⋆ The World turns - Capitulo 01 / 2ª Temporada

"Florida"
Porque você é o meu único, você pode por os seus dedos em volta do meu polegar e me segurar forte e você vai ficar bem -Small bump/Ed Sheeran


Liam Payne P.O.V's

                Estávamos indo em uma direção segura, a movimentação na rua era elevada, não teria problema algum, acho que o único problema era se as fãs vissem nós dentro do carro e viessem correndo atrás de nós para pedir fotos e autógrafos, e foi esse o problema naquele momento...

Niall: Liam que droga.
Eu: Calma Niall -vi uma viatura de policia vindo, paramos- Não precisam descer do carro. -avisei-

               Eu abri a janela do carro enquanto alguns policias seguravam aquelas 15 fãs que estavam histéricas do outro lado da rua, a policial veio na nossa direção, não tinha visto essa mulher, mas a Milenna soltou um suspiro profundo quando a viu.

XXX: Olá, sou a Sofia.
Eu: Olá Sofia.
Sofia: Vocês estão indo para aonde?
Eu: Estava pensando em levar eles para o meu apartamento.
Niall: Sofia, você sabe que não podemos deixar as meninas aqui em Londres, talvez aqueles cara venham atrás. -Niall conhecia essa policial?-
Sofia: Os jornais dizem que vocês pararam uma turnê agora, estou certa? -assenti- Uma semana de férias? -Assenti- Okay, tem como você seguir meu carro?
Eu: Acho que sim, vamos para aonde?
Sofia: Eu tenho uma casa na Florida, elas podem ficar lá, até nós descobrimos quem está fazendo tudo isso.
Niall: Vou ligar para alguns seguranças.
Sofia: Acho um boa Horan. -ela sorriu-

              A Sofia foi até seu carro, um policial entrou com ela e eu fechei a janela do meu carro, e comecei a seguir ela, Florida fica longe, se fossemos de carro ia demorar um tempo... 
[…]
Doze horas depois.
[…]
             Niall que estava dirigindo, ele dormiu durante 6 horas e nas outras seis horas ele dirigiu, eu estava exausto, todos no carro dormia, paramos a um tempo atrás e trocamos todos de lugar, a SeuNome estava atrás no meu colo dormindo que nem um bebê, a Milenna estava na frente acordado conversando baixo com o Niall, e outra menina que eu não sei o nome estava do meu lado, com sua cabeça apoiada no meu ombro... Vi o Niall parando o carro, ele olhou pra mim e ergue uma de suas sobrancelhas, vi a Milenna abri a porta do carro e gritar.

Milenna: Porra, isso não é uma casa é uma mansão.

              Acordei as meninas com a maior dó do mundo, e pedi para elas levantarem que tínhamos chegados a SeuNome levantou abrindo a porta e descendo do carro, eu desci logo atrás puxando a menina comigo, e realmente isso não era uma casa qualquer em Florida, era uma MANSÃO. Fiquei chocado com tudo, o sol batia na minha cara fazendo eu despertar mais rápido, tinha algumas pessoas trabalhando na casa, obviamente empregados...

Niall: Acho que nem com todo o meu dinheiro economizado daria pra comprar uma casa dessa.
Milenna: Hey Sofia, tem piscina? -Milenna estava encostada no Niall que estava com sua mão em volta a cintura dela-
Sofia: Sim tem duas lá atrás... bom, vocês vão ficar aqui a bastante tempo e então poderão aproveitar tudo.
Eu: Eu quero uma cama, um quarto aconchegante, estou quebrado.
Você: Idem. -sorriu pra mim-

              Quase surtei, tá pode até parecido 'gay' mas essa menina é marrenta demora para se abrir, pra sorrir, até pra concordar em algo comigo, imagina só ela olhando pra mim assim com essa cara de sono e com esse sorriso lindo.

Sofia: Luciana, levem eles para os quartos porque que tenho que voltar para Londres ainda hoje.
Eu: Okay! Mas você volta ainda essa semana?
Sofia: Sim, eu vou voltar semana que vem, pra buscar vocês dois.
Niall: Hey Sofia, liga pra esse numero. -deu um cartão- e diz pra minha mãe que estou bem... se eu ligar ela vai me xingar -sorriu amarelo-
Sofia: Ligo sim! Agora tenho que ir... fiquem bem, se cuidem.
Eu: Obrigada Sofia. -ela sorriu entrando em seu carro-
Milenna: Niall me ajuda aqui. -ela estava com dificuldade pra andar-
Niall: Sim, sua cabeça parou de doer? -ele olhava pra ela, e a SeuNome prestava atenção na conversa enquanto entravamos-
Milenna: Sim, parou... obrigada! -SeuNome me olhou maliciosamente-
Niall: Que isso. -sorriu- Vem! -puxou ela-

                Eles entraram e ficou para atrás eu e a SeuNome, ela ainda estava olhando a rua, eu fui subir o primeiro degrau quando ela pegou no meu braço, fazendo minha atenção ir até ela.

Você: Será que você poderia ir comigo a uma loja de roupa por aqui, só pra eu me trocar, essa roupa está constrangedora. -ela olhou pra baixo-
Eu: -ri- Vamos, sim vamos!

                Ela estava descalça nem tinha percebido, ela foi andando na frente e eu fui um pouco atrás, aquela rua era diferente de outras, não tinha muitas pessoas, as pessoas me olhavam e não saiam gritando por ai “Olha Liam Payne” as pessoas passavam por mim como antes de entrar para a One Direction, mal elas olham no meu rosto. A SeuNome parou em uma loja e eu apenas a seguia com as mãos no bolso, ela entrou em uma loja e deu a volta na loja toda pegando pelo caminho várias roupas, o incrivel que ninguém parou ela, ou a julgou pelos seus trajes...

Você: Liam, vem! -ela pegou no meu braço me puxando-

               Fui seguindo ela até o corredor aonde ficava os provedores, ela entrou em um provedor e eu fiquei do lado de fora encostado na parede fina que tinha ali, fiquei encarando o provador aonde ela estava e em poucos segundos ela saiu de lá, VESTIDA, agora ela estava bonita e do jeito que um menino com eu gosto.

Você: Gostou?
Eu: Sim, eu amei... tá linda! -sorri-
Você: Vem.. vamos pagar. -ela me puxou novamente-

              Fomos até o caixa, e ela pagou e saímos de lá, ela estava do meu lado, senti que ela estava desconfortável e eu estava irritado com aquele jeito dela, ficar passando a mão no cabelo e ficar olhando para os lados toda hora, parei no meio da calçada e parei ela.

Eu: O que você tem?
Você: Queria ligar pro meu pai, ver se ele tá bem?
XXX: Ele tá, er sim... tá!

1º Primeiro capitulo da segunda temporada.
Aaaaaaaaaaaaaaaa'
não sei se tá legal, então preciso da opinião de vocês.
Bom, será que eles vão se entender?
Bom, o Heart attack vai demorar mais um pouco
pra ser postado, porque eu tinha feito dez capitulos
certinhos, só que a luz acabou e eu não tinha salvo 5 capítulos ultimos
que eu tinha feito, nisso vou ter que fazer de novo.
Desculpa!
36

36 comentários:

  1. INCRIVEL te adoro Cah!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. Cá, cadê a roupa dela ?

    Amei o capítulo !

    ResponderExcluir
  4. Ta MUUUUUUUUITO bom,adorei!!!♥

    ResponderExcluir
  5. ameiii muitoo

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo continuaaaa !!

    ResponderExcluir
  7. Rebeca Cunha12/12/2012 20:52

    Amei Cah !!
    Beijus liamda

    ResponderExcluir
  8. AAAh amei continua posta afanfic HA?

    ResponderExcluir
  9. NOSSA tá o máximo, muito perfeito
    AMEI

    ResponderExcluir
  10. Nossa liamdo de mais você poderia postar mais um hoje estou anciosa

    ResponderExcluir
  11. Ta mto perfeitoooo!! Você tem que continuaaaaaaaaaaaaar!! Para nossa alegriaaaa!! =D

    ResponderExcluir
  12. Tipo... TÁ PERFEITO..... Continua logo Caah... Ja tou morrendo de curiosidade!! Amei, amei >.<
    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  13. Cáh continuaaa pleaseeeee ta tipo ...... perfeitoooo já tou morrendo de curiosidade aki

    ResponderExcluir
  14. Amei, continuaaa!!

    ResponderExcluir
  15. Amei continua amor!!!
    Malikisses!!!!
    #Nathália A.

    ResponderExcluir
  16. Tadinha delaaa com o pai :(
    Cah posta mais gataaa!
    POSTA!!! We love U!!
    *-*

    ResponderExcluir
  17. Aai tadinha deu doó agr que ela perguntou do pai :( ta perfeito Camila voce ér DIVA ' continua ' - @_MesninaSwag_

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii, to curiosa pra saber como "eu" vou reagir quando souber que "meu" pai morreu....

    ResponderExcluir
  19. To amando Caah, n para de postar, ta cada vez melhor e agr eu to curiosa !!
    E n tem problema sobre o Heart Attack, a gnt espera !!
    Malikisses. xx

    ResponderExcluir
  20. ta otimoooooooooooo,so uma coisitaaaaa faz "eu" ficar rapido com meu LIAM PAYNE

    ResponderExcluir
  21. Ana Beatriz H.13/12/2012 11:32

    Tá óóóótimoooooo estou amando,que bom que "eu" e o liam nos entendemos kkkk' , curiosa quer foi que disse que "meu" pai ta bem???mistério kkkk',e sobre o heart attack não se preocupa nos te esperamos,ok cah.Malikisses xoxo

    ResponderExcluir
  22. Cooooooooooooooooooontinua >< tah perfect

    ResponderExcluir
  23. AMEIII!! liamda continua concerteza EU e o LIAM daremos um casal perfeito rsss beijos

    ResponderExcluir
  24. Ameiiiiii, postaaaa mais. perfeito

    ResponderExcluir
  25. Ta Liamdoo continua pfv

    Malikisses

    ResponderExcluir
  26. Quando qe voce vai continuar essa perfeição chamada ''The world turns'' ?????

    =) x

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaa que divooooo!!!!!olha eu no estou comentando todos os captulos mas eu continuo lendo todos ok?bjs,boa noite!

    ResponderExcluir
  28. ta legal
    men deu pra
    ler onde mais hoje consegui
    by:panh

    ResponderExcluir
  29. CaMiLa! vc tem um dom divino eu amo seus imagines
    jujukisses

    ResponderExcluir