Meus 17 anos . -part 3

Imagine Liam 




P.O.V (SeuNome) - Londres


Camilla me olhou desesperada,e saiu me puxando e subindo e entrou comigo no quarto do Liam e fechou a porta
Eu: Que?Agora,me conta! Anda,já estou preocupada!
Camilla:  É que ...
.Quando ela ia falar chegou Niall chegou no quarto e Camilla rapidamente deixou de falar e ele disse
Niall: Que foi Milla?
Camilla: Nada... -disse apreensiva- 
Niall: Tudo bem pequena,vem cá me da meu beijo.
Camilla se levantou e eles deram um beijo apaixonada na minha frente (cruzes, mas eu e o Liam somos assim também) Então ficou nós três conversando no quarto uns 20 minutos e ai eu só vi uns barulhos e chegou Eleanor e Julie .
Eleanor: (SEEEEEEEEUNOOOOME) –gritou- Cheguei.
Camilla: Oi Els –sorriu-
Eu: Eleanor, sua linda eu percebi
Julie: Com licença queridos , Julie chegou!
Eleanor: Oi Milla minha lindona –sorriu-
Eu: Ih Julie, bateu a diva ?
Niall: Muita mulher junta,não dá certo...
Nós descemos e fomos para o lado dos nossos respectivos namorados, e ficamos lá de bobeira conversando até que Zayn diz:
Zayn: Eu quero a Perrie.
Eu: Loira azeda,loira azeda,loira azeda.. –cantarolei-
Liam: Mas... (SeuNome)... –fez cara de desaprovação-
O tempo passou nós almoçamos,conversamos,brincamos.
----- 13:27 -----
Os meninos tinham saído foram fazer passagem de som,ensaio sei lá mas o Paul tinha vindo aqui buscar eles...E então ficamos eu e as meninas lá na casa do Liam, e a gente tava no quarto do Liam vendo HellCats,falando besteira e Eleanor fazendo a unha da mão da Julie,e Camilla pintando o pé dela e eu o meu,ficamos naquele programa menininha...Julie foi pintar a unha da Els,a Milla pintou a minha,eu pintei a unha dela.A gente acabou era umas 14:35 ,por ai, a entrevista é 20:00 , e a premiação é as 20:30 horas. Tá faltava umas horas e a produção do Liam quase obrigou eu e as meninas a ir pro salão fazer o cabelo,pra que me contem ?Eu não sou patricinha eu não tenho essas frescuras tudo bem que era uma premiação e meu namorado é um famoso ai sim tudo bem...Então iríamos pro salão 18:00 trocaríamos de roupa lá mesmo e a limousine dos meninos passariam lá e pegariam a gente,eu esperei minha unha secar e desci e a Camilla foi atrás de mim
Camilla: O que foi ?
Eu: Nada
Camilla: Desceu de lá assim por quê ?
Eu: As vezes eu estou com fome né?
Camilla: As vezes você nem me chama né?
Eu: As vezes eu ia chamar quando a panqueca estivesse pronta.
Camilla: Deixa que eu te ajudo.
Eu: Então vamos. 
E a gente foi para a cozinha e começamos a fazer a massa,recheamos...fizemos tudo o que precisava ser feito.Acabamos e eu disse:
Eu: Agora eu vou fazer brigadeiro.
Camilla: é aquele doce brasileiro que você sempre faz pro Niall né?
Eu:Sim!
 Camilla:Faz você.Eu não consigo aprender isso nem por reza.
Eu: Vou fazer, mas é fácil fazer  amiga... 
Eu abri o leite condensado,peguei o achocolatado,peguei a manteiga.Enfiei tudo na panela,liguei o fogão e comecei a mexer com a colher de pau puis em fogo médio mexia lentamente e logo após alguns minutos estava pronto o brigadeiro...Arrumamos os pratos com as panquecas quando ouvimos um barulho estranho...
-CONTINUA-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Haha , mais mistérios né ? E o Niall chegou na hora que a Camilla ia falar ein? Niall é dumal,por quê faz isso Naio ?Minha amiga Leticia (directioner) também ficou super curiosa com a parada da Camilla,mas eu não contei pra ela sou dumal que nem o Naio hahaha Enfim desculpem por deixar vocês ainda mais curiosas e um beijo pra minha Liamda Leticia que ficou curiosa com o imagine do Liam eu te amo muito ta amiga (: amo demais minha lindona (: Mas enfim...E ai como vocês vão? Eu tô bem se alguém quer saber >.< Eu fiquei sem postar uns dias né? Pois é , eu tô de castigo ainda,mas eu vim aqui pra casa dos meus avós nesse feriadão maravilhoso pra postar para vocês...Depois eu posto o resto e aqui na próxima postagem eu ponho o meu facebook para quem pediu tá? (: E eu queria que vocês me chamassem de Anne,quando eu estava no pré meus amigos me chamavam assim, e eu encontrei com a maioria deles e os que ainda estão comigo estavamos relembrando o passado e este apelido até hoje é muito presente em mim,então se vocês quiserem me chamar assim (: 
Bom eu amo vocês deeeeeeeeemais >.< s2 
xoxo Anne 
~Jeane
23

23 comentários:

  1. Posta mais hoje Anne, to adorando, vc tbm escreve super bem
    By: Gi
    Primeira a comentar uhuul

    ResponderExcluir
  2. Posta mais, pq a curiosidade matou o gato, mas eu n quero morrer!!

    ResponderExcluir
  3. Que curiosidad!!!!!!!OMJ!!!!
    malikesses,Gio Horan

    ResponderExcluir
  4. ELA TA GRAVIDA NÃO TÁ? TO DESCONFIANDO MUUUUUUITO

    ResponderExcluir
  5. Estou super curiosa
    Está demais
    Malikisses Anne!

    ResponderExcluir
  6. Anne, posta mais hoje, senão eu morro de curiosidade aaaaaahh!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anne ta ficando muito fofo... Parabéns você escreve muito bem! Assim que você puder posta ai to muito curiosa :S

    ResponderExcluir
  8. Anne , ta ficando muito com ... Vc sabe escrever mas posta mais ta ficando mt bom ... TO curiosa

    ResponderExcluir
  9. Proximo ta muito perfeito pq vc não faz uma fic?

    ResponderExcluir
  10. continua to amando!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua logo flor!

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Continuaa, tô aqii mega curiosa !!

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaa simplesmente esta muito boooom mesmoo estou morrendo de curiosidades

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Anne sua perfeita, continua Please


    ~Dee

    ResponderExcluir
  17. posta o proximo loooooooooooooooooooooogggggggggggooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. continua ja to agoniada vai logo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. PELO AMOR DE DEUS, CONTINUAAAAAAAA, TÁ LIAMDO D+ ESSE IMAGINE!!

    ResponderExcluir