When Love Happens 6º Capítulo



"Borboletas no Estomago"

Liam desceu e abri seu guarda-roupa , tantas blusas , calças , tênis . Abri uma gaveta e vi um blusão cinza , coloquei ele e batia no meu joelho , as mangas eram maiores que minha mão , mais estavam confortáveis . Fui ate a janela do quarto de Liam e um pouco longe via minha casa , Austin estava na rua olhando para todos os lados chorando , aquilo me deixou triste mais oque ele fez foi super errado . Meu melhor amigo , aquele que eu confio ser agressivo e tentar transar comigo a força , não , não era esse melhor amigo que eu conheço . Senti algo vibrar e era meu celular na calcinha , WHAT ? . eu não entendi , mais não faz menor diferença , peguei e era minha Tia Rose , olhei para a janela e Austin entrava em casa . Atendi.

Eu: alô
Rose: Angel , onde você está ? -ela disse em um tom de preocupação-
Eu: tô na casa de um amigo !
Rose: que amigo ? eu vou ai te buscar
Eu: NÃO!
Rose: porque não ?
Eu: desculpa tia , mais eu não vou voltar pra casa hoje! estou com sono , vou dormir
Rose: mas ...

Eu desliguei e Liam veio com a aguá , sentei na cama e ele me entregou o copo. bebi , minha garganta estava seca .

Eu: obrigada Liam -eu sorri-
Liam: disponha Angel ... an ... se eu te perguntar oque aconteceu , você iria me contar ? -ele se aproximou-
Eu: eu não sei ...
Liam: tenta ... eu posso te ajudar -ele colocou sua mão em cima da minha acariciando- confie em mim !
Eu: é o Austin ... eu não sei oque está acontecendo com ele , ele anda muito estranho desde que se mudou pra minha casa , ele me agrediu  pela primeira vez , depois tentou transar comigo a força , seu halito estava com cheiro de álcool e seus olhos vermelhos , eu estou por um lado preocupada , com raiva , triste e por outro com medo , insegura e medo dele mudar assim sabe ? -deixei escapar uma lágrima do meu olho e liam limpou olhando com seus olhos castanhos lindos-
Liam: Angel -ele me puxou para seu tórax acariciando meus cabelos- não precisa ficar com medo ou nada disso tá ? eu vou sempre estar ao seu lado , Austin está tenso . Ontem eu conversei com ele e ele disse que esta ansioso para sua primeira aula na faculdade de canto , ele quer muito uma carreira e sua voz é ótima , depois ele disse que saiu com uma menina e outra e acabou bebendo por depressão . Eu não entendi o porque disso mais não procurei perguntar mais
.
Ele disse isso e algo doeu forte o meu coração e minha cabeça começou a latejar , era uma dor insuportavél , eu deitei na cama me afundando no travesseiro sem dar nenhum grito , Liam me olhava assustado e tentava fazer algo , meus olhos estavam pesados e comecei a ouvir coisas do tipo: "ei , não deixe que ninguém vá pro mal caminho , a vida está em suas mãos" "você encontrara a pessoa que mais espera , seu amor será o nada e sua família sera outra" vinha tudo em um eco eterno , não entendia essas duas frases , pensei horrores disso e a dor e o latejo foi parando , a minha visão estava escura e senti ventos .
Fechei meus olhos e reabri novamente , vi Liam ao meu lado , Niall , Louis , Harry me abanando e um outro garoto que não conhecia , tinha cabelo escuro e um topete muito bonito ,ele tinha um charme especial.

Liam: Angel , Angel! está tudo bem agora ? -ele disse e olhei para ele ainda sonolenta-
Eu: eu acho que está -coloquei minha mão na cabeça e levantei sentando na cabeceira da cama de liam-
Niall: você quer algo Angel ? eu trago pra você -ele sentou ao meu lado pegando minha mão e acariciando-
Eu: não obrigada , eu estou melhor agora! -eu sorri e todos retribuíram-
Liam: agora , saiam gente! ela precisa dormir !
Niall: boa noite angel -ele deu um beijo na minha testa e saiu com os outros-
Liam: boa noite angel -ele disse saindo-
Eu: onde você vai Liam ?
Liam: dormir no sofá
Eu: não vai não!
Liam: porque ?
Eu: é sua cama , eu durmo no sofá , pode deixar -eu me levantei indo ate a porta-
Liam: não!
Eu: para de ser chato liam , eu durmo no sofá e você ai!
Liam: não , vamos fazer diferente , nós dois dormimos na cama então! -ele me olhou malicioso-
Eu: tá então -eu fui e deitamos na cama-
Liam: boa garota -Peguei um travesseiro e taquei nele- AIII , agora você vai ver

Liam foi pra cima de mim fazendo cocegas , comecei a rir muito e tentar fazer ele parar mais foi difícil , ele ria e se divertia também . Em um movimento rápido derrubei ele para o meu lado da cama e fiquei em cima dele dando o troco das cocegas , ele levantou e ficamos em uma posição ... sabe ... ele embaixo e eu em cima com as pernas em volta de sua cintura fazendo cocegas KK' ele segurou minhas mãos e me olhou parando os risos . Eu sorri olhando para seus olhos castanhos e me desliguei do mundo lá fora . Estávamos poucos centímetros dos lábios um do outro , podia sentir seu halito gostoso de menta e sentir as famosas borboletas no estomago.

Fechamos os olhos e dali começou um beijo , ele pediu passagem e cedi , ele explorava cada canto da minha boca , eu passei minhas mãos em volta de seu pescoço acariciando delicadamente seu cabelo , liam segurou e em seguida apertou minha cintura , eu sem pensar mordi e puxei levemente seu lábio , abri meus olhos e liam também sorrindo , ele em outro movimento rápido ficou em cima de mim beijando e acariciando meu corpo .

Suas mãos quentes passavam pela minha coxa apertando e acariciando , eu senti um arrepio , não estava insegura do que poderia acontecer ali naquele momento , mais sim do depois . Eu me conheço muito bem e sei que iria me arrepender , faz mais/menos 2 dias que conheço Liam e acontece isso . Não é bem assim que as coisas acontecem , bom , eu acho . Liam parou o beijo com um selinho demorado e me olhou.

Liam: você quer isso ?
Eu: não sei se é a hora certa! mal nos conhecemos -as palavras saíram sem minha permissão-
Liam: você tem razão , acho que estamos rápidos demais -ele olhou sorrindo e deitando ao meu lado- Vamos dormir , boa noite Angel
Eu: Boa noite Liam
Eu me virei me cobrindo com o edredom , Liam virou para o mesmo lado que eu . Logo pegamos no sono.

[...] 

Acordei com algo me puxando pela barriga , cocei meus olhos e olhei para lá , Liam me abraçava forte como se eu fosse seu ursinho de pelúcia . Tentei ao máximo não faze-lo acordar mais foi impossível , ele acordou.

Liam: an , bom dia angel -ele disse e virei para ele-
Eu: bom dia liam -eu sorri-
Liam: vamos levantar , estou com fome! -nós rimos e levantei indo para o banheiro-

Como não tinha escova fui no dedo mesmo , não queria ficar com mal halito . Depois disso lavei meu rosto e liam entrou no banheiro fazendo sua higiene matinal . Esperei ele no quarto , não contive e olhei pela janela . Austin estava com uma blusa de frio mechendo em seu celular e olhando para os lados , suponho que esteja procurando por mim , logo iria saber . Ouvi liam destrancar a porta e sai da janela me virando.

Liam: vamos ? -senti um cheiro bom de perfume-
Eu: claro
Andamos até a cozinha conversando um pouco , todos estavam na mesa , senti minhas bochechas corarem , nunca fiquem em um lugar onde eu teria uma roupa super curta com garotos lindos , nunca tive amizade com garotos além de Austin .
Niall: hey Angel , bom dia! preparei um sanduíche pra você -ele veio até mim me abraçando e dando um prato com o sanduíche , sentei em uma das cadeiras e comecei a comer- Está bom ?
Eu: ótimo Niall -eu sorri-
Liam: ah , Angel ... esse aqui é o Zayn , esqueci de apresenta-lo a você ! -eu sorri-
Eu: quantos amigos Liam , oi Zayn
Zayn: oi , Angel -ele rio mostrando os dentes-

[...]

Eu: essa foi boa Louis -estávamos rindo muito depois da piada que louis contou , ele era super engraçado-
Liam: louis além de ser muito festeiro é um dos mais engraçados do grupo -nós rimos e parei um pouco para pensar e teria que cedo ou mais tarde voltar para casa-
Eu: Liam , eu tenho que ir agora!
Liam: você tem certeza ?
Eu: sim
Liam: eu te levo ate lá!
Eu: Não , quer dizer , não precisa! Eu quero chegar sozinha se não importa!
Liam: ta ok
Eu: tchau meninos!
Todos: tchau angel!
Eu e Liam nos direcionamos até a porta , dei um abraço forte em Liam.
Eu: obrigada liam! -eu sorri e liam me surpreendeu com um selinho longo , se transformou em um beijo mais logo paramos-
Liam: desculpa mesmo , mais não contive!
Eu: porque ?
Liam: porque oque ?
Eu: pede desculpas ?
Liam: eu não sei! -nós rimos-
Eu: eu vou indo , tchau Liam , depois devolvo seu blusão cinza
Liam: fica pra você , uma lembrança minha!
Eu: certeza ?
Liam: claro

Andei sorrindo igual uma boba até minha casa , Austin não estava na porta "GRAÇAS" , entrei em casa e subi até meu quarto , fui para o banheiro e troquei de roupa aproveitando e tomando um banho quente .
Ao sair do banheiro dei de cara com Austin sentado na minha cama e me olhando . Parecia calmo .

Eu: oque faz aqui no meu quarto Austin ? -eu fui rápida e joguei o blusão de liam no guarda-roupa e ficando de frente para Austin-
Austin: queria pedir desculpas por Ontem , jamais faria isso com você! -ele abaixou a cabeça e por um momento vi a sinceridade dele-
Eu: só me responde uma coisa , porque fez aquilo ? por qual motivo ? -sentei ao seu lado um pouco distante-
Austin: não precisa ficar assim tão distante -ele riu- não vou fazer nada com você! -ele se aproximou e me olhou nos olhos- Eu bebi ontem escondido , não esqueci oque aquela garota fez comigo , queria me livrar dela bebendo e esquecendo e foi oque eu fiz. mais acabei te magoando e machucando não foi ? eu me arrependo! sua Tia Rose falou comigo e me acalmou , ela contou como você tava e tals , chorei um pouco e fiquei lá fora esperando você . Eu peço milhões de desculpas , eu não quero que fique brava comigo . me perdoa ?
Eu: oque você fez doeu muito em mim , você me agrediu e depois tentou fazer eu transar com você a força , não te conheci naquele momento Austin -ele deixou escapar uma lágrima- eu vou te perdoar se me prometer , jura de mindinho que não vai tocar em nenhuma garrafa de bebida , nem hoje nem nunca!
Austin: eu prometo , ô -ele deu o mindinho dele e entrelaçamos eles e abracei ele com maior força- que bom sentir seu abraço
Eu sei que Austin esta mentindo , ou talvez não! mais eu quero saber mesmo oque está acontecendo com ele , sei que ele não ira me perdoar por isso , mais vou e irei fazer isso de qualquer maneira


Passando aqui rapidinho pra postar *-* obrigada por comentarem , eu leio todos eles !! COMENTARIOS  NESSE CAPÍTULO ? 

18

18 comentários:

  1. Tá perfeitoo.. :) Continuua..

    ResponderExcluir
  2. Tá muitooo bom continuaaaaa :) <3

    ResponderExcluir
  3. Perfeeito amo sua fic s2 ja so sua fã :D

    ResponderExcluir
  4. Perfect continua

    ResponderExcluir
  5. tá perfeitaaaaa, vc é mto diva <3
    XOXO Brubs

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  7. AMEI!ainda bem q "eu" e o austin nos acertamos e ai "beijei" o liam e quase "fiz" certas coisas com ele kkkkk D+ amo suas fanfics bjus continua
    by:Duda

    ResponderExcluir
  8. adoreiiii,to muito happy meu subrinho nasceu hoje

    ResponderExcluir
  9. ADOREIIII =D
    Continuaaaa
    Ansiosa p/ o próximo =]
    Annah C.

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei o cap *-*

    ResponderExcluir
  11. Continuaa tá perfeitoo !! *--*
    Mariih

    ResponderExcluir
  12. http://one-dir3ction-mylife.blogspot.com.br/ <<<< olhem minha fic pfvrrrrrr

    ResponderExcluir
  13. Cooontiiiinuuuaaa Laariii,é uma das melhores que eu ja li!! XOXO

    ResponderExcluir
  14. Como ela foi calma e perdoo ele man' metia logo um tabefe na cara dele. Eu não desculpava.
    Querida sua história ta divina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Amei sua resposta.. Kkkk Veý, acho que as vezes devemo dar 2º hance, mas depois de uns tabefes.. kkkkkk :P

      Excluir
  15. Eh , Austin ficou bonzinho *-*
    Eu Também meteria um tabefe na cara dele, mas perdoaria, não só por ele ser o melhor amigo, e cara, ele é Austin Gostoso Mahone .. como não perdoar ? Como eu disse, tá divo a fic, mas com poucos capítulos , então tudo muito rápido .-.

    ResponderExcluir