Capítulo 35 - Hey baby!


(Sim, sim... Babem meninas).

Kylie’s POV.

Estava decidido, eu ia para Los Angeles. Eu tinha que fazer isso! Se eu continuasse aqui em Londres, com todos os jornais, blog de fofocas, TV falando sobre a “possível traição de Harry Styles”. Minha ficha ainda não caiu. Eu não consigo acreditar! Mas, agora é encarar tudo e seguir em frente, vivi muito bem antes e vou continuar vivendo normalmente. Eu tinha falado para o Zayn sobre ir para L.A, e ele disse que não tinha problema. Minha mãe e meu pai haviam voltado para Bradford, mas disseram que eu podia ir, também. Eu tinha saído do hospital há dois dias, e desde daquele dia que eu nunca mais falei com ele. Acho que podia considerar isso bom, já que eu queria esquecê-lo.

- Está pronta? – ouvi a voz da Megan, e assenti com a cabeça. Ela entrou no quarto, e se sentou na cama a minha frente. Quando eu a olhei, ela estava com os olhos marejados. Fui até lá, e eu a abracei. E ela começou a chorar de verdade. – Megan, para... Por favor.

- Eu não suporto a ideia de ficar longe da minha melhor amiga! – ela me soltou, e sentou na cama novamente. – Você sabe que se fosse por mim, você ia ficar aqui né?

- Sei, mas eu não posso – suspirei. – Tudo aqui me lembra ele, e o que eu quero fazer é esquecer.

- Kylie, você bem que podia escutar ele. Lá no fundo, você quer acreditar nele.

- Eu quero, mas não posso. Eu não confio mais nele, não consigo parar de pensar de ele estando comigo, quando eu sair ele vai ficar com outra – me deitei na cama, e enfiei minha cara no travesseiro.

- Ok, amiga. Você que sabe. Sabe que eu vou ficar com você, até o fim viu? – ela sorriu, e nos abraçamos de novo. – Agora, vamos descer que o Zayn está esperando pra te levar.

- Certo.

Me arrumei rápido, e desci as escadas correndo. Todo mundo estava lá em baixo, e fizeram um tipo de despedida pra mim. Rimos muito, e comemos muito graças ao Niall. Depois de umas horas, foram me deixar no aeroporto. Foi tudo rápido, e simples para fazer o chek-in e todas essas coisas.  Esperamos muito para poder entrar no avião, porque a fila para L.A estava tipo, gigante. E também, porque tinham algumas directioners lá, e os meninos tiveram que falar com todas elas. Finalmente pude entrar no avião, e sentei na cadeira marcada na passagem. Merda, eu não acredito que estava saindo daqui. E agora, eu estava chorando! Que maravilha. Peguei meus fones de ouvido, e coloquei no aleatório...

Moments – One Direction.

Droga de vida hein? Chegava até a ser hilário. Ainda me lembro no dia que nós brigamos por causa daqueles caras lá da escola...

- Hazza, espera – eu disse, enquanto corria para o alcançar.
- Qual é Kylie, primeiro você diz que me ama, que quer ficar comigo, e agora diz que nós não temos nada? Pra mim chega, vai ficar com seus amiguinhos.
- Eu... Eu... Eu só disse isso, por que não é nada sério, nada concreto, mas eu te amo - eu peguei a mão dele, e o puxei. - E você sabe disso.
- Sabia até você dizer aquilo - então ele saiu andando para o carro - Vai com o Liam, ele está ai. Quero pensar um pouco.
{...}
 Ah, quer saber de uma coisa? Foda-se. Porque eu vou lá na casa dele, e ele vai me escutar.

Era quase tão distante, que eu não conseguia lembrar direito. Como aquele cara foi embora? Não era o mesmo Harry, e eu tinha que me acostumar com isso. A aeromoça já havia chegado, falando sobre tudo que tínhamos que prestar atenção, e tomar cuidado. Suspirei, o vi Londres pela última vez. Até escutar a aeromoça brigando com alguém, causando risada de alguns passageiros.

- Senhor, o senhor não pode ficar aqui!

- Qual é, são só 5min! – meu coração gelou no momento eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo. Era ele, meu Deus isso era impossível! Como diabos, ele havia descoberto qual era meu voo? Merda, Megan! O que eu precisava agora, era me esconder. Sim, era isso. Mas, o problema era que minha cadeira, era de umas primeiras do “corredor”. Não ia dar certo, agora era escutar o que ele ia dizer, e depois viajar. Simples assim.


- Kylie? Kylie? – eu o vi na porta. Ele estava lindo, diga-se de passagem. E também segurava um violão. Eu bufei, e fiz um sinal com a mão. Assim que ele me viu, deu um sorriso enorme. Ele caminhou devagar até mim, tocando no violão.

[n/a: Se quiser colocar pra tocar a música, enquanto o “Harry estiver cantando”, é bem legal pra você imaginar melhor. Você escolhe! Marry You - Bruno Mars].


Its a beautiful night
(É uma bela noite)
We’re looking for something dumb to do
(Estamos à procura de alguma besteira pra fazer)
Hey baby,
(Ei, querida!)
I think i wanna mary you
(Eu acho que quero me casar com você)
Is it the look in your eyes
(É o seu olhar?)
Or is it this dacing juice?
(Ou é essa bebida?)
Who cares baby?
(Mas, quem liga amor?)
I think i wanna marry you
(Eu acho que quero me casar com você)

Well i know this little chapel
(Bom, eu conheço essa capelinha)
On the boulevard
(lá na avenida)
We can go
(Nós podemos ir)
Oh, come on girl...
(Ah, vamos lá garota...)
No one will know
(Ninguém vai saber)
Oh, come on girl!
(Ah, vamos lá garota!)
Who cares if we’re trashed
(Quem liga se estamos bêbados?)
Got a pocket full of crash!
(Eu tenho um bolso cheio de grana)

Dont say no, no, no, no, no.
(Não diga, não, não, não)
Just say yes, yes, yes yes
(Apenas diga sim, sim, sim)
If you’re ready, like i’m ready
(Se você estiver pronta, como eu estou pronto)

Cause it’s a beautiful night
(Porque é uma bela noite)
We’re looking for something dumb to do
(Estamos a procura de alguma besteira para fazer)

Hey baby...

Ele me puxou da cadeira, e eu fiquei de pé. Ele me olhou bem nos olhos e sorriu. Sorri também, era loucura!

I think i wanna mary you!

- Kylie?

- Harry? – sorri confusa, e ele colocou o violão onde eu estava sentada. Segurou minha mão forte, e puxou do bolso uma caixinha. Deus, não me diga que era isso. Se fosse, eu não podia dizer não. Óbvio que não, droga.

- Eu sei que eu nunca te pedi em namoro, nem nada como se deve fazer. Achei que o nosso amor não precisasse disso, porque nós já sabíamos que estávamos muito mais do que ligados. Mas agora, que eu fiz a maior besteira da minha vida, estou aqui na frente de umas 100 pessoas, te pedindo pra voltar pra mim. Eu sei que eu sou burro, idiota, posso até ser um pouco chato às vezes... Mas, eu te amo. E eu acho que isso já basta, pelo menos pra mim. A maior prova do meu amor, está aqui – ele colocou a mão na minha barriga devagar. – Mesmo que você me odeie pelo que eu fiz, eu quero que você esqueça tudo agora, e pegue isto – ele abriu a caixinha, e tirou de lá, um anel lindo e colocou no meu dedo. – E saiba que eu nunca vou te deixar. Mesmo que a gente brigue, como sempre... Mesmo que tudo venha dizer que nós temos que nos separar, eu nunca vou desistir de você. E então, o que eu quero é casar com você. Não agora, sei que somos muito novos, mas eu quero uma confirmação que isso que temos nunca vai acabar. Quero que você aceite, por favor. E também, não quero passar vergonha na frente dessa gente... – nós rimos, assim como todo o avião. Eu já estava chorando a tempos. Não tinha como pensar duas vezes, era ele. Pra mim, sempre vai ser ele.

- Claro que eu aceito. Te perdoou, tudo que você quiser. Sabe que eu sou meio difícil, até gosto de ser assim... Mas, no fundo eu sabia que era você, sempre. E não, eu nunca vou desistir de nós... Sim, aceito... ACEITO!

Ele sorriu, e me abraçou. As pessoas do avião aplaudiram, enquanto nós nos beijávamos. Até as aeromoças, que antes brigavam, agora estavam na porta rindo junto com o capitão do avião! Isso aí.

Saímos do avião correndo e rindo, chegamos ao aeroporto e todo mundo ainda estava lá. Cara, que bando de safados! Eles sabiam desde o início e não me contaram nada! Até briguei com eles, mas nada significativo. Eles foram pra casa, e eu o Harry? Bom, fomos andar por aí. Eu estava feliz demais, pra ir pra casa descansar. Esse era, o melhor dia da minha vida. 
___________________________________________________________________________

Oi meninas :)
Então, eu amei de verdade escrever esse capítulo. 
Romântico? Oh, não... Imagine. Mas, foi o que vocês pediram tá aí. 
Espero ter atendido as expectativas! (please).
Então, usei as ideias de algumas pessoas então, obrigada! 
Vocês tem celular com WhatsApp? 
Se sim, aqui meu número (83 8650-2616), bora conversar? :) 
É isso, comentem e não se esqueçam das ideias!!
Amo vocês, até mais. 
- Nath xx
36

36 comentários:

  1. tah perfeitamente perfeito *------*

    ResponderExcluir
  2. Oh My Harry ta perfeito continua amor ;) sua Limda

    ResponderExcluir
  3. Miih chiusano12/10/2012 20:10

    Cara seria ....eu n tenho palavras descrever e tipo perfeito !e eu também amei de mais esse capítulo e todos...by Miih

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito Nath *-*...
    Que talento cara!
    Horanhugs <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindo cara, desabei aqui, muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  6. ai meu deeeeus ! ~como é bom ser vida loka~ parei
    que cap. perfeito , chorei aqui :'D KKKK

    ResponderExcluir
  7. Lindooo:) Nath, como eu faço pra te achar no WhatsApp? Não sei mexer direito lá :S

    ResponderExcluir
  8. Ptz................Perfeitooooo......................
    Cara amei com esse cap. como todos os outros, mas esse foi especial sabe ??
    Eu estaria exagerando se eu falar que chorei ?? E mto ?? Sabe eu fico pensando e se isso acontecesse d vdd ?? putz........Seria mais q perfeito...........

    ResponderExcluir
  9. Velho...n tenho o q flar, to sem palavras p descrever, ESSE É O MELHOR IMAGINE QUE EU JA LI NA MINHA VIDA, ficou perfeito...nao...mais q perfeito, primeiro eu tive um pequeno surto pscicotico, depois chorei, depois tive uma parada cardiaca, depois eu morri, ai eu ressucitei e chorei mais...:3
    cara ta perfeito e com essa musica, nossa, eu ja li milhoes de imagines mais nenhum foi igual a esse, tinha momentos q eu n conseguia respirar...
    -Lara xx

    ResponderExcluir
  10. Muitooooooo mais do que perfeito esse capítulo, sem palavras naty*_*

    ResponderExcluir
  11. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN Nath ta muito perfeito, eu amei, tipo AAAAAAAAA O HARRY ME PEDIU EM CASAMENTO E EU ACEITEI, aaaaaaaaaa PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 <3 <3 <3 <3
    tipo muito LINDOOOOO e se for fazer hot, faz com gifs?

    ResponderExcluir
  12. AMEI .. ta P-E-R-F-E-I-T-O *_*
    Muito Liamdo mesmo :))

    ResponderExcluir
  13. Tipo superou minhas expectativas ai q fofo amei ... chorei lendo o capitulo ficou muito lindo
    nath vc é 10 :)

    ResponderExcluir
  14. muitoo perfeito...

    ResponderExcluir
  15. OH OH OH OH MY HARRY SÇ~FLÇS~ÇFLAS~Ç AMAZINGGGGGGG, AMEI AMEI AMEI <33

    ResponderExcluir
  16. AMEI ESSE CAPITULO!!!!!!!
    Nossa que perfeito esse pedido de casamento! ~ eu chorei ~
    Claro que você superou minhas expectativas foi lindo.~.~.
    Nath sua liamda continua por favor!!!
    ~ http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa achei lindo esse capitulo morri chorando ahhahaha continua
    Nath continua please aiai !!!

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH Nath esse foi o mais perfeeeito de todo :D Velhoo, tu escreve mt beem, sério :D
    Bjs e coninue assim ;)

    - CaaH (@larry_ziam_nini)

    ResponderExcluir
  19. demais nath amei vc escrever muito bem menina continue sempre assim bjss

    ResponderExcluir
  20. OMD!OMD!OMD!OMD!OMD!OMD! OH MY DIRECTIONER! OH MY JOSH!!!! Pelo amor de deus Nath, amor continua, isso é o pedido de uma leitora fantasma... eu não costumo comentar por que leio pelo celular(no qual é uma merda e nao tem como comentar), mas amor continua TÁ PERFEITO!!!!!!!!!!!! e agora que a Cah não vai mais postar, pelo menos eu tenho vc já que ela está de castigo.!!!!!!!!!!!!!! mas continua florrrrrrr
    beijos Maria Luiza Neves

    ResponderExcluir
  21. Chorei e ainda tava ouvindo a Musica aaaai... Meeeeeu Deeeus

    Nath!! EEu te Amo D+ Cara Beijos Sua Limda

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaawww nath qqq fofo eu taba lendo e sorindo aaawww plmds amoo capitos felizes ^.^ awwww num faz eles brigarem mais viu huashuashuashuas" eiu tenhoo whatsapp o meu cel e 11 97697-2229 :)) ENTAUM SO QUERO DIZER Q AMOO SUA FIC VIVO/RESPIRO ELA *-*-*-* POOSTAA LOOGO OK
    MALIKISSES
    BIHH CROSATTE

    ResponderExcluir
  23. Owwwwnt' ficou tão perfeito!! Nath ficou muito romantico parabens *---* eu tive uma ideia pro da Megan...se vc quiser é só flar :)) malikisses :*

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE ROMÂNTICO,BJS. ASS:JULIESTYLES (NÃO APARECEU MEU NOME PORQUE EU ESTOU NO PC DO MEU BJS.

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAH CAMIIILA TAAAAAAAAAH PERFEITO '-' , uuh 04:04 dá manhã larguei td e to aqi lendo seu imagine perfect *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é a camila essa fic! é a da Nath!

      Excluir
  26. Aiiiiiiiiii, véi, Nath! que perfeeeeeeeeeeito! mto fooooda! ameeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  27. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... ! Ta muito foda , você tem que continuar eu sei que você deve estar fazendo , mas eu quero ler , ler .ler .. Cara só agr percebi , eu nunca gostei de ler muito ,kk mas depois que comecei a ler imagine eu leio todo dia KKK ! Parabéns Nath ta muito perfeito , continue assim ! Agora eles dois iriam ficar juntos perfeitos .. E passou um tempo e nasceu . Era gemeos lindos como o pai ( gatinhoooooss)!!! Pirei aki KKK sei lá né eu acho que podia ser gemeos oq vc acha ?? Bjosss

    ResponderExcluir
  28. nath posso te ligar mesmo?to amando o imagine!

    ResponderExcluir
  29. Chará.... eu até chorei véy ;')
    Que liamdo q ficou esse cap *--* AMEI MUITO ♥
    Aaah eu amoooo demais essa musica!! (Quando eu tiver ideias te digo ok? kk)
    beiijos liamda ;*

    ResponderExcluir
  30. eu amei linda... vc é d+ virei sua fã!

    ResponderExcluir
  31. acho q é o mais perfeito capitulo dessa fic eu realmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fico d+ e essa música é perfeita imagina só na voz do harry com certeza fica mais perfeita

    bjs lele

    ResponderExcluir
  32. Tudo que vc postou é lindo.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  33. Own que fofo!!
    Parabéns!
    #chorei

    ResponderExcluir