⋆ The World turns - Capitulo 29 / 2ª Temporada


"Meio tempo"
Tumblr_mgp5s7advw1reukppo1_500_large

SeuNome P.O.V's

          Andei até um banco, afinal eu não poderia ir a mais diante até porque eu não conhecia aquele lugar, eu estava esperando Liam me levar pra conhecer afinal ele conhece o lugar melhor do que eu, só sei andar em Londres e olhe lá.
          Me sentei nesse banco e fiquei pensando na vida, minha casa era vista de onde eu estava, naquele momento eu me senti sozinha, sim... eu me senti como se nada e ninguém me quisesse por perto, como se eu fosse um NADA.. ouvi algumas meninas conversando, elas conversavam em um tom muito sério, como se estivesse nervosas... não entendi muito bem o que elas diziam tinha muitas gírias inglesas no meio. Ergui a cabeça e vi que era a Jaqueline e mais duas meninas, ela me encarou séria e depois sorriu para as outras meninas e sussurrou alguma coisa, continuei sentada e ela se aproximou com as outras.

Jaqueline: Cadê a sua masculinidade?
Eu: Me deixa! -me virei-
Jaqueline: Agora que você não tá com o seu famosinho você fica com medo né?
Eu: Medo? Medo de quem? De você? Não enche!
Jaqueline: Você não se defendeu com sua amiguinha eu trouxe as minhas.
Eu: -ri- Eu não me defendi com a minha amiguinha, ela só não gostou de você.
XXX: Eu também não gostei de você. -disse uma-
Eu: Problema é seu.
XXX: Problema é nosso.

          Eu senti alguém puxando meu cabelo e logo me senti arrastada no chão, minhas costas bateram firmes no chão aonde não tinha gelo, um delas me segurou pelo cabelo, enquanto a outra tentava me bater, mas eu movimentava as minhas pernas dando chutes nela, uma das meninas puxou a minha pernas deixando ela reta, eu não poderia gritar, eu tinha que ficar ali e brigar com ela, eu estava em minoria mas tinha que ficar e brigar.

Milenna P.O.V's

          Zayn falou que ia vir pra cá hoje, e ainda não chegou como alguém sai de Londres a 6 horas e ainda não chegou? Não é possível ele ser tão burro ao ponto de não encontrar a casa do amigo dele. Eu e o Austin estávamos andando normal quando um carro parou do nosso lado e o vidro abaixou olhei e era o Zayn e o Niall, meu coração disparou.

Eu: Zayn?
Zayn: Corri ali. -ele apontou- Tá tendo briga de algumas meninas, tem três meninas batendo em uma menina.
Eu: O que?
Niall: É sério, a gente ia parar mais a Amy tá com vontade de usar o banheiro. -Ela apareceu-
Eu: Vadia. -sussurrei e o Austin me cutucou-
Zayn: A briga tá feia.

          Olhei pro Austin e ele parecia um lesado me encarando não tinha entendido o que estava acontecendo.

Eu: Pois é, a briga tá feia, mais vai ficar mais feia quando eu chegar.
Zayn: Porque? Não vai se meter na briga dos outros.
Eu: É A SEUNOME QUE TÁ APANHANDO.

          Mau pude terminar o Zayn saiu do carro quase quebrando a porta do mesmo, eu já tinha pegado impulso e sai correndo, Zayn vinha logo atrás assim como Austin e o Niall vinham andando. Vi as a menina amiga do Liam dando um soco em alguém, atravessei a rua sem olhar pros lados e o cheguei perto dessa menina a empurrando e jogando ela no chão.

Eu: VADIA, VADIA... BATE EM MIM, SUA DESGRAÇADA... MAU AMADA. BATE EM MIM VADIA. -gritei enquanto ela me olhava do chão-
XXX: Não se entrometa. -uma menina que estava segurando a SeuNome-
Zayn: SOLTA ELA VAI, SOLTA. -disse o Zayn indo na direção da SeuNome-

          Olhei pro Niall e ele estava com o celular ligado, com certeza estava filmando como ele sempre faz, filmar as coisas que ele mais gosta e admira.

Jaqueline: ESSA MENINA NÃO DEVERIA TER MEXIDO COMIGO, ELA É MAIS UMA VADIA QUE O LIAM VAI COMER E ABANDONAR, ELE FEZ ISSO COM A SARAH COM A DANIELLE, ELE VAI FAZER ISSO COM ELA.
Eu: Cala a boca desgraçada.
Você: Me solta Zayn... me solta. -ela tinha um corte na boca-
Zayn: Não
Eu: Solta... -olhei pras amigas dela- Se vocês querem resolver no tapa, então vai ser resolvido no tapa, então vai ser no tapa, mas vai ser entre as duas. -falei e o Zayn soltou a SeuNome-

          SeuNome colocou a mão na boca e o sangue foi aos seus dedos, Zayn me encarou eu coloquei minha mão na cintura e a Jaqueline me olhou, olhei em volta e não tinha nenhum paparazzi isso me preocupava, me preocupava MUITO... imagina sair uma coisa dessa na mídia e eu influenciando.
          A Jaqueline sorriu para as amigas dela e se aproximou da SeuNome.
Gifs: Jaqueline é a Quinn e a SeuNome é a Santana
Jaqueline: O que você vai fazer agora que estamos só eu e você? Eu me garanto e você? . . . Vai ser mais uma usada do Liam? Hein? -SeuNome suspirou fundo e piscou lentamente-
Você: Você tá enganada, eu não sou mais uma usada do Liam, eu sou a eterna, a que vai ficar pra sempre com ele, e você... mais uma vadia.
Jaqueline: Tem certeza?... porque ontem quando ele me via dormindo, ele me desejava, desejava cada pedaço desse meu corpo brasileiro. -disse provocando a SeuNome-
Você: CALA A BOCA VADIA. -deu um tapa na cara dela, e nós nos afastamos-
Jaqueline: Não encosta a mã...
Você: VAI FAZER O QUE? HEIN. -disse pegando ela pelos braços e tacando ela no chão-
          Ela caiu no chão que nem geleia, eu comecei a rir e o Liam passou por nós correndo e levantando a Jaqueline do chão, enquanto as amigas dela ficavam sérias e a SeuNome estava em pé, respirando ofegante e chorando desesperada... eu comecei a gritar:

Eu: UUUUUUH APANHOU SUA OTÁRIA NINGUÉM MANDOU MEXER COM GENTE ERRADA... -gargalhei- VAI FICAR DO LADO DELA LIAM? OUTRO TROUXA.
Jaqueline: Me deixa Milenna, você é uma maloqueira.
Eu: Meu coração está partido por causa dessas suas palavras, vou ir me entupir de bolinhos... -fiz uma careta- isso é bulling. -tirei uma onda com a cara dela.-
Liam: Vem vou levar você pra sua casa... -ele olhou pra SeuNome- Vai pra casa nós vamos conversar lá.
Você: Não tenho nada pra conversar com você... Vai pro inferno. -ela retirou a aliança- e leva isso com você... -atacou no chão- Nunca mais olha na minha cara.
Liam: SeuNome?
Você: Sabia que você era idiota, e o seu pra sempre não existia... você me iludiu né? A primeira vadia que apareceu na sua frente você quis ficar com ela né? Ok então... fica com ela, e me deixa em paz assim eu viverem mais feliz... “Para sempre”. -ela sussurrou enquanto andava-
Eu: Toma trouxa, tava na hora mesmo. -comecei a rir e o Zayn me cutucou- O que? Liam fica dando corda pra essa vadia, mas ele não vê o que tá acontecendo debaixo do nariz dele, foi ficar de conversinha com uma vadia enquanto a princesa se preservava dentro de casa, pra mim você tem mesmo é que se foder na mão dessas trouxas que não te ama. -fui andando na direção do Liam que segurava a Jaqueline pelos braços- porque a que te ama tá indo lá oh -apontei pra SeuNome que estava andando e amarrando seu cabelo em um coque e estava já distante e andando sem rumo-

          Liam me encarou, e eu mexi os ombros olhando nos olhos dele, ele olhou pra SeuNome e suspirou fundo e soltou a Jaqueline deixando ela em pé, e saiu correndo segurando as calças e chamando a SeuNome que continuou andando, Liam gritava ela sem parar nós ficamos de onde estávamos só olhando, eles sumiram no meio da neblina e eu comecei a rir lembrando que o Liam tinha ido e deixado a Jaqueline aqui.

Eu: Se fodeu. -gritei perto do ouvido dela- Se fodeu nariguda... Liam gosta de princesa e não das bruxas.
Jaqueline: Quer saber? Cansei de criança. -ela saiu andando-
Eu: Já vai dar? Mas a essa hora? -disse enquanto ela andava ao lado das amigas dela-
Zayn: Chega né Mi? -Austin deu uma olhada fatal no Zayn por ele ter falado meu apelido-
Eu: Foi legal essa briga, você viu Mahone? -Austin sorriu-
Austin: Vamos pra casa do Liam, é o melhor que temos que fazer. -Austin passou as mãos por cima do meu ombro e fomos andando enquanto o Zayn veio atrás com o Niall-
Eu: Eu me senti no meio de gente brasileiras, eu me senti como se estivesse vendo luta vip no MMA! -Austin riu- Foi a melhor, jamais vou esquecer.
Austin: Sua amiga sofrendo por causa do namorado dela e você rindo.
Eu: Mas você quer que eu faça o que? Que eu lamente? O namorado é dela não posso fazer nada.
Niall: Né! -ninguém chamou-
Eu: É. -respondi seco-

          Avistei a Amy encostada no carro do Zayn que ainda estava no meio da rua e parado, ela estava encostada lá, com uma cara nada boa.

Niall: Ainda tá ai?
Amy: Não, tô na esquina.
Eu: Seu lugar querida.
Amy: O que você quer dizer com isso?
Eu: Ih -fiz uma careta- Deixa eu ir.
Zayn: Vou junto. -ele veio vindo enquanto Niall falava com a Amy- Niall traz meu carro.
Eu: E então Zayn? Como vai ser o nome do seu filho?
Zayn: Lizzie.
Eu: É ela?
Zayn: Aham. -ele abaixou a cabeça-
Eu: Vai casar com a Selena?
Zayn: Sim depois do Natal.
Eu: Como foi quando ela te contou?

Zayn Malik P.O.V's

Flashback on.

          Eu poderia ter bebido naquele dia, e ter me deixado levar, mas eu lembro que não transei com a Selena, aquela pequena festa que a Lua deu enquanto o Niall, o Liam e a SeuNome estavam fora não foi nada, só uma pequena festa como eu iria transar com a Selena Gomez, e agora ela me vem com essa de ter engravidado de mim... era realmente estranho.

          10:00 da manhã, minha campainha toca, Selena Gomez entrando na sala com um papel na mão, me deixou intrigado, assim como o Louis que me encarou despercebido.

Selena: Toma. -me entregou o papel-
Eu: O que é isso?
Selena: Estou grávida de você.
Louis: UHUL, tá grávida de quem? -zoou-
Selena: Do Zayn... eu não queria mais você me engravidou.

          Realmente foi estranho ouvir aquelas palavras, eu sou tão novo tenho apenas 19 anos, muito cedo pra ser pai, ainda mais do filho da Selena Gomez eu nem gosto dela, porque teria um filho com ela.

Selena: Se quiser você faz o DNA.
Louis: Ui.
Eu: Não eu confio. -disse encarando o Louis-

Flashback Off.

          Olhei para a Milenna, ela e Austin entraram na casa do Liam e se sentaram no sofá, eu me sentei ao lado dela suspirei fundo e comecei a contar.

Eu: Foi normal sabe?! Eu confesso que não esperava, mas já que eu fiz, eu assumo...
Austin: Cara, eu virei o jogo e pode confiar você engravidou a Selena sim, você tava bêbado e fez tudo sem pensar, mas a Lua armou, ela colocou várias bebidas no seu copo, uma mais forte que o outro e depois retirou toda a camisinha que havia no local.
Eu: É a Selena me contou... -abaixei a cabeça, Milenna colocou a mão no meu ombro-
Milenna: Sei que isso é difícil, mas pode contar comigo, eu vou te ajudar.
Eu: Obrigado. -sorri pra ela e vimos o Niall entrando com a Amy-
Niall: Será que o Liam volta hoje?
Milenna: Será que o Harry e o Louis vem pro Natal?
Eu: É bem provável que sim, afinal Harry e o Louis estão mais próximos que nunca! -sorri-  

Como prometido, amanhã eu posto o ultimo. (hoje slá)
Bom, espero que gostem, as coisas estão se explicando para não fica dúvidas.
Liam PUTO²
KKKK
Até mais
beijooos
54

54 comentários:

  1. *o* 1ª a comentar... Quero MAIS !!

    ResponderExcluir
  2. Amém só ia gonseguir dormir lendo esse.capítulo.milenar sempre amando um barraco

    ResponderExcluir
  3. Perfeeito ,continuaa Flor

    ResponderExcluir
  4. Continua *O*
    Tá perfeito !! Como você vai conseguir terminar toda essa entriga em 1 capitulo ? U_U
    Liam FDP '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ? realmente com vc vai terminar essa intriga em 1 capitulo ?

      Excluir
    2. eu acho que o ultimo capitulo vai ser grande

      Excluir
    3. tomara que seja grande mesmo to anciosissimaaaa

      Excluir
  5. Ui DNA ushsushsushsusussus ta ótimo ! Quero ler logo a do Harold (:

    ResponderExcluir
  6. Liam PUTO HAHA ' adorei rs By: xxAlexia

    ResponderExcluir
  7. já a ultima foi bem rapdo

    ResponderExcluir
  8. Milenna ahazzou KOSAKOASKOSA Amei a briga que a SeuNome é a Santana e a Jaqueline a Quinn, não sei como você consegue fazer TODOS capítulos maravilhosos. Eu me identifico muito com a Milenna KKKKKKKK Liam seu puto³! Xx

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, Continua '-' Xx Emily

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah mlk amei o barraco. Contibuaa ta perfeito. E acho q no fim eles n deveriam ficar juntos ja q eles n dao certo juntos!!

    ~Biiah~

    ResponderExcluir
  11. Amei,Amei,Amei e Amei!! Camila...parabens!Pena que é o penultimo...by Camila

    ResponderExcluir
  12. HAHa adorei esse capitulo posta logo o outro to ficando maluca aki pra saber o que mais vai rolar ..

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAH Ñ ACREDITO QE TAH ACABANDO
    Ass:Keke
    idade :13

    ResponderExcluir
  14. Poha vei quase me acabo de rir com a milenna! ela devia narrar lutas de MMA muito engraçado ameii o capitulo continua logo!!!

    ResponderExcluir
  15. LIAAAAAAAM PUTO, ARG QUE RAIVA. UUUGH. EU TO MORRENDO DE RAIVA DELE, e como ele pôde defender a vadia da Jaqueline? Aff, VADIA ~me alterei, dnv, sorry~ U.u Ta perfeito Cah :O Posta logo ~chorando pq é o ultimo capitulo~ <;O

    ResponderExcluir
  16. Cah eu to amando a prox fic é com quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero saber, e to afim de chorar no último capitulo *--* to esperando anciosa pelo ultimo

      Excluir
  17. Ahahahhaah Liam PUUUTOOOOOO,ta perfeita a fic Cah,continua se não eu morro lindaa!!!

    ResponderExcluir
  18. já vai acabar vou ficar triste amo todas as suas fic's

    ResponderExcluir
  19. ah ta perfeito mais pf ñ pode ser vdd a Selena ñ pode ta gravida do Zayn ñ, ele tem q ficar com a Mylena tadinho ele gosta dela..... ta linda sua fic nem acredito q ta acabando! Continua fais 2º temporada please...

    ResponderExcluir
  20. PERFEITOOOOOOOO!!!kkkkkkkkk ri mto com milena ela é mto palhaça kkkkkkk!esse capitulo ficou top,o liam a vadia a milena a SEUNOME tuuuudoooo!!pena que ta acabando!!!!te amooo cah!!!!thatty xx

    ResponderExcluir
  21. PERFEITO!!
    Mas ainda não acredito que só tem + 1 capítulo, vai ter 3ªtemporada??
    espero que sim, amo sua fic!!

    ResponderExcluir
  22. o outro capitulo tem que ser imeeeeeeensooo

    ResponderExcluir
  23. Isaah Styles16/01/2013 19:46

    Cams minha diva serio que vai ser o ultimo capitulo...Pô como vou viver sem TWT..espero que seja beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem grande o ultimo capitulo....TI AMO Cams

    ResponderExcluir
  24. Caah , Termina Não ., Adorei o Liam Puto kkkkkk' Ahazza !

    ResponderExcluir
  25. ah porque que tem que acabar em continua até a SEUNOME ter filhos e eles ficarem felizes juntos sem pertubações

    ResponderExcluir
  26. Carol Styles16/01/2013 22:42

    uii,anciosa para o final!!!!!!!! Posta logo cami!! vo ficar acordada e esperar vc postar kkkkkkkkkkk ;)
    A próxima fic vai ser de quem???

    ResponderExcluir
  27. A não vai acabar?? :'( #tristee
    Eu queria que a Milenna ficasse com o Zayn :((

    ResponderExcluir
  28. amandoooooooooooo mt perfect e linda vc ta sendo demais ... milenna e niall ficam mais fofs e será que vc pode fazer com Danielle Campbell como portagonista???????

    ResponderExcluir
  29. Continuua please *-*

    ResponderExcluir
  30. eu quero que a milena fique com o Niall AAH AHHH AAHHHH
    QUERO O ULTIMO CAPITULOO PPLEASEEE

    ResponderExcluir
  31. LOL ' E eu aqui esperando , U_U
    Na boa , eu acho que o filho da Selena na verdade nem é do Zain e sim do Austin , u.u
    Tô achando que a Milenna vai acabar com o Zain *-* Mais sei lá , mil tretas mano , ;pp
    Continua amoreco ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que podia né? *--* Não queria que ela ficasse com o Austin :p

      Excluir
  32. Amei a briga, eu amoo a Milenna, Liam puto PKJAPKAKJKP, amando a história, adoro um barraco u.u @1potato4boys aqui, eu sigo de volta

    ResponderExcluir
  33. A briga foi demais, agora aquela Jaqueline se fudeu mesmo, posta logo, ñ vai esquecer!!!

    ResponderExcluir
  34. Liam Puto auhsuahush' faz terceira temporada??? PLEASE!! Se bem que é difícil né, mas faz um esforço, sou muito fã da sua fic! Putz minha melhor amiga é igual a Milenna rsrs

    ResponderExcluir
  35. CADE O ULTIMO CAPITOOOOOLOOOOO LOL
    U.U

    ResponderExcluir
  36. EU TO AQUI PRA DIVULGA MEU MAIS NOVO IMAGINE (;
    http://imaginezaynmalikmari.blogspot.com.br/2013/01/a-dream-realized-sinopse.html

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Faz outro imagine di liam pfv ele e o que menos tem imagines e eu adoro com ele faz por favorzinhooo bjs nath

    ResponderExcluir
  39. posta logo Caah se nao eu vou morrer

    ResponderExcluir
  40. Caah , Cade o Ultimo Capitulo , Eu To Morrendo Lentamente !

    ResponderExcluir
  41. o ny good vamo ver vc resoolvendo isso no ultimo capitulo,não q eu duvide alias vc ée uma otima escritora
    by:Duda

    ResponderExcluir
  42. Se tu ta demorando é por que ta caprichando né! ahusahus eu to MORRENDO de ansiedade pro último capitulo!! Não vai fazer terceira temporada?? é ruin né :((
    Xx Iza

    ResponderExcluir
  43. posta mais por favor

    ResponderExcluir
  44. Awww Caah.. pq tem q acaba logo agora :( Pooxa eu Amei dms essa fic..... *-----* Agr eu quero o Último to mega curiosa já! kk :3
    xx

    ResponderExcluir
  45. eu quero o ultimo capitulo cah por favorr não aguento mais ouvir minha mãe berrando pra eu sair do compuntador, mais não vou sair sem ver o ultimo capitulo HAHA!

    ResponderExcluir