⋆ The World turns - Capitulo 21 / 2ª Temporada


 "My house"

Tumblr_mgds9xz0zq1qhr361o1_500_large

P.O.V's SeuNome

          Austin deve estar ficando louco, como assim eu não posso voltar pra casa?! Eu preciso ficar perto da minha mãe e ainda mais que agora que a Lua está nas minhas mãos...
          Saímos do hospital e ficamos do lado de fora perto da porta, Liam estava um pouco atrás de mim com suas mãos na minha cintura, e a Milenna estava do meu lado me olhando secamente.

Liam: Fala Austin.
Austin: Bom, a Lua acha que a Milenna tá morta e tá procurando ela nos hospitais, enquanto ela procura a Selena tá com a sua mãe. -apontou pra mim- e vai levar a sua mãe pra Inglaterra.
Eu: A nossa que legal, você sabia que o meu passaporte venceu?
Liam: Você deixou seu passaporte vencer?
Eu: Ué, eu viajo os países mais do que troco de roupa, teve vistoría ontem e eu não levei, achei que não ia viajar mais.
Liam: E agora?
Austin: Vocês dois ficam aqui por mais uma semana enquanto nós vamos pra Inglaterra.
Liam: Minha mãe fica.
Austin: Porque?
Liam: Porque eu quero ficar com a minha mãe...
Eu: Porque você tá querendo ajudar a gente? -perguntei confusa-
Austin: Porque eu cansei de ser fantoche da Lua, você sabia que a Lua trancou a Sarah em uma solitária lá em Los Angeles porque a Sarah não conseguiu segurar o Liam? Você sabia? -ele firmou suas falas-
Milenna: Eu acredito no Austin, afinal a Lua é louca. -disse juntando as sobrancelhas-
Austin: Eae SeuNome topa deixar sua mãe ir pra Inglaterra com o Logan, tipo eles vão fingir que não querem nada, é só uma saída de casal e a Selena vai escondida no carro.
Milenna: Espera? A Lua não tem um monte de cara que ela paga pra ir atrás da gente?
Austin: Tem!
Milenna: Ela vai mandar eles irem atrás de você.
Austin: Para de ser tola. Tem gente inteligente com a gente.
Milenna: Eu ainda acho que tem que trancar essa louca em um hospício... Eu mesmo faço isso se vocês quiserem.
Austin: Você fala como se fosse muito fácil. Antes de chegar no hospício ela já matou você.
Milenna: Matar, uma palavra que todo mundo fala e quase ninguém faz.
Liam: Boa. -tocaram as mãos.-
Austin: Meu celular está tocando, só um minuto.

          Ele se virou pra atender o telefone e a Milenna deu a volta no Liam pegando a carteira dele e abrindo, ela olhou e contou o dinheiro, só tinha dólares, Liam olhava os movimentos dela só esperando o que ela ia fazer, ela colocou a carteira dele no lugar e me olhou erguendo uma de suas sobrancelhas, puxei minha carteira e dei um nota de 50 reais pra ela, ela sorriu e saiu correndo pra dentro de uma lanchonete, ela poderia não se dar bem com o Niall mas que os dois combinam isso eu tenho quase certeza.

Liam: Você tá confiando nele, sabe ele é amigo da sua irmã e ele po...-interrompi ele-
Eu: Liam eu confio nele, porque ele gosta MUITO da Milenna e sabe o que mais?
Liam: Não o que?
Eu: -suspirei fundo- Austin é o meu irmão de Sangue, Susan é a minha mãe. -disse enquanto olhava pro Liam que arregalou seus olhos-
Liam: Como que é?
Eu: É isso mesmo, pronto falei o que todo mundo queria saber. Austin é meu irmão de sangue, por isso no natal ele foi atrás do Daniel atrás de mim, por isso ele tentava me defender quando pequena...
Liam: Mas ele tentou te agarrar.
Eu: Ele estava drogado... Meu pai conseguiu minha guarda e a minha mãe conseguiu a guarda do Austin, a ultima vez que vi minha mãe foi quando eu tinha 5 anos que foi quando eu decidi trocar de coração Marie não havia aceitado mas a minha mãe Susan tinha que ir assinar uns papeis, meu pai me contou isso quando eu tinha 12 anos e não queria ver ninguém nem você, nem Susan, nem Austin... NINGUÉM.
Liam: Cara eu tô confuso.
Eu: Não mais que eu... Quando eu tinha 12 anos eu estava trancada dentro de casa, vocês estavam todos reunidos na sala...-Liam me interrompeu-
Liam: AUSTIN? AI LEMBREI DELE, ELE TAVA COM UM MACACÃO BEGE, E COM O CABELO RASPADO PARECIA UM MENINO COM CÂNCER, E ELE ME CHAMOU DE MAGRELO DUAS VEZES ENQUANTO EU TENTAVA JOGAR BOLA.
Eu: Porque você tá gritando?
Liam: Desculpa.
XXX: Liam? -Era Louis- O que tá fazendo aqui?
Liam: Eu vim buscar a Milenna e você?
Louis: Vim avisar que Logan e a Selena já estão no jatinho da Maria para a Inglaterra, e levar o Austin e a Milenna pra lá.
Liam: Sabe o que você tá parecendo?
Louis: James Bond?
Liam: Não tá parecendo aqueles pombos correios que entregam a correspondência a tempo.
Eu: KEVIN! -gritei e o Louis começou a rir-
Louis: Você assistiu?
Eu: Sim, esse eu assisti, aliás é o meu vídeo diário favorito.
Louis: Ai que fofinha. -disse apertando as minhas bochechas-
Liam: Mas então vamos SeuNome? Louis vai ir com o Austin e com a Milenna e eu e você vamos pra sua casa. -encarei o Liam- Você ainda me deve uma historia! -disse enquanto puxava meu braço- Tchau Boo Bear.
Louis: Não cara.
Eu: A Milenna está naquela lanchonete ali -apontei enquanto era arrastada pelo Liam-

          Liam abriu a porta do carro e eu entrei, ele deu volta no mesmo entrando em seguida... Eu me inclinei e olhei para atrás olhando pro Louis, pro Austin e pra Milenna que estavam conversando na frente da lanchonete... Era estranho saber como as coisas caem na sua mão em questão de segundos. E eu achava que Austin era uma pessoa que só queria ver o mal dos outros, mas não... Austin é o meu irmão e está comigo pra ajudar, o mundo dá voltas... com certeza o mundo dá voltas.

Liam: Quero muito conversar com você, sobre várias coisas... você sugere um lugar legal pra conversar?
Eu: Meu quarto! A Lua não entra lá, e ficaremos em silêncio sem a minha mãe e o Dan... -abaixei a cabeça-
Liam: Ok então... lá no seu quarto vamos por todas as nossas conversas em dia, e você vai me fazer entender tudo o que tá acontecendo ai na sua cabeça ok?
Eu: Ok!

          Eu sempre me perguntei será que a minha historia vai ter final feliz? Mas o que aconteceu de errado? Porque tudo dá errado, ou porque eu estou metida nessa confusão que não consigo botar fim?! Isso não se encaixa na minha cabeça... e porque eu fui colocar uma boyband no meio? Porque eu fui colocar FAMOSOS nas minhas confusões... isso só gera mais confusão cada dia mais! E o final? O final talvez seja trágico ou infeliz. Mas pelos menos vou crescer sabendo que a vida é feita de mistérios e confusões, e que algumas pessoas levam confusões a mais no pacote do nascimento, e quem está destinado a ter vida infeliz por um dia, terá vida infeliz pra sempre.

Liam: CHEGAMOS. -gritou me tirando dos devaneios-
Eu: PARA DE GRITAR COMIGO, TÔ FICANDO NERVOSA JÁ.
Liam: Você não consegue ficar nervosa comigo.

          Cerrei os olhos enquanto olhava pro Liam, balancei a cabeça negativamente e abri a porta do carro sai batendo a porta e vendo o Liam vindo atrás de mim, entramos em casa normal, e estava normal demais... Liam veio atrás de mim sem dizer nada, mal cheguei na sala vi a Lua descendo as escadas quase quebrando tudo, ela segurou nos meus dois braços os apertando e olhando no fundo dos meus olhos.

Lua: CADÊ A SELENA E O AUSTIN? -disse entre os dentes-
Eu: E-eu -gaguejei- Não sei. -confesso que estava com medo-
Lua: Você sabe sim, aonde eles estão sua doente.
Liam: Hei, solta ela vadia.
Lua: Quem é você pra falar assim comigo.
Liam: SOLTA ELA. -disse a encarando-

          Lua me soltou e eu olhei pro Liam que ainda encarava a Lua, após ela me soltar completamente eu nem pensei duas vezes em sair correndo para o meu quarto, a Lua estava mesmo ficando louca e eu não poderia viver em uma casa com ela ficando louca desse jeito... Entrei no banheiro e me tranquei, me olhei no espelho e o meu rosto estava pálido, e uma palavra veio na minha cabeça inúmeras vezes “Doente... doente... doente”

Eu: EU NÃO SOU DOENTE. -disse enquanto jogava algumas coisas da pia no chão-

          Olhei para as coisas que estavam no chão, e tinha uma lâmina lá, uma lâmina antiga meio enferrujada que eu confesso já ter usado, aquilo despertou uma tentação dentro de mim, é como se eu tivesse visto droga no chão, como se eu fosse uma viciada, me abaixei pegando a lâmina e me olhei no espelho mais uma vez, enquanto eu colocava a lamina por cima do meu pulso e novamente a mesma palavra veio na minha cabeça, não podendo contar a a tentação.

P.O.V's Liam Payne.

Eu: VOCÊ É LOUCA? VOCÊ ASSUSTOU ELA... E SE VOCÊ MACHUCOU ELA PRESTA ATENÇÃO QUE QUE VAI SER O DOENTE AQUI VAI SER EU.

          Gritei com essa menina enquanto subia as escadas e deixava ela tendo o surto dela na sala, ela não estava bem não sei o que fizeram com ela mas ao ponto que ela está, dá medo.
          Entrei no quarto da SeuNome e procurei ela pelo quarto até notar que a porta do banheiro estava trancada, empurrei a escrivaninha até a porta como ela fez antes, me sentei na cama e fiquei esperando ela sair... eu ainda estava confuso com o que ela tinha dito mais cedo, sobre o Austin ser irmão dela, e a Susan ser sua mãe... eles não se parecem, eu nunca iria dizer que eles são parentes se ela não me contasse.

Eu: SeuNome? -comecei a chamar ela, eu estava impaciente- SeuNome tá tudo bem? Você tá ai no banheiro? -levantei e fiquei encostado na porta- SEUNOME ME RESPONDE GAROTA.

          Eu comecei a ficar preocupado o que tinha acontecido, ela não me respondia.
Eae Gurias?
Sem gifs porque minha internet tá lenta
meu irmão trouxe uns moleques pra cá, e eles trouxeram os computadores deles,
e eles estão usando o Wifi me deixando com a net lenta, desculpa mesmo.
E desculpa por estar postando tarde mas... eu vou postar mais um daqui uma hora.
:D  
18

18 comentários:

  1. COntinuaaaaaa ta bom demaisssssssss

    ResponderExcluir
  2. Mais um , eba \õ/
    Cara , que perfeição *O*
    Continua sua mão de anjos :3

    ResponderExcluir
  3. tipo n estou entendendo nds mais quem é SUSAN eu esquici me fala e continua pq ta otimooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susan é aquela , que tava em NY com o pai dela , que a SeuNome não gosto

      Excluir
    2. E eu achando que ela era mal quando ela foi morar com o pai da SeuNome!

      Excluir
    3. hataa a mae do AUSTIN kk'minha memoria ta fraquinha da silva

      Excluir
  4. Ameeeeeei , Continua Loguinho ..,

    ResponderExcluir
  5. Nossa...
    Confesso que me deixou surpresa agora rsrs
    mas está perfeitoo...
    Continuuua *---*

    ResponderExcluir
  6. eu nao to gostando,eu to AMANDO! U_U

    ResponderExcluir
  7. Continua se não eu vou ter um surto tô apaixonada pelo seu imagine!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaah perfeito demaisssssssss!! thatty xx

    ResponderExcluir
  10. ñ gosto dessas coisas de se cortar nos fic ... mais tirando isso tah ótiimoo ..

    ResponderExcluir
  11. Ana Beatriz H.10/01/2013 15:43

    OMJ!!"EU" SOU IRMÃ DO AUSTIN OMJ!!,tava tudo bem até a loka da lua aparecer,se cortar?se cortar me lembra algumas coisas que não quero lembrar...mais tudo bem,ta liamdo...continua e NUNCA SE CORTEM MENINAS...VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO DOI TANTO NA HORA COMO DEPOIS :(

    ResponderExcluir
  12. oi bom eu to desesperada tem um blog de uma amiga sua que ta fazendo uma fic com o harry e ate vc escreveu a parte hot vc pode me passar o link? obrigada desde ja :D

    ResponderExcluir
  13. Annnnnnw ta ficando Perfeitamente Perfeito *----------------*

    ResponderExcluir
  14. é isso aí continue escrevende maravilhosamente assim,o que será q aconteceu "comigo"rsrs mistériooo
    by:Duda

    ResponderExcluir
  15. desculpa mais eu realmente não gostei

    ResponderExcluir