Stole My Heart - Capítulo 13 / 2ª Temporada


- PERFECT TO ME


P.O.V. LOUIS
     Se passaram exatamente três semanas e dois dias que aconteceu o acidente de carro em que SeuNome e Harry estavam. É, a coisa foi muito, muito feia. Gabrielle saiu ilesa, apenas com a mão quebrada. Bem que dizem que vaso ruim não quebra!
     Harry tinha quebrado a perna, deslocou o ombro e tinha tomado alguns pontos na cabeça por conta da batida. Já SeuNome... está em coma desde o dia do acidente. Nós cancelamos vários shows por conta disso. Não estávamos em clima disso. Pelo menos não eu, Harry e Niall agora, apesar dos meninos estarem meio tristes com o acontecido também.
     Eu Harry temos meio que uma rotina aqui no hospital. Eu venho de manhã, passo a manhã até depois do almoço conversando com ela e vendo se ela reage a algo. Não tenho muito sucesso, mas quem disse que isso seria fácil? O Harry chega sempre 13:00, fala com ela, responde as tags do trend "#StayStrongSeuNome" no twitter, mostra pra ela a força que as directioners estão dando, tira uma foto dele pra mostrar como ele ficou a cada dia sem ela quando a mesma acordar, escreve uma parte de uma música num caderno que ele trás na jaqueta - mas não deixa ninguém ler - e lê pra ela um capítulo por dia do livro que ela estava lendo. Até nos acostumamos com isso.
     Minha mãe vem com Dylan toda noite vê-la e tentar falar com ela. Doniya veio aqui uma vez, disse que ela estava um caos. Pegou uma maleta de maquiagem e a maquiou. Ela ficou bem bonita, até. Pena que em dois dias mais ou menos tudo se desfez. Meu pai veio uma vez, mas eu não sei se ela gostaria de acordar e vê-lo ali, sabendo o que ele fez à nossa mãe. As pessoas que mais ficam aqui somos nós cinco, minha mãe e meu irmão. As amigas da SeuNome também na verdade. Elas vem toda noite com Zayn e Liam. 

P.O.V. HARRY
Eu(Harry): ...mas sentiu uma onda de tristeza e medo enquanto a derrota inundava seus ossos. A maior parte do medo era por Stefan, que era vulnerável sem os Poderes, vulnerável o bastante para ser ferido pelos cidadãos comuns de Fell's Church. Mas parte do medo era por si mesmo - fechei o livro - Pronto amor, mais um capítulo do seu livro acabado. Pequena, você tem que acordar logo. Eu tô lendo esse Diários de um Vampiro - O Confronto à duas semanas pra você e não entendo até agora o que esse Stefan e Damon querem com essa Elena. Você tem que acordar pra me explicar, pra me ensinar... pra ficar comigo - uma lágrima escorreu - Por favor SeuNome. Eu te amo...

     Me sentei novamente na poltrona. Essas semanas foram péssimas! Sem ela indo no meu quarto me acordar, me batendo com o travesseiro, sem nossos beijos... sem ela. Tudo desmoronou. E tudo por causa daquela menina que ficou na nossa casa! Ela conviveu conosco por três anos! Como fomos confiar nela? Eu me culpo por isso, eu que a conheci e a levei em casa. Como fui ser tão trouxa a esse ponto?
     Limpei as lágrimas que escorriam por esse motivo do meu rosto. Fui ao banheiro e lavei o rosto. Aquele hospital me sufocava, mas eu não conseguia deixar a SeuNome sozinha lá. Eu não podia, simplesmente isso, tinha medo de que Gabrielle entrasse e... não quero pensar nisso. Quando voltei ao quarto dela, Liam estava no peitoril da porta me encarando com os olhos semicerrados.

Liam: Harry... - abriu a boca pra falar algo mas logo a fechou
Eu: Oi - abaixei a cabeça
Liam: Harry... você... bom, olha pra você. Tá mais magro, parece que não come a dias! Eu sei, a situação não é uma das melhores mas você não pode querer morrer por isso. Você acha que quando ela acordar vai querer te ver raquítico desse jeito? - ergueu a sobrancelha - Eu acho que não.
Eu: É, você tá certo.
Liam: Vai, vamos num Starbucks aqui perto comer. A comida daqui é horrível e nem tente falar que é boa porque eu provei e vi que é horrível - eu ri - E nem tente negar também. Pode vir.
Eu: Só vou pegar minha jaqueta.
Liam: Te espero na porta do hospital, se em cinco minutos você não tiver lá eu te arrasto daqui. Fica tranquilo, tem enfermeiras e seguranças, a Gabrielle não vai entrar.
Eu: Já entendi Daddy.

     Ele saiu do quarto, peguei minha jaqueta e olhei novamente pra SeuNome, para ver se ela tinha se mexido ou aberto os olhos. Mas novamente... nada. Por quanto tempo mais isso iria durar? Outra lágrima solitária caiu enquanto eu dava um beijo na testa dela, limpei a lágrima de seu rosto e saí do quarto indo ao encontro do Liam na porta do hospital.

[...]

     Meu celular tocou. Eu tinha conseguido me desligar do mundo e do que tinha acontecido à semanas finalmente. Isso nunca acontecera desde que SeuNome entrou em coma, mas Liam me fez rir, e desde aquilo eu tinha dado risada poucas vezes. Pedi licença ao Liam e sai do Starbuck pra ir atender o celular, estranho... era do hospital.

-----CELULAR ON-----
Eu: Oi?
xxXX: Sr. Styles? Aqui quem fala é a Jessica, sou enfermeira do hospital e seu nome está como um de referência da ficha da senhorita SeuNome Troy Tomlinson. Confere?
Eu: Ah, sim. 
Jessica: Então... a SeuNome...
Eu: Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupado
Jessica: Por outro lado. Ela... acordou!
Eu: Quando?
Jessica: Não sei exatamente. Quando o doutor Carl foi no quarto dela ver se tinha alguma melhoria, a mesma estava de pé perto da janela.
Eu: Nossa! Obrigado por avisar, estou indo prai agora.
Jessica: Disponha.
-----CELULAR OFF-----

     Eu não... estava acreditando! A SeuNome finalmente tinha acordado! Eu apenas mandei uma mensagem aos meninos e à mãe e o irmãozinho dela dizendo que a mesma tinha acordado para irem ao hospital. Avisei ao Liam e naquele momento me sentia a pessoa mais feliz do mundo por ter a mulher que eu amo ao meu lado novamente. Pagamos a conta e depois fomos correndo pro hospital que era a duas quadras dali.
      As enfermeiras e os seguranças já me conheciam pelo tempo que eu passava ali, então me deixaram subir. Liam disse que ficaria esperando o resto do pessoal e eu assenti. O quarto dela era no segundo andar, então o elevador foi rápido. As pessoas me olhavam como se eu fosse um doido correndo e riam. Nem liguei.

Eu: SeuNome! - sorri ao vê-la sentada lendo seu livro
Você: HARRY! - ela correu e me abraçou, eu me soltei dela e dei-lhe um selinho que se transformou num beijo

Eu: Esperei três semanas e dois dias pra poder fazer isso novamente - ri e ela sorriu
Você: Também tava com saudades. Ah, e a propósito, Damon e Stefan querem a Elena porque ela é parecida com Katherine que os dois eram apaixonados no século XV, já que ela os transformou em vampiros.
Eu: Se você diz...
Você: Quando vou poder sair daqui Hazza? - fez bico
Eu: Não sei, ach... - uma enfermeira me interrompeu
Enfermeira: Daqui a 15 minutos, se quiser ir se trocar...
Você: Ah, vou sim. Obrigado - a enfermeira saiu - Então... cadê minhas roupas?
Eu: Não sabia quando você ia acordar, então não trouxe roupas. Mas eu falo pra sua mãe trazer, espera - peguei o celular e mandei uma mensagem pedindo isso gentilmente - Pronto, agora é só esperar.
Você: É né, fazer o que...

     Ela se sentou na cama e pegou novamente o livro, mas eu o tirei de suas mãos e me sentei ao seu lado. A abracei e mostrei o que as directioners tinham feito no twitter pra ela. Ela apenas sorria ao ler as mensagens. Logo após uns 15 minutos Elizabeth entra no quarto com uma trouxa de roupas, abraçou forte a SeuNome, Dylan e os meninos fizeram o mesmo. Ela entregou a filha as roupas e a mesma entrou no banheiro pra se trocar.

Elizabeth: Harry, quando ela acordou?
Eu: Faz uma meia hora já. Eu tava no Starbucks quando uma das enfermeiras me ligou avisando.
Elizabeth: Ok. Ela ainda está lendo isso? - pegou o livro de cima da cama - A SeuNome é viciada em vampiros ainda? - assenti - Ela é assim desde os 3 anos quando todo Halloween se vestia de vampira e saia com o Louis na rua pra pedir doces.
Louis: É verdade, ela era pequena mas sempre gostou disso - sorriu
Você: Pronto, gostaram do meu LOOK feito pela mamãe? - riu
Todos: Mas é claro.

     Uma enfermeira disse que se ela quisesse já podia ir embora, mas que tinha que repousar e não era recomendando tanto esforço físico já que ela mal tinha acabado de acordar. Ela subiu nas minhas costas e se segurou no meu pescoço. Parecíamos duas crianças correndo num hospital. Eu ouvia Louis gritando "Cuidado, o segurança" mas não ligava. Estava feliz demais por ela ter acordado pra ligar pra isso.
     Entramos todos no carro. Quer dizer, eu, SeuNome, Louis e Elizabeth fomos no meu carro. O resto do pessoal foi no outro, que era do Niall. Quando chegamos, ela ia sorrindo e cumprimentando a todos que passavam, foi direto ao apartamento e a cozinha... não é atoa que ela é melhor amiga do Niall. Mas ela não pegou comida, e sim uma lata de energético.

Eu: Não tá com fome?
Você: Não, só com sede mesmo - disse abrindo a lata e tomando um gole
Eu: Dá um pouquinho amor?
Você: Pega uma ali, ó, tô - me entregou uma - Essa é minha.
Eu: E a cada dia que passa, você se parece mais com o Niall...
Você: Ah, cala boca - se aproximou de mim e me deu um selinho
Eu: Nossa, que diferente. Selinho com gosto de energético... até que eu gostei - rimos

     Fomos pra sala e os meninos estavam vendo Resident Evil 3 - A Extinção, a SeuNome dava alguns gritos agudos de vez em quando. Já esperava isso, de todos os filmes que ela já viu comigo, esse era o que ela sempre gritava.

Você: Harry? - sussurrou
Eu: Hm?
Você: Vou te perguntar uma coisa - nós dois sussurrávamos agora
Eu: Diga.
Você: Por que você esperou três semanas e sei lá quantos dias... - a interrompi
Eu: Três semanas e dois dias.
Você: É, isso. Por que esperou tudo isso? Por que... não foi atrás da Megan ou saiu com alguém?
Eu: Porque de todas as pessoas que eu namorei, você é a que é e sempre vai ser perfeita pra mim - respondi sussurrando a encarando e ela riu pro chão
Você: Sério?
Eu: Sim. Já me chamaram de galinha, e eu sei que era, mas... eu te amo. De verdade - ela sorria bobamente

Oi gente!

Tô arrumando um tempo na minha "agenda" que tá corrido... é verdade. Mas eu tento. De segunda e terça eu não tenho aula no curso, então é mais fácil, mas no resto da semana é complicadinho. 
Era pra eu ter postado ontem. Mas eu fui na casa da minha amiga Laís junto com o Tochiro, o Juca e o Mauricinho e a gente ficou lá desde de tardezinha até as dez jogando Just Dance 4... não deu certo rs,
Enfim, ai está e espero que gostem. 
Beijoos!
33

33 comentários:

  1. awwwwnnnn q lindo o capitulo *.*

    ResponderExcluir
  2. So cute!! Ansiosa pelo próximo capítulo... bjos amoreee

    ResponderExcluir
  3. ownt *--* o Harry é um fofoo

    ResponderExcluir
  4. Olá amore, deixei um selinho no meu blog pra você.
    Bom, é só ver esse link: http://thedreamofgirls.blogspot.com.br/2013/05/selinho-04.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. A Gabrielle saiu ilesa! 0.0
    Mas a S/N e o Harry estão bem =)
    Foi mto fofo esse final d cap. *-*
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  6. Contiinuuua por favor ta muito bom .... Fuking Perfect

    ResponderExcluir
  7. onw meu deus q gudi o Harry, ficar "me" esperando acordar do coma liamdooooo demais, continua quando puder fofaaaa
    by:Duda

    ResponderExcluir
  8. vou te dar uma ideia!! já q só da pra vc postar segunda e terça, pq vc não posta 2 por dia! tipo no dia em que vc for postar, já posta 2 de uma vez..pq vc não sabe quando vai postar outro, intende?! mais continua sua fic tah perfeita viciei...s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce seria uma boa mais ai e com voce (Bia) ...

      Excluir
    2. legal essa ideia gosteii
      LARINHA1D♡♥♥♥

      Excluir
  9. contunuuuaaa ta perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa GOD eu AMEEEEEEI *---------------*
    Continuaaa flor!! <33

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEEEEEEEIIIIII!!!!!!!!!!!!Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to desesperada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! s2

    ResponderExcluir
  12. Liamdooooo... Fabolouisssss... Continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. nome pra essa fic PERFEIÇAO, ta demais perfeita, magnifica, viciante, surpreendente... Esqueci alguma coisa? xx - ;)

    ResponderExcluir
  14. Que lindo amei *_* Continua Pleaseee

    ResponderExcluir
  15. P-E-R-F-E-I-T-O ... Continua pleasee ta muito perfeito ... Acho otimo começar o dia lendo STOLE ME HEART adorei o capitulo espero que nao demore muito pra postar to curiosa *-*
    LARINHA1D♡♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Eu tive que rir da parte do Harry falando que não entendeu o que o Stefn e o Damon querem com a Elena kk'
    Mas tá perfeita, continua <3'

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeei tá perfeito continuaa posta logo pro favor

    ResponderExcluir
  18. E a Emily e Spencer? Amei esse capítulo, fala sobre TVD, ai que emoção!!!!

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaa please
    #natalia

    ResponderExcluir
  20. Aaaf meu nome é Gabrielle
    Tipo eu sou chará da vilã da fic? hahahaha mds tô amandoooo

    ResponderExcluir
  21. Amei, sério tá perfeito
    E o Harry tipo ...é perfeito :D
    Continua flor :3

    ResponderExcluir
  22. continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  23. ahhhhhhhhhhhh perfeitoooooo d++++++++++++

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkk tá foda d++++

    ResponderExcluir