Stole My Heart - Capítulo 14


- SOZINHOS EM CASA


P.O.V. VOCÊ
     Fui pra sala e o Harry se sentou no sofá, me olhou e lançou um sorrisinho. Logo em seguida deu uma risada não tão alta. Mas dava-se para ouvir da cozinha, o fitei e me sentei no sofá.

Eu: O que é Harry?
Harry: Onde você vai de salto? - riu
Eu: Conhecer meus sogros, ué!
Harry: Ok, ok. É que é meio uma raridade te ver de salto.
Eu: Vai ficar zoando com a minha cara? Se não parar eu tiro ele e jogo na sua cara Harry Edward Styles! - ele riu
Harry: Tá, sem brigas. Vamos? Os meninos já estão lá embaixo nos carros.
Eu: Tá.

     Saímos do apartamento, o Harry estava com uma mochila nas costas e eu com uma mala média nas mãos. Não gosto muito dessas frescuras de ficar levando 500 malas pra uma semana! 
     Chegamos no estacionamento e o Louis estava no carro dele com o Zayn, Liam, Niall e... Gabrielle? Ela vai? Bom, eu não ia muito com a cara dela. Mas de uns dias pra cá até que começamos à nos entender. Deduzi que iria com o Hazza no carro dele. Dei "Oi" pros meninos e entrei no carro.
     Fomos o caminho todo conversando e ouvindo músicas, começou a tocar a enfim famosa "Gangnam Style". E não prestou! Foi uma cantoria que só, quando o sinal fechava só dava nós dois "dançando" no carro. Até que foi divertido.

[...]

     Enfim chegamos. A casa era GRANDE, logo que chegamos eu peguei a mochila do Harry e ele minha mala. Ele abriu a porta de casa e uma mulher de avental abriu a porta, se não me engano seu nome era ELENA e ela era empregada dos Maliks. Ela me olhou e sorriu, eu retribui o sorriso da pequena.

Elena: Hazza!
Harry: Oi El..! Quanto tempo!
Elena: É mesmo, você quase nem visita mais seus pais. Você ta bem?
Harry: Sim, e você?
Elena: Aham. Quem é essa moça? - sorriu pra mim
Elena: Minha namorada! - me deu um selinho
Elena: Ela é linda!
Eu: Ah, obrigado - ri boba

Elena: - sorriu - Qual é o seu nome?
Eu: SeuNome. 
Elena: Ah. Cadê o pessoal? A dona Anne já fez o almoço, e sim Harry, ela que quis fazer a comida dessa vez.
Harry: Já estão vindo. Vamos entrar?

     Eu e a Elena entramos com o Harry. A casa era linda por fora e por dentro. Logo a menina da foto de ontem chegou e abraçou Harry, se chamava... Gemma, é, isso.
     Eram muito simpáticas e super parecida com o Harry, o mesmo me apresentou como "SeuNome Tomlinson futura Styles". Fiquei meio sem graça, mas admito, gostei da ideia. Depois ele me apresentou à sua mãe Anne e ao seu padrasto Robin. Fiquei feliz de conhecer toda a família dele. 
     Iríamos ficar 1 semana lá, seria bom, esquecer esse "problema" que acaba de aparecer, ou como alguns preferem chamar: Mãe.
     O dia foi calmo e divertido. Almoçamos, nos conhecemos melhor e vimos alguns filmes já que o frio começou novamente a dominar Londres, conversei um pouco com a Gemma enquanto o Harry fazia pipoca.

[...]

     Já estava de noite, estava frio. Trisha já tinha dividido os quartos e faltava um, que seria o meu. Depois de muito insistir com o Harry ela acabou cedendo e deixando nós dois ficarmos no mesmo QUARTO.

Eu: Harry, como vamos dormir aqui? A cama é de solteiro!
Harry: A gente dorme um encima do outro - riu
Eu: Styles, seu safado! - dei um tapa em seu braço
Harry: Ta, parei. Qualquer coisa eu durmo naquele sofá - apontou pro mesmo - E você na cama!
Eu: Não, a gente se espreme. Não ia dar pra você ficar 1 semana num sofá!
Harry: É pra já - sorriu

     Guardei minhas coisas numa parte do guarda-roupas dele e ele colocou sua mochila jogada num canto do quarto, peguei um pijama e coloquei. O Harry ficou só com uma box preta, como sempre...
     Ele ligou a TV e nos apertamos pra caber naquela caminha, mas até que deu. Ele disse que amanhã comprava uma de casal, não era pra tanto, mas ok. Nos ajeitamos, eu dei um selinho nele e acabamos dormindo de conchinha.

P.O.V. HARRY
     Acordei antes da SeuNome, tô batendo meu próprio recorde! Eram 6:15 da manhã e estava meio frio, então eu peguei uma calça moletom e uma camisa do Nirvana. Fui pro quarto do Louis, Zayn e Gabrielle. Quando entrei, me deparei com uma cena HILÁRIA! No quarto havia só uma cama de casal, então estava: Louis na ponta da cama de lado, Zayn com a cabeça na bunda dele e a Gabi com as pernas na barriga do Zayn apoiada num travesseiro.
     Não resisti, tirei uma foto e em poucos minutos várias directioners retweetaram. Peguei um travesseiro e bati no Louis com ele, que levantou num pulo derrubando no chão o Zaz e a Gabi. Saí correndo e ouvi eles xingarem alguma coisa, mas não liguei. Comecei a rir no corredor feito um doido, esquecendo que minha irmã, minha mãe e Robin também estavam dormindo.
     Vi o quarto do Niall e do Liam, abri a porta tentando fazer a mesma coisa que fiz com Zayn, Gabi e Louis. Mas eles estavam tão... fofos dormindo! Fiquei até com dó deles. Saí do quarto sem fazer barulho e fui pra sala.
     Arrumei meu topete que estava meio bagunçado, liguei a TV e deixei no programa "Friends". Fui pra cozinha, comi umas panquecas que minha mãe devia ter deixado e depois fui pra sala de novo. Esse povo não acorda mesmo, hein?

xxXX: Bom dia!
Eu(Harry): - me virei - Bom dia amor!
Você: Já comeu? - se jogou no meu colo
Eu: Já, saí do quarto e assustei todo mundo e nada de você acordar!
Você: Ah... eu tinha acordado quando você saiu do quarto, só que tava conversando com a Gemma.
Eu: Já fez amizade com elas pelo visto - suspirei
Você: Ah ciumento! Nem vem, ela é minha cunhada e é super simpática. Não iria ser grossa!
Eu: Ok, ok. O que a gente vai fazer mais tarde? Tá frio de novo! - disse nem reparando na ROUPA que ela estava - E onde você vai assim?

Você: Na academia mais tarde com a Gemma - sorriu
Eu: Ahh...
Você: Que foi?
Eu: A gente não pode sair juntos em público. Pelo menos não nós dois - abaixei a cabeça

Você: Calma! Mais dois meses e isso passa!
Eu: É, acho que sim.

     Ficamos vendo Friends e depois os meninos e a Gabi desceram. Minhas irmãs também e meu pai saiu correndo dizendo que tinha que ir pro trabalho.
     Pegamos algumas cobertas e vimos a maratona que passava. Quando deu 14:30 a Gemma chamou a SeuNome que se levantou, me deu um selinho e foi pra academia com ela. Sei lá, o fato de ter que só namorar em casa, me aborrece um pouco! Eu quero sair na rua de mãos dadas com ela e se perguntarem se estamos namorando dizer "Sim" com toda clareza. Mas infelizmente não posso fazer isso. Tenho que esperar 2 meses pra que isso aconteça... haja paciência!

Niall: Tô com fome! - vindo da cozinha
Liam: Novidade...

Zayn: Niall, você vive com fome duende! Pra onde vai tudo isso?
Eu: É o mistério que queremos resolver um dia ainda...

Gabrielle: Calem a boca! Eu quero ver o que a Rachel vai falar - disse tapando minha boca
Louis: É gente! Vai pro Nando's com o menino! Que saco - revirou os olhos
Eu: Bando de estressados vocês, hein! Vai, eu... quero fazer uma coisa e não quero NINGUÉM em casa!
Gemma: Eu moro aqui - revirou os olhos

Eu: Mas eu quero todo mundo fora às... - olhei o relógio - 18:15.
Louis: Por que Harry?
Liam: É, por quê?
Zayn: Garanhão - me olhou malicioso
Eu: N-não é n-nada disso! - gaguejei
Niall: Tá, faz o que você quiser. Nando's agora! - bateu forte uma palma

     Todos se levantaram, pegaram seus casacos e foram embora. Alguns foram pro Nando's, as meninas foram no shopping, alguns foram pra London Eye... enfim ficaria sozinho em casa com a SeuNome!

Oiie!

Prontinho pessoal... mais um postado. 
Agora eu tenho que sair antes que meu pai desligue a internet... Será que o próximo será hot? Descubra em breve no One Dí Meu Tudo u_u
Beijoos!
25

25 comentários:

  1. POR QUE PAROU???kkkkkk
    Nossa tá tão incrível!!!
    Qro mto o próximo =D
    Esperando mto ansiosa p/ a continuação ;)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  2. Posta otro agora? Amei com tudo maiusculo! $erio! Ja disse q te ami? Kkk posta agora oto pf te.imploto!
    Malikisses and horanhugs
    Bye Marry Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi.tudo errado pq to com o ipad dai erra a escrita! Te amuuuuuuuuu!
      Bye Marry Santos

      Excluir
  3. tomara tomara tomara

    ResponderExcluir
  4. Tomare que sege muiitu HOT

    ResponderExcluir
  5. Princesa amooooo continua o proximo é hot? divulgas por favor?
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. http://imagineonedirection-br.blogspot.com.br/?m=1 ou vai nesse link e lê a história,igualzinha todas as palavras so q lá a fic é com o Zayn

    ResponderExcluir
  7. Uhhhh!! Continua amore!

    Beijos e até!

    ResponderExcluir
  8. Continua vc escreve bem pra caranba

    ResponderExcluir
  9. Marry Santos02/03/2013 01:56

    Sabe aquele amor que twmos mas.nao.conseuimos espressar os sentimentos? Eu sou assim! Nao.tenho amogos por ser.directioner, nao ligo! Oque eles vao fazer oque vai mudar, Meu amor é mais forte nda ganha dele! O orgulho é muito grande, muito mais forte! Sempre choro de noite pois tenho medo deles separarem por causa de filhis, casamento e tal! Meu coracao sente que tem 5 meninos notandio em mim, vendo que existo, todas as mensagens no twitter nao reapondidas comentarios nao.curtidos no Instagram.... Mesmo assim elea sabem que estou aqui, eu sei que estou no coracao deles...... A PAIXAO ZMENHze AS VEZES nOS DESTrOI!
    Obs: nao tenho amios mesmo! Desculpe a aquase histotiria mas precisava desabafar!
    Beijos Marry Santos!
    SEGUEM SEUS SONHOS COMO SIGo OS MEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marry Santos02/03/2013 01:58

      To no ipad porisso botei bastante coisa errada! malikisses and horanhus

      Excluir
  10. OBA HOT adoro os hots q vc posta são totalmente incriveis bjus e continua kkkk
    by:Duda

    ResponderExcluir
  11. contiinuuuuaaa PLEEEEEEEEASE .
    #Luany

    ResponderExcluir
  12. Uiii, o próximo é HOT, adoroo <3

    ResponderExcluir
  13. HOOOOOOOTTTTTTT, please!!!!! HOTTTTTTTTTTTTT

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhhhh continuaaaa pfvrpfvrpfvr

    ResponderExcluir
  15. Tem algumas coisas trocadas mais mesmo assim está perfect

    ResponderExcluir
  16. peeeeeeeerfeitoooo thatty xx

    ResponderExcluir
  17. Uhuul a noite promete com o Styles kkk :3

    ResponderExcluir
  18. Isso tá tão confuso! Porque é a fala do Harry e depois vai pro Zayn tipo " Ficamos vendo Friends e depois os meninos e a Gabi desceram. Minhas irmãs também e meu pai saiu correndo dizendo que tinha que ir pro trabalho." Todos nós sabemos que o Harry só tem uma irmã O.o por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. see é burra em fia '-'

      Excluir