I'm Here For You - Capitulo 20


Large
SeuNome POV’s

- Como posso saber quem é? – Zayn falou sem paciência.
- É tão..
- Estranho!
- Eu ia dizer confuso.
- Mas eu digo estranho. Vamos embora!
- Não vou embora sem saber algo.
- Olha, aqui vai uma charada. – ele falou e eu cruzei os braços ao por a foto no lugar – Um bilhete misterioso envolvendo um endereço. SMS’s ameaçadores eram enviados para a protagonista. Um chalé no meio da mata com fotos dela. Uma menina curiosa. Qual o nome do filme?
- Zayn..
- A DESCUIDADA! – ele falou e eu ri – Não ria!
- Não dá cara. Você é pior que a Becky.
- Tá, você está rindo, e a situação é séria!
- Acho que.. Becky me impediria de estar aqui.. – minha voz saiu mais baixa do que o normal.
- Ei.. Tá tudo bem?
- Tá.. Só estou com saudades.. – falei dando um sorriso enquanto limpava uma lágrima que escorria.
- Aonde ela está?
- No Brasil né..
- Sei como é sentir falta de alguém. – ele se aproximava e eu o vi dar um sorriso desanimado antes de tirar os cabelos do meu rosto e me abraçar. Foi mais forte que eu. Precisava tanto do aconchego e calor dos braços dele. Acho que eu estava tão exausta.. tão.. confusa, que acabei desabando por completo. Senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto e logo senti ele apertar o abraço. Estava fadada a desejá-lo. Estava fadada a precisar dele para sempre. Esse era o meu destino! Passei meus baços envolvo a ele e aconcheguei minha cabeça em seu peito, fechando os olhos quando senti seus dedos entrelaçarem a meus cabelos. Ouvi um pequeno “humhum” e automaticamente nos afastamos. Senti meu rosto queimar, sei que estava corada. A senhora agora colocava uma bandeja com biscoitos e copos de suco na mesa de centro.

- Me chamo Margareth. Podem se sentar, e me chamar de Marg. – ela falou, mas eu só conseguia olhar para a foto.
- Era a favorita do seu pai.
- Meu.. Meu pai? – perguntei me sentando.
- SeuNome.. – Zayn me chamou.
- Agora não Zayn!
- Seu pai a observava todos os dias depois do seu desaparecimento.
- MEU O QUÊ? – Olhei para Zayn, ele ainda estava de pé, agora perto da janela.
- Não sabe da história?
- Que história?
- A sua história!
- Eu.. Eu.. Acho que não. Sei que nasci no interior do Brasil..
- Nada disso menina!
- Como é?
- Você nem brasileira é.
- Hã?
- Pelo amor, ninguém te contou sobre seu nascimento não?
- Agora acho que não. – falei ao tomar um gole de suco. Não me julguem, estava nervosa.
- Você é Irlandesa. – ela falou e eu me engasguei com o suco, e logo depois ouvi umas risadas de Zayn.
- Vai à merda!
- Vamos juntos? – ele ria.
- Sou de onde? – perguntei o ignorando.
- Irlanda, como toda sua família.
- Eu acho que.. que.. você está enganada.
- Claro que não! Olhe meu sotaque!
- E quem é você?
- Eu? Sou sua avó.
- Como é? – eu falei ficando de pé.
- Não notou nossa semelhança.
- Você não é mãe da minha mãe! – falei nervosa.
- Não diga bobagens menina. – ela se levantou e pegou a mesma foto que ela estava com meu suposto pai e uma mulher comigo – ela também se parece comigo.
- Ela não é a minha mãe!
- Claro que é. Tem seus olhos.
- NÃO É! – eu gritei e Zayn se assustou.
- Meu amor.. Sente-se.. Você precisa ouvir muita coisa.
- Zayn?
- Não olha pra mim, eu nem queria vir aqui.
- Por favor..
- Tá. O que quer?
- Senta aqui comigo.
- E no que isso iria ajudar?
- Nada, só me deixa tranqüila. – ele me olhou confusa, mas sentou-se e eu me sentei ao lado – Obrigado. – eu sussurrei entrelaçando meu braço ao dele enquanto vi Marg se sentar.
- Essa é a sua mãe e..
- Ela não é minha mãe.
- ESCUTA MENINA! Ela é sua mãe, você aceite isso ou não!
- Mas.. Minha mãe..
- Ela mentiu.
- Como sabe?
- Sabendo menina. Eu não iria mentir pra você. A que custo?
- Mas então quem é ela?
- Isso eu não sei..
- Onde estão meus pais?
- Mortos. Seu pai morreu por causa de bebidas. Sua mãe foi atropelada. – aquilo foi um choque pra mim.

         Eu estava cada vez mais confusa e cada vez mais perdida. Meus olhos ardiam de tal forma que eu queria um quarto escuro. Eu queria sumir do mundo. Atropelada.. Minha mãe morreu atropelada. Minha mãe.. Eu sonho com a minha mãe quase todas as noites sem saber. Porque? Porque ela estava grávida no meu sonho?

- Ela tem outros filhos?
- Não. Ela esperava um quando foi atropelada.
- Faz sentido..
- Hã?
- Nada.. Zayn.. Me leva daqui. – ele me olhou sem entender nada, mas se levantou e me estendeu a mão. Eu a segurei e me levantei.
- Espera..
- Esperar o quê?
- Sei que não irá voltar.. Então.. – ela andou até uma pequena gaveta e me entregou um cordão – seu pai estava usando isso no hospital, e pediu que eu te entregasse um dia.
- Obrigada – falei ao pegar e guardar no bolso.
- Vem.. – Zayn me puxou assim que a primeira lágrima começou a cair.

         Eu passei o resto do caminho calada e de rosto virado para o vidro. De tempos em tempos conseguia ver Zayn me olhando preocupado. Eu não podia fazer nada, não conseguia controlar, eu só sabia chorar. Era mais forte que eu. As lágrimas escorriam rosto abaixo e pingavam em meu colo, era deprimente. Meu coração estava doendo demais, minha cabeça latejava e nada mais fazia sentido. Eu só queria entender. Só queria saber quem eu realmente era e porque vivi uma mentira durante toda a minha vida. Porque as coisas eram tão complicadas pra mim? Porque eu tinha que sofrer o tempo inteiro? Será possível que eu nunca iria ser feliz? Zayn parou o carro e eu me vi de frente para o meu hotel.

- SeuNome.. Porque você se corta?
- Já disse que caí, Zayn.
- E eu tenho cara de idiota?
- É pra responder?
- Por favor, eu me preocupo com você.
- Só que não precisa.
- Isso não resolve tudo.
- Para! Não preciso de sermão agora! – eu dizia enquanto começava a chorar.
- Sério, você não precisa ficar assim. – ele limpava meu rosto – Eu estou com você.
- Eu vivi uma mentira. Você entende isso? – falei em meio ao choro.
- Não posso entender, mas.. compreendo. – ele me puxava para um abraço e eu não tive forças o suficiente para soltá-lo.
- Porque comigo? Porque? – eu dizia enquanto deitava a minha cabeça em seu peito.
- Você se deixa atingir, meu amor. – ele passava as mãos em meus cabelos, como se eu fosse uma criança. E naquele momento.. me confortava. Porque eu precisava tanto dele?
- Do que está falando?
- Você confia demais nas pessoas.
- Quer dizer que ela mentiu?
- Quero dizer que.. Eu não sei se ela mentiu.. Mas.. SeuNome, não pode acreditar na primeira coisa que ouve.
- Mas Zayn.. – eu o soltei para olhá-lo – Havia fotos minhas pela casa com o mesmo homem e mulher dos meus sonhos.
- É tudo muito confuso, mas não chore.. – ele passava a mão de leve por meu rosto – Meu coração se despedaça..
- Desculpa, você não tem que passar por isso. – falei o soltando.
- Me deixe te ajudar. – ele segurou minha mão, mas eu a puxei.
- Preciso ficar sozinha Zayn, por favor. Entenda isso.
- Não. Você não tem que ficar sozinha.
- Eu preciso.
- Não consigo..
- Precisa tentar.
- Não consigo te deixar desse jeito..
- Zayn, você não tem que passar por isso.
- Que droga, quando vai entender que estou contigo o tempo inteiro?
- Não quero isso pra você. Me entenda!
- Não! Não entendo! Só quero seu bem.
- Ficando bem.. Me deixa bem..
- Não, quero te ajudar. Por favor..
- Me faz um favor.. – falei ao sair do carro – Me deixa em paz!

         Sei que fui dura e irracional. Mas ele não tinha que passar pelo que eu passava. Ele não tinha que sofrer comigo. Ele tinha uma banda e responsabilidades maiores do que ele poderia imaginar e submetê-lo a isso seria até mesmo injusto da minha parte. Então.. Eu apenas me virei e tentei ignorar ele me chamar. Sabia que ele não poderia sair ou seria bombardeado pelas fãs. Eu só queria meu espaço naquele momento. Só queria deitar e não levantar mais por um bom tempo e me entupir de sorvete até não agüentar mais. Isso não era tão errado também. Era? Tentei ligar para minha casa assim que cheguei, mas como de costume, ninguém atendia. Liguei para Becky e contei toda a história e o máximo que eu pude ouvir foi “eu queria estar aí, mas Annie está doente. Não vejo sua mãe desde que me demiti”. Ela havia sumido, e eu temia nunca mais vê-la novamente. Annie.. Droga! Porque tudo estava acontecendo ao mesmo tempo? Porque? Eu só queria entender..

CONTINUA! 
COMENTEM BASTANTE PRA TIA ALINE! 


32

32 comentários:

  1. Aaaaaaah perfeito perfeito perfeito Alineeee..Em mas uma pergunta safadinha. Vai ter hot? E outra quantos capitulos vai ter ainda?Não quero que acabe. XxAna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUEHUE hot...safadxenhaa

      Excluir
    2. Não teve nem um beijo,e já quer hot? hsuauahushauhsaushahsu Tbm quero hsuahshaushauhsuahs

      Excluir
  2. ta perfeitooooooooo, posta mais

    ResponderExcluir
  3. posta mais! ta muuito perfeitooo

    ResponderExcluir
  4. Aline minha fiilha continuaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá perfeitOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Ai q perfeito!!!!!!!!!!!!!*-*
    Ansiosa p/ o próximo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  7. Connnnnnnnnnnnntiiiiinua logo minina *-* Tá muito perfeito \o/ nova leitora, eu to adorando *-*

    ResponderExcluir
  8. nossa tadinha da seunome a mulher q ela axava ser sua mae a sequestrou? estranho pq ela fez isso e kem matou a mae da seu n ome ela tava esperando um filho

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiii! Continua por favo eu necessito! ;)
    Da sua fã!

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah ta mttt lindooo fqz logo ela fica cm o zayn!!!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus perfeito

    ResponderExcluir
  12. ownn como o Zayn é fofo neh , tadinha da seunome - continua to super anciosa ah e a fic ta liamda perfect bjus
    by:Duda

    ResponderExcluir
  13. Tia Aline ?? OK , tia ... não faça isso com a gente , tenta postar 2 pelo menos em 1 dia .-.
    Que titi , tá tão nindo *-*
    @JuubsDevinne

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhh q linda essa fic!vc tem q continuar!!ta perfeita;o drama,o romance,o misterio,suspense aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh-nem um pouco histerica-vc e incrivel

    ResponderExcluir
  15. Tá muito perfect *o*!

    ps-Grande fã desse imagine!

    ResponderExcluir
  16. ALINE NAO VAI TER HOT NAO

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaa iasiajsijaisjaisjiaj muiito lindo---Lenii

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor sua fic já está me deixando desesperada ! Quero tanto que ela fique bem
    B.

    ResponderExcluir
  19. Line do ceu q perfect essa fic ein !?!?

    ResponderExcluir
  20. Ta perfect titia aline >.< kkkkkk continuaaa plisss

    ResponderExcluir
  21. is perfect fic! eu amo esta fic! escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Perfeito!!!
    Meninas safadas só querem hot kkkkkk
    Aline continua logo please :3

    ResponderExcluir
  24. Omg ta mt perfeito, posta pffffffffffffffff..to mt anciosa.kk
    xx:Bia.

    ResponderExcluir
  25. adoreii aline,esta mega,iper,super legal
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. estou amando a fic continua por favor :)

    ResponderExcluir