⋆ The World turns - Capitulo 07 / 2ª Temporada


Festa?
Tumblr_mf70s3rsf71rikvp3o3_r1_500_large

Você P.O.V's

           Sai do banheiro enrolada na toalha e a Milenna o Niall e a Samantha estavam no quarto conversando, Liam veio atrás de mim com as mãos na minha cintura e sem uma toalha o cobrindo.

Niall: Pensei que estavam nus.
Eu: Que isso Niall, sou uma mulher de respeito. -Liam apertou minha cintura-
Niall: Tá, se você diz. -olhou pra Milenna-
Liam: Qual surpresa vocês tinha para nós?
Milenna: Bom Liam... fomos convidados para uma festa, e essa festa vai ser hoje... para espairecer nós vamos.
Eu: Tem certeza não gosto de festas. -olhei pro Liam, e a Milenna não me respondeu-
Samantha: Bom, eu vou tem meninos gatinhos lá.
Niall: Eu também vou, a bebida é ótima.
Liam: É eu também, não quero ficar só em casa, é chato.
Milenna: Vou me arrumar. -levantou saindo-
Eu: É impressão minha ou ela tá chateada comigo?
Niall: Não é pra menos, você foi super ignorante com ela.
Eu: Mas... -a Milenna interrompeu entrando-
Milenna: Samantha vem, vou te emprestar umas roupas...

           O que? Ela vai emprestar roupa pra Samantha? E eu? Vou com o que?! Consideração de amiga a gente se ver por ai.

Liam: Ela tá realmente chateada com você.
Eu: Eu vou pedir desculpas. -disse indo até a porta, mas Niall me segurou-
Niall: Não, ela disse que se ela perder o controle ela vai acabar te batendo, então não vai! -ele me encarou com suas pupilas dilatas e o pouco do azul do seu olho aparecendo-
Eu: Ok! -me sentei na cama-
Niall: Tchau casal, vou me trocar -suspirou e saiu-

           Liam foi até o guarda-roupa e puxou uma camiseta xadrez e uma calça jeans e uma cueca e foi correndo até o banheiro se trocar, ele me respeitava e eu gostava disso. Me levantei e fui até o guarda-roupa, eu não tinha roupa pra ir, só a que eu tinha usado hoje, mas que nojento usar a mesma roupa, mas não deu muito tempo o Niall bateu na porta com a mão por cima do olhos.

Niall: Milenna mandou essa roupa pra você SeuNome.
Eu: Ah Obrigada Niall!

           Ele me deu a ROUPA e eu fechei a porta e corri para um canto escondido no quarto, tirei a minha roupa e me sequei, coloquei a roupa nova e o Liam ainda não tinha saído do banheiro, abri o guarda-roupa e achei um secador, fui pra frente do espelho enorme que tinha ali e comecei a secar meu cabelo... Ele estava seco já, demoro 15 minutos para secar meu cabelo, e o Liam ainda estava no banheiro, demora mais do que uma menina para se arrumar... resolvi mexer na mala do Liam e achei um perfume, passei o mesmo e peguei umas pulseiras e coloquei no meu braço, vi o Liam saindo, ele estava todo arrumado, tinha feito a barba e o cabelo dele estava em um topete direcionando apenas um lado, eu sorri e fui na direção dele arrumando a gola da camiseta dele que estava torta.

Liam: Meu perfume SeuNome?
Eu: Liam, eu ainda tenho que me atualizar aqui, então você cala a boca. -me virei e novamente ele me abraçou por trás-
Liam: Tá cheirosa! -me deu um beijo no pescoço- Tá pronta?
Eu: Sim!
Liam: Então vamos?

           Assenti e fui na frente e o Liam veio atrás de mim, descemos as escadas e a Milenna estava mexendo no seu Celular, ela estava PRONTA também, e a Samantha estava parecendo uma daquelas funkeiras do brasil... calça colada, e esse topinho ai, parecia FUNKEIRA mesmo! Olhei para o Liam e ele estava babando por ela ali parada do lado do Niall! Dei um tapa no Liam e ele voltou a me olhar.

Niall: Vamos?
Eu: Sim!

[…]

           Chegamos lá na casa aonde ia ter a festa, os moleque que estavam na porta ficaram olhando para mim e para a Samantha, eu peguei na mão do Liam e entramos, tinha muita gente na piscina e muita gente do lado de fora também, dava para escutar as musicas tocando de onde nós estávamos. Glad you came do The Wanted.

Eu: Eu não quero entrar. -falei olhando pro Liam-
Liam: Porque? Vem? -me puxou-

           Entramos e tinha umas meninas dançando lá e eu fiquei meio sem jeito, o Niall e a Milenna desapareceram aos nossos olhos, a Samantha já estava dançando com uns caras lá no meio da pista, o Liam encostou em uma parede e me colocou na frente dele com as suas mãos envolta da minha cintura, logo um menino chegou perto do Liam e começou a puxar assunto com ele, enquanto eu notava as pessoas dançando, a Samantha veio até a mim e sussurrou no meu ouvido.

Samantha: Sei que você gosta de cheirar, vem comigo tem umas coisas ali pra nós!
Eu: Não, eu não faço isso.
Samantha: Mas saiu no jornal que você tinha cheirado mais de uma camada.
Eu: Fiz isso uma vez, não faço mais.
Samantha: Porque? É tão bom!
Eu: Eu não quero. -falei um pouco mais alto, mas Liam não escutou-
Samantha: Tá bom... vamos dançar então?
Eu: Vamos...

           Me virei para o Liam e ele colocou as duas mãos deles nas minhas costas, ele tava olhando para o menino que era muito bonito, dei um beijo no queixo do Liam e ele me olhou encarando meu olhos.

Eu: Vou ir dançar com a Samantha tá?
Liam: Tá, daqui a pouco eu vou lá.

           Eu me soltei dele e fui atrás da Samantha que foi até o meio da pista, olhei para os lados e a Milenna estava em pé com os braços cruzados enquanto o Niall estava do lado dela com um copo de cerveja na mão, a Milenna me viu e fechou a cara e ficou me encarando... Samantha começou a dançar me fazendo dançar com ela, me animei e comecei a dançar mais, uma outra musica começou parecia ser uma musica da Nicki Minaj ou da Rihanna não sei, logo vi um menino me dar um copo com um liquido, dei um gole e o mesmo desceu rasgando pela minha garganta, mas eu achei aquilo meio que uma adrenalina e tomei o resto que também desceu rasgando na minha garganta, eu sempre fui fraca com bebidas, não poderia tomar muito, novamente outra musica começou e eu continuei dançando, já não via a Samantha perto de mim, mas a Milenna estava no seu lugar me olhando com os olhos cerrados e com a sua expressão de brava...Eu estava deprimida por causa do meu pai, então tinha que acalmar de um jeito e seria na diversão... Senti uma mão na minha cintura e não olhei para ver quem era de fato seria Liam, e comecei a dançar com ele... a musica parou eu olhei para a Milenna e ela balançou a cabeça e olhou pro canto aonde estava Liam, ele estava olhando pra mim, olhei para atrás e um garoto estava atrás de mim, me 'encochando' me soltei dele e fui meio que atrás do Liam mas ele não estava lá, desci as escadas e fui lá pra fora... parei no meio da escada e olhei para perto do portão a Samantha tinha acabado de puxar o Liam para um beijo, ele passou a mão na bunda dela e abriu os olhos e me viu, ele estava me provocando?

Parei na ponta da escada e senti alguém ficar do meu lado, uma lágrima escorreu do meu rosto eu olhei para o lado e era a Milenna.

Milenna: Você vai ser a trouxa da historia?
Eu: E o que você quer que eu faça?
Milenna: Isso.

           Milenna pegou no meu braço e me puxou, quase cai mas continuei em pé, fomos na direção dos dois que estavam se beijando, um garçom passou do nosso lado a Milenna pegou um copo de álcool, e jogou por cima dos dois os separando.

Samantha: Você é louca ga... -Milenna interrompeu ela gritando-
Milenna: CALA A BOCA AI VADIA, PORQUE EU QUERO TE QUEBRAR FAZ TEMPO. -arregalei meus olhos e a Samantha abaixou a cabeça-
Liam: Milenna? -perguntou assustado- Porque vocês fez isso?
Eu: Porque essa vaca ai, deu em cima de você... e você é meu! -disse sem entender o que tinha dito-
Liam: Não sou seu. -ele segurou no meu braço com força-
Eu: Liam? Você tá me machucando!
Liam: É pra você aprender, você quer ser minha namorada? Você tem que aprender a ter modos.
Eu: Liam? -minha voz saiu tremula- Eu te amo!
Liam: -ele revirou os olhos- Dizer eu te amo todo mundo diz... hoje em dia é fácil.
Eu: Liam... eu te amo.
Liam: Não! NÃO AMA. VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ... NO SEU MUNDO, VOCÊ PENSA QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DE VOCÊ? NÃO, ELE NÃO GIRA, UM DIA EU QUERO VER QUEM VAI TE AJUDAR, ENTENDE SEUNOME, VOCÊ SÓ TEM EU E A MILENNA PRA TE AJUDAR porra. -me soltou e virou passando a mão no seu rosto-
Milenna: Liam? -ela foi falar com ele mas ele se afastou e virou pra mim-
Liam: É o seguinte, minha confiança você perdeu entendeu? -apontou o dedo no meu rosto- Agora só você pra querer minha confiança de volta mas vai ter que batalhar muito pra me provar que mudou... -olhou nos meus olhos- VAMOS NIALL. -olhei para atrás Niall tava perto da gente- VAMOS PRA LONDRES, TENHO QUE VER MINHA NAMORADA. -se virou e saiu-

           Niall passou por mim correndo e foi junto com o Liam, eu olhei para a Milenna e ela me encarou nervosa. A Samantha me encarava com o seu cabelo molhado de álcool e com as mãos em seu top... Milenna encarou a Samantha.

Milenna: Eu deveria quebrar a Sua cara sua vadia!
Samantha: Para com isso Milenna.
Milenna: PARA COM ISSO? VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ? MEU DEUS, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA MENINA?
Samantha: Desculpa. -ela estava bêbada-

           Me sentei no chão e a Milenna puxou a Samantha para longe de mim, comecei a me derramar em lágrimas não tinha mais o que fazer... não até tinha...
Me levantei do chão e sai correndo fui para a casa da Sofia, cheguei lá as luzes estavam acessas entrei na casa correndo quase caindo pra falar a verdade... Subi as escadas e entrei no quarto Liam estava falando com alguém no telefone, ele logo desligou e me encarou, passei a mão no rosto e fiquei na porta olhando para ele.

Eu: Liam... -ele me interrompeu-
Liam: Ah por favor, não começa com as suas declarações de amor a essa hora.
Eu: Liam? O que aconteceu com você?
Liam: O que aconteceu comigo? Você quer saber o que aconteceu comigo? -pausou- Eu cansei de ser trouxa SeuNome, eu sempre tô ai, correndo atrás de você sempre tô tentando te ajudar e você retribui como? Gritando comigo, brigando comigo... falando que me ama da boca pra fora... me retribui esfregando sua bunda nos outros. -ele estava me magoando- Você acha que eu quero uma vadia como uma namorada? Você quer que eu tenha uma pessoa egoísta como namorada? EU QUERO UMA MULHER... e você tá longe de ser a mulher que eu quero. Se torna mulher primeiro e quem sabe depois nós dois conversamos, enquanto isso seja a criança imatura que você é, Afinal você tem 16 anos eu tenho 19... sacou a diferença? Não tinha como eu ficar com você mesmo.
Eu: Liam?
Liam: Não fala mais o meu nome por favor? Agradeço...

           Passou por mim puxando sua mala e descendo as escadas eu preferi nem ir atrás, eu estava destruída, ele realmente não era o mesmo menino de tempos atrás, até porque tudo mudou... Liam está certo, eu me machuquei sozinha, não precisei das palavras dele pra me machucar, esse meu modo pequeno de pensar que acabou com tudo que eu tinha sonhado... é, eu tenho 16 anos... não tenho que ficar correndo atrás de quem tem 19 anos... tenho que ficar na minha... Além de Liam ser bem mais velho ele é famoso, e acho que essa historia de destino é tudo da minha cabeça, não vou me preocupar em arranjar um amor pra mim... é melhor eu ficar sozinha, focar nos meus estudos e repensar tudo que eu vivi!
           Fui no quarto da Milenna e encontrei um celular em cima da cama, provavelmente era o celular do Niall, disquei o numero da minha casa de Londres que eu lembrava exatamente como era. E logo a Lúcia atendeu.

------------------------------------------Ligação On-------------------------------------

Eu: Lúcia?
Lúcia: Sim, quem é?
Eu: A SeuNome?
Lúcia: SeuNome? Pelo amor de Deus aonde você tá? -alguém tomou o telefone da mão dela-
XXX: Olá SeuNome! -era Austin-
Eu: Olá Austin.
Austin: O que anda fazendo?
Eu: Férias! -falei sarcástica-
Austin: A é? E o que mais? Porque Ligou, afinal essa casa não é sua mais.
Eu: Como assim?
Austin: Ah esqueci de dizer que quando seu pai maravilhoso morreu ele deixou um testamento pra mim honey. 
Eu: Que?
Austin: Tá surda? Ah, e fala logo o que você quer, tenho uma festa pra ir.
Eu: Austin? Eu não vou mais ficar com o Liam, não vou mais ficar perto da Milenna, e nem perto dos meninos, eu tô indo para outro lugar, eu quero que você me deixe em paz, quero que não faça nada de mal pra mim!
Austin: UAU! O que te fez mudar?
Eu: Nada, eu quis mudar de ideia.
Austin: Ok ratinha, então vamos combinar assim! Você não se mete na minha vida, nas minhas coisas e eu não me meto na suas férias.
Eu: Combinado.
Austin: Tchau -desligou-

----------------------------------------Telefone Off------------------------------

           Certo, agora era só eu sumir... desaparecer como se eu nunca tivesse conhecido eles antes, como se nada tivesse acontecido... só recomeçar MAIS UMA VEZ, e esquecer os problemas, vai demorar para eu esquecer a Milenna, o Niall e o Liam mas sou forte, adolescente e consigo esquecer... só não posso deixar de viver!


 Oi, desculpa por não ter postado ontem, aconteceu uma tragédia.
Eu estava com o meu irmão assistindo
American Horror Story, (zika demais)
no pc aonde estava o word da historia “The World turns”
Porem apareceu uma parte de “Terror”
E a bicha do meu irmão, ficou com medo e chutou a CPU, sem querer segundo ele.
palmas para esse indigente.
Ele conseguiu soltar alguma peça da CPU que travou o PC..
Enquanto ele estava travado todos os arquivos estavam sendo apagados.
Legal né?! Sóqn
Quase matei o meu irmão para falar a verdade, dai eu tive que recomeçar tudo hoje no computador da minha irmã... Dai eu peço desculpas para vocês da demora, e que eu não sei quando vou postar de novo, porque eu vou reescrever a historia para poder postar, prometo que não vai demorar muito. Ok? Só não vou poder postar dois hoje e não sei se vou postar amanhã.
Espero que entendem o meu lado.
Já bati no meu irmão não se preocupem.
Obrigada :s
Até mais!  


Maike me ajudou nesse capítulo... agradeço muito a ele!  
Leem esse blog e aproveitem e sigam e comentem http://one-imagine.blogspot.com.br/ ! ~' 
50

50 comentários:

  1. CAMIII AINDA BEM Q VC BATEU NELE.. SE ACHAAA..
    TAAA PERFEITOOOOOOOO... :D continua logoo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse teu irmão viu BATE MAIS UMA VEZ haahaha NO.Tá muito perfeito esse imagine estou bem anciosa pro proximo Malikisses: Ana

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitissimo..... mais tadinho do Liam e da "Eu".... Xx sua fã

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA.. eu tô morrendo de raiva da Samantha e do Liam ! Bando de cachorro !
    Eu quero bateer na Samantha, mais eu quero bater tanto mais tanto ! AAAARGH ! ELA. É. RIDÍCULA. U.U

    Tá perfeita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você!

      Excluir
    2. Concordo também !!

      Excluir
  5. Perfeito esse capitulo, amo demais sua fic!
    eternamenteonedirection.blogspot.com.br/ Seguee? e Divulga?
    Obrijgada!

    ResponderExcluir
  6. q pena que isso aconteceu.....mas por favor posta logo please

    ResponderExcluir
  7. Pq sempre q vc ta fazendo um capitulo ou já fez geralmente da merda????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Pelo menos no final o capitulo fica foda
    By:Manu

    ResponderExcluir
  8. Sua fic é tipo " P-E-R-F-E-I-T-A " ,, *O*
    Muito ansiosa para o próximo capitulo :3
    E minhas " condolencias " pelo seu Computador .. ú.ú
    Posta o mais rápido possivel , por que eu to morrendo de curiosidade ..
    Seu irmão é muito mal :(
    - Suas mãos são de anjos , por que escreve maravilhosamente ><'
    Malikises :*

    ResponderExcluir
  9. isso sempre acontece contigo,mas nunca desista :D
    continua (:

    ResponderExcluir
  10. amei, amei, posso matar seu irmao? suahsuahsuahsahs, tenta continua o mais rapido possivel n'ao sobrevivo sem as sua fic, ajsaijsijasjiajis, bjoooo
    Gabi

    ResponderExcluir
  11. Seu Irmão Merece Um Dez , Por Quebrar O Pc , kkkkkk' Continua Logo ..,

    ResponderExcluir
  12. Perfeitoooo ameiii demais!!!!camila noís nunca iremos te abandonar liamda!!!Eee obgada irmão da camila kkkkkk proximooo pleaseee!!!!!!!!!!!!thatty#

    ResponderExcluir
  13. Cah,cap.8 hj?????thatty#

    ResponderExcluir
  14. SEU MONSTRO, VOCÊ ME FEZ CHORAR D: EU NUNCA CHORO LENDO FANFIC, COMO VOCÊ PODE? Deixa eu bater no teu irmão? eu não acredito que ele fez isso, e agora? o que sera da minha humilde pessoa que passa o dia lendo fanfics? hahahaha relaxa, não irei lhe abandonar u-u

    ResponderExcluir
  15. ta perfeito Caaah, posso bater no seu irmão?? com todo respeitoo!! haha

    ResponderExcluir
  16. coitado do seu irmão, SoQnão !
    ta perfeitãao boa sorte com os proximos capitulos caah

    ResponderExcluir
  17. Só eu que choro quando tem essas brigas nas fics da Cah? u.u Sério, eu choro mesmo, como se os meninos falassem isso mesmo pra mim. u_u Capaz de mim chorar tbm, se acontecesse algo assim na vida real cmg kkkk

    ResponderExcluir
  18. GENTE EMTRA NESSE SITE http://imagineofdirectionerhl.blogspot.com.br/2012/12/rock-me-capitulo-31-temporada_20.html?showComment=1356087091870#c6363538598148786290

    ResponderExcluir
  19. Pena uqe a sua CPU deu problema eu não tenho paciência ,mas quando eu gosto de uma coisa eu espero entâo vou esperar
    A fanfic está maravilhosa

    ResponderExcluir
  20. Sem problemas essas coisas acontecem... vai ser até bom por que quando você postar vai ser perfeito. To mega ansiosa para ver o que vai acontecer, como vai reagir com o sumiço da Seunome, tenho quase certeza que o Austin vai tramar algo MAUHAUAHSAMUSHAMUH
    Nos surpreendeu novamente com esse capitulo, vai ver o Liam cheirou e por isso tava assim, ou a Samantha drogou/alcoolizou ele sei lá, mais acho que quando a Seunome sumir o Liam vai se arrepender

    =) x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. , como vão reagir ******

      =) x

      Excluir
  21. Josh do seu teu irmão é retardado(sem ofensas)Posso bater no teu irmão Cami? seria otimo kkzoa zoa a finc tamais do que perfeita amei

    ResponderExcluir
  22. Hévila Costa21/12/2012 15:03

    "VAMOS PRA LONDRES... TENHO QUE VER MINHA NAMORADA." - Chorei nessa parte :'(

    ResponderExcluir
  23. Camila, a SeuNome nao se cortava ? o Liam vai descobrir ?

    ResponderExcluir
  24. Ta Perfeito continua por favor!

    ResponderExcluir
  25. Cah, seus imagines são INCRÍVEIS, por isso vc(sem querer, rsrs)me inspirou a fazer um imagine, e queria saber se você me deixaria, não só eu como várias outras garotas que vc inspira, divulgar meu imagine aqui. Bjus
    Clara xoxo

    ResponderExcluir
  26. Ok,Cams...enfim ta P.E.R.F.E.I.T.O DEMAIS hahaha <3

    ResponderExcluir
  27. Vei tah mt perfeito...continuaaaaaaaaaa pfv...!!!^^

    ResponderExcluir
  28. Vei tah mt perfeito...continuaaaaaaaaaa pfv...!!!^^

    ResponderExcluir
  29. Por que o Liam fez isso comigo? Bipolar or :l Continua Camila tah perfeito demais mesmo!

    ResponderExcluir
  30. Camilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaa o mais rapidooooo posta rapidooooo

    ResponderExcluir
  31. mt perfeito , eu chorei KKKKKKK :')

    ResponderExcluir
  32. Continua logo!!!!!! Se não eu vou morrer!!!!!

    ResponderExcluir
  33. ai continua logo por favor eu to muto curiosa coitada dela nao acredito que o Liam fez aquilo tomara que eles se entendam ... to quase chorando :( POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  34. Ana Beatriz H.23/12/2012 15:04

    OMJ!Sem palavras................Até que entendo o Liam mas...continua cah,estou amando,mais será que o Austin vai me deixar quieta?!e vice-versa kkkkk continua,
    XOXO.

    ResponderExcluir
  35. Cah sua linda, continua flor!!! EII E NÃO ESQUECE DE POSTAR O HEART ATTACK COM O LINDO DO HARRY OK?? Bjoo !!!

    ResponderExcluir
  36. Cara ta muito show to amanda continuaaaa!

    ResponderExcluir
  37. que bicha seu irmão po

    ResponderExcluir
  38. Eu esperarei o tempo preciso kkkk' Q pena pelo seu pc... Amei o cap como sempre amo todos >.< ♥
    Chorei qnd o Liam foi cm a SeuNome (Eu) sl kkkk
    Mas mesmo assim amei!! ♥

    ResponderExcluir
  39. Connntinua Não aguento mais esperar!! :)

    ResponderExcluir
  40. nossa tavo sem net des
    do dia 12 agora que vim
    ler os 5 capitolos que nao tinha lido
    by;panh

    ResponderExcluir
  41. Ai Meu Deus , eu to entrando todos os dias para ver se você posta D:
    Estou sofrendo sem a continuação ..

    ResponderExcluir