Carta: Irish Angel

Não é historia ficticia, é romance.
Você é pra mim como um anjo da guarda , me sinto protegida em seus braços nada importa quando estou com você, a sensação , Ah , que mágica e magnífica sensação de estar envolta por assas de anjos quando estou ao seu lado. De: SeuNome

        Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos, sou eu que as vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.
        Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande idéia". Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal, e sou eu quem chora por você quando você com a sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo. Quantas noites passei á cabeceira de sua cama velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas energias.
        Quantos dias eu te segurei para que você não entrasse naquele ônibus, carro e até avião?
        Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança? Não sei, perdia a conta, e isso não importa.
        O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis, quando você para de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos, quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua infelicidade, quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando se esquece até de mim, seu anjo da guarda, aquele que Deus deu a honra de auxiliar nessa missão tão difícil que é viver e progredir.
        Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria de te lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonada, até nesse momento eu estou segurando a sua mão, eu estou consolando seu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para brilhar, eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você, porque você é realmente muito especial.
Seu anjo da guarda, que acredita em você.

EM BREVE, IRISH ANGEL.

14

14 comentários:

  1. Aaaawn que perfeito eu amo anjos principalmente a saga sussurro (anjo caido pervertido haha) ja vi que vou amar xxAna

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEIIIIIIII,MTO PERFEITAAAAAAA!
    Quero maissssss (já vi q vou viciar nessa fic tbm)
    Esperando ansiosamente pelo próximo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  3. O.O já me apaixonei..... Quando que começa????????

    ResponderExcluir
  4. UAU!!!! Já quero ler o primeiro capitulo. Quando começa amore??
    Espero que em breve!!
    Bom, beijos e até!! xXx

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais lindo! Hiper ansiosa para o primeiro capitulo.
    Beijocas
    -Tina

    ResponderExcluir
  6. to vendo que essa fica vai ser muito boa, também é a Cams que vai fazer é óbvio que vai ser boa haha :)

    ResponderExcluir
  7. awaan que fofo.. q vai ser esse imagine *-* esperando ansiosa pelo o primeiro cap.

    ResponderExcluir
  8. WOW q perfeitoo ~anciosa~

    ResponderExcluir
  9. Que CU. Cara por que que antes a Cams escrevia melhor? Que porre, agora só tem fic cu vindo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga, quem e vc pra vim falar alguma merda. Antes de vim criticar a fic dos outros sai do anônimo, otaria.

      Excluir
  10. Aahaaaa me apaixonei so pela sinopse
    começaa logoooo

    ResponderExcluir
  11. Cams ta perfect eu ja falei issu mais poderia me pasaar o link do seu outro blog pliiiiiissss ;)

    ResponderExcluir