Stole My Heart - Capítulo 07 / 2ª Temporada


- VERDADE OU DESAFIO?


P.O.V. VOCÊ
     Ajudei Niall com as malas, já que os outros só levaram suas próprias coisas e as outras malas que sobraram com coisas pra casa ficaram no carro. Niall parecia um doido, entrando e saindo da casa com as malas. Fiquei com dó e fui o ajudar. Tinham só mais umas cinco malas, então foi até rápido.
     Colocamos as malas na sala e depois todos fomos pra cozinha pra decidir com quem cada um ficaria em cada quarto, já que tinham apenas 4 para nove pessoas...

Liam: Eu fico no quarto da Dani - ela sorriu
Gabrielle: Eu no do Zayn - ele sorriu maliciosamente pra ela, que retribuiu
Louis: Eu no da Els!

     Ai, começou uma mini-briga de que cada casal queria ficar num quarto, que os solteiros deviam ficar no que sobrara e que devia ter um só pras roupas das meninas... AHH, isso estava me dando nos nervos já!

Eu: CHEGA! - gritei e todos me olharam - Quer saber? Já que vocês não resolvem sem briga, vai ser no papelzinho mesmo. Niall - ele me olhou com a boca cheia de biscoitos - Pega um boné seu, por favor?
Niall: Como sabe que eu trouxe meus bonés?
Eu: Fala sério, você nunca viaja sem pelo menos cinco deles!
Niall: É, é mesmo. Tô indo - saiu da cozinha

     Me sentei no colo do Louis, não no colo, nas pernas dele. Ele colocou a cabeça no meu ombro e ficamos esperando Niall voltar. Depois de poucos segundos o duende volta com um boné vermelho da Supra, uma folha de papel e uma caneta em mãos. Me entregou tudo e se sentou.

Eu: Ok, agora eu vou escrever o nome de todos aqui - comecei a escrever e a rasgar os papéis enquanto Harry os dobrava - Gabrielle, Eu, Niall, Louis, Eleanor, Zayn, Danielle, Liam e Harry. Todos aqui.
Danielle: Como vamos saber que quarto ficamos?
Eu: Espera, não acabei ainda.

     Fui pra sala, peguei outra folha e voltei pra cozinha. Eram nove pessoas e quatro quartos. Ok, vamos ver no que dá. Escrevi duas vezes cada número, exceto pelo "um", que aparecerá três vezes. Entreguei pro Liam, que dobrou os papéis e depois comecei a falar novamente.

Eu: Niall, o boné por favor - ele me entregou - Harry, faça as honras.
Harry: É pra já - colocou os papéis no boné e mexeu os embaralhando - Pronto.
Eu: Um de cada vez. Se você pegar o nome de outra pessoa, entrega pra ela e depois pega no outro boné - apontei pra um verde da LA - Tem os números de que quarto a pessoa que você tirou vai ficar. Sem brigas.
Niall: Eu começo!

     Ele deu um pulo da cadeira e veio até o Harry, tirou um papel com o nome "Eleanor", entregou pra ela e foi até o outro boné pegando o número "três". Ela fez o mesmo e todos também.
     Por fim, ficamos: Zayn, Louis e Eleanor no quarto três. Eu e Harry no quarto um, Niall e Liam no quarto dois e Gabrielle com Danielle no quarto quatro. Subimos e os únicos felizes pelos quartos que pegaram, eram Louis com a Els e Liam com o Niall.
     Fui pro meu quarto, tinham duas camas de solteiro. Pelo menos isso! Coloquei minha mala encima da cama da direita e guardei algumas roupas na cômoda, outras deixei na mala mesmo. Desamarrei o cabelo e dei uma leve bagunçada no mesmo. Um perfume muito bom invadiu o quarto... Harry. Ele me viu e abriu um sorriso, retribui sem mostrar os dentes. Terminei de guardar minhas coisas e me joguei na cama. Peguei o celular e entrei no Twitter.
     Ouvi um barulho da cama do lado, olhei despercebida e Harry também tinha se deitado, ele fitava o teto de uma maneira... concentrada. Diferente, não sei ao certo. Me virei pro lado da parede e me apoiei num braço colocando o celular na cama e mexendo no Touch com uma mão só.

Harry: Psiu - eu ignorei - Psiiiiiiu - bufei e ignorei novamente - SEUNOME! 
Eu: Argh, o que é?
Harry: Oi! - riu
Eu: Sem graça - me virei e voltei a mexer no celular
Harry: O que você tá fazendo? - pulou encima de mim
Eu: Sai Harry! AHH, que coisa. Não é da sua conta - empurrei ele, que caiu no chão
Harry: Nossa, sua estressada!
Eu: É, e você já sabe disso. Agora me deixa com meu Twitter.
Harry: Vou te dar unfollow - fez bico e pegou seu celular se deitando ao meu lado
Eu: Pouco me importo, mas sai da minha cama - tentei me mexer para empurra-lo mas não deu certo - Seu gordo!
Harry: Não é gordura, SeuNome! É excesso de gostosura - riu - Pronto, perdeu um seguidor no twitter. E um dos mais cobiçados entre as meninas - se gabou
Eu: Ainda tenho o Niall, Liam, Louis e Zayn - mostrei a língua

     Ele fez uma careta, se levantou da minha cama e foi pro banheiro. Ocupei todo o espaço presente que eu conseguia na minha cama pra que ele não se deitasse e fiquei mexendo no celular. Ouvi o chuveiro se abrir, olhei de relance e dava pra ver no meio de uma frecha da porta ele tirando a roupa... mordi os lábios e comecei a pensar... coisas. Suspirei alto e parei.
     Fui até a cômoda, guardei as sapatilhas na sapateira e calcei um chinelo, procurava um biquine na mala e nada. Droga! Só falta ter esquecido isso também. A janela do quarto era bem no meio, e estava super iluminado. Dei uma de "doida" e me sentei nela, olhei pra baixo e vi um telhado... pensei um pouco e me sentei no telhado observando a linda paisagem da casa. Dava pra ver os meninos na churrasqueira e as meninas jogando vôlei na piscina ou coisa do tipo. Ouvi passos vindo atrás de mim... será que é um dos meninos vindo me assustar? Ou pior, vai que conseguem me assustar e eu caio do telhado? 

XXX: BUUUUUUUU! - gritaram e me empurraram de leve
Eu: AHHHHHH! HARRY, SEU IDIOTA! - gritei brava
Harry: Muitas pessoas já me chamaram disso - respondeu rindo
Eu: E você devia ouvi-las, elas estão certas.
Harry: Ah, não vou mais discutir com você. Só queria ser seu amigo, amigos brincam também. Sabia?
Eu: Claro. Mas não assim - sai do telhado voltando pro quarto
Harry: Tá, tá... sem sal - cerrei os olhos

     Me virei indo pra minha cama, quando o Harry se abaixa procurando sua mala, só nessa hora percebi que o mesmo estava apenas com uma cueca box vermelho sangue e sem camisa... mordi o lábio inferior novamente. Que droga, o que tá acontecendo comigo?

Harry: Olha, eu sei que eu sou gostoso e tal, mas não precisa me comer com os olhos sempre que me ver assim - riu
Eu: Ahn? Ta com problemas de visão também - franzi o cenho

Harry: Que nada, eu sei que você não resiste a mim.
Eu: Começou - suspirei e sai andando do quarto
Harry: Hey, onde você vai?
Eu: Não é da sua conta! - ele cerrou os olhos e fez uma careta - Ta, vou pegar um biquine da Els.
Harry: UH, agora gostei - sorriu malicioso e eu dei um tapa no seu braço

      Parei na porta e peguei o celular do bolso, procurei o número da Eleanor e achei, mandei um SMS pedindo um biquine a ela e ela respondeu "Claro, pega lá".
     Fui pro quarto deles. Enquanto eu me aproximava, ouvia Zayn discutir com alguém no quarto, uma mulher pelo tom da outra pessoa, me escondi atrás da porta - sei que é feio, mas estava curiosa - E fiquei ouvindo o que eles falavam.

Zayn: CHEGA! Eu quero curtir com os meus amigos também!
XXX: Mas a gente tem que ficar junto também. Pensa que eu não sei das suas histórias com as tais "Lucky Girls"? - era Gabrielle
Zayn: E dai? Pouco me importo!
Gabrielle: Você... é um estúpido! - ouvi tom de choro

     Não me aguentei, eles começaram a se xingar mesmo! E gritavam cada vez mais alto, parecia discussão de quem está casado há uns 20 anos já, suspirei e abri a porta fingindo que não ouvi nada.

Eu: Oi gente... - parei - Desculpa... só vim pegar um biquine...
Gabrielle: Não, pode ficar. Eu saio - cerrou os olhos pra Zayn e saiu batendo a porta do quarto
Eu: Eu... já tô saindo - falei pegando um biquine sob a mala de Eleanor e tentando sair correndo o mais rápido possível

     Fechei a porta e ouvi ele sussurrar algo como "Por quê?"... não entendi, eu queria saber o por que da briga, mas era algo pessoal, de casal. Não vou me intrometer nisso. Fui pro banheiro do meu quarto e Harry não estava mais lá, entrei no banheiro e coloquei o biquine que se encaixava perfeitamente em mim, coloquei um short por cima e meu chinelo. Desci as escadas e ouvi barulhos de água vindo de lá de fora e segui ele, cheguei a parte da piscina, me sentei numa espreguiçadeira e fiquei conversando com as meninas enquanto os "homens" faziam a comida. Ou pelo menos tentavam.

[...]

Eu: AHH, não quero! Não gosto de verdade ou desafio!
Liam: Para de ser tonta, SeuNome - cerrei os olhos e ele riu - É só um jogo. Nada demais.
Eu: - bufei - Ok, mas me recuso a responder um certo tipo de pergunta que a maioria já deve saber - me referia a Manhattan
Louis: Ok, "aquela pergunta" é proibida.
Eu: Isso mesmo.

     Todos nós nos sentamos em uma roda, era cedo, devia ser... 18:40 mais ou menos, o céu não estava tão escuro e nem tão claro, uma perfeita sincronia que me agradava. Zayn chegou se sentando com dez copos e duas garrafas de vodca nas mãos. Beber não é o problema, não mais.

Danielle: Ok, eu começo - sorriu e girou a garrafa parando em Niall e nela mesma - Verdade ou desafio?
Niall: Hmm... - pensou - Verdade.
Danielle: Qual seu maior número de meninas numa noite? - todos o encararam e ele ficou vermelho
Niall: Muda de pergunta?
Todos: NÃO! - ele se assustou
Niall: Ok, foram 5.
Louis: AO MESMO TEMPO? - se assustou
Niall: - riu - Não, lógico que não. E sua pergunta já foi respondida. Minha vez - sorriu e pegou a garrafa parando em mim e Gabrielle
Gabrielle: Verdade ou desafio?
Eu: Desafio.
Harry: UH! Assim que eu gosto - sorriu, estendeu a mão e eu bati
Gabrielle: Tem certeza que quer desafio? 
Eu: Absoluta - respondi firme, mas com um frio na barriga
Liam: LEMBRANDO QUE NÃO VALE TROCAR! - gritou
Eu: Tá, fala logo!
Gabrielle: Ok. Desafio você... tomar vodca do tanquinho do Harry - sorriu maliciosamente
Eu: Desafio aceito.
Harry: O-oquê? - gaguejou - E-eu n-não aceito!
Niall: Cala a boca e deita ai - empurrou o mesmo o deitando no chão e segurando os braços dele

     Ele me olhava com os olhos arregalados. Assustado? Talvez. Suspirei e me levantei em direção a ele que estava a minha frente, me virei pro Louis e peguei uma garrafa de vodca da Absolut que estava em suas mãos, levantei a camisa do Harry e despejei um pouco em seu abdomem.

Harry: Essa merda tá gelada!

Louis: É claro, você acha que a gente ia beber vodca quente? - revirou os olhos

     Coloquei mais um pouco e me abaixei em direção ao "tanquinho" do Harry, ele estava totalmente arrepiado, aos poucos aproximei minha boca de seu abdomem e comecei a dar leves chupões tirando toda a vodca que tinha. Ouvi o Harry soltar um gemido baixo, acho que o Niall ouviu, já que segurava seus pulsos.

Eleanor: Chega SeuNome, a vodca já acabou!
Eu: AHH é... - corei e fui pro meu lugar - Eu giro a garrafa - girei e caiu em Louis e Zayn
Zayn: Verdade ou desafio?
Louis: Verdade.
Zayn: É verdade que você tá pensando em se mudar? - Niall deu uma cotovelada forte nele que reclamou - AI! Tá maluco Niall?
Niall: Cala a boca - sussurrou
Louis: C-como assim?
Zayn: Você ouviu - todos olharam para Louis
Louis: Não sei. Não tenho certeza - suspirou alto - Minha vez - pegou a garrafa, girou-a e caiu em Eleanor e Liam
Eleanor: Verdade... ou desafio?
Liam: Desafio.
Eleanor: Pula na piscina... de tanga!
Liam: Eu não tenho tanga! Não sou maluco!
Eleanor: Mas o Zayn tem, pensa que eu não vi na sua mala escancarada? Ta esperando o que Zaz? Vai lá pegar!

     Ele ficou com as bochechas vermelhas, mas foi e voltou com uma tanga muito parecida com a do cara do LMFAO no clipe "Im Sexy and i Know It". Liam ficou totalmente corado quando viu aquilo, Danielle começou a rir sem parar. Ele bufou e foi no banheiro. Depois de uns 15 minutos ele voltou meio sem graça apenas com aquela tanga horrorosa!

Liam: Você me paga, Eleanor! - apontou pra ela que ria da cena, assim como todos nós

     Ele contou até cinco, saiu correndo e pulou na piscina. Ouvia-se o barulho de longe, Liam deu um mega pulo! Depois de super poucos minutos ele voltou batendo o queixo com os lábios roxos e tremendo, aqui dentro tá quentinho e pelo visto, lá fora está frio...

Liam: P-pronto, já fiz. Agora vou tomar banho.

    Liam subiu correndo, Danielle foi atrás dele. Os meninos trocaram olhares maliciosos por aquela cena e depois voltamos ao jogo, que continuou apenas com desafios e perguntas picantes ou desafios de bebida, nada que nunca tínhamos feito.
     Guardei uma garrafa que restava quase nada de vodca na geladeira, eram 2 da manhã. Já? Os meninos tinham bebido... e muito. Estavam todos jogados no sofá, no chão, as meninas dormindo no tapete ou vendo algum filme chato na televisão. Mas elas estavam bêbadas também. Os únicos "sóbrios" eram eu e Harry. Arrumei rapidamente a sala e subi pro quarto, tava frio... e eu estava com sono já. Resolvi ir tomar banho, era o melhor agora, eu fedia a vodca!

P.O.V. HARRY
     Quando a Gabrielle fez aquele desafio da SeuNome... eu confesso, fiquei ansioso e excitado quando ela começou. O resto do jogo foi normal, nada que nós nunca tivéssemos feito antes. Depois de "ajudar" a SeuNome, fui pro quarto, ela tinha sumido da sala... onde será que se meteu?
     Cheguei lá encima e ela não estava, mas ouvia barulhos do banheiro. Ela deve estar se trocando lá. Vi seu celular encima da cama dela... pensei algumas vezes mas não resisti. O peguei rapidamente e fui olhar as mensagens.

Eu(Harry): Spencer... Emily... Spencer... Niall... Louis... Pai... AFF, só as mesmas pessoas? Spencer... Emily... Emily... E-eu?

     Me surpreendi, a mensagem era de muito tempo atrás, de quando namorávamos ainda. Meu coração acelerou, abri a mensagem e era uma das primeiras que mandei à ela:

"Hey SeuApelido, eu te amo. Pra sempre, se lembra disso, ok? :)"

     Uma lágrima apareceu no meu olho e eu rapidamente a limpei, sorri bobamente ao reler a mensagem. Ouvi o barulho da porta do banheiro e joguei o celular encima da cama dela. Logo após ela saiu do banheiro com um short muito curto, uma camisa colada, os cabelos presos num coque e de meias.
Sem título #69

     Ela coçou os olhos, olhou pra mim e parou na minha frente com a sobrancelha erguida. O que ela queria? Parecia esperar que eu falasse alguma coisa.

Você: O que você fez?
Eu: Ahn?
Você: Conheço essa sua cara. Fez alguma coisa. O que é?
Eu: N-nada.
Você: Gaguejou - falou se deitando na cama e se cobrindo - Fala logo, Malik. Se eu descobrir sozinha é pior - pegou o celular do pé da cama e colocou sobre a mesinha de cabeceira
Eu: Eu não fiz nada, SeuApelido. Mas que implicância.
Você: Não é implicância, eu conheço sua cara, só isso.
Eu: Me ame menos, por favor - ri

     SeuNome bufou e se ajeitou na cama virando-se ao lado da parede. Fui ao banheiro e voltei ao quarto do jeito que durmo: de box. Peguei um edredom no guarda-roupas e me deitei. Comecei a me remexer na cama sem parar, não conseguia dormir, queria ela. Só ela. AHH, já sei!

Eu: SeuNome? SeuNome? SeuNome?
Você: Que é Harry! - resmungou com a voz fraca
Eu: Deixa eu dormir com você?
Você: Não.
Eu: Vai! Minha cama tá gelada, a sua ta quentinha.
Você: Não. Para de se mexer que esquenta, e mesmo que quisesse, não te cabe aqui. Gordo! - riu pelo nariz
Eu: Não seja por isso.

     Me levantei, puxei a mesinha de cabeceira que ficava entre as camas e a coloquei na parede da porta do banheiro. Puxei o tapete o jogando em outro canto e juntei as duas camas. Me deitei e ela se virou pra mim.

Você: Sua cama continua gelada, o que adiantou todo esse barulho?
Eu: AHH, nada. Só queria ficar perto de você - sorri e ela corou
Você: Tá. Pode ficar, mas... sem gracinhas.
Eu: Ok.

     Ela sorriu, fechou os olhos devagar e se virou pra parede, me aproximei dela e passei os braços em volta de sua cintura apoiando minha cabeça no meio de seu pescoço. Vi ela se arrepiar e suspirar baixo. Se virou pra mim e sussurrou "Boa Noite". Nossos rostos estavam muito colados, foi inevitável. Me aproximei dela e dei-lhe um selinho que acabou virando um beijo.

Eu: Eu... te amo...

Oiie! Tudo bom gente?
Awwn, eu amei escrever esse capítulo!

Então, sorry ter sumido, era uma mega falta de tempo... vou programar e postar um 20:00 em ponto.
AHH, fico feliz que tenham gostado do capítulo anterior, e pelo visto muuuuitas já tem suas conclusões de quem é "TJ", né? *hehe
Espero que tenham gostado deste também :D
Beijoos :*

 
22

22 comentários:

  1. Ai meu Deus, sem palavras.. muito perfeito! Continua logo, por favor. Bjos
    -Victoria

    ResponderExcluir
  2. Essa fic está perfect *u*
    Continua eu amei :3

    ResponderExcluir
  3. Oomg *-* que perfeitoooo >.< amei!

    ResponderExcluir
  4. perfeito adorei esse capitulo continua huhu

    ResponderExcluir
  5. OMG, simplismente PERFEITOOOOOOOOOOO, continua logo please
    XOXO Brubs

    ResponderExcluir
  6. ai que perfeitooo Bia s2 ta muitoo fofo quero que ele fiquem juntos logooo hmmm .... eu to curiosa demais continua ta bjs

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaa muito lindo cara
    posta mais to ficando ansiosa
    xxxJake Stylesxxx

    ResponderExcluir
  8. amei liamda continua se não vo ter um heart attack aqui malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  9. Omg!! Continua poooor favor eu nao consigo esperar mt . Ficou perfeito stylekisses

    ResponderExcluir
  10. Omg!! Continua poooor favor eu nao consigo esperar mt . Ficou perfeito stylekisses

    ResponderExcluir
  11. Continua ta muito bom!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei!!!!!
    Principalmente esse finalzinho *_*
    Annah C.

    ResponderExcluir
  13. AI MEU DEUS AMEEEEEEI.... tipo qnd ta naquela parte que o Hazza fala que a SeuNome perdeu unfollow eu já ia saindo do meu twitter e qnd olhei eu tinha levado unfollow kkkk
    harry deixou de me seguir hahahaha mentira ele nem me segue :(
    Biia ameeei tá perfeito!!! continua flor! *-*

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaa alguem sabe de algum blog que prescise de gente pra posta fic?se sim me avisem

    ResponderExcluir
  15. Woont eu amei *--*
    Samara

    ResponderExcluir
  16. Wow perfeito! Tenho certeza que a Gabrielle é a JP kkkkkk!... Achei esse capítulo D+!!!

    ResponderExcluir