⋆ The World turns - Capitulo 13 / 2ª Temporada

“Logan Lerman”
Tumblr_mfyp2ujqar1s0i5e1o1_500_large

P.O.V's SeuNome Blanco. -Brazil

dois dias depois

            Acordei e estava em uma cama de hospital e tinha alguns negócios literalmente grudados em mim, olhei para o lado e a minha mãe estava ali junto de Lua... movimentei minha mão e elas viram na minha direção enquanto a Lua foi chamar o médico, fechei os olhos enquanto via o médico entrar e a minha mãe tentando falar comigo...

Médico: Tá me ouvindo?
Eu: Sim. -falei fraco-
Médico: Me diz porque você ficou mais de dois dias sem comer?
Eu: Não sei. -já tinha algumas forças pra falar e até franzi a testa-
Mãe: Você desmaiou porque ficou dias sem comer, você sabe que não pode.

            Isso é hora de dar bronca... o médico saiu dizendo que ia me dar alta, olhei pro lado e a Lua foi a única que ficou no quarto comigo, de onde eu estava dava pra ver quem estava lá do lado de fora e a Selena estava lá, o que ela tava fazendo ali, minhas pernas tremeram ao ver ela ali, consegui me sentar devagar e consegui ver que o Austin também estava ali, minha cabeça começou a dilatar lentamente e eu comecei a tremer, vi a minha mãe entrando e ela disse pra mim “Daqui duas horas você toma alta” a Lua veio com uma bandeja e colocou no meu colo.

Lua: Coma.
Eu: O que a Selena e o Austin fazem aqui? -disse segurando o braço dela-
Lua: Eles ficaram preocupados com você, assim como eu.
Eu: E porque você tá andando com eles? Eles não são do bem Lua
Lua: Desde de quando você manda com quem eu ando?
Eu: Só um alerta. -apontei o dedo no rosto- Não quero eles perto de mim e nem da mamãe.
Lua: Fica de boa ai, eles não vão fazer nada de mal a ninguém eles são do bem. -revirei os olhos-
Eu: Do bem... -um celular começou a tocar, e era o celular do Niall que eu 'roubei' estava na mão da Lua- Me dá aqui? É pra mim.

            Ela olhou no visor e me encarou, mexeu seus lábios sem sair som e era algo do tipo “Milenna” eu arregalei meus olhos e estiquei o braço mexendo meu corpo derrubando a bandeja no chão, a Lua olhou pro chão e logo em seguida atendeu a ligação, e saiu da sala me deixando lá... Tirei aqueles negócios do meu braço e pisei no chão por alguns segundos minhas pernas estavam bambas mas não demorou muito para eu fixar meu corpo por cima da minha perna e andar até ela. Sai daquele quarto, e vi a Lua conversando alguma coisa com o Austin e a Selena me olhava enquanto cutucava a Lua, eu virei de costas e vi a minha mãe na recepção... fui andando até ela sem olhar pra trás, cheguei na minha mãe e ela colocou a mão no meu ombro e sorriu.

Eu: Mãe aquele menino que mandou matarem o papai! -disse desesperada-
Mãe: Quem? -ela arregalou os olhos- Ele?

            Austin estava perto de mim.

Austin: Eu? Mas o que eu fiz?
Eu: Você?! -respirei fundo- VOCÊ MATOU O MEU PAI, EU SEI QUE MATOU... VOCÊ TINHA MOTIVOS PARA ISSO, MATOU ELE.
Austin: Porque eu mataria ele?
Você: NÃO SEI, MAS ABRE SEU OLHO GAROTO QUE EU VOU DESCOBRIR. -já chorava-

            Minha mãe me abraçou de lado e falava “Shh” no meu ouvido, abracei minha mãe enquanto as lágrimas rolaram no meu rosto, eu senti que estava nervosa mas sabia me controlar, ainda estava abraçada com a minha mãe enquanto ela assinava uns papeis, Austin me encarava cerrando os olhos e eu não parecia uma menina de 16 anos mas sim uma menina de 10 que acaba de receber uma serie de bullyng na escola e precisa do conforto da mãe.

[…]

            Chegamos na frente da minha casa e eu desci do carro e esperei a minha mãe, ela logo veio e nós entramos em casa e os outros também, eu fiquei olhando pro Austin assim como ele olhava pra mim, a Lua subiu com os dois e eu fui atrás da minha mãe.

Eu: Mãe o Austin que matou o papai.
Mãe: Quem foi que colocou isso na sua cabeça? Não inventa SeuNome, você ficou dois dias internada acho que é melhor ir tomar um banho pra espairecer.
Eu: Droga.

            Fui andando em direção a escada olhei para a rua e vi um menino com uma bunda muito grande, ele estava na frente da minha casa conversando com um outro menino e uma mulher alta, me aproximei da porta e a mulher eu não conhecia mas o menino da bunda um pouco grande era o Louis, olhei para os lados e questionei comigo mesma o que esse menino está fazendo aqui? Prendi a respiração e quando fui abrir a porta a Lua me deu um susto segurando no meu ombro.

Eu: AAAAAAAAAAAAA -gritei- ME SOLTA?!
Lua: Onde você vai?
Eu: Vou ali falar com uma pessoa.
Lua: Não, vai tomar um banho você tá fedendo.
Eu: Não não! Ele não liga.
Lua: Ele? É um menino?
Eu: Não é um dinossauro.. me solta Lua!
Lua: SeuNome ou você sobe lá pra cima ou a família do seu amigo Liam Payne morre em um simples ligação.
Eu: -gargalhei- Você é o que? A rainha da mafia? Me deixa em paz Lua!

            Soltei a mão do meu ombro e fui na direção do Louis, ele não tinha me visto, olhei para atrás e a Lua não estava lá, era como se ele tivesse corrido até lá em cima em segundos... Toquei no ombro do Louis que virou pra mim e me olhou rindo.

Eu: O que foi?
Louis: Você tá desarrumada pela primeira vez.
Eu: Aff Louis. -dei um empurrão nele-
Louis: Aff SeuNome. -me imitou-
Eu: Idiota.
Louis: E? -perguntou e me confundiu-
Eu: E metido?
Louis: -riu- Não... e?
Eu: E o que?
Louis: E lindo né?! -revirei os olhos-
Eu: O que você veio fazer aqui?
Louis: Eu vim...
Lua: Fala comigo né Louis? -ela disse vindo atrás de mim-
Louis: Droga -ele reclamou olhando pro menino ao seu lado-
Eu: O que?
Lua: Né Louis?
Louis: Er.. -me olhou triste- É! Eu vim falar com a Lua.
Eu: Ah sério? -olhei pro chão- Tá bom, vou entrar.
         
            Passei pela Lua e ela me encarou sorrindo, fechei os olhos enquanto andava, eu sabia que era mentira a Lua estava fazendo alguma coisa que eu iria descobrir, entrei correndo em casa e fui pegar o telefone, disquei o numero da Milenna mas...

Eu: O telefone tá fora de aérea? -perguntei sozinha-
Austin: Sim, não sei quem... mas cortaram a linha telefônica de vocês! -fez cara de mentira-
Eu: Ah! -fiz um bico- Vou pegar o celular da minha mãe.
Austin: -segurou meu braço- iiih, ela perdeu ele.
Eu: MAS QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO AQUI? O TELEFONE SEM LINHA, MINHA MÃE SEM CELULAR, O MEU CELULAR SUMIU E O LOUIS QUE NUNCA CONVERSOU COM A MINHA IRMÃ, VEIO VISITAR ELA?
Austin: Se acalma SeuNome você está ficando alterada.
Eu: EU NÃO ESTOU ALTERADA. -gritei-
Selena: O que tá acontecendo aqui?
Eu: VAI DAR PRO ZAYN E ME DEIXA EM PAZ MENINA.

            Sai andando e esbarrei no braço dela e subi as escadas e fui pro meu quarto, empurrei minha cama até a janela e puxei a escrivaninha empurrando até a porta pra que ninguém invadisse meu quarto, tranquei com a porta e me sentei na cama e fiquei olhando para a Lua e o Louis que conversava, Louis tinha uma expressão de questão e sua face não era uma das melhores, ela parecia estar meio que mandando ele a fazer algo. O que me deixava mais curiosa e mais chateada como nunca fiquei na minha vida.

P.O.V's Milenna

Niall: Milenna? -disse Niall entrando no quarto da Lilih com um celular na mão-
Eu: Quem é?
Niall: O Logan!
Eu: E o que ele quer?
Niall: Não sei, atende.

            Ele deu o celular na minha mão e eu coloquei próximo ao ouvido, suspirei fundo e encarei o Niall, olhei para a Lilih que estava deitada no meu colo em um sono profundo tinha me apegado a ela.

----------------------------- Ligação On ----------------------------

Eu: Hey Logan?
Logan: Hei Mi.
Eu: Tudo bom? Tá no Brasil já?
Logan: Sim já estou no Brasil.
Eu: E já viu a SeuNome?
Logan: Sim, sentei ao lado dela no avião. Muito bonita ela.
Eu: Ah sim! E como tá as coisas?
Logan: Complicadas. Louis tentou falar com ela mas a irmã mais velha dela ameaçou o Louis e disse pra ele ficar longe porque ela pode fazer a família dele desaparecer em segundos, e foi incrível porque ela sabe que ele tem 4 irmãs.
Eu: -revirei os olhos- Mas que vadia.
Logan: Pois é, mas a SeuNome é muito educada e parece que ela gostou de mim, vou conseguir a confiança dela e conseguir fugir com ela pra a Austrália junto com a mãe dela.
Eu: Mas a irmã dela não pode desconfiar de nada.
Logan: Certo, isso demora em torno de duas semanas pra acontecer... sou profissional.
Eu: Isso é bom!
Logan: Eu espero, quero ver logo a SeuNome junto do Liam, eles são perfeitos juntos.
Eu: Pois é, rola uma química como se eles se conhecessem há muito tempo. -refleti-
Logan: Tá vou desligar vou ir na casa da SeuNome fingir que vou comprar pão pra minha tia
Eu: Ok, vai na fé! -ele riu-

-------------------------------- Ligação Off -------------------------------

            Entreguei o celular pro Niall e ele saiu, era incrível como o Niall não era curioso pra saber o que aconteceu ele era mais quieto na dele, só resolvia as coisas e saia fora, isso era legal demais.
Passava as mãos nos cabelos macios da Lilih enquanto imaginava quando isso tudo iria acabar, se um dia isso iria dar certo pra todos, se algo iria mudar entre nós, somos apenas duas meninas menor de idade se envolvendo com caras maiores de idades que já tem muita responsabilidade e que não deveríamos ter nos envolvido na vida dos outros, mas o que acaba me deixando confusa é como tudo se encaixa, tudo foi se juntando aos poucos, somos tão diferentes e acabamos tão juntos que me surpreende, e quando meu pai souber que sai da escola ele simplesmente vai arrancar os meus olhos fora com apenas um tapa.

P.O.V's Liam Payne

            Acordei me debatendo de susto, afinal desmaiei sendo apunhalado pelas costas, abri os olhos e vi o Zayn e o Daniel me olhando, levantei e sentei na cama aonde eu estava e olhei pro dois que me olhavam inquieto.

Eu: Onde eu estou?
Daniel: Veio dar uma volta.
Eu: Vocês me sequestraram?
Zayn: Sim, só que não. -fez uma expressão estranha-
Eu: Estou em Londres?
Zayn: -riu- Aham!
Eu: E porque estou aqui? Vocês sabiam que o Austin vai matar a minha mãe se descobrirem que foram vocês que me trouxeram pra cá?
Daniel: Austin não vai fazer nada enquanto souber que você está sequestrado. -falou cerrando os dentes-
Eu: Ah! Posso tomar um banho?
Zayn: Não claro que não... vamos para a Austrália agora?
Eu: E vamos fazer o que lá?
Zayn: Dar uma volta e voltar pra Londres... -Daniel riu-
Daniel: Você vai se esconder lá com a SeuNome!
Eu: -sorri- Só eu e a SeuNome?
Daniel: Não, eu vou estar lá caso VOCÊ tente alguma coisa com ela.
Eu: Fica calmo.
Daniel: NÃO! Com você perto dela é impossível.

            O que eu fiz para esse menino? A dois anos atrás ele era o meu MELHOR amigo, quando minha mãe FALIU na empresa ele era o primeiro a ficar do meu lado, agora ele está frio e distante como se nunca tivesse me conhecido.

Mais um como eu prometi, amanhã tem mais!
E tenho uma noticia comecei a escrever a fanfic do Harry
Porem...
eu mudei o nome vai ser Once Again, e será uma coisa diferente
Então quando eu puder postar eu aviso
até mais... Boa noite.
25

25 comentários:

  1. First ? *o* só pra dizer q te amo liamda <3 e divulga ? http://onedreamirection.blogspot.com.br/ Obg e dsclp pedir sei q é chato... malikisses e horanhugs \õ/

    ResponderExcluir
  2. *o* ficou legal esse capitulo *U*

    ResponderExcluir
  3. Manoooo que Lokura kkkk tá muuito bom caramba camila vc tá de parabens se eu te conhecesse te daria um abraço por que tu é foda .Malikisses

    ResponderExcluir
  4. Perfeição *O*
    Continua please ><'
    - Aguardando ansiosamente por mais ^^

    ResponderExcluir
  5. perfeiitooooooo - Lê eu dramaticaa --
    amooooo parabenns

    ResponderExcluir
  6. ai eu to amado esse fic continua pf ele tá ótino

    ResponderExcluir
  7. To lendo e to apaixonada pela fic, já to ansiosa pro próximo cápitulo...Tenho a certeza q esse é o melhor blog de fanfics com a 1D, beijããão ♥

    Kyara Xx

    ResponderExcluir
  8. Está maravilhosa,vc é uma ótima escritora
    Malikisses

    ResponderExcluir
  9. Ana Beatriz H.02/01/2013 11:11

    KKKKK adorei o "sequestro" do Liam kkk,estou amando está liamdo...torcendo que essa viajem dê certo,está liamdo...continua cah,
    XOXO.

    ResponderExcluir
  10. Coooooooooooooooooooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pelo amor de Deus, eu passar mal se você demoarar a escrever esse capitulo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei, mt perfeito
    continua logo
    malikisses

    ResponderExcluir
  12. More, tem como vc divulga minha fic? por favor ><, eu vou começar a escrever ela: http://onedfanficsbrasil.blogspot.com.br/ obrigada viu!

    ResponderExcluir
  13. meeeeeeeenina teu imagine ta um espetaculo, pfvr né, perfeito, posta logo - @twin_niall

    ResponderExcluir
  14. tooomare que o logan consiga levar ela pra australia, não aguento mais tanto conflito entre esse povo

    ResponderExcluir
  15. Eu vou chorar se você não continuar ú.ú

    ResponderExcluir
  16. Tipo aaamei ;3
    Eu quero ler logo a do Hazza.. :3

    ResponderExcluir