Stole My Heart - Capítulo 11


- FESTA A FANTASIA

Repara na animação do Zayn...

P.O.V. LOUIS
     O Paul chamou a SeuNome e o Harry de canto. Será que ele descobriu que os dois estão namorando? E se descobriu, o que ele tem a ver com isso?

Niall: Louis? Louis? Você tá me ouvindo? Eu quero ir no NANDO'S - gritou
Eu(Louis): Oi? O que você quer Niall? - revirei os olhos
Niall: Ir no Nando's - cantarolou
Eu: Óbvio. Vem, vamos logo!
Liam: E a SeuNome e o Harry?
Zayn: Vamos deixar eles ai, é?
Eu: Ahh, depois eles se viram e voltam pra casa. Qualquer coisa chama ou aluga um táxi. Sei lá!
Liam: Eita irmão bom você - riu
Zayn: Bom vamos logo, que eu tô com fome também

     Deixei eles lá meio preocupado, afinal eles estavam meio que... no meio do nada! Chegamos no Nando's e o Niall foi pedindo praticamente tudo o que tinha no menu - como sempre - Eu, o Liam e o Zayn comemos um spaghetti e comemos rápido. Tentei ligar pra SeuNome mas o celular dela dava fora de área, o do Harry o mesmo. Será que aconteceu algo?

P.O.V. VOCÊ
     O Paul chamou e lá fomos nós, entrelacei nossas mãos pois não sabia o que estava por vir. Chegando na tenda, ele estava sentado no sofá com as mãos na cabeça enquanto nos encarava. O Harry quebrou o gelo dizendo:

Harry: Aconteceu alguma coisa Paul?
Paul: Aconteceu Harry, aconteceu...
Eu: O que?
Paul: O namoro de vocês! - falou como se fosse óbvio
Harry: E o que tem de mal nisso? Não daria mais publicidade ainda "Harry Styles namora irmã de Louis Tomlinson" - fez uma voz de repórter grossa
Paul: Não sei Harry. Você acabou seu namoro com a Megan e já está namorando com outra? Isso vai sujar sua imagem!
Eu: Mas a gente pode namorar escondido. Só no apartamento, ué!
Paul: Não é tão simples assim. Se alguém vê vocês, pode dizer que o Harry estava traindo a Megan por isso terminou o namoro, ela pode se aproveitar disso e processar a banda. Além de que manchará a imagem do Harry e do Louis...
Eu: Eu.. eu.. não sabia disso... - abaixei a cabeça e uma lágrima caiu
Harry: Não fica assim pequena - levantou minha cabeça - Nós vamos dar um jeito nisso. Juntos - beijou minha testa
Paul: Então, se vocês forem mesmo namorar escondido, vocês terão que tomar o MÁXIMO de cuidado. Nada de aparições juntos em público, beijos na frente de câmeras e muito menos fotos no Twitter. Entenderam?
Eu&Harry: Sim.
Paul: Ótimo, tô indo embora. Alguém quer carona?
Eu: Aham
Paul: Mas sem melação no meu carro, por favor!
Harry: Pode deixar - sorriu

     Fomos no carro do Paul. Ele ficava olhando toda hora pelo espelho retrovisor para nós. Se o Harry chegava mais perto, ele dizia: "Desencosta menino..." o tempo todo, então só conversávamos por SMS.
     Quando finalmente chegamos o Harry queria que eu dormisse com ele no apartamento dele sem o Louis, já que não ia mais dar tempo de nós sairmos e como o Paul disse: "É arriscado". Disse que eu ia dar uma passadinha no apê do Lou pra avisar e já ia. Ele assentiu e eu entrei no "meu" apartamento. Chegando lá o Louis começou a me encher de perguntas:

Louis: Onde você estava?
Eu: O Paul chamou eu e o Harry pra conversar por causa que a gente tá namorando ai nós estávamos conversando pra ver se dava um jeito nisso.
Louis: Sei, sei.. então, o Liam e o Niall vão vir aqui e a gente vai pedir pizza, você quer do que? - disse indo pegar o telefone
Eu: Amm.. de nada - sorri - Eu vou ficar no apartamento do Harry hoje...
Zayn: Uuh, hoje tem! - me olhou maliciosamente
Eu: Cala boca Zen! - joguei uma almofada nele
Louis: SeuNome, é sério. Se eu ouvir gemidos eu chamo a polícia!
Eu: Pode deixar senhor Tomlinson! - ri e fui pro meu quarto

     Coloquei um short preto, uma camiseta vermelha e um van. Mandei um beijo no ar pro Tommo - que me encarou mortalmente - Outro pro Zayn e fui pro apê do Harry.
     Tinha um bilhete na porta falando que a chave estava embaixo do tapete, esse Harry... me abaixei e peguei a chave e abri a porta. Ouvi um barulho de chuveiro ligado e... Nossa! Que apartamento GIGANTE!
     Tudo bem que era tudo junto, a única coisa separada era o banheiro(claro) e a cozinha. Me deitei no sofá, liguei a TV e passava Bob Esponja. Quem me conhece sabe que sou viciada nesse desenho! Corri rápido pra cozinha, fiz pipoca e voltei pro sofá.
     Depois de um tempo sinto alguém me abraçando por trás, era o Harry - claro - Ele me deu um selinho e estava lindo! Sem camisa, com uma calça de moletom preto, meias brancas e o com os cachos bagunçados.

Eu: Tá cheiroso - sorri
Harry: Você que tá!
Eu: Nada a ver - revirei os olhos - Pipoca?
Harry: Claro - pegou e deitou no meu colo

     Nós passamos praticamente a noite toda assim. Em beijos, sorrisos, risadas, carinhos e brincadeiras. Olhei pro relógio do celular do Hazza e eram 2:13 da manhã. O tempo passa rápido quando estamos com alguém que amamos... que frase mais brega!

Eu: Amor, me empresta uma camiseta sua?
Harry: Por quê? - me olhou desentendido
Eu: Porque eu tô de jeans e camiseta colada, num dá pra dormir assim.
Harry: Vem logo então - me puxou

     Ele me levou pro quarto dele e pegou uma camiseta preta de manga normal e jogou em mim, as calças dele ficavam gigantes então eu ia dormir só de camiseta. Tirei minha roupa e coloquei a camisa e fiquei de calcinha, me joguei na cama dele e ele ligou a TV. Ele se deitou ao meu lado e ficamos nos encarando e trocando selinhos.
     Fiquei brincando com a mão dele, eu sei que é uma coisa boba, mas era tão bom passar o tempo ao seu lado. Parei e fiquei pensando em que fantasia usaríamos amanhã...

Eu: Amor, nós vamos de que amanhã na festa?
Harry: Ah... não sei. O que você quiser, mas nada de contos de fada - revirou os olhos
Eu: - ri - Pode deixar!

     Dormimos abraçados depois de mais algum tempo conversando, quando me virava ele se virava junto e abraçava minha cintura. Era como se ele tivesse me observando dormir e fizesse o que eu fazia!

P.O.V. HARRY
     Era bom passar o tempo ao lado da SeuNome. Ela era divertida, me fazia rir e sorrir... ela era o máximo!
     Não sei que milagre eu acordei cedo. Fui pra cozinha, fiz waffles, suco de laranja e peguei uns morangos com chantili. Cara, eu tô mais romântico que encomenda! Lembrei que hoje também tinha a Festa a Fantasia. Ahh, depois a gente pensa nisso.
     Terminei, só que cozinhei do meu jeito. Nunca fui bom nisso... Fui pro quarto e dei um beijo no pescoço da minha pequena. Ela se arrepiou, me olhou e sorriu. Me deu um selinho e levantou.

Você: Bom dia amor - sorriu
Eu(Harry): Bom dia, dormiu bem?
Você: Com você ao lado tem como dormir mal? - riu

Eu: Fiz waffles pra você!
Você: Ahh, que bom amor! Agora deixa de melação e vamos comer!
Eu: Parece mais o Niall que outra coisa - ela revirou os olhos

     Comemos conversando e falando das fantasias. Ela decidiu que iria comprar a dela sozinha pra fazer uma "surpresa" e eu também comprava a minha sozinha assim como os outros.
     Depois fomos pro quarto de novo, ela continuava com a minha camisa. Mas pegou seu short, colocou e pôs a blusa por dentro do mesmo. Ela ligou a TV no Bob Esponja e ficou rindo. Puxei ela pra cima de mim e a mesma apoiou a cabeça no meu queixo e me dava vários selinhos.
     Fui pra cima dela e fiquei brincando com os cabelos da mesma que dizia que eu tava na frente da TV! Ri da cara dela e voltei meus olhos a TV de novo.

(...)

     Agora estamos nós 6 numa loja de fantasias. A SeuNome foi pra um canto que só tinha fantasias de menina e pediu pro Paul ficar olhando lá e não deixar nenhum de nós passar para ver a fantasia dela!

Eu: Paul, eu te obedeço e te dou U$100 se você deixar eu passar!
Paul: Nada feito querido!
Eu: Mas Paul! Eu tenho que ver ela!
Paul: Mas não vai ver não.
Eu: Paul, deixa eu passar...
Paul: Não!
Eu: Aff, como você é chato!

     Dei 8 passos e depois voltei correndo conseguindo passar pelos braços do mesmo, ele tentou me segurar mas eu consegui!
     Ele ficou me encarando feio e eu saí correndo atrás da SeuNome que olhava uma fantasia de vampira. Ela disse baixo: "É essa". Então eu vou de Drácula pra combinar com ela, qualquer coisa eu não sei de nada!
    Peguei uma que até combinava com a dela. Depois dos meninos terminarem de escolher a deles fomos pra van que estava cercada de fãs então foi meio difícil de entrar mas nós conseguimos. Eu ficava perguntando "Amor, qual a sua fantasia?" e ela só respondia com um "Depois você vai ver".
     Eu já sei qual é mesmo... Quando chegamos no apartamento fomos pra minha casa e comemos pizza o dia todo. Quando deu 21:00 a SeuNome foi pro apartamento do Louis pra se arrumar. A festa é só as 23:00! Mesmo assim, deve ter coisa nessa fantasia...

P.O.V. VOCÊ
     Minha fantasia de vampira estava muito fofa! Só tinha alguns detalhes a parte, como a maquiagem, cabelo e sapato. Normalmente eu não me preocupo muito com isso mas hoje sim.
     Tomei banho, sequei o cabelo e peguei a fantasia junto com algumas outras coisas. Me vesti e olhei no relógio. Já eram 22:32, nossa! Fui pra casa do Zayn pois todos os meninos iam se arrumar lá. 
     Quando cheguei tomei uma surpresa com o Harry abrindo a porta! Ele estava com a fantasia do mesmo estilo que eu! Estávamos num casal de vampiros!

Harry: Oi amor, tá bonita! - sorriu e me deu um selinho
Eu: Oi.. não estamos... muito iguais?
Harry: É verdade. Mas assim ficamos como um casal!
Eu: Harry Edward Styles, você me viu escolhendo a fantasia?
Harry: Lógico que não! Eu fiquei com os meninos o tempo todo. Não é gente?
Todos: É, claro!
Eu: Aham, vou fingir que acredito só hoje! Ai, como vocês estão lindos!

     Eles estavam uma graça! Os meninos estavam lindos, as fantasias estavam bem no estilo dos mesmos! O Niall estava de Mario, Liam de Batman, Louis de Fantasma da Ópera e o Zayn de... não sei identificar. Algum dos vocalistas do KISS talvez?

Harry: Então, vamos?
Todos: Sim!
Eu: Louis, você tá lindo!
Louis: É, eu sei! - se gabou
Harry: Vamos logo gente - saiu

     Todos saímos do apartamento do Harry e fomos pra festa que estava super badalada. Não era muito longe do prédio, então chegamos rápido. Tinham muitas celebridades lá, incluindo Victoria JusticeMiley CyrusVanessa HudgensHilary DuffKaty Perry e outros.
     Entrei de mãos dadas com o Hazza e fomos dançar. Ele me apresentou alguns amigos dele que estavam na festa, e eles eram até simpáticos. Fui ao bar pegar uma dose de vodca e quando voltei ele não estava mais lá.
     Vi o Zayn no meio da pista de dança com 2 garotas ao seu lado. Ele não tem jeito mesmo! Fui até ele e perguntei:

Eu: Zayn, viu o Harry por ai? - disse alto
Zayn: NÃO! - gritou por causa do volume da música
Eu: Tá, valeu pela sua "ajuda" - disse irônica
Zayn: De nada gatinha - riu

     Andei praticamente a festa toda e nada de encontrar ele. O único lugar que eu não tinha ido é o estacionamento, ele deve estar lá. Segui meus instintos e fui até lá. Encontrei ele ao lado de uma "coluna" de ferro, segui sorridente o mesmo quando percebi que tinha uma menina morena ao seu lado, era a Megan. E ele estava BEIJANDO ela!
     Muitas lágrimas começaram a escorrer descontroladamente dos meus olhos. Como ele pôde? Ele disse que me amava! Gritei "seu inútil" pra ele e ele me olhou sorrindo e depois voltou a beijar a menina. Isso foi pior ainda!
     Saí do estacionamento e fui atrás da minha bolsa. Encontrei a mesma do lado do Liam e Niall peguei ela e o Niall segurou meu braço e disse:

Niall: O que foi?
Eu: Como se você se importasse - limpei algumas lágrimas

Niall: Mas eu me importo, senão não estaria perguntando pequena!
Liam: Foi o Harry né? Isso tá me cheirando mal.. Cadê esse desgraçado?
Eu: Liam, deixa ele lá com aquela menina aguada. Vou ir pra casa agora, dá a chave do carro do Boo?
Niall: Olha seu estado! Não vou te dar chave nenhuma com você assim! Vem, eu te levo - me puxou
Eu: Niall e o Louis?
Liam: Ele se vira, eu dou um jeito - piscou - Agora vai lá, mas já vou te avisando, se eu achar o Harry eu mato ele!
Eu: Não Liam, deixa ele lá. Vamos - empurrei o Niall

     Fomos o caminho em silêncio. As únicas coisas que faziam barulho no carro eram as vezes o som baixo do meu choro, mas até ai era só.
     Chegamos e eu fui correndo pro elevador onde o Nini segurou o mesmo e disse que ficaria lá comigo. Ele era um grande amigo, senti que podia contar com ele para o que precisasse. 
     Entrei no apartamento do Louis e corri pro meu quarto mas não tranquei. O Niall abriu a porta e se sentou na minha cama, deitei no colo dele e ele pediu pra mim contar o que havia acontecido. Eu disse e ele falou pra mim não me preocupar, o Harry era só uma criança com 19 anos e nada mais.
     Ele cantou baixo algumas músicas, me fez sorrir e rir um pouco e depois eu acabei adormecendo...

Oii gente!
Desculpa não postar ontem, é que ontem começou meu curso de Design e Inglês. Cheguei em casa as 9 da noite e eu tinha saído as 9 da manhã... mas enfim, ai está.
OMG, viram que lindo o primeiro capítulo de Only You? *O*
A espera valeu a pena..!
Beijoos!

23

23 comentários:

  1. Eu vou matar o Harry,como assim?!Continuua

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ! Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindo o Niall gente!!!!

    ResponderExcluir
  4. continua porfavorrrr to ansiosa pro proximo capitolo!! voce escreve muito bem cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé muuito liamdo o niall . nao acredito q o hazza fez isso

      Excluir
  5. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA...PORFAVOR SUA FIC É PERFEITA...E PLEASE PEDE PARA A ALINE CONTINUA A FIC I'M HERE FOR YOU??

    ResponderExcluir
  6. contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tipo ta muitoooo perfeito :D

    ResponderExcluir
  7. continua pooorfavo!!!! o nini é muito fofof mesmo ,ne?


    ResponderExcluir
  8. vou matar o Harry como assim continua PLEAASE quero ver oque acontece
    #Luany

    ResponderExcluir
  9. concerteza valeu a pena plese continua se ão eu vou ter um treco cara "eu" tenho q ficar com o Niall ele ée muito fofo ou pelo menos ter um caso com ele bjus
    BY:Duda

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo continua logo em bjss

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, e nossa veio Harry nossa mata ele aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafs

    ResponderExcluir
  12. Mds continuaa?!

    ResponderExcluir
  13. ooooooooooooh pleaseee continua,sinti a dor td e m mim de verdd,otima sua fic,ameeei

    ResponderExcluir
  14. leitora nova continua pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  15. perfeitoo perfeitooo perfeitooo thatty xx

    ResponderExcluir
  16. filho da p..a harry vai toma no c.

    ResponderExcluir
  17. eu ja vi esse imagine

    ResponderExcluir