⋆ The World turns - Capitulo 17


 Ela se foi! 
 

Liam Payne P.O.V's

               Abri o envelope, e caiu uma foto, dois pedaços de papeis, e um pequeno cartão.. Primeiro peguei a FOTO e era eu e a Sarah, não entendi muito bem o porque da SeuNome ter me deixado uma foto, peguei o cartão e olhei o que estava escrito.. não havia entendido o porque daquele cartão que dizia:

“Não pense que as pessoas são boas com você porque ela apenas sorriu pra você”

             Dei o cartão no nome da Milenna que me encarava ainda sem entender.. peguei um dos papeis e comecei a ler.

Liam por favor o que aconteceu ontem é melhor que você esqueça... esqueça também que eu nunca apareci na sua vida e que nunca conversamos... esqueça o fato de eu estar viva.. esqueça todos os meus sorrisos falsos por vocês...Simplesmente esqueça. Liam não quero você perto de mim, não quero mais ouvir falar de você... mas você irá ouvir muito de mim.. tive um sonho terrível com você a noite passada e conclui que não devo ficar nem mais um minuto perto de você”

                 Uma lágrima escorreu dos meus olhos... abri o outro papel

Liam, avise a Milenna e a Carol que ficamos uma semana juntas e que foi muito legal conversar com elas.. elas não são minhas amigas e sim minhas irmãs que eu nunca havia conhecido... diga a elas que estou bem, que precisei ficar em distância por conta de algumas coisas que estava acontecendo... Me desculpe! Adeus”

                  Olhei para a Milenna que me encarava, ela levou sua mão até o meu rosto secando algumas lágrimas que escorreram na minha face espontaneamente, sorri para ela abaixando a cabeça e olhando para aquela carta.. Eu sei que não tinha um lance com a SeuNome, mas havia um sentimento, algo que eu não poderia explicar mas... apenas senti.

Eu: Por que ela fez isso comigo Mi?
Milenna: Porque ela achou certo Liam... ela achou melhor assim! -como ela conseguia entender?-
Eu: Ela... não poderia ter ido embora.
Milenna: Cala a boca, logico que ela poderia, a vida é dela... você não pode impedir isso.

                Me calei, e fiquei olhando pra frente, liguei o carro e fui dirigindo de volta pra casa da Milenna, parei na frente da casa dela, e a encarei.

Eu: Leva essa porcaria toda com você, não quero lembrança dessa menina!
Milenna: O que você vai fazer?
Eu: Nada.. vou continuar sendo o mesmo.
Milenna: Não, você não vai! Tô vendo nos seus olhos a ira.
Eu: Ira? Eu tô com raiva, não com ira, agora vai.. sua pizza deve ter esfriado.

                Ela pegou a carta e se aproximou de mim me dando um demorado beijo na bochecha, e sussurrou no meu ouvido “fica bem” Vi ela descendo, eu precisava de um abraço mas eu não ia pedir... ela entrou na casa dela e eu desci do meu carro e me encostei no poste do outro lado da rua e as lágrimas desceram do meu rosto, e eu nem sabia o porque delas estarem assim. Comecei a olhar o pouco do sol bater no meu tênis, e fiquei encarando o chão, e lembrando do doce gosto dos lábios da SeuNome... senti alguém me abraçar, senti o cheiro da Milenna a apertei, havia tomado um susto mas quando vi que era ela, as lágrimas escorreram mais rápidos com mais precisão.

Milenna: Você é muito emotivo.
Eu: Não. Não sou!
Milenna: Ata.. e porque tá chorando.
Eu: Porque? Eu não tô chorando. -ri-
Milenna: Liam, não mente pra mim.
Eu: Não tô mentindo. -ela me soltou e passou a mão no rosto dela, ela estava chorando?- Você tá chorando?
Milenna: Não Liam, tá descendo glitter pelos meus olhos.
Eu: Você não é a Demi Lovato. Ou é?
Milenna: Não e nem aos pés de ser ela. -sorriu pro chão- Será que você aceita ir comer um pedaço de pizza requentada comigo?
Eu: É, eu acho melhor do que eu ficar aqui e alguém tirar uma foto minha e falar “O Liam foi visto esperando lhe entregarem drogas” -ela riu- Vamos?

                   Ela foi indo na frente e eu a segui, entrei na sua casa e me sentei no sofá enquanto ouvi o barulho do micro-ondas, e que casa grande a dela, não deixei de notar isso! Ela não trabalha como consegue sustentar tudo isso? TV de rico, sofá de rico, casa de rico... e eu não iria perguntar pra ela sobre a casa dela, seria errado da minha parte querer saber da vida dela.

Narrador On

                As lágrimas escorriam do rosto de SeuNome após ser obrigada a viajar para Londres com o seu irmão Daniel, após seus pais Jared e Marie descobriram que ela estava em uma festa não beneficiada a adolescentes... SeuNome estava calada no avião enquanto Daniel dormia... as ultimas palavras de Daniel a SeuNome foram “O Jared está muito bravo com você, ele não gostou da sua ideia de querer usar droga” mas... ninguém sabia que de fato ela teria usado droga, mas quando se está em uma festa de gente que usam esses tipos de coisa, é bem provável que ela também usaria drogas. A aeromoça passou avisando a todos sobre o desembarque, SeuNome odiava essa hora. Ela mexeu no Daniel para ele acordar, ele olhou para ela... revirou os olhos e se ajeitou na poltrona e em questão de segundos estavam no chão..

SeuNome: Daniel quero conversar com você.
Daniel: Não enche.

                  Eles estavam sentados esperando com que todos saíssem, após essas dolorosas palavras de Daniel, SeuNome levantou da sua cadeira saindo na frente dele e indo na direção de onde ficavam as bagagens e foi barrada por um homem na porta de entrada ao aeroporto, Jared Padalecki a visão de muitas fãs, muitos paparazzis a visão de todos daquele aeroporto.

Jared: Aonde ia?
SeuNome: Pegar minhas malas.
Jared: Sem o Daniel? ... é sempre bom esperar o seu irmão.
SeuNome: Não! -cruzou os braços-
Jared: Não? Você acha que tem 18 anos?
SeuNome: Não quem tem 18 anos é a Lua.
Jared: Você té me enfrentando?
SeuNome: Não.. é impressão sua -falou ironicamente-
Jared: Okay.. vai andando! Temos algumas coisas para conversar.. ANDA. -aumentou o tom de voz e todos olharam para ele-

                 Ela foi andando devagar até encontrar com o carro do seu pai, e entrou nele, o motorista a cumprimentou e ela apenas sorriu, lá vem o Jared carregando as malas dela. SeuNome revirou os olhos, o motorista ajudou o Jared colocar as malas no carro enquanto milhares de paparazzis tiravam fotos deles, Jared entrou no carro e logo depois o Daniel que sentou ao lado da SeuNome..

[…]

                Em casa, SeuNome sentada no sofá olhando pras unhas e o pai dela conversando com a mãe no andar de cima. Logo Jared desceu as escadas correndo parecia uma jovem de 16 anos.

Jared: Você me decepcionou sabia?
SeuNome: Mas... eu não fiz nada.
Jared: Não é isso que as fotos na internet dizem.
SeuNome: Pai... são montagens
Jared: SeuNome, você anda dando tantas dores de cabeças, primeiro é a historia das dores de cabeças para não ir a escola, as notas ruins, eu sendo chamado na escola porque você agrediu alguma colega de classe e agora isso? Agora você tem que ficar indo em festa de adultos e ainda por cima usando droga.. você é virgem ainda? Porque olha, como você anda acaba me deixando preocupado com o seu estado.

                   Ela não respondeu, abaixou a cabeça e ficou pensativa, Jared sentou ao lado dela, pegou a mão dela e colocou por cima do peito dele, ela levantou a cabeça se questionando o porque dele tá fazendo aquilo.

Jared: Tá sentindo, ele pulsa rápido né? Olha o seu -ele colocou a mão dela por cima do peito dela- Ele também pulsa rápido né? SeuNome eu te amo até esse coração nunca mais parar de pulsar rápido assim, ele sempre pulsará rápido e enquanto ele estiver assim, eu estarei aqui pra cuidar de você e passar uma borracha por todas as dores de cabeças que você fazer pra mim, eu te amo...
SeuNome: Pai, me desculpa. -falou fraco-
Jared: Eu sempre te desculpei não foi? Sempre estive aqui pra levantar sua cabeça não foi? Eu sempre irei ser seu pai e sempre irei te desculpar, porque você é tudo pra mim.
SeuNome: Eu te amo! -sorriu-
Jared: Eu te amo mais.
SeuNome: Pai eu... -Marie estava vindo Jared levantou correndo-
Jared: E NUNCA MAIS REPITA ISSO OUVIU? ESPERO NÃO TER QUE FALAR DE NOVO -Marie entrou-
Marie: Bom, imaginei que você estava amolecendo seu coração novamente.
Jared: Não amor, ela tem que se por no lugar dela. -encarou a Marie, SeuNome segurava pra não rir-
Marie: Okay... agora espero estarmos entendidas.
SeuNome: Mas... -Jared a interrompeu-
Jared: Mas nada, sobe pro seu quarto, vou resolver o que eu vou fazer com você daqui pra frente.
SeuNome: CHATO. -gritou e saiu correndo subindo e procurando seu quarto, já que ela não sabia aonde ficava esse quarto dela, ela nem sabia que eles tinha uma casa em Londres.

Liam Payne P.O.V's

               Estava dormindo, e acordei com um zumbido no meu ouvido e acordei quase pulando do sofá...
               Detalhe: eu estava dormindo na casa da Milenna, no sofá de preferência.
               Passei a mão no rosto e estava soando frio, não lembrava do meu sonho, mas algo me dizia que era um pesadelo, levantei do sofá naquela escuridão e fui até a cozinha, bati o dedinho do meu pé em um armário que tinha ali perto da cozinha que me fez cair no chão, derrubar uma cadeira e fazer o maior barulho.. ouvi a Milenna descer correndo e acendendo todas as luzes.

Milenna: O que aconteceu Liam? Levanta do chão! -levantei mexendo no meu pé-
Eu: Eu ia beber água e...
Milenna: Porra Liam, tem interruptor de luz aqui sabia?
Eu: Desculpa... você tava acordada?
Milenna: Er... tava, quer dizer não... tá, eu estava acordada... não consigo dormir a dias.
Eu: Que? Porque?
Milenna: Sei lá, simplesmente o sono não me vem, e eu fico olhando pro nada durante a noite.
Eu: Isso é estranho.
Milenna: É eu sei... bebe sua água... apaga a luz e vai dormir lá em cima. Eu durmo no quarto do meu pai.
Eu: Você tem pai?
Milenna: Não eu nasci da cegonha, ela me jogou aqui e eu fui cuidada pelo chapeleiro maluco.
Eu: Você é louca!
Milenna: É!

                  Ela virou as costas e subiu a escada, fui beber minha água, levantei a cadeira que havia derrubado, e fui até o parapeito da casa da Milenna e me sentei nela com o copo de água na mão, fiquei olhando para o céu vendo as estrelas que de fato não tinha muitas... senti algo me atingir, olhei para onde o que me atingiu caiu e era uma pedra, levantei a cabeça procurando quem havia jogado ela, mas quando olhei já era tarde demais, não havia encontrado a pessoa, deve ser uma daquelas crianças que não tem mais o que fazer, levantei e entrei.. Tranquei a porta e me sentei no sofá e passaram coisas obscenas na minha cabeça, coisa sem sentindo... fechei os olhos e vi ela... Novamente ela estava linda, dançando pra mim, seus cabelos negros brincavam junto ao vento.

Você P.O.V's

                No dia que dormi ao lado do Liam naquela casa de putaria, eu me lembro deitando na cama e pegando no sono aos poucos, coisas horríveis passaram na minha mente enquanto eu tentava dormir, não tinha voltado totalmente ao meu estado normal mas estava sã. Coisas que poderiam deixar uma criança de 6 anos sem dormi por uma semana, coisas que me assustava durante a escuridão naquele quarto... Consegui dormir e o sonho em base dos meus pensamentos.. um sonho não, um pesadelo.. Sonhei que Liam estava no topo de uma montanha, e em volta da montanha tinha milhares de madeiras afiadas... Vi Liam preso pedindo ajuda, era como se a vida dele fosse filmada, sonhei com uns messes passando e Liam preso naquela montanha, fraco, com fome, sede e sem forças para sair do seu lugar... Sonhei com o Liam sendo comido por um urso que conseguiu escalar a montanha... Vi as tripas dele sendo arrastada pelo urso... Esse foi um dos meus piores pesadelos... Lembro também de ter sonhado com uma mulher, que de fato não esqueço sua expressão! Ela estava em um vestido branco sua pele moreno e os seus pés descalços em uma trilha de cacos de vidro, ela me encarava enquanto eu sentia uma certa dor nas costas, algo me irritava, comecei a coçar as costas, lembro de ter conseguido tirar com muito sofrimento um par de assas das minhas costas, eu era um anjo! Lembro da mulher pronunciar algumas palavras pra mim, lembro como se fosse real.

Não deixe as pessoas que você ama por perto, elas não merecem ficar perto de você, elas sofrem perto de você, você não é uma serva do bem, você nasceu para ser do mal, não deixe com que as pessoas em sua volta sofra... FUJA!”

                  Aquilo não era um filme de terror mas me assustava, era um sonho... mas um sonho muito mais do que assustador, um sonho que me deixava fraca, um sonho que poderia estar querendo me dizer algo...

                 Sai dos meus devaneios aleatórios, ao ver a entrada do meu pai no quarto, ele se aproximou de mim, se sentando na minha frente, na beira da cama, sua expressão feliz me deixava feliz também.

Jared: Tenho uma noticia, uma boa e uma ruim!
Eu: Hum.. bom, conte a ruim primeiro.
Jared: Você vai ter que trabalhar, para conseguir sua confiança de volta com a sua mãe e com o Dan, você sabe como aquele menino te ama. -sorriu-
Eu: Tá pai, eu tô disposta a trabalhar, não deve ser tão ruim assim!
Jared: De fotografa.
Eu: Eu vou ser fotografa? -sorri-
Jared: Sim, quando você fizer 18 anos, coloco você pra fazer alguma serie na TV. Pode ser?
Eu: Sim. -ri- e a boa?
Jared: Você não vai para o Brasil! E vai ter aulas particulares com um professor que virá até aqui lhe dar aula, e você morará aqui... COMIGO.
Eu: Sério? Calma, você quer dizer tipo, sem a Lua, o Dan e sem a mamãe? Só eu você e o Fred (o cachorro)
Jared: Sim, é exatamente isso que quero dizer.
Eu: -sorri e pulei no cangote dele- EU TE AMO.
XXX: Olá Jared, essa é a sua filha. -voz de mulher biscate on-
   
Olá? Como vocês estão? Bem? Eu espero que sim! Bom, esse capitulo de hoje! espero que gostem dele! Bom, boa noite pra vocês ! Até mais <3
55

55 comentários:

  1. Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaai ta mt perfeito continue assim Caah s2 *-*

      Excluir
  2. Ta muito perfeito isso continua linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, mt perfeito

      Excluir
  3. AMEI!!!!!!
    Quando vc vai posta o próximo capitulo????
    By:Manu

    ResponderExcluir
  4. estou bem sim. Continua pf?

    ResponderExcluir
  5. Continua linda, ta muito perfeito seu imagine !! Depois faz um com o nosso lindo Zayn :)))))

    ResponderExcluir
  6. Continua ta mt perfeito :]

    ResponderExcluir
  7. Caah pelo amor de Deus n para de postar, ta mt toop' eu to amando, er perfeito !!

    ResponderExcluir
  8. Liamdoooooooooooooooooooo,continua ta muito perfeito,posta logo o outro pffffffffff

    ResponderExcluir
  9. nossa muito bbbbbooooooommmmmm,est´[a liamdo demais,bjjssssss,liamda.

    ResponderExcluir
  10. UHUUU ansiosa para o proximo cap!

    ResponderExcluir
  11. Ai Deus... oq eu faço pra nao morrer de ANSIEDADE e CURIOSIDADE, heein? HAHAHA... ta DIVOO a fic... acho q os seus sao os melhores imagines q eu ja li, na minha viida!! =] poor favor, pooosta mais!!! EU TE LOVO, mina!!

    ResponderExcluir
  12. AMEIII*-----* tah perfeito.
    Cah diva como sempre... cara ta muito fera, e por favor continua antes que a curiosidade me mate :?

    ResponderExcluir
  13. Continua,logo tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  14. aaaah ta perfeitooooo vc eh minha melhor escritora de Fanfics EUTEAMO ♥
    maais acho que devia postar mais imagines ou dois capitulos das Fanfics por dia seila eh pq eu morro de curiosidade assim!!
    devia te tbem mais imagines do Zayn neeh, eu sei que akela eh beim grande e tals mais eu queria mais uma... emfim euteamooo

    ResponderExcluir
  15. Paaaaaaaaaaarabéeeens, nunca vi melhor ! Continuaa logo por favor antes que eu morra também ! Acho que todas nós estamos morrendo aliais HSUAHSUAHSUH' Amamos voce !! 1D <3

    ResponderExcluir
  16. Continua continua continuaaa ~Cantando ~ ta muito bom ~dançando~ ta muito 10 ~dando de louca~ ta muito Liamdo ~lokaaaaa~

    ResponderExcluir
  17. amanhã posta mais né,se não morro de curiosidade ! muito perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Muito emocionante .. Posta logo ! Malikisses XX

    ResponderExcluir
  19. confesso que na parte em que o Liam fala: "Comecei a olhar o pouco do sol batendo em meu tênis" ao invés de ler tênis eu li Pênis... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sou pervertida gente cuidado comigo!

    ~ Bianca..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Aconteceu a mesma coisa comigo .

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk rachei :S (aconteceu comigo)

      Excluir
  20. Não se tem palavras pra falar a perfeição que ta essa fic! Ta uma mistura de tudo de bom! Ta muito boa! Continua logo *--*
    http:// imaginee-onee-direcion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Camila ja leu Fallen? É tão bom esse livro podia ler ele é otimo tem ave muito com a sua historia nem tando assim mais ia se legal :D Continua ....

    ResponderExcluir
  22. posta mais ta muito legal, mas eu to triste pq ela foi embora e deixo o liam :'(

    ResponderExcluir
  23. Lindo, simplesmente perfeito,fico imaginando quantas voltas vai dar até essa fanfic acabar, as outras q eu li, nem imagino q tantas aconteceram até finalmente eles serem felizes, essa vai ser demais como todas as outras fanfics

    ResponderExcluir
  24. Ta lindooooooo, ah e porfavor faz um com o Hazza pleaseeeee

    ResponderExcluir
  25. Camila por favor minha flor posta logo eu to mais que anciosa eu to acompanhado isso a trezentos anos ñ vejo a hora de ficar com o Amor Da minha vida lerererrere u-u
    Malikisses s2
    I Love You Mana
    ( é assim que eu chamo as Directioner pq somos uma familia então vc é minha irmã todas vcs )
    Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lêeh James Payne? amei teu nome *-* eu sei que não é teu mesmo, mas a intenção de você gostar do Liam me deixa feliz (visita pra eu? fanfics-directioner-world.blogspot.com.br)

      Excluir
    2. Claro Flor Desculpe não responder Antes Beijinhos amore

      Excluir
  26. tá perfeito , continua ;D

    ResponderExcluir
  27. @_MesninaSwag_ - Perfeito continua. ta tão dahora ahha

    ResponderExcluir
  28. Ocooooooooooooonnnnnnntinuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. continuuuuuuuuuua *u*

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. meuu deuss continuaa camilaa vou morrerrr

    ResponderExcluir
  32. BISCATE...-vuum . Cami ! Tii Love gaata ! Amo sua Fic's !

    ResponderExcluir
  33. Por favor continiaaa por favor todos os dias e toda hora eu venho ver
    por favor camila continua eu e muita jente quer ver o resto
    Ass: Mary ann

    ResponderExcluir
  34. Haaa , Adorei a "Voz de Mulher Biscate " Ri Muito. ,k kkkkk

    ResponderExcluir
  35. Hey Camila sempre acompanhei suas fanfics só que por outra conta agora eu estou com essa nova conta e gostaria de saber se você poderia divulga ro meu log! Beijos!
    Ah e está ótima! Estou doida para o próximo cap.!

    http://1direction--imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LOggggggggggggggggggggggooooooooooo cra eu tava lendo Same Mistakes ai pra me recuperar vim ver essa do Liam ai chega a parte do coração não adiantou nada? molhei a cara de PQP Posta Logo qro casar ter filho por favor não qro morrer

    ResponderExcluir
  37. por favor posta o resto!Malikesses,Gio

    ResponderExcluir
  38. Poooooosstaaaa!q demora!malikisses

    ResponderExcluir
  39. onde vc achou esse fundo para o blog ??

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaaaaaaah perfeitaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  41. VICIADA COMENTADO# VEM K NÃO DA PRA COLOCAR UMA OPÇÃO DE AMEI LA NO "GOSTOU ?'

    ResponderExcluir