When Love Happens 22º Capítulo



unexpected and fast

Meses Depois [...]

Fiquei andando sem rumo, até que percebo que eu não sei aonde fica o hotel que eu estava hospedada, pois, não conhecia nada da cidade ainda.  Então fui diminuindo os passos, a fim de pegar um táxi. Fiquei pensando em tudo que acontecera. De meu Pai finalmente estava vivo , ele acordou na hora que me aproximei dele dando um beijo em seu rosto. Foi uma felicidade imensa.

Quando estavas prestes a atravessar a rua, com aquelas coisas na minha cabeça, eu ouvi um barulho, olhei para o lado direito não vi nada, olhei para o esquerdo e vinha um caminhão, gritei, até que… Fui empurrada por não sei quem pra calçada em frações de segundos que aquele caminhão iria me esmagar.

XXx: Tá maluca? Tá querendo se matar? - reconheci aquela voz com aquele sotaque na mesma hora.
Olhei para quem foi meu herói, e vi, Robert.
Eu: Robert? -  eu logo sorri quando vi ele.
Robert: Como você sabe meu nome? - pergunta ele, franzindo a testa.

 Instantaneamente lembrei que ele não sabia quem eu era, pois já me esquecera, por causa daquela vez no hospital, seu quarto ficava do lado do meu Pai.

Eu: Ah, eu chutei. Seu nome é Robert mesmo?
Robert: Sim. Belo chute hein. Se daria bem jogando na mega-sena.
Eu ri, até que exclamei:
Eu: Você me salvou!!
Robert: Não foi anda.
Eu: Eu estou grávida, se esse caminhão me atropelasse podia matar ele e eu. Esse filho que eu tô esperando é tudo que eu tenho nessa vida, a coisa mais verdadeira nesse mundo, agora eu percebo bem - enquanto eu tagarelava, ele me ajudou a me levantar, pois quando ele me puxou pro lado, nós dois acabamos caindo.
Robert: Fico feliz por ter ajudado tanto tu quanto esse pequenino aí - disse, afagando minha barriga, sorrindo - O pai dele deve ser um sortudo. Por ter uma mulher assim como esposa, e uma filhinha que se parecer com a mãe vai sair uma princesinha.
Eu: Você tem carro? Ou sei lá, é porque eu estou perdida.
Robert:  aonde tu estavas?
Eu: Eu tava no lago negro.
Robert: Eu tava indo pra lá agora mesmo, sempre quis conhecer.
Eu: Você mora aqui no Canadá  e nunca foi lá? - ops, na mesma hora que falei isso lembrei do problema dele, ele era tão simpático que as vezes eu pensava que ele já sabia que já nos conhecemos.

Fiquei pensando nas vezes que ele já deve ter vindo para cá, e pensas que é a primeira vez.

Robert: Pois é, que estranho né? - retruca, passando as mãos no queixo - Queres voltar lá comigo?
Eu: Hmm, melhor não. Eu queria mesmo era ir pra casa.
Robert: Tudo bem - disse decepcionado - Vou ligar para um amigo meu, ele é taxista, ele vem rapidinho pra cá e te leva.. Aonde que tu moras?
Eu: Eu estou hospedada num hotel, recanto da serra, sabe aonde é?
Robert: Sei, sim - ele pega o celular imediatamente e vai pro canto falar com o cara, ele falava bem alto, me fazendo dar alguns risinhos, me fazendo esquecer por um momento o que acontecerá meia hora atrás.

Como existia pessoas boas nesse mundo né?

Por fim, o cara chegou bem rápido como Robert me disse, menos mal. Ele foi no táxi comigo e chegando no hotel, ele fez questão de pagar. Eu insisti que não, é claro, mas depois de várias discussão, eu deixei… Tudo bem, eu sei que ele nem ia se lembrar mais disso amanhã mesmo. Quando eu estava prestes a entrar no hotel, ele me chama.
Robert: Guria, Guria… Oh Loira.
Eu me viro e vejo ele quase trepado na janela do táxi, me chamando.
Eu: O que foi? - perguntei, sem deixar de sorrir.
Robert: Qual é teu nome?
Eu: Angela - disse.
Robert: Angela, não vou esquecer - disse ele retribuindo o sorriso, e assim, o taxista foi embora, levando ele embora.

Amanhã ele já nem sabe quem sou eu.  Cheguei no hotel, evitei pensar no que acontecera hoje junto com Liam , Austin e meus pais. Quando eu entro no meu quarto, vejo um cara na minha cama, usando bombacha, aquelas calças típicas abotoadas no tornozelo e um chapéu  Quando eu o vi, franzi o cenho.

Eu: Quem é você? - perguntei.
XXx:  Sou Frank . Sou fotografo, o fotografo mais famoso do Canadá, não me conhece? - ele falou tudo isso rapidamente.
Eu: Não, desculpa…  É que eu não sou daqui . - completei.
Frank: Então está me conhecendo agora, e tu deve ser Angela? - ele estendeu a sua mão para mim, mas eu não o cumprimentei, então ele fingiu que ia amarrar os sapatos, que na verdade era uma bota e sem cardaços. Se eu não tivesse tão atordoada com ele ali em cima da minha cama, eu teria rido.
Eu: Hm, sou. E o que exatamente você está fazendo aqui?
Frank: Estou aqui para te fazer uma proposta que pode mudar sua vida. Aceita me ouvir?

Eu o olhei desconfiada, mas resolvi escutar. Que chance eu tinha?

Eu: Pois bem, fale - eu disse, pegando uma cadeira e me sentando próximo dele.
Frank: Bom, estamos numa coleção nova. Eu… eu quero te convidar para ser nossa… nossa mussa do Canadá - ele parecia meio confuso no que dizia.
Eu: Musa do Canadá? Que? - eu estava ficando louca ou ele estava propondo isso pra mim mesmo?
Frank: Exatamente. Você aceita?
Eu: Não… quero dizer, nem moro aqui, vim pra cá faz um mês só… não sou Britânica e nem nada.
Frank: Exatamente, linda - ele deu um berro, me assustando - Não queremos alguém daqui, queremos alguém de fora..
Eu: Como vocês descobriram que sou de fora?
Frank: O hotel me informou.
Eu: Ahm, eu não sei… preciso pensar.
Frank: Por favor - pedia, quase saltitando no chão.
Eu: E quando seria pra eu ir fazer essa nova coleção, e a proposito, que coleção é essa?
Frank: Amanhã mesmo. E sobre a coleção, é surprise.
Eu: Amanhã já? Eu não sei…
Frank: Vai, aceita querida - ele tava quase dançando no chão.
Eu:  Eu to grávida, não atrapalharia em alguma coisa, não?
Frank: Claro que não, sendo grávida fica mais sexy ainda.
Eu: Ta bom, eu aceito - não tinha nada a perder mesmo.
Ele deu mais um grito comemorando, fazendo eu dar mais um susto.
Eu: Será que você podia parar de gritar? - pedi.
Frank: É que quando eu estou feliz, fico assim.
Eu: Eu queria dar uma descansada sabe..
Frank: Claro, princesas tem que descansar. Se prepare para amanhã, gata.

E assim, se foi, pulando. Que exagero! Fui tomar um banho na banheira de hidromassagem para eu me relaxar, o dia foi tão tenso… Precisava definitivamente descansar. Passar algumas horas, eu já estava deitada na cama, trocando os canais da televisão, fiquei assistindo thor, na realidade, tentando, mas não deixei de pensar em tudo que acontecera hoje. De certo mais cedo quando fui no quarto de minha mãe, ela estava falando com ele. Com Liam.  Dormi horas depois, não sabendo bem como… coisas de grávida, pegar no sono assim, de repente. Acordei com sons de campainha tocando sem parar. Pensei que fosse minha mãe… mas não, isso era cara de Harry de apertar diversas vezes na campainha só para me irritar. Como não tava com a menor paciência com ele.Quando eu fui abrir a porta, me preparando para ser Harry , mais era o louco do Frank

Eu: Oque esta fazendo? - pergunto.
Frank:Te buscar. Lembra que tu aceitou ontem ser a nova musa? - disse ele, com o maior sorriso na cara.
Eu: eu não sei se quero…
Frank:Agora tu já aceitou, vamos. - disse ele, puxando meu braço para irmos.
Eu:Não. Calma aí. Eu tenho que me arruma.
Frank:A gente se arruma lá.
Ele me puxou, me deixando confusa. Não tinha nem avisado nada para minha mãe, aliás, nem tinha conversado com ela desde o acontecido de ontem.Ele me levou até uma limusine toda preta, me pondo no ultimo banco.
Eu:Você é gay?
Frank:É claro, amiga - disse, numa voz escandalosa.

Eu ri. Na trajetória até o estúdio - aonde eu imaginava que seria a tal nova coleção - ele foi  contando mil piadas e dizendo sobre todas suas aventuras homossexuais. Eu já tava com a cara toda doendo de tanto rir. Foi bom rir, me fez esquecer de todos meus problemas.Chegando lá, saí do carro olhando para o tal lugar. Era um estúdio enorme. Eu fui com ele até lá, e aí começou a sessão de maquiagens, cabeleireiros .. um maquiando ali, outro tirando medida lá. Caramba! Esse evento deve ser muito importante mesmo. Eles em momento algum deixaram me ver no espelho.Quando meu cabelo e maquiagem já estava feita, colocaram um vestido enorme em mim, que teve ajuda de três pessoas. E enfim, depois de horas, eu estava pronta. E assim, deixaram finalmente eu me olhar no espelho.

Fiz esse capítulo diferente do que eu havia escrito , porém achei melhor já acabar When Love Happens e Esse é o penúltimo Capítulo ): Só pra esclarecer os personagens dai que apareceu: Robert tinha uma doença grave e estava internado do lado do quarto do Pai dela "Matthew" porém eu decidi não postar a parte do encontro pois ficou horrível e muito forte para todas! Quem sabe na próxima imagine eu poste essa parte com outros personagens! Enfim ... Trailer da nova fanfic (AQUI) eu irei postar os personagens amanhã logo após o ultimo capítulo de WLH! É isso , desculpem mesmo pela demora mais avisei viu ? u-u Beijão e amo vocês <3



9

9 comentários:

  1. Ahh já tá acabando :(
    Mas logo,logo começa outra :)
    Ansiosa p/ o último cap.
    Annah C.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Lari, quer me matar menina??
    Posta logo isso mulher. Estou louca pra ler o primeiro capitulo da sua nova fanfic, tipo tá muito diwwo o trailer, tipico de você né? awn, me abraça pq eu amo a Emma, e ela vai ser a principal, né? <3'
    cara kldhuhufidhsnfjksshfiusdhfbi
    sua fic é muito perfa, de verdade, tu tem um puta de um talento, porque não divide ele comigo? hein? hein? bitch.
    Te amo, sua linda, posta logo, tá? <33'

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Penúltimo,mas já?
    Esta tão legal :3
    Continua logo,por fvor

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaaaaaaa Tava tão legal,tinha que acabar justo agora?

    ResponderExcluir
  5. Sua linda que pena que já vai acabar! Mas eu amei essa fic e pode ter certeza que eu vou ler a outra!

    ResponderExcluir
  6. a não já ta no penultimo q peninha - mais eu gostei da nova fic viu posta o ultimo logo q eu to anciosa bjus
    by:Duda

    ResponderExcluir
  7. Com qm vai ser a prox fic? N da pra ve o trailer pq to sem pc alguem pode me fla?...larii n acredito q a fic ja ta acabando vc escreve mto bem!

    ResponderExcluir
  8. adorei que pena que acabou

    ResponderExcluir