⋆ The World turns - Capitulo 11


 – Otário.
533625_284023771718880_1959598007_n_large
(Apresento a vocês o mais novo segurança do Blog, deem boas vindas a ele, agora o blog estará seguro. Obrigada Mr Payne)

Liam Payne P.O.V's


                Legal Liam, conseguiu o que queria, conseguiu fazer com que a menina que você quisesse mais próxima, vai pegar distancia de você que nem linha telefônica.

“porque eu fui beijar ela? Sou idiota demais, deveria ter começado com uma simples amizades, assim ele se abriria pra mim não do modo que o Harry pensa mas sim do meu modo e ela me contaria tudo o que se passa na cabeça dela.” -pensei sozinho enquanto ia atrás dos meninos-

                Encontrei com o Zayn eu Harry conversando com duas meninas, uma delas era a menina que me deu o convite para a festa dela no final de semana, ela sorriu pra mim e eu me aproximei delas.

Eu: Olá.
-Oi Liam, tudo bem? -a ruiva falou comigo- Essa é a Selena Gomez.
Eu: Sim eu conheço ela, sabe ela faz um programa na Disney. -Selena riu-
Selena: Prazer Liam.. -riram-
Harry: O prazer só vem depois... de preferência na primeira noite.
Eu: Harry? -fuzilei ele-
Zayn: É Harry? -falou me imitando-
Eu: Idiotas. -ri-
-Então você lembra do meu nome? -ela perguntou-
Eu: Não.. er. Desculpa!
-Não, tudo bem! Meu nome é Sarah.. não esquece tá?
Eu: Okay Sarah.. -sorri- Encontraram a Milenna?
Harry: Você tá preocupado com ela? Você nem gosta dela!
Zayn: -encarou o Harry- Não. Liam ela não apareceu ainda..
Eu: Cadê o Niall?
Zayn: Tá por ai com o Loui!
Selena: A One Direction toda aqui? Porque?
Zayn: Uma amiga nossa, muito amiga. -piscou pra mim- Ela sumiu e nós viemos procurar ela como bom amigos somos.
Selena: E porque não estão procurando? -eu ri-
Eu: Boa pergunta!
Harry: Porque o Niall e o Loui estão fazendo isso.. -eles me encaram-

              A Sarah encostou o braço em mim, não resisti e abracei de lado, e ficamos ali conversando, até que ouvi alguns passos, não iria olhar, iria esperar a pessoa chegar próximo a nós Zayn fez uma expressão facial muito estranha e logo falou “OOH” e vi rapidamente a pessoa passar por nós, por alguns segundo poderia falar que não mas... era a SeuNome ela passou com toda velocidade que poderia jurar que não era ela, mas reconheci ela pelo seu short que estava minusculo no seu corpo.. Poderia até ia atrás, mas estava cansado dela me tratar como um animal, só me esnobar e me zoar como se eu fosse um idiota qualquer, sou um idiota mas, não qualquer!

Niall Horan P.O.V's

                 Não falei pro Liam aonde a Milenna estava, cheguei a conclusão que iria achar ela sozinha, assim teria o mérito todo pra mim, depois que vi o Liam aos beijos com aquela menina, ele me fez jurar que eu não contaria a ninguém.. disse que tudo e bem e fui atrás da Milenna, cheguei até o banheiro masculino coloquei a mão na maçaneta da porta e … BUM, ela estava destrancada, a alguns minutos antes eu poderia dizer que ela estava trancada. Não poderia ser possível isso.. Minha cabeça estava confusa.. estava começando isso tudo de novo! Começando do zero.  
                 Comecei a andar devagar por aquele corredor que já não tinha mais gente, fui andando devagar e pensando no que poderia ter acontecido, até escutar um grito.. um grito MASCULINO.   Tentei abrir a sala mas estava trancada assim como o banheiro anteriormente, me afastei um pouco e dei um chute na porta, fazendo o barulho estrondoso ecoar pela escola toda, meu pé doeu, confesso! Entrei na sala e o Austin estava no chão, com a mão no meio das pernas e a Milenna em pé, um lado de sua boca sangrava, ela me olhou desesperada e veio na minha direção me abraçando, eu a apertei, colocando uma de minhas mãos na suas costas e a outra na sua cabeça afundando a mesma ao meu peito. Ela chorava já muito, as lágrimas dela umedecia a minha camiseta. Observei o local e a blusa dela estava no chão, ela vestia uma regata branca e sua mochila no chão, e o Austin quase despido com a sua calça entre aberta.

Eu: O que aconteceu Milenna?
Milenna: Austin tentou me estuprar. -ela disse entre soluços-

                Não pude acreditar no que ela estava dizendo, um menino 'famoso' como ele é, querer estuprar uma menina quieta e honesta? Me soltei dela e fui na direção do Austin o segurando e o levantando, ele era maior do que eu, mas mesmo assim arriscaria.

Austin: Cara, me larga!
Eu: Você gosta de fazer isso com elas? Estuprar elas?
Austin: Odeio meninas difíceis -disse em um tom de voz sarcástico-
Eu: Vou quebrar a sua cara seu filho de uma... -o Harry entrou na sala-

                 Deu tempo ainda de dar um soco na cara do Austin e ver ele vindo pra cima de mim, fui pra cima dele dando alguns socos em sua barriga via o esforço que ele fazia para me 'atingir' escutei os gritos da Milenna em meio os gritos do Hazza, me xingando e mandando ele me soltar... Recebi um choque no rosto, um soco dele... coloquei a mão no meu rosto, senti ele sangrar por causa do aparelho que bateu com a pele de dentro da minha boca fazendo a mesma se cortar. Olhei pra ele e pude ouvir ele sussurrar. “Ela é uma vadia” minha única reação foi ir pra cima dele novamente, dando mais socos, dos mais fortes que eu tinha, ele foi caindo no chão, mas não recuei, logo alguém me puxou não deixando que eu terminasse o que comecei.. Olhei pra quem me segurou era Jensen, ele me soltou no chão e foi ver Austin... Milenna correu até a mim que a proposito estava sentado no chão, Jensen fez seu papel completo. Ela abaixou e olhou dentro dos meus olhos.

Milenna: Hei você tá bem?
Eu: Sim, ele só acertou um soco em mim. -sorri mostrando os dentes sujos de sangue-
Milenna: Ai meu Deus, me desculpa Niall, não deveria ter colocado você nessa.
Eu: Amigos são pra isso certo? -eu estiquei a mão para ela me ajudar levantar e foi isso que ela fez-
Milenna: Obrigada Niall. -me abraçou, do gesto mais carinhoso.- E desculpa.

                Eu puxei ela pra um pouco longe de todos, a sala não era grande mas era espaçosa, todos olhava Austin que estava realmente ferido, me abaixei e peguei a blusa da Milenna e ajudei ela a vestir.

Eu: Cuidado alguém pode ver seus cortes. -ela me olhou espantada, eu havia notado eles faz um tempo já-
Milenna: Que? Que cortes?
Eu: Estes. -puxei o braço dela- Eu sei deles, faz um bom tempo... mas não contar pra ninguém... prometo -sorri- e sobre o quase estupro, também não vamos espalhar, vamos falar que você sem querer se trancou nessa sala, e eu te achei, e o Austin achou que eu queria fazer algum mal e veio já me batendo e eu revidei por minha segurança. Ok?
Milenna: Niall, não gosto de mentiras.
Eu: Ok, vou falar que você foi quase estuprada, para o cara ali matar ele.
Milenna: Tá bom.. vamos falar essa dai.
Eu: Hei, o que o Jensen é seu?
Milenna: Quem? O Jensen? Não.. nada! -falou confusa-
Eu: Tá bom então. -fui andando até o Liam.-

                 Cheguei próximo de Liam e a SeuNome passou correndo por mim puxando a Carolina para falar com a Milenna, Liam ficou observando os movimentos da SeuNome, eu o encarei e dei uma leve empurrada em seu ombro.

Liam: O que?
Eu: Tá gostando dela? -apontei-
Liam: Claro que não, estava notando... ela só tem essa bota! -que?-
Eu: O que? Você estava notando a bota dela? Tem coisas melhores pra notar, olha o cabelo dela.. bom, tem a cintura dela, fininha! Tem tipo as pernas dela... que pernas! -provocar o Liam com o Mr Horan-
Liam: Para Niall!
Eu: Sabia que você tava gostando dela. -disse saindo da sala e o Liam me seguindo-
Liam: Não tô gostando de ninguém.
XXX: Gostando de quem Liam? -era uma menina com seus cabelos roxo avermelhado-
Louis: E quem é você? -disse por trás de mim... Louis sincero-
XXX: Prazer...
Liam: Sarah. Ela é a Sarah -olhou pra mim-
Eu: Que? Você sabe o nome dela?
Sarah: Aprendeu rápido.
Louis: Que criancice.
Liam: O que?
Louis: HAZZA, Vamos ainda tenho que ver a Eleanor.
Harry: Vai só. -gritou de dentro da sala-

                    Encarei o Louis que fez uma cara de nervosismo... Louis fez questão de ir até a porta da sala e mostrar o dedo do meio pro Harry e sair andando. Comecei a rir com rasão, não é sempre que o Harry esnoba o Louis assim, eles são tão amigos. Vi uma menina se aproximar, ela tinha o tamanho da Sarah e estava ao lado de uma menina maior.. Arregalei meus olhos quando vi que era a Demi Lovato.

Eu: Liam, vamos embora.. está esfriando, estou com o estomago vazio. -Liam olhou e viu Demi-
Liam: Vamos! Já sei o porque. -sorriu- Tchau Sarah, tenho que ir.
Eu: Vamos!

                   Passamos pela Demi, dei um sorriso torto e borboletas, milhares de borboletas tomaram conta do meu estomago, comecei a andar rápido e o Liam acompanhava meus passos, estava soando frio e tenho certezas que as minhas bochechas estavam vermelhas e não pelo fato de ser irlandesas e sim porque eu vi ela..

   
E então, desculpa por não ter posta antes, é porque a minha internet estava me negando tudo ontem... Desculpa mesmo. 
Beijos. 
32

32 comentários:

  1. Que fofo Camila!
    Se supera cada dia mais *rss
    Adorei!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Uhull primeira a comentar kkkkk ta perfeita viu te amoo liamdaa
    By Amanda

    ResponderExcluir
  3. Tá liamdo Camila, parabéns, vc tem muita imaginação. Graças aos seus imagines eu virei directioner. Amo seu blog
    By: Gi

    ResponderExcluir
  4. Mais um capítulo maravilhoso :) Camila, a rainha das escritoras de imagines! Adorei ;)

    ResponderExcluir
  5. aii ta muitoo lindo Cah.. posta mais um ;p

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA CONTINUUA ! TO AMANDO D++ ! HAUSHUAH '

    ResponderExcluir
  7. Não acha que tá tipo, muito ilusão não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu acha oq? Q vai acontecer na vida real ?? ~qem dera~ qerida,isso é pra imaginar,criar uma ilusão !! Ou vc acha q é um diario do fulturo onde vemos cada coisa q vai acontecer !
      Si nn ta gostando, para de ler --'

      Excluir
    2. Verdade, concordo, n ta nenhum pouco fantasioso, tá otimo, e isso é um imagine n qr dizer q seja real!

      Excluir
    3. Concordo, pelo o que eu sei é um Imagine, para se iludir. Esta Oitimo perfeito como sempre, seperando a cada dia

      Excluir
  8. OH MY GLITTER! tipo, ta perfeito manow!!
    Continua please

    ResponderExcluir
  9. Posta mais um Querida *-* Ta tão emocionante

    ResponderExcluir
  10. Tá perfeitoooooooo *u*
    By: Leticiia Ribeiro

    ResponderExcluir
  11. Tha ficando muito curto os capitulos. E Selena Gomes, Demi Lovato..?!?! Me desculpa a sinceridade mas acho que aí ja está ficando demais!!! O que elas estariam fazendo em uma escola em (acho que) Los Angeles?!?! Quando começa a por muitos artistas as histórias ja começam a ficar ruim! Uma imegine é para você se imaginar dentro, como swe fosse com você que estivesse acontecendo, muitos artistas ja são imaginação demais.
    Ass.: Thícia M. da Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sinceramente acho que depende da fic, mas pra mim as fics da camila ficam ainda melhores com mais famosos,porque se ela for criar alguém que não existe fica um pouquinho mais dificil de imaginar'

      Excluir
  12. Está de mais mesmo,estou amando,bjjjjjjjjjjjsssssssssssss.

    ResponderExcluir
  13. muito lindoo eu to amando
    posta mais

    ResponderExcluir
  14. Fofa ta mt lindo a sua fic ! Linda nao ... Perfeita ! E to lendo Sua fic desde o começo ta mt mais mt perfeita parabéns e olha que eu sei diferenciar entre ruim boa e perfeita :) e só nao entendi se o MEU daddy kkk fica com a milenna ou comigo ?!?! E fia do céu KKk vc escolheu mt bem as personagens ainda mais que eu sou a Luce Hale ! :D ela e perfeita como o meu daddy e sua fic ta ótima ! Continue assim ! Pode ter certeza que vou ficar seguindo os caps toda hora !Pode contar comigo !!
    Beijokas ;**
    By : Rê ou Renatinha , como preferir !

    ResponderExcluir
  15. POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIISS PLEASEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!
    MALIKISSES

    ResponderExcluir
  16. Perfeeitoo! Acho que o niall combina com a milenna!

    ResponderExcluir
  17. Camila posta mais por favor, to pirando akiieee!!!! Seu imagine é mt divo e preciso ler a continuação se não eu tenho um infarte akie,S-É-R-I-O !!!!!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  18. ta mt bom,posta mais (:

    ResponderExcluir
  19. perfeito continua @_MesninaSwag_

    ResponderExcluir
  20. Eu ameii, tá mto bom, vc precisa continuar, n para pelo amor de Deus.
    bjss!

    ResponderExcluir
  21. Como já disse , você tem um dom , não deixe uma INTERNET te atrapalhar !
    Brincadeira !

    Beijos , de sua fã !

    ResponderExcluir
  22. Caaah, ameei demais.... tipo eu sempre AMO k e nem tem como não amar *---* <3

    ResponderExcluir
  23. cara, ta muito bom, cada vez melhor!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. eu sou de portugal e comecei a ler hoje e estou a amar, e esta cada vez melhor!!!
    o meu nome e bianca

    ResponderExcluir