Capítulo 39 - The end.



Harry’s POV.

Nunca imaginei ao certo como seria esse dia. Eu sempre pensei que minha vida ia ser a mesma coisa de sempre... Holmes Chapel, fazer alguma faculdade por lá mesmo, e talvez arrumar um dinheiro para me mudar pra Londres. Mas, como eu, você e Simon Cowell sabe, não foi bem assim. Tudo passou de uma forma tão rápido, que se fosse permitido eu gostaria de voltar atrás, e viver tudo de novo. Normalmente, uma pessoa diria que não se arrepende de nada que fez, mas talvez eu poderia me impedir de cometer alguns erros bestas. Mas, nada agora importava no momento. No lugar onde eu estava, tudo era silêncio absoluto, e o único som audível, era eu batendo constantemente um all star no outro, causando um barulho muito irritante, mas de certa forma me acalmava.

Eu estava do lado de fora, de uma sala de cirurgia.

Não, eu não podia entrar. Acredite, eu pedi, ela pediu... Mas, os médicos não deixaram. Todos nós sempre sabíamos que a gravidez da Kylie era de risco, por tanto, todo cuidado do mundo era pouco. Mas, eu fui para o hospital na esperança que iriam deixar eu ver meu filho nascer, mas isso não aconteceu. Megan, Louis, Liam, Zayn, Nialler, Alice e Luce estavam na sala de espera, provavelmente do outro lado do hospital. Eu já estava aqui, a pouco mais de meia hora esperando. Eu estava tremendo, e provavelmente suando frio. Não gosto de admitir, mas, eu estava com medo. Medo de que algo desse errado, e que por um instante eu pudesse perder ela, ou o bebê. Mas, eu não gostava de pensar nessas coisas agora. O importante, era a droga do médico sair, e me chamar logo. Pensando bem, cara mais filho da put...

- Sr. Styles? – ele perguntou, erguendo as sobrancelhas. Tinha em mãos, uma prancheta, algo como se fosse à ficha médica da Kylie. Mas, ele me olhava como seu fosse me matar. Como se dissesse “entra aqui, pirralho”. Ele fez um gesto com a cabeça, apontando para a sala. Me levantei, e arrumei a roupa. Corri um pouco afobado para a sala, e ele me disse para relaxar, que tudo deu certo. Suspirei aliviado, finalmente. Ela estava deitada na maca, com uns fios de cabelo caindo da touca, não estava suada nem nada... Ela parecia, extremamente feliz. Como eu nunca tinha visto antes.

- Harry... – ela soltou um suspiro, e sorriu ao me ver. Retribuí o sorriso, e cheguei mais perto dela. Segurei sua mão, e ela apertou a minha com força. Passei os dedos delicadamente por seu rosto, vendo ela fechar os olhos, apreciando o carinho. – Deu tudo certo! Estou tão feliz...

- Eu posso ver – sorri mais um pouco. – Eu também estou feliz, muito. Parece que somos uma família agora, hã?

- Sempre fomos uma, Styles – ela fez uma cara emburrada, mas logo se desmanchou em um sorriso novamente. Era tão bom vê-la assim, eu não precisaria de mais nada no mundo. – Vai ver seu filho, vai.

- A senhora manda, madame – sorri, e lhe dei um selinho. Caminhei meio tenso pela sala, um dos médicos me disse que já tinham levado o bebê para o berçário do hospital. Uma enfermeira me levou até lá, e parei em frente ao um vidro, onde vários bebês do outro lado, dormiam tranquilos. Ok, eu deveria saber a diferença entre o meu, e os outros? – Hm... Qual é...?

A que estava do meu lado, sorriu gentilmente para mim.

- Você é Harry Styles, One Direction, certo? – ela disse, e eu fiquei um pouco impressionado, por que ela parecia bem mais velha. Nada contra se tivermos fãs dessa idade, fiz uma cara confusa mas assenti. – Minha filha, e meu filho adoram vocês. E como seu sobrenome é Styles, e o sobrenome da irmã do Zayn, é Malik... Sim, ela passa horas falando sobre isso – ela riu um pouco, mas continuou. – Seu filho, deve ser aquele alí de azul.

Ela apontou para um bebê que estava no meio, um pouco afastado dos outros. E ele era diferente, porque os outros dormiam, e ele estava acordado observando o local. Era tão pequeno, que eu acho que poderia caber na palma da minha mão. Mas, era lindo. Ele tinha olhos bem verdes, e seu cabelo não tinha uma cor notável ainda. Mas, acho que ele se parecia com ela. Sorri, e vi uma etiqueta na frente do “berço” onde ele estava.

Josh Malik Styles – One Direction!

Eu ri com aquilo. Alguns enfermeiras pareciam gostar da minha cara de retardado, ao ver meu filho. Umas tiraram umas fotos, e eu perguntei se podia vê-lo. Ela disse que a Kylie já estava no quarto, e que eu podia ir pra lá, que ela levaria o Josh.  Fiz o que ela mandou, e quando finalmente achei o quarto todo mundo já estava lá.

- Se não é o papai! Bem na hora! – Louis disse rindo. Todos eles ficaram me perguntando como era o bebê, e eu respondi tudo calmamente. Depois de um tempo, a enfermeira deixou ele aqui, e todo mundo começou a pegar no colo, paparicar e falar que parecia com a Kylie.

- Sai pra lá, ele parece comigo! – Zayn disse, indignado.

- Vai sonhando, Zaza – eu falei rindo, ele odiava quando chamavam ele assim.

- Cala a boca, Harold.

- Chega né – Megan riu. – Ele parece com a KYLIE, ponto.

Em falar nela, ela estava dormindo. Nós estávamos todos conversando super baixinho no quarto, pois o médico disse que ela precisava descansar, e foi o que queríamos que ela fizesse.
Foi um dia cheio, mas foi bom.

~~

Desde que saímos do hospital, tudo havia ficado perfeito. Nada de complicações. Quer dizer, não dormir muito bem a noite, nada de... Hm, agradável para se fazer a dois (não acredito que eu falei assim. Efeito de filhos), mas... O Josh era um menino muito calmo, mas quando ele acordava. Cara, ele demorava muito pra dormir, impossível. Ele já estava com 3 meses, e as coisas haviam melhorado bastante. Era agora, que ia começar a Take Me Home Tour, e esse era o problema. Viajar, e deixa-los aqui?

Louis’ POV.

Foram meses perfeitos. Não que os outros não fossem. Mas, esses últimos haviam sido um pouco mais especiais. Meu melhor amigo, acabara de ser pai e a Megan tia. Logo, eu poderia ser quase um tio também. Eu e os meninos havíamos gravado muito, mas sempre em UK, por causa do Josh (o filho do Harreh, não o baterista), pra a Kylie não ficar só. O problema é que ia começar a Turnê, e talvez tudo ficasse um pouco mais complicado. Mas, o Harry estava resolvendo. Megan me disse, que ela realmente ia fazer faculdade de artes, e eu ficava muito orgulhoso disso. Ela também falou, que vai ajudar a Kylie, porque todo mundo sabe que o sonho da Kylie, era fazer jornalismo. Mas, fica mais difícil por causa do filho. Mas, a Megan achou uma faculdade, que o período é apenas pela manhã. Então, elas poderiam arrumar uma babá. Eu estava muito chateado, em ter que deixar tudo isso para viajar. Mas, só de pensar nos palcos... Fãs, cantar. Me fazia ficar um pouco mais animado.

- Lou, você vai amanhã né? – ela perguntou, esticando as pernas por cima das minhas.

- Sim – fiz um bico, e ela riu. Se aproximou de mim, e me puxou para um beijo. Nos beijamos por alguns minutos, e logo depois ela encostou a cabeça no meu ombro. – Eu te amo.

- Eu te amo também, Lou. Acho que eu sempre imaginei isso pra gente, sabia?

- Mesmo? – sorri. – Também.

- Isso é bom – ela riu.

- Megan, posso te fazer uma pergunta? – eu disse a encarando.

- Claro – ela sorriu confusa, mas sua expressão mudou para uma séria provavelmente com medo da minha pergunta.

- Você se imagina comigo daqui a muito tempo?

Ela riu.

- É óbvio, Tomlinson! – sorri imediatamente. – Muito, muito tempo. Daqui a uns 5 anos, a casa com alguns filhinhos e a banda fazendo mais sucesso que nunca. Ah, e claro uma atriz!

- Isso é bom – eu a imitei, e nós rimos.

Quer dizer, eu queria pedi-la em casamento. Mas, nós não íamos nos casar agora, certo? Então... Acho que não era necessário. Essa resposta já foi bastante clara, pra mim. Ela queria ficar comigo, eu queria ficar com ela. Era tudo maravilhosamente simples.

Dormimos um pouco (eu quase nada), porque eu ia viajar hoje. Já era de manhã, e eu estava olhando para o teto a alguns minutos. Ela acordou, e ficamos conversando um pouco, antes de eu ir me arrumar. Terminei de arrumar a mala, e fomos todos para o aeroporto. Kylie e Harry estavam se agarrando pelas cadeiras do aeroporto, enquanto Niall e Alice davam chocolate para o Josh. Luce a Zayn estavam olhando umas revistas da 1D, em umas bancas de revista. Liam estava com a Anna. Ela era uma prima da Alice, que o Liam havia conhecido. Ele disse que eles estavam apenas “se conhecendo”, mas se eu conheço bem o Liam ele já estava completamente doido por ela, e vice-versa. Nos despedimos, isso demorou muito... E foi a coisa mais difícil que eu já fiz na vida. Entramos no avião, e ficamos bagunçando um pouco, até que todos dormiram menos o Harreh.

- Dá pra imaginar que tudo ia acabar assim? – perguntei rindo.

- Pois é, cara... Você e a Meg. Eu e a garota que eu mais odiava no mundo! – ele riu também. – Mas, acho que posso considerar o final bom.

- Final? Qual é, Harold! – eu o empurrei. – Final nada. Esse é um começo pra gente. Um começo bem melhor.

- Ok, agora pode dizer que me ama pra poder acabar a história.

- Eu não te amo, sai fora – revirei os olhos, e ele me olhou com uma cara de cachorro pidão. – Eu até gosto de você um pouquinho. Mas, só um pouquinho.

- Ok, Louis – ele riu. – Também gosto um pouquinho de você.

Nós rimos, e depois acabamos dormindo também. Foi uma viagem longa até o Brasil. É, nós estávamos indo para lá. Não via a hora de chegar.

Megan & Kylie’s POV.

Kylie: As coisas mudaram, hein? Não podia imaginar tudo isso.

Megan: É, mas ainda bem que mudou. Não me imagino sem o Louis.

Kylie: Olha que amor! – ri. – Também não. É estranho, porque eu achava o Harry a pessoa mais irritante, e idiota da face da terra. E agora, eu tenho um filho com ele.

Megan: Até que tudo acabou bem.

Kylie: Eu gostei desse final. Agora, vamos pensar em uma frase de impacto para isso.

Megan: E eles viveram felizes para sempre.

FIM.

Logo, caímos na gargalhada.

Kylie: Megan, pense em uma coisa menos Barbie. Essa história pode ter sido tudo, menos um conto de fadas.

Megan: Ok, deixe-me pensar...

Esses idiotas, podem brigar, parar de se falar, mas nunca deixaram de se amar. Porque, tudo para eles sempre foi complicado demais. Porque desistir agora?

A amizade é um amor que nunca morre.
- Mario Quintana.

Kylie: Agora sim, um final verdadeiro.

FIM. 
___________________________________________________________

Oi, tudo bem? 
Cara, desculpa por passar tanto tempo sem postar. É que eu não fazia ideia de como terminar essa fic. Bom, eu pus todas as coisas que eu pensei, e espero que vocês tenham gostado do final. 
Foi uma experiência inacreditável escrever aqui, e ter leitoras e uma dona de blog tão legais assim. Obrigada, de verdade. 
Gente, recebam muito bem o Maike e a Jeane :D Eles parecem pessoas muito legais, e o Maike escreve SUPER BEM. A Jeane vamos ver, mas se a Cah colocou ela aqui, com certeza deve escrever bem também. 

É isso. Obrigada por tudo, e comentem o que acharam. 
Tchau!
- Nath x

Tumblr: here
Twitter: here

68

68 comentários:

  1. Ai Nath, que lindo!
    Adorei, ficou mto fofo *-*
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. eiiiiiiiii vc vai começar outra fic aqui???????

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto detalhe!quanta perfeição!muito perfeito,nem sei o que dizer tá realmente muito lindo!vai ganhar um osca kkkkkkkkkkk!!!!!tá realmente muito lindo mesmo!!!parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeeeeeeeeeeeeeu (: haha, vou ganhar um oscar sim. -soqn. Obrigada, mesmo. Seja bem vindo!
      - Nath.

      Excluir
  4. PERFEITO!!! nao queria q acabasse,vou chorar! kk,e a outra fic?Nath,serio o final ficou tao perfeito e lindo,meu Deus,Parabéns!!!! amei,d vdd! bjo

    ResponderExcluir
  5. onde tá os outros capitulos dessa fic ?

    ResponderExcluir
  6. Que Perfeito Nath, Ficou Maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Ah Nath,você vai continuar aqui né??
    Eu adorei o final,achei meio esquisito na parte que você coloca fim e continua,mas depois que li direito,eu entendi(kkkkkk eu burra,magina...) mas de verdade,amei,ficou muuuuito linda!!!PARABÉNS PELA FIC :D-yaya

    ResponderExcluir
  8. vc vai continua aqui né?? amei essa fic e quero ler outras suas =D

    ResponderExcluir
  9. Sério ficou muito lindo ... amei de mais .....

    ResponderExcluir
  10. Nath sua boba me fez chorar haha' Esse final ficou lindo , parabens. Taken é uma das minhas fic's favoritas espero que você escreva outras pra me fazer feliz haha'
    Eu amei tudo, mas pra mim o melhor capitulo foi o do avião eu também chorei naquele haha' Parabens de novo.
    Dudah Hunzicker xx'

    ResponderExcluir
  11. sem palavras para descrever somente lagrimas de emoção

    ResponderExcluir
  12. TOTALMENTE SEM PALAVRAS Oo FINAL MAIS Q PFT VC ESCREVE MTOOOOOOOOOOO MAIS MTOOOO BEM NATH
    PARABÉNS:D
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  13. ficou perfeita pena que acabou buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero mas. FICOU PERFEITA.

    ResponderExcluir
  14. Cara, essa foi a melhor fic que eu ja li. Nath tem que começar outra pfvr

    ResponderExcluir
  15. nossa amei muito legal.Parabens,espero q vc faça outras,vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  16. Ai que final mais perfeitooo >.< Ameei nath! Parabens (: Voce vai continuar escrevendo? Nao quero que vc vai embora ):
    Love you nath ;D
    By:Isabella Styles

    ResponderExcluir
  17. AMEIII *-* o final ficou muitoo perfeito !!!
    Nath vc vai continuar escrevendo akii? não queroo que vc vai embora :( #XATIADA

    ResponderExcluir
  18. eeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu gostiiiiiiiiiiii,bjsssssss. ASS:juliestyles (estou no pc do meu pai)

    ResponderExcluir
  19. COMO ASSIM ACABOU?? PAU NO CU '-' Maas eu ameei.. AFFFFFFFFFFF NÃO ERA PRA ACABAR ASSIM '---' FAZ MAIS ALEFBBLAHBVKHRVFKFBLSBLSSBVFHBHVNLLLLEMLVNFLBLSHBLBSLFHDBVLDSFHBVLFBHFBGJDFIG POOOOOOR FAVOOORRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO ! AAIINDA NEM ACREDITO QUE ACABOOU . ~LE CHORANDO AQUI~

    ResponderExcluir
  21. Perfeeeeeeeeito !

    ResponderExcluir
  22. Perfeito, caramba você escrevee super beem amei :)

    ResponderExcluir
  23. meugzuis do ceu menina ~lê eu cchorendo aq de tao PERFECT!!!!! OMJ eu amei o final tipo final de novela e nao consiguo parar de ler !!! obg, por compatilhar sua fic com a gente e vc tem outra fic?? vai postar outra fic aq??? amei Parabens e
    I <3 U

    ResponderExcluir
  24. Nath divaaaaaa oq foi esse final filha...P E R F E I T O
    Vc vai começa outra fic?? Pleeeaaaaaseee
    Conselho(eu sei q vc n pediu tbm se n qze seguir d boa) a próxima faz com o Zayn dlç
    Bjooo PARABÉNS

    ResponderExcluir
  25. Nath Chará Liamda, to triste poorq acabou 'taken' :( ...
    Caara vc precisa continua aqui no blog! Como eu lhe disse eu AMEI muito viu?! Desculpa por não ter ideias pra ver se pode ajudar em algo....
    Parabéns pela fic MARAVILHINDA q vc escreveu!
    Lhe Amoo DivaPerfeita' ♥
    ~chorei :') ~

    ResponderExcluir
  26. Nath , continuuua com suas fanfics aaqui ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh lol

    ResponderExcluir
  27. Adorei esta fanfic... é maravilhosa, pena k acabou.. :( Mais espero que vc fassa mais fanfics como esta..... MALIKISSESSSSSSSS

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindo sempre me emociono com finais o seu ficou perfeito parabens amei eu amo sua fic ela vai ficar quardada comigo pra sempre muito obrigada pelos momentos felizes que eu tive lendo sua fic s2
    Amei malikisses

    ResponderExcluir
  29. oooooooooooooooooow ! fiicou mto liindo nath . agr que voce acabou sua fic aki, vou acompanhar as outras no seu tumblr . Voce escreve muito bem e tem muito talento . parabens e obrigada por postar uma historia tao linda para as directioners poderem viajar um poouco . tee adoro sua liamda , bjobjobjo *-*'

    ResponderExcluir
  30. ooooooooooooooh Nathy ficou tão perfeito! Lindo demais mesmo foi otima essa fic adorei demais!!!! Quando voce vai fazer uma nova fic?
    Beijos sua laimda :*

    ResponderExcluir
  31. Chorei aqui, com o último capítulo! Essa fanfic era tão boa, por que tinha que acabar? (amei!!)

    ResponderExcluir
  32. Cara.. ficou estouro.. mais tipo.. ia ser mais legal se a Megan tivesse eu (a) filho (a) também >< Mais está demais :D

    ResponderExcluir
  33. alana oliveira29/10/2012 22:02

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu necessito saber : vc vai continuar here ? No blog ?? BJOKAS DE JUJUBA
    by alana

    ResponderExcluir
  34. gente eu tinha um blog mais naum consigo acessar minha conta pra quem lia o imagine agora ta nesse endereço postagens1d1d.blogspot.com passa la e de uma olhadaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Nem acredito que acabou... sério isso era incrível mesmo... eu amei tudo isso.

    ResponderExcluir
  36. LINDOOOO
    PERFEITO DEMAIS
    AMEI TAKEN *-*
    Malikisses

    @Dritectioner

    http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi adoro as fanfics daki vcs podem ver meu site e me dizer oq precisa melhorar na fic
    Meu site é http://imaginescomonedirections2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Muitooo Perfeito AMEI ♥ :)

    ResponderExcluir
  40. Se mata infeliz que não gostoou !! FOFO *---*
    Ameeei , demais .. Faz um imagine do Zay nath ?? Te amei mesmo .. Tipo eu pensava nas coisas e lia elas logo depois , nooos como me identifiquei com esse imagine '-' JOSH ? Lindo demais esse nome , homenagiando o melhor baterista de todos os tempos .. até que pode XD

    @JuubsDevinne ON

    ResponderExcluir
  41. Mallz , homengeando !!

    @JuubsDevinne ON

    ResponderExcluir
  42. a melhor fic q eu ja li fico perfeita amei...
    bjs leticia

    ResponderExcluir
  43. Que perfeito cara , eu amei muito essa fic .. você escreve muitooooo bem !!

    ResponderExcluir
  44. Porra ficou muito foda essa fic,puta que pariu ta muito foda,porra eu amei,agora vou ler as outras

    ResponderExcluir
  45. PORRA! TEM UM RIO AMAZONAS DE LAGRIMAS AQUI SERIO PERFEITO ATE DEMAIS AI HARRY VAI SER O MELHOR PAI DO MUNDO

    ResponderExcluir
  46. PORRA Q SAUDADES DESSA FIC DDDDDDDDDD:
    ju

    ResponderExcluir
  47. Annnnw chorando aki sério muitu perfeita ..... BUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  48. Hey eu n to achando Ásia fic no tumblr :'( me manda o link please

    ResponderExcluir
  49. Ameeeeiii,caaraaii que criiatividade man o.O Hheuehue contiinue sempre assim :3

    ResponderExcluir
  50. ameiiiii de mais mas fiquei triste por ter acabado:( ♥

    ResponderExcluir
  51. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO

    ResponderExcluir
  52. OMG GIIIIIIIIIRL! perfeito , amei isso cara *u*

    ResponderExcluir
  53. haaaaaaaiiiiiiiiiiiii queeee perfeitoooooooooooooooooo amei parabéns!!!

    ResponderExcluir
  54. caraca ameiiiii ficou perfeito parabéns! ass;maria

    ResponderExcluir
  55. Lindooh...parabns muituuh D+d+d+d+d+...historia ferfeita e.e rsrs bjss s2...<3
    - Karol

    ResponderExcluir
  56. Parabéns diva!!

    ResponderExcluir