⋆ The World turns - Capitulo 05


 – Já posso chamar de destino.

Tumblr_md515ennmw1r1mrcso2_500_large

Liam Payne P.O.V's

              Acordei no sábado, cansando em lembrar que na segunda eu teria que levar o Hazza pra escola, essa criança já tá na hora de crescer. Estou seriamente chateado.

Niall: Liam, você já acordou?
Eu: Sim Niall. -ele entrou-
Niall: Nossas roupas chegaram, estão lá embaixo.
Eu: Já está na hora?
Niall: Falta três horas. -sorri pra ele-
Eu: Acho que dá pra dormir mais um pouco. -olhei pro lado e a Danielle dormia lá, olhei pro Niall e sussurrei- Ela dormiu aqui?
Niall: Vocês dormiram juntos ontem, não lembra?
Eu: -confuso- Não.

                Niall fechou a porta e eu me deitei na cama, virando pra ela... eu gostava da Danielle, mais do que ela gostava de mim, isso eu tinha certeza! Ela poderia ser a pessoa ideal pra mim, mas não a perfeita! Ainda não encontrei a perfeita... fechei os olhos aos poucos e fui pegando no sono e novamente a menina, filha da Marie, apareceu na minha cabeça, fazendo com que eu abrisse os olhos espantados... agarrei a Dani pela cintura, me ajeitei beijei seu pescoço e peguei no sono rapidamente.

Você P.O.V's

           Era hoje, hoje o dia em que eu teria que ir pra essa grande droga de premiação do ano. Não consegui falar com o meu pai mais, estou furiosa com todo mundo desse apartamento, mas a única coisa que me conforta é que não estou mais sentindo aquelas fortes dores de cabeça, parecido com  as que o Harry Potter sentia. Me levantei da cama e fui até o guarda-roupa, eram 15:00 e a minha mãe sairia daqui as 16:00 porque o tal negocio começava a essa hora em ponto e como ela diz “celebridade sempre tem que se atrasar” achei que seria “A NOIVA TEM QUE SE ATRASAR” …Mexi na minha mochila e tirei as roupas que me agradavam, eu não iria com roupa formal em um evento que não me envolvia, peguei uma camiseta branca da Kiss, um short claro, um tênis e um colar e uma pulseira que eu usava pra esconder os meus cortes...ME VESTI
              Tá eu me corto, mas tenho motivos pra isso, é muito difícil achar que sua cabeça é oca, é muito complicado querer lembrar do seu passado mas não conseguir lembrar. Isso realmente dói, e me machuca muito, em base dos meus cortes, que não são grandes eu me refresco, muito bem! (…)

Daniel: Linda, vamos?
Eu: Já está na hora?
Daniel: Sim, você vai assim?
Eu: Sim vou, algum problema?
Daniel: Não, você está linda, natural como sempre...
Eu: Dan? -interrompi- Você conseguiu falar com o papai?
Daniel: Não.. -saiu- Vem pequena..

             Eu sai pegando o meu celular e o meu fone, passei pela sala e a minha mãe estava toda enfeitada assim como Lua que estava achando que ela era a estrela, revirei os olhos e fui correndo até a van da minha mãe, entrei e fui bem lá pra trás... ela ia na limousine e eu, o Dan e os produtores dela íamos na van. Já estava acostumada com isso.

[…]

Chegamos! Nossa, não imaginei que seria tão lotado, a minha mãe iria entrar pela frente com Lua pelo Carpet laranja, eu e o Dan iriamos entrar pelos fundo assim como a produção dela pra arrumar seu camarim para a apresentação que ela iria fazer... Estava descendo e andando normalmente quando uma menina puxou o meu braço e eu a encarei a fuzilando.

Eu: Me solta?
XXX: Desculpa. -soltou- queria só um autógrafo.
Eu: O que?
XXX: Só um autógrafo, eu sou uma grande fã sua.. tipo você não faz nada e tal, mas eu amo a sua personalidade. -ela esticou um papel que tinha uma foto minha e uma caneta.-

             Nunca dei autógrafo a ninguém, isso me deixou meio que sem jeito, eu também nunca tinha testado a minha assinatura a lugar nenhum, eu estava confusa com o que essa menina tinha acabado de pedir, mas, sorri peguei a caneta e assinei na minha foto, eu sorri pra ela e entrei, olhei para atrás enquanto olhava e acenei para ela, e de novo dei uma esbarrada em alguém fazendo a pessoa cair no chão, olhei pra trás e o segurança que estava na porta fechou a porta impossibilitada de eu ver a menininha, olhei para frente e era o Liam...

Eu: A não. -disse olhando pra ele.-
Liam: -levantou- Uma vez pode ser normal, duas vezes pode ser coincidência, mas terceira vez eu já chamo de destino. -disse me olhando-
Eu: E eu chamo de perseguição.. Idiota -empurrei ele e sai andando-
Liam: Escreve o que eu tô dizendo, você ainda vai ser minha. -gritou e eu me virei-
Eu: Não vou escrever, só se for pra escrever um NUNCA bem grande na sua testa. -encarei ele-
Liam: Uau menina, você é má.
Eu: Aff.

                Sai andando pra procurar o Daniel que deveria estar dentro do camarim da minha mãe, comendo tudo que tivesse de bom lá dentro e não deixando nada pra mim.. achei o camarim com a ajuda de um segurança, entrei e vi o Daniel conversando com alguém no telefone, ele me viu e ergueu as sobrancelhas, sua resposta foi sensata “Ela chegou, espere um minuto” ele me deu o celular e sussurrou “É o papai” sorri vitoriosamente e peguei o celular da mão dele.

-------------------------------------Ligação On----------------------------------

Eu: Hey Pai?
Pai: Como tá as coisas ai filha?
Eu: Tá bem, até que eu entendo as pessoas bem.
Pai: Bom, que bom que você está se relacionando as pessoas... -fez suspense-
Eu: O que você quer me falar?
Pai: Bem... filha você vai estudar ai agora?
Eu: Que? Sem a escola do Brasil mais? -falei feliz- Tipo, sem as pessoas dai?
Pai: Sim... vai estudar em uma escola perto da filha do Jensen.
Eu: Ah pai te amo, muito !
Pai: Também te amo pequena, agora passa pro seu irmão tenho que falar com ele.
Eu: Tá, te amo pai.. te amo

------------------------------------Ligação Off--------------------------------------

           Dei o telefone na mão do Daniel e fui atacar alguns doces que tinha ali, estava mais feliz que o normal, cara isso séria tão bom, sair do Brasil, nunca mais voltar lá... não ter que ficar escondendo mais coisas lá, aqui pelo menos vou pode falar que nasci em Londres e as pessoas acreditaram.. estava tão feliz..

           
Hei meninas eu vou postar mais um hoje viu, fiquem atentas e deem uma olhada na imagine "More than this" que ela foi atualizada hoje... 
Espero que gostem desse capitulo, o próximo já é dela indo pra escola e tal. 
Beijos amo vocês
           
21

21 comentários:

  1. Perfect ! Please continue !!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! Perfectc!!! Contiuaaaaaaa
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. COMO VOCE PODE SER TAOOO CRIATIVA???

    ResponderExcluir
  4. Aaaah cami perfeiitooooooooo! Camila te amo kk <3

    xoxo:Luana bjinhs :*

    ResponderExcluir
  5. como sempre perfeita, obrigada cah, depois desse novo imagine e o do louis vc virou minha diva.

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAA TÁ PERFECTO lkkkk

    ResponderExcluir
  7. Perfeito como sempre Camila, -P-E-R-F-E-I-T-O- Tambem amo Voce Linda

    ResponderExcluir
  8. hhhhhhhhhhhhhhhhhhooooooooooooooo estou amando,nossa liam!kkkk bjs!.

    ResponderExcluir
  9. hhhhhhhooooooooooo estou amando,nossa Liam,kkkkkkk,bjs!.

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiii,nossa esbarra pela terceira vez na msm pessoa é foda
    kkkkk,bjs

    ResponderExcluir
  11. cade o capitulo 6 que vc disse que ia colocar

    ResponderExcluir
  12. vc poderia me passar o link de More than this !! eu nao tenho e como vc comentou queria ler ! AMO sua fic , ela e d++++ , todas as historias que ja li aki sao de tirar o folego , imagino como se fosse comigo , no ultimo cap de Same Mistakes fiz um rio aki em casa (coitada de mim,kkkkk),as historias daqui som simplesmente PERFEITASSSSS !!!*--*!!! Ass:Marcelly D.

    ResponderExcluir
  13. To adorando d+ essa fic >.< by lili

    ResponderExcluir
  14. Eu ameei perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh,posta mais um!ta demais!

    ResponderExcluir
  16. vc escreve muito em camila vc é maravilhosa eu estou amando seus imagines meu nome é lohany da silva!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir