⋆ The World turns - Capitulo 01

 – Piloto
(clica na foto)
17/08/2010

Liam Payne P.O.V's

               Minha cabeça dói, não consigo pregar os olhos, essa menina ela me deixa inquieto, não a conheço mas porque comigo? E porque assim? Minhas pernas bambas o som da noite invade os meus ouvidos me levando a loucura, o que ela quer comigo? Porque toda noite, porque não me deixa descansar, já se completam 7 dias … 7 dias de dor, 7 dias de mistério. Sempre que deito minha cabeça naquela almofada macia, coisas sobre essa menina invade a minha cabeça, coisas sobre ela que eu nunca a vi... Toda vez lágrimas escorrem no meu rosto por nenhum motivo, não consigo pregar os olhos, porque ela me atormenta, ela está na minha cabeça, não quer sair de lá. Isso está me deixando louco. Muito louco.

Narrador On.

            Quatro e meia da manhã, aquele bom rapaz andava pela casa descontrolado, sem entender o que estava acontecendo com ele, o que se passa na cabeça dele? porque toda noite? Porque ele? Porque ela? Porque tudo isso assim de repente?
            As perguntas ficavam confusas e espalhadas no meio dos seus pensamentos, cada vez ele se sentia louco, toda vez que lembrava daquela menina sua cabeça doía, mas ele não entendia o porque daquilo, ninguém sabia explicar, mesmo porque ele não contou a ninguém..
            Era tão estranho o que ele sentia, ela apareceu de repente em sua mente, como se ela fosse alguém muito próximo ou até algo que o Liam mesmo sabia quem era mas não se recordava.
            Lá estava ele, em sua janela com uma xícara de café, seus olhos pesados, o frio batendo em seu rosto, as lágrimas continuava escorrendo sobre sua face, mas não tinha sentimento pra elas. Isso pode ser repugnante, o barulho da noite, a única luz acessa no condomínio inteiro, a única alma transtornada no mundo.
            Liam parecia pedir apelo ao silêncio, suas mãos estavam ressecadas, olheiras, manchas e sono.

           O atormentado rapaz sentou-se na cama e ficou olhando o chão, parecia lembrar de algo, relembrar de todo o seu passado, parecia que sua vida passava diante dos seus olhos, ali naquele lugar.

Liam Payne P.O.V's

                Lembro como se fosse ontem, nós voltando daquela festa de natal, não foi legal.. meu pai e minha mãe estavam embriagados, eles riam por motivos impróprios no carro, enquanto eu e Ruth ficávamos nos olhando. Meu pai havia exagerado demais nas bebidas e estava dirigindo muito rápido, meus dedos estavam entrelaçados nos dedos de Ruth que tremia, eu era o homem ali naquele momento, tinha que proteger a minha irmã, mesmo tendo apenas 14 anos. Era ano de 2008, algumas pessoas estouravam fogos na rua, mas outras não, preferiam ficar dentro de casa para não correr risco de vida.

               A rua estava deserta, nenhum barulho natalino, todos estavam assistindo a rainha agradecer por mais um natal na televisão. Meu pai decidiu ligar o som e ir mais rápido possível. Sem pensar no que poderia acontecer dirigindo daquele estranho jeito. Escutei um barulho meio que estranho, como se fosse grito de uma garota, bom eu estava com a cabeça encostada na janela aberta com o vento batendo no meu rosto, ouvi novamente o grito de uma garota, mas não a via... em segundos depois o carro deu uma batida forte em alguma coisa pela frente, lembro das minhas perguntas ao meu pai.

Eu: O que aconteceu pai?
Pai: Foi só um animal que estava no caminho.

                Meu coração apertou, começou a doer assim como a minha cabeça, eu olhei para atrás e não via nada por causa da rua escura, meu peito esquerdo estava doendo forte, minhas pernas tremiam muito, estava tendo alucinações, fortes pensamentos ruins, se foi um animal porque eu estava tão preocupado. Não teria possibilidade de ser uma criança.. uma menina.

               Chegamos em casa, meu pai estacionou o carro de mau jeito, eles entraram e eu não, queria ver se tinha marca no carro, fui curioso procurar, o carro era muito grande, era do mesmo tamanho de uma caminhonete, olhei na frente e o gelo cobria qualquer coisa que fosse possível de se ver.. eu não descobriria o que teria de fato acontecido.

Narrador On.

                 Ele levantou de sua cama e foi até uma gaveta aonde tirou vários jornais, naqueles mesmo tinha quase a mesma noticia, de uma menina que tinha ficado em coma um dia após o natal. Liam parecia folhear aqui mil vezes, ele lia e relia aquilo! Será de fato o motivo do seu tormento?
                 Algo o preocupava, os jornais em sua mão foram guardados de volta.
Tocaram a campainha, Liam exitou em atender mas novamente tocaram a campainha e ele colocou sua xícara de café em cima do piano e foi atender a porta. Abriu a porta e era seu amigo Daniel irmão de SeuNome uma menina de 14 anos que estava em coma desde 2008... aliás muitas crianças estavam em coma em 2008. 2008 no natal foi uma polêmica só, crianças mortas, em coma, e até perdidas por conta do transtorno natalino que ocorreu.

Daniel: Cara como vai?
Liam: Vou bem, o que te traz aqui a essa hora Dan?
Daniel: Vim avisa a você que estou indo para o Brasil com a minha mãe. -sorria-
Liam: Você está sorrindo? Vai me deixar?
Daniel: Desculpa cara, mas a minha irmã ACORDOU -gritou sorrindo- Ela acordou... depois de dois anos ela abriu os olhos, aqueles olhos castanhos lindos, ela sorriu pra mim.
Liam: -arregalou seus olhos- Desde quando ela acordou?
Daniel: Desde segunda-feira

                Hoje era domingo. Liam juntou as sobrancelhas e olhou para o Daniel, Liam foi até seu calendário em qual marcava todos os acontecimentos dos seus dias. E lá estava marcado com um marca texto rosa “Segunda-feira, dor de cabeça muito forte, dor no peito e insonia”

                O dia em que a irmã de Dan acordou foi o dia em que todo o sofrimento começou a surgir a mim. -Liam pensou.

                Caminhou até a porta e o amigo o olhava questionando, o que se passava na cabeça dele, porque tão estranho assim!

Liam: E vocês vão para o Brasil pra recomeçar certo?
Daniel: Sim, minha mãe acha certo começar a mudar o destino dela, não quer que ela cresça em Londres, minha mãe não quer um rumo incerto para ela.
Liam: Ah então é por um motivo bom.. vai com Deus cara. -Liam o abraçou- Vou estar aqui pra sempre viu amigo. -sorriu forçado-
Daniel: Obrigado amigo, você foi muito especial pra mim esses últimos anos. Obrigado, vou sentir saudade de você.
Liam: Só não esquece de ligar viu! -o abraçou novamente-
Daniel: Tá okay brow, até mais.

                  Liam fechou a porta e voltou a sua escuridão, então ele sabia o que mais ou menos tinha acontecido, ele sabia que a irmã de seu amigo, foi de fato atropelada pelo o seu pai no passado, mas Liam não sabia o que se passava na sua cabeça, porque a insonia? E porque a dor no peito, e a dor de cabeça? Porque ela aparece na mente dele, porque ela aparece sorrindo? Ele nunca a viu sorrindo. Liam poderia estar tendo alucinações ou estava ficando louco. Ele não tinha resposta pra tudo, mas sua vontade mesmo era de se jogar daquele 10º andar e nunca mais sentir culpa por algo que ele não fez. Foi o seu pai não ele, porque Liam sentia culpa por ter deixado a menina em coma? Será que eles tinha alguma liga? Vibrações vindo dela pra Liam? Isso era realmente algo que perturbava Liam a noite inteira.

Dois anos depois.

Liam Payne P.O.V's

-Mas Liam eu não quero sair hoje!

              Danielle minha namorada estava comigo, estávamos juntos a dois anos.. Em 2010 quando eu participei do X-Factor para fazer a minha cabeça voltar ao normal, quando eu descobri que a musica me acalmava. Estou com 18 anos, minha namorada é um doce, sou de uma banda chamada One Direction muito famoso aqui em Londres, não só aqui mas em todo o mundo.

Eu: Mas Dani o Zayn vai tá lá e eu queria ver ele.
Dani: Vocês se veem quase todo o dia, até no dia das suas folgas você quer ver ele? Que amor é esse pelo Zayn.
Eu: Ele é meu irmão mocinha. -disse dando um selinho nela-
Dani: E eu sou sua namorada -disse manhosa-
Eu: Vem minha pequena, vamos nos divertir lá em cima.

              Eu mau terminei de falar e já peguei ela no colo e levei ela pro meu quarto, ela não queria sair então íamos ficar namorando no quarto afinal ela é minha e eu sou dela.

Você P.O.V's

               Domingo, dia de não ir a escola, mas amanhã tem aula, porque existe escola mesmo? Não gosto de estudar não gosto de ir a escola não gosto de ver as mesmas pessoas todos os dias, não gosto!

Eu: Mãe me muda de escola?

               Disse encontrando com ela na sala, Daniel estava na piscina com a Lua, esse dois são muito ligados mas não se gostam.

Mãe: Porque SeuNome?
Eu: Ninguém acredita que eu nasci em Londres, ninguém acredita em mim!
Mãe: Filha senta aqui. -sentei ao lado dela- Fica lá só por mais um ano! Você tem 16 anos, está terminando o segundo colegial, só faz o terceiro lá e dai a faculdade eu deixo você fazer em Harvard.
Eu: Mãe, eu não quero estudar em Harvard, eu não tenho capacidade pra isso.
Mãe: Claro que tem..Você vai ficar nessa escola entendeu?
Eu: tá mãe.

Mãe:bom deixa eu ir pro SPA, porque amanhã eu tenho uma apresentação na televisão e ela é bem puxada. Beijo filha -deu um beijo na minha testa-
Eu: Você vai em qual Spa dessa vez?
Mãe: No Kabanah, vai lá depois, vou ficar até as 9:30 da noite tá.
Eu: Tá, eu vou ir dormir e depois passo lá.

                   Minha mãe saiu e o motorista passou correndo pela sala eu comecei a rir e levantei do sofá meio abalada.

                   Eu estava decepcionada, porque ninguém da escola consegue acreditar que eu nasci em Londres e que eu demorei dois anos pra aprender o português, eu sei muito do português, até porque a escola aonde eu estudo é uma escola muito reforçada com os estudos.
Estava boiando nas minhas ideias até que o Daniel me deu um tapa na cabeça.

Eu: Ai Daniel, sai fora.
Daniel: Tá de TPM é?
Eu: Não tenho TPM.
Daniel: Então você é um macho.
Eu: Sou, só que na hora que Deus me fez ele esqueceu as bolas e o pênis.
Daniel: Nossa! Como ela é engraçada -forçou uma risada-
Eu: Daniel não me ench... ai -resmunguei-

                 Eu comecei a soar do nada. Minha cabeça começou a doer e o meu peito também.. minha cabeça parecia que estava tomando pauladas, coloquei a mão na cabeça e me deitei no sofá ainda com as dores... elas se espalhavam e cada minuto da minha respiração minha cabeça doía mais!

Daniel: SeuNome? O que você tem!
Eu: Minha cabeça vai explodir.

                 A dor era tanta que eu não sentia mais nada, meus olhos pesaram e foram se fechando aos poucos estava certa de uma coisa, iria desmaiar.

No mesmo dia uns minutos antes em Londres.

Liam Payne P.O.V's

                Estava jogando futebol na rua com o Harry, com o Louis e com o Niall. Zayn estava andando de skate e fazendo aquelas manobras de loucos, eu estava concentrado no jogo quando fui atingido por trás caindo no chão. Minhas costas começou a doer, senti um peso em cima de mim quando abri os olhos estava no chão com o Zayn em cima de mim.. Sim ele tinha conseguido. Caiu em cima de mim eu o empurrei e ele levantou, os meninos riam, mas tinha sido sério, minhas costas doía, parecia que eu tinha sido atingido por um caminhão.

Niall: Você tá bem cara?
XXX: É claro que ele tá, é só drama essa menininha.

               Por mais que soa masculino, foi uma menina que falou isso, agente conhecia ela. Vivia aqui no nosso prédio, seu nome é … Mirela, Mariana, Maria, Marcela..... não! Eu não lembro o nome dela, mas o Zayn a chamava de Badgirl, porque ela é a menina mais conhecida como a pestinha aqui dessa vila, é como se ela fosse a pior garota, ninguém sabe aonde ela mora, quem são seus pais, e nunca ninguém se interessou, ela é assim .. largada pelo mundo.

Eu: Cala a boca menina, doeu tá.
Ela: Tudo doí em você! Ate picada de formiga.
Zayn: Badgirl deixa ele. -disse se limpando- Ele está em um momento de desconforto, até porque não é todo dia que um cara sexy como eu cai em cima de um boneco de filme animado.

               Todos começaram a rir menos eu e ela que não tínhamos entendido, eu entendi mas acho que ela não! Ela só ergueu uma de suas sobrancelhas e ficou encarando o Zayn que mandou um beijo no alto pra ela.

Ela: Você é nojento Zayn Malik! -todos os meninos eram nojento pra ela- Tchau depois agente anda de Skate. -disse ela montando em seu skate e indo- LEVANTA DESSE CHÃO MOCINHA. -ela gritou pra mim e indo embora-

               Me levantei e me limpei olhei pro Zayn que me encarava, queria dar uns tapas nele mas ele é tão diferente que até dá pena.

Niall: Hey que dia é o Teen choise awards?
Eu: Sábado.
Harry: Temos uma semana para separar nossas roupas.
Louis: Bom, eu achava que quem separava roupas era o Zayn. Tá virando gay Harry?

               Harry olhou de canto pro Louis que calou a boca, eu peguei a bola de futebol e decidimos entrar pra casa, já que eu já tinha pagado um mico no meio da rua... como diz minha mãe “Liam e suas perolas”

----------------------------
Hi BABES. 
Como estão? 
Esse foi o primeiro capitulo, espero que gostem! 
Será que tem ligação entre eles? 
Vocês viram a trollagem que nós fizemos com as Gringas? 
Ri muito! 
Obrigada a todos que me desejaram feliz aniversário! KKK
16 anos de pura infantilidade. 
pois é! 
Obrigada mesmo.. 
Amo vocês! <3
 
76

76 comentários:

  1. Ta perfeito... Ansiosa pro proximo capitulo XD

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como sempre,como você!!!!!!!!!!!!!!
    Tá muito shooow!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que liamdo Cah!
    "Parabéns and O movimento é Sexy"-Mandei assim p vooc!Fiquei feliz q vooc me respondeu!HAHAH SOMOS MUITO FODASTICAS!
    -@IWish_1DInBra

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Camila <3'
    Perfeito o 1° capítulo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #OMovimentoÉSexy

      Parabéns Atrasado Cah , desculpa num ter mandado antes não sabia que era seu niver... :/

      ~Bia

      Excluir
    2. Duas... Parabéns Cah <3

      Excluir
  5. Hévila Costa03/11/2012 14:17

    Muy Perfeito kkkkkk'! Amei demais, Camila' *--*

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!!! Amei!!!!!!
    #CONTINUA
    Malikisses and Horanhugs for you Liamda

    ResponderExcluir
  7. perfect amei continua se nao eu morro *--*
    AI E NAO ESQUEÇAM E O MOVIMENTO É SEXY
    KKKK FOI D++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens and #OMovimentoÈSexy bjss

      Excluir
  8. Respostas
    1. Concordo com vc , lindo né ? *-* _ juliana

      Excluir
  9. perfeito muito perfeito to anciosa para o proximo capitulo XXD

    ResponderExcluir
  10. Vai postar hoje ou amanhã ?
    Happy B-Day and #OMovimentoÉSexy kkk
    ~Lívia

    ResponderExcluir
  11. Parabens cah!!ameiiiii demais!
    #OMovimentoÉSexy1D eu alguem ai assistiu a twitican do liam ontem de madrugada foi muito fofo ele disse q ama as fas brasileiras!!!
    By:Brenda O.

    ResponderExcluir
  12. Parabeeeeeeeens! Sorry, eu realmente n sabia q era teu niver "/ SORRY
    UOU amei o capitulo! u.u
    #OMovimentoÉSexy1D
    kaopskapos

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaa q começo épico *-*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns...ja to gostando da história :)

    ResponderExcluir
  15. Cah #OMovimentoÉSexy1D haha :)

    Muito bom to amando a FIC já

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu amei serio amei muito mesmo ;)

    ResponderExcluir
  17. continua ta muito perfeitooooooooooooooooooooo
    ameiiiiiiiiiiiii
    posta mais

    ResponderExcluir
  18. Liamdo como sempre! Malikisses xx

    ResponderExcluir
  19. TOP TOP TOP COMO SENPRE
    Hahahahahah #OMovimentoÉSexy1D xoxo

    ResponderExcluir
  20. Perfeito... todos os seus imagines são pefeitos. #OMovimentoéSexy1D baby kkkkkkk'
    Parabéns atrasado desculpa.

    Xoxo:Luana bjoos (;

    ResponderExcluir
  21. Posta o outro loogo !! kkk #OMovimentoÉSexy1D kkk

    ResponderExcluir
  22. PERFEITO!!!! Escreve o outro pleeeeeease kkk

    ResponderExcluir
  23. Continua por favor ja deu pra notar que o imagine vai ser lindo

    ResponderExcluir
  24. Parabéns,pra vc nessa data querida... meus parabéns atrasado camila,serio desculpa,bjs,como você sabe eu gosto de todos os capítulos,temporadas... tudo,bjsss

    ResponderExcluir
  25. Peeeeeerfeito , ja li quase todos seus imagines, até fico nervosa só de lembrar do " o que te torna linda " esse foi realmente dmss eu chorei..mas ta mt legal esse continuaa .. ((: _ juliana

    ResponderExcluir
  26. E parabéns atrasadooooo, I'm sorry .. Please . ::///, lovee you

    ResponderExcluir
  27. Adorei quero mais rsrsrs movimento e sexy...minha amiga mandou Feliz niver pra vc no facebook Mais parabéns rsrrrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Linda fikou muito legal o primeiro capitulo, adorei *-*
    Coontinua taa!!!

    ResponderExcluir
  29. Adorei o primeiro capitulo
    Seu aniversario foi ontem ? Se foi, e mt considencia o meu tmb foi ontem
    2bj

    ResponderExcluir
  30. Feliz aniversário, está muito bom, continuaa

    ResponderExcluir
  31. Parabens fofa que deus te ilumine

    ResponderExcluir
  32. Cah mldds isso e um tipo de ligação entre eu e o liam huahsahusahusa' caah continua to amando, essa fic vai sei mttttt liamda <3

    Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  33. Ameeeeeei, PLMDDS POSTA MAAAAIS, se nao eu vou morrer, na real

    ResponderExcluir
  34. PARABENS CAAHH -* -* FICANDO VELHINHA , ESCREVE UM LIVRO EU COMPRARIA

    ResponderExcluir
  35. elas tão de raivinha só p aqui #OMovimentoÉSexy1D, kkkkk, mas elas são muito posers quem confunde 1D com bragaboys putz!!!!!

    ResponderExcluir
  36. parabens to adorando

    ResponderExcluir
  37. -----> Ameii <----
    >.<
    Ansiosa...

    By: Glória

    ResponderExcluir
  38. uma palavra , oito letras P-E-R-F-E-I-T-O
    comtinua menina n me mata de ansiedade pfpfpfpf
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. Parabens minha liamda, ta perfeito a fic continuaaa
    Keep calm and O movimento é sexy!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Oi cah ficou maravilhoso esse capítulo !
    Please, divulga meu blog!?
    Site# http://1dmania3.blogspot.com.br/
    Thanks!

    ResponderExcluir
  41. parabens Cah !! e se tiver que ter muita infantilidade para amar muito a One direction que voce tenha pelo resto da sua vida infantilidade !! haha !! bjus e ficou perfeito o capitulo :)

    ResponderExcluir
  42. #OMovimentoÉSexy1D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tanbein ri Pacas Mais continua que eu to amando Plys rsrs' Párabeins você escreve Muito Bem !!

    ResponderExcluir
  43. Ridículo,um monte de meninas puxa saco dizendo q isso é bom,bando de desocupadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa querido(a) xingar o trabalho dos outros é fácil, agora quero ver mandar um melhor que o meu! Argh :@ pra quem não sabe separar virgulas escrever 4 fanfics é fácil né lindo(a) .. vai criticar outro vai.

      Excluir
    2. Psiiiiiiiii concordo se nao gostou que se foda. Kkkkkkkkk e parabens isso ta mais que perfeito. Posta o segundo capitulo 2 logo

      Excluir
  44. #OMovimentoÉSexy1D
    TROLL MASTER com as gringas'
    huashuashu'
    Anyway...
    Adorei a fic, continue assim!

    Malikisses and Horanhugs Xx'

    ResponderExcluir
  45. amei imagine é originale novo por favor comtinua depresa

    ResponderExcluir
  46. oiiiiiiii ta muito perfeito e cheio de misterios... eu tbm participei da trolagem foi tudo de bom kkkkkkkkkkkkkkkkk gringas burrasss aff quanta burrice

    ResponderExcluir
  47. ameeeeeeeeeeeeeeeeei continua muito bom *-*

    ResponderExcluir
  48. por favor posta logo se naoeu vou morrer li ontem mas toda hora venho aqui ver se vc ja posto o outro(to mt ansiosa)posta logo pelo amor de deus
    mil parabens ta muito bom continue assim
    ass: beatriz

    ResponderExcluir
  49. Ahh,ta lindo!mas o same mistakes ainda ganha...

    ResponderExcluir
  50. uhaush perfeitoo! continua logo.. and #OMovimentoESexy ushuahsuh foi d+!

    ResponderExcluir
  51. Nossa vei to amando isso aqui liamda""continua cada vez melhor ja li todas fanfics aqui do site so uma q n deu pq n a letra ta transaparente e n deu pra passar por cima mais continuaaaaaaaaa ansiosa pro seugundo capitulo uhuhuh "O MOVIMENTO E SEXY" as gringas soa tao fans q ainda tem capacidade de flr "Eu ate reconheçi a voz do liam no começo"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Caah , nunca comentei os outros imagines que acompanhei , me desculpe , e me desculpe por dar parabéns atrasado (super) , te amo viu ? rsrsrs , aah ! Posta logo o 2 ! ( eu vi directioners brasileiras sambando na cara das gringas haha *u*).

    ResponderExcluir
  53. Camila ta muito bom cara, Ta na cara que esse imagine vai ser otimo! #OMovimentoÉSexy kkkk foi muita trollagem com a minas cara!! Ri demais
    Posta logo o 2!!
    http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Nossa ficou d+ esse primeiro capitulo, tu tem talento em, tomara que vire uma grande escritora! Amei o capitulo!

    ResponderExcluir
  55. A MEU DEUS,JÁ TÁ PERFEITO,SEUS IMAGINES SEMPRE SÃO BONS.
    então quer dizer que Liam e SeuNome no caso eu,eles são como Harry Potter e Voldemort??uma parte da alma de Valdemort tá no corpo de Harry,então tudo que um sente,o outro sente..como a alma da Seunome tá na do Liam,foi pelo vento ,entrou na janela e bateu no Liam??KKKKKKKKKKKKKK
    amei mesmo assim,seu futuro é MÁGICO! ;)

    ResponderExcluir
  56. e parabens Cah,desculpa ,é que eu não sabia que era seu niver..PARABEENS LIAMDA! :D

    ResponderExcluir
  57. U.U mistério kkkk ameei ♥ nby lili @stay_strong100

    ResponderExcluir
  58. Aaan eu amei... só num sei se vou aguentar tanto misterio pelo fato eu ser muiito curiosa kk . mais por isso eu tento aguentar kk
    beeijos
    >_<

    ResponderExcluir
  59. só nao entendi muito o inicio mas,posso falar...

    ResponderExcluir
  60. muuuuuuuuuuuiitooooooo booooooooommmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  61. Olha, eu sei que estou um pouquinho atrasada, kkkkkkk, mais eu comecei a ler esse imagine hoje e... CARAMBA, EU TE AMO!!!
    É muito difícil achar com o Liam e está simplesmente PERFEITO, MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  62. http://imagine-directioners-beliebers.blogspot.com.br/
    Muiito bom seu imagine... poderia publicar esse aqui de cima??? é perfeito, ela vai continuar postando ainda hoje... eu lido o segundo capitulo e é ótimo, vale a pena ler ! já viciei kkk Bjuuu Obggd morê!

    ResponderExcluir