Capítulo 36 - Saturday Night Live

(Podem rir, yeah! KKKKKKKKKKK)

Megan’s POV.

Ok, mentir não foi tão ruim assim, foi? Eu posso ser atriz, olha! –risos- Claro que eu já sabia de tudo, a ideia foi minha e do Louis, como sempre né? Aliás, esse casal nos deve sinceros agradecimentos, porque toda vez que eles brigaram, só voltaram por nossa causa. Mas, eu não estava interessada nisso no momento, pra falar a verdade. Eu e Louis estávamos do lado de fora do apartamento, tomando refrigerante enquanto ele não parava de falar, sobre alguma coisa... É, quando o Louis começa a falar, ele se empolga demais... Até gritando algumas vezes.

- Então, já decidiu? – ouvi a voz do Louis, e como não respondi ele começou a me balançar, me cutucar e todas essas coisas irritantes de Louis Tomlinson. Eu ri, e dei uma tapa fraca em seu braço.

- Decidi o que, menino? – continuei rindo, ele bufou e revirou os olhos. – Sério, pode falar agora, estou prestando atenção.

- Ah, agora você tá né! – ele riu. – Eu perguntei, que faculdade você vai fazer.

- Ah, não sei se vou fazer... – encostei a cabeça em seu ombro, e ele me encarou com uma expressão estranha.

- Claro que vai!

- Ih... Vai me obrigar é? – eu ri, e ele continuou com a mesma expressão.

- Megan, tô falando sério...

- Também, Louis! – suspirei. – É, mas você tem razão... Eu vou fazer sim. Que tal, teatro?

- Yeah! – ele disse animado, eu ri. – Legal! Vamos pegar o computador, e ver todas as melhores faculdades de teatro. NOW!

- Tá bom, Tommo... Vamos! – nós rimos, e ele me puxou para que eu pudesse levantar. Me puxou para mais perto, segurando na minha cintura. Colou seus lábios nos meus, e eu automaticamente passei os braços pelo seu pescoço. Beijar o Lou, era algo indescritível, não sei... Imagine o melhor cara que você já beijou na vida, e multiplique por 10, sim! Agora, você está beijando Louis Tomlinson. Ele nos separou, com selinhos longos e delicados.

- Eu te amo... – nós dissemos ao mesmo tempo, e logo depois começamos a rir de novo. Entramos em casa, e como ele disse foi correndo pegar o computador, e eu ria da animação toda dele, afinal que ia fazer a faculdade era eu, e não ele, mas tudo bem. Nós estávamos no sofá, quando o Louis recebeu uma ligação, era o Simon falando alguma coisa sobre um programa. Ele desligou o telefone, e ficou me encarando, ele parecia animado.

- O que foi?! – perguntei.

- NÓS VAMOS PARA O SATURDAY NIGHT LIVE! – ele gritou, e foi bem na hora que o Harry e a Kylie entraram em casa. Louis disse a notícia, e ele e o Harry ficaram de boiolisse, enquanto eu a Kylie preparávamos alguma coisa pra comer.

- E aí, Mrs. Styles! Me conte como foi! – empurrei ela, e ela riu.

- Cara, foi perfeito. Ele cantou Marry You, do Bruno sabe? AH, OLHA ISSO! – ela deu um gritinho de felicidade e me mostrou um anel, e eu fiz um “O”, com a boca. Dessa parte, o Harry não tinha me falado. Ah, mais que se dane, era perfeito!

- PARABÉNS, CUNHADINHA! – nós rimos, e os meninos entraram na cozinha. Eles disseram que queriam fazer “brigadeiro”, não eu não sabia o que era isso. Eles falaram que a Demi, (Lovato sim! AI DEUS!) disse ao Nialler, que isso era um doce brasileiro, que era muito bom. Então, decidimos fazer. A cozinha ficou uma bagunça, absolutamente tudo (TUDO) sujo, mas até que deu certo, eu acho. Era muito bom, na verdade. Depois de um tempo, Zayn, Liam e o Niall chegou. Eles deram um sermão por não chamar eles, e nós não ligamos muito.

Passaram as horas, e finalmente os meninos iam para o programa. Eu, Lou e Kylie ajudamos eles a se arrumarem, lá no camarim. Depois de um tempo, eles foram chamados. Fomos para a plateia assistir tudo. Sentamos perto de umas directioners, que fizeram inúmeras perguntas, e eu e a Kylie rimos muito com elas.

- E AGORA, COM VOCÊS... – os meninos entraram com perucas, bigodes e umas roupas malucas, e começaram a dançar. – JUAN DIRECTION! Por favor, recebam Carlito, Pepito, Martito, Miguelito, e Dick!

Nós rimos descontroladamente, assim como toda a plateia. Eles fizeram várias participações especiais durante todo o programa, e foi muito engraçado. Nós nos despedimos das meninas da plateia, e fomos todos pra casa em uma van. Paul estava reclamando, porque gritamos muito. Harry foi pra casa do Zayn, Luce e Alice foram com o Liam, Niall e o Zayn para o Nando’s, e eu e o Louis fomos pra casa.

- Tô morrendo de sono... – resmunguei, enquanto tomava um copo de água, na cozinha. Louis sentou no balcão ao meu lado, e fez uma carinha fofa.


 - Que foi?

- Nada... Só olhando você. Como você é linda.

- Desculpa Louis, mas pra você me achar linda... Não sou um espelho.

- Se isso foi um elogio, obrigado – ele disse rindo. – Mas, você é linda sim. Quantas vezes eu tenho que dizer?

- Mais uma junto, com um beijo – sorri, e ele também.

- Você – selinho – é a garota mais – selinho – bonita que eu já vi.

- Ótimo, agora falta o beijo – eu ri.

- Com todo prazer, senhorita! – ele bateu continência e me puxou pra mais perto. E nós nos beijamos, e foi muito bom como todas as outras vezes. – Posso fazer uma pergunta?

- Pode! – sorri.

- Você quer passar o resto da sua vida comigo?

- Claro que sim, mas porque? – sorri confusa, e ele acariciou meu rosto com o polegar.

- Nada... Só queria saber se você me ama, como eu te amo. Porque se for, sei que é muito... Não vou te pedir em casamento agora, o Harry fez 1°, e deixa ele continuar sendo o 1° por mais algum tempo. Mas, você sabe que eu não preciso de aliança, pra ter a confirmação disso né?

- Não! – tirei a mão dele do meu rosto, e apertei forte. – Você sabe que eu te amo. Nunca vai mudar isso.

- Eu também te amo. Muito! Quero ter 20 filhos.

- Uau! – eu ri. – Tá doido?

- Sim! Vinte filhinhos de olhos verdes, e bunda grande.

- Okay, Louis... Vamos dormir, daí você sonha mais um pouco tá? – nós rimos, e ele assentiu. Fomos para o quarto, e ele tomou banho enquanto eu ficava um pouco no computador. Peguei o celular dele, e tinha várias fotos minhas, sorri com isso. Ele voltou, e eu fui tomar banho. Quando voltei, ele estava dormindo e o seu celular estava do seu lado, aberto no bloco de notas.

Tire mais uma foto sua hoje! Já viu quantas tem aí não é?
Quero me lembrar desse dia.
Te amo :) xx

Eu ri, como ele era idiota! Mas, fiz o que ele pediu. Sentei ao seu lado da cama, e sorri para a câmera. Guardei o celular, e deitei. Passei um dos braços pela cintura dele, e logo ele virou para o meu lado, e me abraçou.

Foi uma noite tranquila, não queria que acabasse mais. 
__________________________________________________________________________

Oi, tudo bem? 
Descobri que tem um boydirectioner aqui! :O Awn, que liamdo.
Mas, então... Eu sei que não ficou muito legal esse capítulo, mas é que vocês não me deram ideias, eu também tava sem então... Ficou essa bosta aí que vocês leram. 
Ah, tenho uma novidade... Eu fiz esse TUMBLR, onde eu vou postar minha outra fanfic. O 1° capítulo já está lá. Para as minhas directioners, que não sabem ainda mexer no tumblr, a fanfic está  no link onde tem "Dare To Dream: Fanfics", e pra comentar sobre o capítulo (se você gostou, ou não...) vai em "Converse com o Kevin". Bom é isso.
Pois é, a fic de lá a mina é irmã do Zayn de novo KKKKKKKK. Ai, adoro o Zayn de irmão, socorro. E não vai ter o um boy, principal. A gente vai fazer, cada um de uma vez :D
Até mais, e me deem ideias, plmdds <3
Nath xx


67

67 comentários:

  1. perfeito!
    CONTINUA
    alguem podia me responder para q serve o tumblr?
    pvf não me chamen de burra coisa do tipo!pq eu sou muito ligada no facebook e twitter dai meio q me esqueço do resto!se alguem me responder para q serve eu agradeço!
    bjs :*
    by:Lanys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgggggggg <3 Ah, tumblr é tipo um blog. Cara, eu amo o tumblr, porque lá não tem os parentes pegando no meu pé :D Mas, enfim... KKKKKK, tumblr é uma rede social diferente, lá ninguém te julga pela aparencia, ou pelo gosto musical ('-'), eu não sei explicar D: Malikiss, amr <3
      - Nath.

      Excluir
    2. vei pra mim zayn vamos casar ou namorar

      Excluir
    3. vamos zayn fazer amor

      Excluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII de ♥ CONTINUAAAA LIAMDA *-* b.Daniele Gabre

    ResponderExcluir
  3. Awn ta perfeito nath (: continuuuuaaa
    Nossa como esse louis é fofo *--*
    By:Isabella Horan

    ResponderExcluir
  4. faça o harry e a kyle descobrindo qual é o sexo do bb *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah qnt eu esperei por esse cap. *oooooooooooo* cada vez mais perfeita <3

    By:Victória Lima

    ResponderExcluir
  6. q lindo nath, louis é taaaaaaaaaaaaaaaaaao fofo,agora tem q ter um momento kylie e Harry ne?depois q ele pediu ela em casamento,vc nem escreveu deles dois juntos ainda! haha ta perfeito!continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei.. É pra deixar vocês menos apaixonadas por Karry -soqn KKK. Enfim, o próximo capítulo é deles :)
      - Nath.

      Excluir
  7. nath,nao to achando o 1º capitulo na sua outra fanfic no tumblr :( ah,e essa ta muito linda! continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D: Vai lá no tumblr, e depois de todo o link (http://fanfics-para-directioners.tumblr.com) , coloca assim: /tagged/fanficlwwy :) Espero ajudar...
      - Nath.

      Excluir
  8. Faz assim,a kylie é melhor amiga no liam ai eles brigam,nada muito serio mas a kylie começa a ir mais pra trás e sem querer ela cai da escada e perde o bb,o harry e o Zayn ficam bravos com o liam,mas a kylie fala q tipo foi ela q começou p(mentira) o liam se desculpa ela perdoa ele,até pq ela se sente um pouco aliviada de nao ter mas q ser mãe com 17 anos,quando o harry descobre isso ele fica bravo com ela,mas eles nao terminam.ufa!kkk!espero ter ajudado!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEE o.o Really, amei de verdade.
      - Nath.

      Excluir
    2. Cara, só fui ver teu nome agora (sorry sociedade) É o nome da minha avó, que tá com Deus ): socorro. <3 É liamdo.
      - Nath.

      Excluir
  9. NOOOOOSSA ! fiicou dmaaais, serio msm. eeu vi o seu tumblr , suuper bacana *-*
    coontunue postando o imagines hein ! quando voce demoraa eu fico looooka O.O'
    bjobjobjo liamda :)

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkk' adorei a idéia da Leda perei... Depois disso tudo! Eles vão viajar de férias ou slá e você faz sequestrarem a Kylie! E a pessoa que vai sequestrar ela vai ser a VACAFLACK! Por favor coloca minha idéia! Porque eu adoro fic com ação! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, eu tbm. Gostei da ideia, mas tipo... Eu só queria que vocês me dissessem, como eu ia fazer o porque da VacaFlack sequestrar a Kylie. Várias já me deram essa ideia, e eu até gostei, mas ninguém nunca responde essa pergunta :c #xatiada
      - Nath.

      Excluir
    2. Ownnnn brigada Sabrina *-* ~corei~

      Excluir
  11. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que maximo,eu amei bão como estou sem ideias eu não vou dar nenhuma só amanhã eu vou ficar penssando ai se vier alguma idéia eu passo para você,bjs,liamda.

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwwwwwwwwwwww amei esse capitulo e racheeeeei com a footo kkkkkkkkkkkkk taaa mttt perffeitoooo !!!!
    poostaaa mais *-*
    malikisses
    bihh crosatte

    ResponderExcluir
  13. Entao nath, amo sua fanfic, serio msm, tipo, eu vim te pedir uma coisa, eu tenho um fc meio que popular no IG, mais de mil seguidores, e eu quero mt que vc deixe eu traduzir a sua fic pro ingles pros meus seguidores, acho que eles iriam gostar mt de ler ela, bjs ah ta aqui meu IG oh -> @potatowithswag xx belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroooooooooooooooooooo <3 Que dahoran, omg *u* Você não pode, você deve! Não precisava nem perguntar, plmdds. Quando postar o primeiro capítulo, me avisa :D

      Excluir
    2. Liamda eu ja postei a sinopse hj, vo traduzir o primeiro e postar amanha ok, bjs nath :*

      Excluir
  14. Qual é o seu tt Nath ? @Mayla_tavares xxx :)

    ResponderExcluir
  15. perfeitamente perfeito esse capitulo!!

    ResponderExcluir
  16. O link do tumblr não tá pegando :(((((((((( tem como mandar outro pra mim ?

    ResponderExcluir
  17. Porq vc nau cria uma namorada pro Nialler ? Tadinho:(

    obs: se quiser colocar o nome dela de Rebeca nem ligo, kkkkk

    by: Rebeca xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zayn eu ti amo do fundo do meu coraçao fica comigo so comigo meu amor da minha vida

      Excluir
  18. Bota a VacaFlack pra sequestrar a Kylie... tipo ai ela fala que só vai soltar a Kylie quando o Harry terminar tudo com ela... entãoa VacaFlack tenta uma reaproximação com o Harry...... e tipo eu adorei a ideia da guriazinha *u* que falou que a kylie podia brigar com o liam... acho bem legal também, ou então você pode fazer bem romantico tipo o harry levar a Kylie pra viajar seila pro havai ou caribe , ai vc faz uma viagem bem romantica deles, Espero ter ajudado ;D
    Malikisse
    - May (:

    ResponderExcluir
  19. Oq aconteceu com seu Tumblr entrei lah e tava dando erro disse que tinha sido excluido pq????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mudei a Url, sorry :D KKKKKKKKKKK http://cupcake-dos-minos.tumblr.com/

      Excluir
  20. o link do tumblr não tá pegando

    ResponderExcluir
  21. NATH LARGUE DE SER PERFEITA FEAT. MAIS PERFEITA PELO AMOR DE DEUS , VOCÊ ESCREVE BEM , AMA ONE DIRECTION E AINDA GOSTA DE TUMBLR ? *O* CASA COMIGO SÉRIO.EU PENSEI QUE TIPO O HARRY ERA CHAMADO PRA UMA FESTA DO MEU RUIVINHO LINDO O ED , E LÁ SE FORMAVA OS CASAIS QUE FALTAVAM , PORQUE O NIALL E O ZAYN ESTÃO ALONES , mentira tão comigo mas não conta pra ninguém viu ? shhhh u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, CONTO NÃO. RLX. <33333333333 Caso sim, marque tudo e me espere na igreja, SUA LINDA! KKKKKKKKKKKKKKK sos
      - Nath.

      Excluir
  22. eu NÃO CONSEGUI ABRIR o LINK do seu TUMBLR :( #chatiada

    ResponderExcluir
  23. Perfeito como sempre,por favor nath divaaaa n pare de escrever xx

    ResponderExcluir
  24. Isabella Benevides15/10/2012, 23:45

    QUE CAP PERFEITO, deixe de ser tão linda mano *---* Eu tb amei a Ideia da Leda, a pesar de que eu queria q a Kylie tivesse o bb, mas eu fim.. eu posso ser feliz sem ele haha aaaa e sobre a VacaFlack sequestrar a Kylie eu tb gostei, mas acho q tinha que esperar um pouco.. e eu ia ficar MUITO puta se ela dissesse que só ia soltar a Kylie se ela e o Hazza terminassem tudo, na moral kkkkkkk em fim.. me empolguei e falei de mais XD

    ResponderExcluir
  25. perrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrfecto, me gusta arriba dasfç]a~sçfaçf chorei com tanta perfeição <33

    ResponderExcluir
  26. Owwn' bosta?? Nossa desde quando bosta virou essa perfeição? Que eu saiba bosta é uma coisa q meu irmão faz na fralda e vou te falar cheira mal pra car*** kkkkkk' enfim! É aquela fic do triangulo amoroso? *O* morri! Nath se vc quiser ajuda eu tive uma ideia pra essa fic aqui do blog : / bem fale se quiser ou não viu?? Sim vc viu u.U malikisses sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero simmmmmmmmmmmmmm Little Potato ): Não sei mais o que escrever, na moral.

      Excluir
  27. Você tem talento pra isso hein garota!? Esse capítulo ficou perfeito! Afinal, da pra você parar de ser perfeita!?

    PS.: Coloca mais partes HOT entre a Kylie e o Hazza no próximo? Tô com saudade disso já... Se é que você me entende! HEHE!

    ResponderExcluir
  28. NATHY AMEI DEMAIS SEU TUMBLR :O!! É LIAMDO DEMAIS!!
    A fic tah perfeita claro neh vindo de voce :)
    Hey a Kylie vai perde o baby dela ainda?
    Continua tah perfeito :)
    ~ http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. pfttttt...continuaaa

    ResponderExcluir
  30. Nossa até já tive a idéia do q o liam e a kylie travam brincando podia se assim o liam gosta da kylie mas a kylie lógico q gosta do harry,ai o liam fala pra ela se ela quer mesmo passar a vida toda com o harry,ela fala q ela é mto especial,q ela merece coisa melhor,ai ela vai indo mais pra trás,Pq da sabia q o liam ia quere beijar ela,ela cai da escada perde o bb,o liam se desculpa ela perdoa e fica alivia D nao ter mais q ser mãe!ufa denovo!kkk espero q vc goste nath!ah pode fazer um favor?eu e meu amigo adoramos taken entao no final Do capitulo vc pode escrever:um beijo pra leda pereira e pro irmão(é como se fosse um pra mim) dela henry Rocha?agente ficaria mto feliz serio!bjos

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK filhinhos de olhos verde e bunda grande! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri tá pftooooooo!

    ResponderExcluir
  32. Mrs. Styles '-'16/10/2012, 16:28

    quando sai o trinta e sete ?

    ResponderExcluir
  33. Owt te fofo eles dois durmindo juntinho
    esse capitulo ficou lindo...
    Nath vc vai participar da promoção que o fantástico fez com 1D???
    Bjos lindaaa!!:)

    ResponderExcluir
  34. divulga ppra mim ?? http://1dforevermente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. lindaaaaaa, sua fic é perfeita, sério! eu A-M-O demaaaaaaaaaais! Divulga a minha por favor? eu acabei de começar ela, e queria que vc divulgasse, por favor! http://fanfiction.com.br/historia/280987/Forever_Young/! vlwww amor

    ResponderExcluir
  36. Tenho uma historia que esta quase terminada,mais infelizmente ninguém visita meu blog então eu estava pensando se você não gostaria de postar a fanfic aqui.Sabe acho que algumas leitoras iriam gostar,e se não gostarem vc pode excluir :)
    Se vc tiver interessada só me add no msn veronica_ronnie@hotmail.com ai conversamos (assim não sou boa nesse lance de net e tals mas posso te mostra r a imagine.)
    aguardo uma resposta ansiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, o blog não é meu... Mas, tem o tumblr onde tem bastante vendo a fic nova que eu tô fazendo, você pode escrever lá. Me manda sinopse, ou 1° capítulo dela? nathalia-carneiro@hotmail.com , manda por email mesmo okay? :) xx
      - Nath.

      Excluir
    2. Quando vc irá postar, Nath?
      Estou ansiosa!

      Excluir
  37. Nathhhhh bem que tu podia fazer a irmã do styles gravida tb djs gshfjfh

    ResponderExcluir
  38. eu quero vc zayn so pra mim

    ResponderExcluir
  39. quero namorar vc zayn

    ResponderExcluir
  40. Hihi ameeei demais o cap. na boa ta perfeito demais *---*
    :*

    ResponderExcluir
  41. Aaa eu AMEI A SUA PLAYLIST do TUMBLR :3 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ri muuuuuuito com as musicas do minos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  42. Tambem AMOOOOOOO o Zayn de irmao!!! Haha

    ResponderExcluir