⋆ The World turns - Capitulo 03 / 2ª Temporada


Ficar com Você!
Parece que estou jogando constantemente um jogo que estou destinado a perder, porque não posso competir com o seu namorado...Ele tem 27 tatuagens -One Direction/I Would



Harry Styles P.O.V's

          Acordei mais cedo que a Taylor, afinal estávamos dormindo no mesmo hotel mas felizmente em quartos separados. Levantei da cama e fui colocando meu sapato, hoje era dia de pegar a Carol e dar uma volta na cidade de mãos dadas com ela, sei que as Directioners iriam achar que estava ficando uma loucura, mas já que hoje tem entrevista via telefone eu vou falar que estou namorando a Carol e isso só será por um tempo até que a Taylor me deixe em paz, e para de vir falar em arrumar filhos comigo.

          Fui até a frente da casa da Carolina e fiquei parado lá era de manhã já, bom acho que era umas dez horas ela não demoraria muito tempo pra sair, sei lá. Foi dito e feito não demorou nem dez minutos que havia chegado eu vi ela saindo.

Eu: Hey, psiu! -ela me olhou e veio na minha direção sorrindo-
Carol: O que faz aqui?
Eu: Vim fazer meu papel de namorado, você ia aonde?
Carol: No centro.
Eu: Fazer o que?
Carol: No mercado pra minha mãe.
Eu: Bom, será que posso ir com a minha namorada?

          Ela puxou o meu braço, e envolveu a mão nele e fomos andando devagar, o centro não ficava tão longe dali então iriamos numa boa, ela andava devagar e adorava conversar e eu sou um bom ouvinte, gostava de saber das historias delas... eram divertidas ou a Carol era divertida, mas sei que essa historia de andar conversando com ela, assim juntos, não iria render boa coisa mas pelo menos a Taylor Swift largaria do meu pé.

          Amanhã eu gostaria de abrir um site e falar que Harry Styles está namorando uma desconhecida e que ele não tem nada com a Taylor e pararem com esse terror todo pra cima da Taylor ou com esse ódio pra cima de mim, sei que namorando a Carol não ia mudar mas pelos menos não iam me chamar de trouxa ou sei lá o que.

Você P.O.V's

Eu: Liam?

          Ele me olhou com os seus olhos brilhando da ponta da cama de onde estava, logo ele se levantou e sorriu pra mim, seus dentes brancos, seu cabelo bagunçado e a sua pele corada estavam parecendo em um filme de romance, eu sorri bobamente lembrando a parte do “Filme de romance”

Liam: Er, se você quiser eu saio pra você se trocar! Tem algumas roupas que a Milenna deixou ali.
Eu: Tá mas... fica na porta, já está escurecendo eu tenho medo. -ele riu e saiu-

          Eu me troquei rapidamente, não estava me sentindo confortável com aquele PIJAMA mas para quem tá na casa dos outros e ainda com um menino é melhor usar uma coisa dessas, bom é melhor ter precauções eu conheço o menino de 5 anos que eu brincava no parque não o de 18 anos que canta em uma boyband.

Eu: Pode entrar Liam! -ele entrou-
Liam: Onesie? Você gosta desses tipos de roupa né?
Eu: É o da sua prima era confortável! Acho que toda casa deveria ter um Onesie. -me sentei na cama, Liam fechou a porta-
Liam: Eu também acho. -sorriu- Eu tenho um azul desse mas não uso mais, acho que já passei da idade.
Eu: Retardado. -me ajeitei na cama-
Liam: Mas então o que vamos fazer?
Eu: Ahn, o que você sugere?
Liam: Um filme?
Eu: É seria legal, um filme agora. -levantei- Vou fazer a pipoca e você escolhe o filme de novo -sorri pra ele, sem mostrar os dentes-

          Fui até a porta e antes que eu abrisse a porta senti o Liam me abraçando por trás, não era um abraço safado era um abraço de segurança, eu me virei para o Liam e dei um abraço nele, um abraço com os meus braços em volta do seu pescoço e apertado, um ótimo abraço melhor qualificado.

Liam: Queria sentir esse abraço há muito tempo.
Eu: Obrigada!
Liam: Pelo o que? Eu não fiz nada.
Eu: Obrigada Liam, obrigada por me ajudar quando ninguém mais queria me ajudar, por se preocupar comigo, por ir atrás de mim, por sempre tá do meu lado independente do que eu já fiz com você, obrigada por sempre sorrir, por não me abandonar, por ser uma pessoa com o coração tão grande e estar sempre me apoiando... -ele me interrompeu-
Liam: Eu sempre soube que você iria precisar de mim um dia, por isso eu fiquei sempre atrás de você, sempre quis o seu melhor.
Eu: Obrigada :D
Liam: Não... não precisa agradecer.
Eu: Claro que precisa Liam!
Liam: Me agradece de outro jeito então... -estranhei-
Eu: Que jeito?
Liam: Esse...

          Não deu tempo nem de perguntar, ele colocou suas mãos no meu queixo puxando para mais perto dele, minhas mãos foram automaticamente para sua nuca e os nossos lábios se juntaram, uma corrente de energia invadia a minha veia, senti que aquele beijo era o melhor de todos, senti a mão de Liam apertar a minha cintura e minutos depois ele me pressionou na parede, sua língua explorava cada canto da minha boca com urgência, ele foi parando o beijo com lentos selinhos, eu sorri pra ele e olhei pro chão.

Liam: Acho tão lindo quando você sorri pro chão! Você não sabe o quanto é linda.
Eu: Você é tão perfeito, é um garoto que toda menina sempre sonhou!
Liam: Você é a menina que eu sonhei todas as noites a dois anos atrás. -eu olhei para ele-
Eu: Como assim?
Liam: Eu costumava sonhar com você antes de te conhecer, sonhava todas as noites... não sei porque mas você estava na minha mente todas as noites, todo dia eu acorda suando porque eu via você sendo afastada de mim depois que eu já te tinha em meus braços.
Eu: Nossa! -minha voz saiu falhada-
Liam: É mas, acho que agora eu tenho você né? -fiquei quieta- Ou não? -ele sorriu- Acho que sim!

          Ele me pegou no colo enquanto eu gritava e me jogou na cama ficando por cima de mim, eu olhava para sua boca, ela me chamava... não foi preciso nem um minuto direito e ele já estava me beijando novamente, senti as pernas de Liam pressionar nas minhas, seu peito estava sobre o meu, seu beijo era ofegante, viciante e me deixando cada fez mais a vontade.

          Liam se virou na cama fazendo com que eu ficasse por cima dele, suas mãos estava na minhas costas, já havíamos parado de se beijar, minhas mãos estava próximo ao queixo do Liam, eu estava olhando para o Liam enquanto ele passava a mão em seus cabelos.

Liam: Esperei tanto por esse momento, eu sabia que um dia chegaria.
Eu: Que momento?
Liam: Você deitada no meu peito, com os seus olhos brilhando, e a sua pele soada e nossas bocas se tocando. -ele sorriu fechando os olhos-
Eu: Você é um príncipe mesmo, eu não mereço você.
Liam: Parou. -ela levantou se sentando, me fazendo ficar de frente pra ele- Você é perfeita pra mim, nós fomos feito um para o outro.
Eu: Quem disse isso pra você?
Liam: Deus.
Eu: A é? No chá da tarde foi? -Liam riu-
Liam: Nossa, mas que menina engraçada né?!

          Ele começou a fazer cosquinhas em mim, me apertando sobre a cama, me fazendo rir, ele continuou fazendo cosquinhas eu pedia arrego mas parecia que ele não ouvia continuou fazendo cosquinhas enquanto eu ria muito alto, ele levantou na cama ficando em pé e pulando em cima de mim, nossos corpos se chocaram ele mordeu minha orelha enquanto eu ria quase ser ar do choque que tomei quando Liam pulou em mim.

Eu: Você é muito mau.
Liam: -rindo- Mau demais. -me mordeu- Você ainda não viu nem metade do meu mau.
Eu: Ui, o menino que assisti e chora ainda assistindo desenhos animados tá falando que é mau.
Liam: Ah nossa. Magoou! -ele se sentou na cama-
Eu: Não mas não era pra mag... ah vai se foder.. não vou ficar adulando menino de 18 anos.
Liam: Ah! Muito obrigada Senhora Blanco! -sorriu-
Eu: De nada, se precisar de mais alguma coisa me ligue. -levantei-
Liam: Aonde você vai?
Eu: Fazer pipoca, afinal eu quero assistir um filme.
Liam: Não -levantou- Você não vai fazer pipoca, nós vamos ficar deitados conversando sobre o nosso passado.

          Aquilo passou na minha garganta rasgando, olhei para o Liam e senti minhas bochechas corarem, como eu iria falar de passado com ele? Como eu iria falar do MEU passado com ele? Não poderia estragar tudo agora, bom eu não lembro do meu passado talvez eu use essa desculpa.

          Liam me puxou até a cama me fazendo deitar do lado dele, ele se ajeitou na cama e mandou eu colocar a cabeça no peito dele, atendi seu pedido e fiquei olhando em seus olhos enquanto ele falava um pouco do passado dele de quando ele entrou no X-Factor e tudo mais, eu prestava atenção em cada palavra que saia da boca dele, parecia que eu estava vivendo um sonho.

 Eu postando hoje comemorem rs
booooom, hoje eu vou postar mais um para alegria de todos e
lembrando que eu vou começar a postar DOIS por dia que nem antigamente.
Agora vamos ao engraçadinho que tá afim de chamar a atenção.
Sei lá quem, enviou um comentário pra mim falando da minha escrita.
Sabe de uma coisa, tô pouco me fodendo pra sua critica da próxima vez, faz uma critica
construtiva amigo, quem escreve sou eu, não sei porque tá incomodado...
Bom vocês estão gostando da Fanfic do Maike?
Quem não segue o blog, poderia seguir por favor?
&
comentem bastante para eu postar o outro capitulo.
Um abraço.
31

31 comentários:

  1. Peerfeitooooooo

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI PERFEITO <3 CONTINUE SEU BLOG È TUDO DE BOM <3

    ResponderExcluir
  3. OMG, é tudo o que eu consgui pensar depois de ler, tipo, eu pensso, "caraca, ta muito bom, não tem como melhorar!" ai o que acontece? ela melhora a história, tipo, como vc consegue fazer isso?

    ResponderExcluir
  4. VICIADA COMENTANDO# AMEIIIIIIIIII MUITOOOOOOO,FINALMENTE ELES SE BEIJARAM!

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei ! PROXIMO CAPITULO LÁ VAMOS NÓS <3 RS

    ResponderExcluir
  6. Perfeeeeeeeeitooooooo, to amando!!! Finalmente a SeuNome e o Liam se beijaram! Continua!!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua plzz to amando vc escreve muito bemm sou sua fã

    ResponderExcluir
  8. OMJ OMJ....continua!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Por favoooooooooooooooooooooooor continua logo, eu preciso disso!Sua fã Bianca Klava.

    ResponderExcluir
  10. eu to amando
    sou sua fãn !!!!!
    ass > Paty Sili !!

    ResponderExcluir
  11. AI q coisa mais linda,tá tudo tão perfeito
    Parabéns minha flor. Vc é fantástica :)

    ResponderExcluir
  12. Rebeca Cunha16/12/2012 18:24

    Camila, sua liamda, vc é perfeita e escreve muito bem, devia ser escritora isso sim, hahaha, bom, ainda bem que vc vai postar dois por dia, porq eu nao aguento esperar muito pelo próximo capitulo, deve estar perfeito como todos são. Mas então é isso, beijus Cah :***

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHA Tapa na cara do indigente q fica querendo chamar atenção...
    Enfim Cap' liamdo e muiito FOFO.

    ResponderExcluir
  14. Cada dia que passa a fanfic fica mais incrivel e não liga pra esse povinho saiba que tem muita gente que adora as suas fanfics
    Lembre-se disso sempre
    Malikisses sua Liamda

    ResponderExcluir
  15. Omg que perfeitoooooooooo ><
    Voce podia fazer um hot neh? faz tempo que voce não faz hehehe
    Amooo sua fanfic! vce é otima s2

    ResponderExcluir
  16. OMJ quer me matar né???Necessito ler o proximo capitulo amo você Cáh

    ResponderExcluir
  17. Você vai postar dois por diaaaaaaaaaaaa!!!! Eu to amando a fic do Maike!!

    ResponderExcluir
  18. Continua e aproveita q ta no clima e faz um hot amor!!!!
    Malikisses
    #Nathália A.

    ResponderExcluir
  19. muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooo boooooooaa
    continuaaaaaaaaaa pleasee!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Cada capitulo me surpreendo mais e mais, você é muito boa no que faz PARABÉNS !!
    Não liga para as criticas de pessoas recalcadas ok ?? kkkkkk

    =) x

    ResponderExcluir
  21. perfeito - @_mesninaswag_

    ResponderExcluir
  22. muito bommmm!!! COMO SEMPRE vc me surpreendeu adoreiii

    ResponderExcluir
  23. perfeitoooooooooooooooooooooooo thatty xx

    ResponderExcluir
  24. perfeiiiito...Isso mesmo manda essa pessoa que falou mal d vc pra PQP ihuul
    perfeito

    ResponderExcluir
  25. Aaa ta super perfeeeito *----*
    Quem foi o filha da p*** q criticou hein? Mande se fuder (sorry pelo palavriado ;$ ) Mais ta muuuito lindo demais Caah!!
    beeeijos

    ResponderExcluir