POSTA LOGO, ACHO Q A MEGAN E O LOU NAO DEVEM BRIGAR MAIS ACHO Q A KYLIE E O HAROLDO TEM SIM, MAIS ME PARTE O CORACAO QUANDO ELES BRIGAM MAOS FAZER OQ NEEH.......AI TIPO CONTINUANDO O ANONIMO, O PAI DELA PEGA E NUM DEIXA ELA VER MAIS O HAROLDO, E ELA E MANDADA PRA LONGE DE LONDRES E O HAZZA FICA SEM SABER NOTICIAS POR MTT TEMPO ATE Q O ZAYN FALA ONDE A KYLIE TAVA AI ELE VAI ATRAZ DELA E ELA TA CASADA, OU TA NAMORANDO OU SLA AI TIPO ELES SE REENCONTRAM MAIS ELA O AMAVA MAIS NUM QUERIA MAIS ND COM ELE TIPI ELE EXPLICA Q NAQUELA NTT ELE FOI PEGAR BEBIDA MAIS QUANDO VOLTOU ELA NUM TAVA MAIS LA....AI TIPO PRA,PROVAR ISSO TINHA UMA CÂMERA GRAVANDO TODA FESTA E ELE MOSTRA PRA ELA AI TIPO ELES VOLTAM SEM O PAI DELA SABEER...............veio sei q ta um lixo, mais vc pediu ideias huashuashuashuas " e isso.....escrevo mal pra caramba, sei disso kkkkkkk
    Malikisses
    Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostei dessa ideia :D
      ^^

      Excluir
    2. OMJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ EU ADOREI! MEU DEUS DO CEU, PERFEITO.
      - Nath.

      Excluir
    3. OMJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ EU ADOREI! MEU DEUS DO CEU, PERFEITO.
      - Nath.

      Excluir
  20. Charáá tá cada vez mais 'fodástico' os cap... então concordo com as minas de cima de fazer meio q uma festa e rolar briguinhas o pai da Kylie não aceitar a gravidez e fazer um 'barraquinho' na festa... e eu adooorei a ideia desse 'anonimo' dai de cima.. da festa fantasia e outro menino com a roupa igual a do Harry e o resto.. tipo adorei, adorei ^^ té as outras ideias q outras minas deram vai ficar super fodastica! *--*
    beeeijos... AMANDO DEMAIS *-* ;*

    ResponderExcluir
  21. Oh Josh, qual o gostinho de deixar o capitulo com suspense? deve ser bom heim pra fazer isso sempre, eu quase morro quando tem esses finais, mas tá bom, a fic tá liamda , maravilhosa.

    Malikisses and horanhugs for you ;*

    ResponderExcluir
  22. AHHHHHHHHHHH NATH EU MEGA QUE APOIO A IDEIA DO ANONIMO AIH!
    Ela perde o bebe dela, vai ficar perfeito ><
    Continua :3

    ResponderExcluir
  23. Cool, perfect ! ~Uma idéia ~ Tipo assim, a Kylie sofre um acidente, é atropelada, cai da escada sei lá, a todo ficam hipermega preocupados com ela, o Harry principalmente, sabe. Gostei da idéia do Harry beijando o Flack ( -.- ) e a Kylie ver, ficou muito boa.
    Malikisses !

    ResponderExcluir
  24. http://meusprincipes1d.blogspot.com.br/
    publiquem e entrem por favor

    ta muito bom ta otimo

    ResponderExcluir
  25. VEI AMEI A IDÉIA DE CIMA, AI ELA PERDOA O HARRY, LEGAL, TUA FIC TA PERFEITA DEMAIS, MALIKISSES.

    ResponderExcluir
  26. Sua Web é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Só não curto muito a ideia de Kylie ta gravida kkkkk sei la, a gravides dela num é de risco? podia acontecer alguma coisa com ela pra perder o bebe!

    ResponderExcluir
  27. http://www.facebook.com/OneDirectionBis vc pode mandar as pessoas curte?

    ResponderExcluir
  28. Nath, adoreii alías estou adorando , concordo com todas ai emcima em dizer que ela perder o bb com acidente de carro ao ver ele beijando a Vaca da flack e o pai dela não aceitar e o zayn namora sei lá uma das amigas delas não sei .
    Parabéns você é muitoooo mesmo talentosa adoro você mesmo não pessoalmente ! Malikisses :)

    ResponderExcluir