Stole My Heart - Capítulo 1 + RECADO


- REVENDO A FAMÍLIA


P.O.V. VOCÊ
     Era hoje, finalmente hoje era o dia que eu iria para a Inglaterra. Ok, eu sei que não era grande coisa. Era apenas um pequeno desfile de moda que o Louis conseguiu para mim. Eu iria morar com ele por algum tempo, quem sabe me aparece alguma outra oportunidade por lá?
     Acordei e olhei para o relógio ao lado da cama. Nossa, 8:15 da manhã! Só hoje mesmo que eu acordaria essa hora... Levantei, arrumei a cama, abri as janelas e fui pro banheiro. Me olhei no espelho e sorri, não sei qual motivo, mas sorri. Tirei minhas roupas e entrei no chuveiro, precisava de um banho, meu dia hoje é longo...
     Saí depois de alguns minutos com meu pai gritando "Anda logo SeuNome! Temos que ir ao nosso último almoço juntos e depois aeroporto". Fui pro meu quarto, abri o guarda-roupas e lembrei que muitas coisas estavam na mala. Peguei o que consegui e me vesti:
Sem título #30

     Desci para a sala onde meu pai estava sentado lendo jornal - como sempre - Fui até ele e dei um beijo em sua bochecha. Ele sorriu e disse:

Pai: Bom dia! Preparada pra grande viagem?
Eu: Bom dia! Super! O Louis vai me pegar no aeroporto?
Pai: Sim, liguei pra ele e ele disse que 15:00 ele estará lá.
Eu: Ahh, ok então.
Pai: Vamos?
Eu: Claro!

     Fomos para o carro e entramos. Depois de uns 16 minutos chegamos no restaurante favorito do "senhor Mark Tomlinson". Acenei para a Rose(a garçonete) e sentamos numa mesa. Como sempre, pedi panquecas com mel e meu pai ovos com bacons.
     Os minutos passaram rápido demais. Conversei com meu pai, com a Rose, Bob(cozinheiro) e o resto do pessoal que eu conhecia. Desde que moro nos Estados Unidos, eu sempre ia la. As pessoas são super simpáticas, contei sobre a viagem e mostrei uma foto do Louis. Ele deve ter mudado demais desde 2010. Ouvi meu pai chamar:

Pai: SeuNome! Vamos, já é 13:01!
Eu: Já?

Pai: Sim, vamos. Tem que chegar lá, se despedir do seu quarto, ir ao aeroporto, fazer o check-in. Demora isso!
Eu: Ok, vamos. Tchau Rose, Bob... vou sentir saudades! - abracei eles

     Chegamos em casa depois de 40 minutos. Droga de trânsito! Peguei as malas correndo e joguei as que tinham só roupas na escada, peguei as que tinham coisas que quebravam e me despedi do quarto.
      Desci as escadas e as malas já estavam no carro. Olhei o relógio e era 14:05. Nossa! Tranquei a casa e fui pro carro, liguei o rádio e fomos em direção ao aeroporto. Chegamos 14:22, ainda bem que o trânsito de casa ao aeroporto não era tanto assim. Fizemos o check-in, me despedi do meu pai por uns 10 minutos e lágrimas escorriam sem parar do meu rosto. Era a primeira vez que viajava sozinha.
     Entrei no avião, achei meu assento e fiquei olhando pela pequena janela. Nossa, daqui à algumas horas estarei novamente em Londres! Como será que meu Boo está? Mandei uma mensagem pro meu pai dizendo:

"Entrei, Londres ai vou eu... Te amo muito! Beijo, SeuNome! xx"

     A aeromoça pediu para desligarmos os celulares. Peguei os fones e o Ipod e coloquei a música "Back In Black - AC/DC" e adormeci ali...
     Acordei com a aeromoça me chamando dizendo que já podíamos ligar os celulares, pois chegaríamos daqui à 30 minutos. Agradeci e mandei um SMS pro Louis:
"Lou, to chegando em 30 minutos pra te encher o saco! Beijo, SeuNome! xx"

     Ele respondeu apenas com um "Ok :)" Fiquei observando quantas pessoas diferentes tinham no avião. Um emo, uma índia, uma branquela oxigenada, uma ruiva, um executivo, um esportista... muita gente!
     O avião pousou e confesso que fiquei com medo da aterrissagem. Desci do avião, peguei minhas bolsas que estavam comigo e vi o Louis com algumas malas minhas. Corri até ele e o abracei forte.

Louis: SeuNome! Como você cresceu menina, tá linda!
Eu: Você também Boo! É impressão minha ou tá mais bundudo? - ri
Louis: Pois é - riu - Vamos?
Eu: Claro! - sorri

     Ele passou um braço em volta do meu pescoço, colocou as malas no porta-malas do carro e disse que ia avisar pro papai que cheguei bem. Fiquei olhando pela janela, nossa, aqui é muito frio!
     Fomos o caminho conversando, rindo e cantando. Chegamos depois de alguns minutos num enorme prédio, na verdade, um condomínio que tinham vários prédios. O lugar era gigante! Subimos de elevador e ele pegou o celular e tirou uma foto e postou no Twitter:

"Olha como minha pequena cresceu!"

Eu: Louis William Tomlinson!
Louis: É meu nome - riu
Eu: Olha minha cara! Tô horrível, apaga - disse tentando pegar o celular de sua mão
Louis: É... não! Chegamos!

     Ele abriu a porta do elevador e abriu seu apartamento, nossa era gigante! Dava para morar umas 10 pessoas lá! Aff, chega de exagero né SeuNome? Olhei todo aquela sala de jantar e estava tudo impecável para um menino!

Louis: Sinta-se em casa!
Eu: Nossa, você mora sozinho aqui?
Louis: Na verdad... - foi interrompido
xxXX: Louis, onde você e o Harry colocaram as toalhas dessa casa?
Eu: Ai meu Deus - tapei os olhos
Louis: Liam, veste uma roupa por favor? - disse irritado
Eu: É, por favor mesmo - disse rindo ainda com os olhos tapados
Liam: Tô indo, tô indo...
Louis: AHH, desculpa por isso.
Eu: Não foi nada. Ele mora aqui?
Louis: Não, o chuveiro do apartamento dele quebrou, ai ele veio tomar banho aqui, mas esqueci de avisar que ia te buscar no aeroporto e que o Harry levou as toalhas pra lavar. E você viu meu DSi?

     O Louis me olhou envergonhado e eu continuei rindo, fazendo ele fazer o mesmo. Em poucos minutos ele estava gargalhando e o menino de cachos, quer dizer Liam, apareceu com uma cueca box preta.

Liam: Pronto, tô de roupa! Agora, quem é essa?
Louis: Minha irmã SeuNome Tomlinson, fica longe viu Liam!
Eu: Prazer - sorri
Liam: É, e que prazer - sorriu malicioso
Louis: Liam... eu disse FICA LONGE! Você tem namorada!
Eu: Lou, acho que sei me defender...
Liam: Nossa, essa doeu em Boo!
Louis: Liam, quando eu disse de roupa, quis dizer ROUPA e não cueca!
Liam: - bufou - E eu disse: Você viu meu DSi?
Eu: Esse? - disse pegando um DSi do sofá
Liam: Obrigado! - sorriu
Eu: Lou ele mora aqui?
Louis: Não, ele tem o apartamento dele, já disse. Quem mora comigo é o Harry, mas ele tem um apartamento só dele também, mas passa mais tempo aqui.
Eu: Entendi.
Louis: Vem, vamos ver seu quarto - me puxou

     Ele me levou até um quarto super arrumado, só que achei muito feminino, feminino até demais!

Eu: Boo... você sabe que eu tenho 18 anos, né?
Louis: Sei, e dai?
Eu: Esse quarto é meio feminino demais!
Louis: Tá, depois você redecora - revirou os olhos - Tô indo pro estúdio. Daqui a pouco o Harry tá ai. Cuidado com o Harry do Harry!
Eu: Amm...? - depois de 2 minutos - Ahh, entendi - ri
Louis: Fui.

     Ele saiu do meu quarto e eu arrumei minhas coisas naquele quarto. Entrei num site de decoradoras inglesas e achei um minha cara. Deixei o quarto salvo, fui pra sala e liguei a TV e achei alguns DVD's. O Liam estava totalmente concentrado no jogo. Fui pra cozinha, fiz pipoca e levei o pote pra sala. Sentei ao lado do Liam e ele nem ligou. Coloquei o DVD "A Hora do Pesadelo" e deixei passando, depois de alguns minutos alguém toca a campainha.

Eu: Liam, atende por favor? Amo essa parte - coloquei pipoca na boca
Liam: Tá, tá.

     Ele se levantou e abriu a porta, escutei ele rindo e conversando com alguém, mas não sei quem. Ouvi passos vindo pra sala e vi um menino que disse:

xxXX: Quem é você?

Oiie gente!

Então, ai está o primeiro capítulo...
Bom, deixa eu começar o recado:
Eu tava lendo os comentários da Sinopse com os personagens e muita gente falou que é plágio.
NÃO gente, não é! Aquele blog é meu, tanto que se vocês virem o nome da autora de lá e de mim que tô postando aqui, é o mesmo perfil, eu que escrevo lá, eu só mudei o personagem principal do Zayn pro Harry, já que já tem duas fics com o Zayn no blog (a da Aline a da Jeanne).
E falaram que uma amiga de alguém começou aquela fic semana passada no blog dela. Olha, aquela fic tá de pé no meu blog de ID's desde novembro, então a partir de hoje eu bloqueei a seleção, o CTRL+C e o botão esquerdo lá.
Se der, eu posto outro hoje.
E pelo amor, Aline continua logo "I'm Here For You" menina!
Beijoos :*

32

32 comentários:

  1. Me passa o link do seu blog?

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHH QUE PEEERFEEITO! Continua logo Liamda

    ResponderExcluir
  3. Adorei quando eu li no seu outro blog,eu achei perfeito e agr q eu to vendo q vc ta postando aqui eu to super feliz!Adorei bjus e continua,Gigi xx

    ResponderExcluir
  4. to gostando da fic *-* vc vai continuar hj ? e qual o link do seu blog ?

    ResponderExcluir
  5. Helen Tsubouchi13/02/2013 17:17

    Oh, que lindo véi *-*
    Continuaa ..

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA eu lia essa fic mais n sei onde euu parei ;/

    ResponderExcluir
  7. Desculpa me entrometer,mais nesse capitulo não era pra ser o Harry ao invés do Liam? '--'

    Meeeeeesmo assim ta perfeitooo *-------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tbm acho eu ja vi essa fic em algum blog n me lembro aonde e n foi no blog dela

      Excluir
    2. Poisee,eu tambem li ela em algum lugar, e o Liam não é pervertido (hahaha) e não tem cachinhos.... Seilá continuo achando que é o Harry ao invés do Liam...

      Excluir
  8. continuaaa ameeiiii esse capitulo !!!!!!!!!!!!!(:

    ResponderExcluir
  9. Oeoeoeoe perfeito amr continua?!

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente, seja bem-vinda!
    Segundo amei essa fic...mt perfeita.
    Continua logo....!!

    Bjs e até!!

    ResponderExcluir
  11. vc não escrevia nesse blog-> http://ilovelouisandcarrot.blogspot.com.br/p/blog-page_6.html ?
    eu lembro q eu tava louca esperando vc continuar!!!
    sua fic e perfeita mas seria legal se vc consertasse os erros,antes era o Harry e vc botou o liam no lugar dele so q o Liam não tem cachinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Divulga please please please..

    onedreamofdirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Qual é o link do seu blog???

    ResponderExcluir
  14. perfeitoooooo perfeitooo perfeitoooo ja ameiii!!!! thatty xx

    ResponderExcluir
  15. ta muito bom!

    ResponderExcluir
  16. Posso ser ADM? Curiosidades: ChamadaDe: Marry NomeVerdadeiro: Maria Eduarda Santos. Idade: 11. Email: madufao@hotmail.com
    Caso interesse eu sou muito boa em imagines!! Me mande um email dai te conto o resto de mim(voce vai ficar surpresa)
    Beijo amada amo o blog e ta ficando tudo perfeitíssimo<3

    ResponderExcluir
  17. Já vi essa fic em outro blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu o recado minha filha?

      Excluir
  18. Começando a ler... e aaamei *---*
    xx (:

    ResponderExcluir
  19. amei sua fic e perfect

    ResponderExcluir
  20. amando outra vez :p sorry por ñ começar denovo antes , é q tava fazendo uma BIG faxinha aki em ksa

    xoxo

    ResponderExcluir