Stereo Soldier - Capítulo 11

Porque ela queria toda a minha atenção E ela estava levando o meu nome através da sujeira Ela estava morrendo para o meu afeto Mas ela continuar a fazer-se e dar-lhe a eles - Maria
 


"The Target Perfect"

Trailer da Fanfic (here)

SeuNome P.O.V

Entrei no carro e logo Niall também dando a partida virando a esquina , estava  olhando para fora quando os 3 caras que quase me abusaram olharam para mim com raiva e desejo . Me subiu um arrepio e subi o vidro para que não chorasse antes de acontecer algo alí mesmo , fiquei de braços cruzados olhando para meus vans enquanto não saia dali , Niall observou minha expressão.

Niall: oque aconteceu ? -ele perguntou-
Eu: nada -molhei os lábios e senti o carro parar- porque parou ?
Niall: você não me parece bem -ele disse me olhando-
Eu: não estou mesmo , não quero ir para reunião do meu pai 
Niall: mas porque ? 
Eu: eu não sei , é a primeira vez que venho a Las Vegas e essa reunião tem quase todo mês só que ele não entende que eu tenho que viver minha vida ! Sempre que tem uma reunião é alguma mudança e tenho que ficar mudando o tempo todo -eu disse cruzando os braços- não que não seja legal , mas cansa! 
Niall: Seu pai deve ser muito importante para que fique mudando sempre de casa -ele disse erguendo as sobrancelhas- 
Eu: e é Niall só que um pai desaparecido na vida da filha 

Eu disse sentindo meu celular vibrar e o peguei vendo a mensagem de Sel "Cheguei agora e estou te esperando aqui -Sel

Eu: será que você poderia ir no aeroporto por gentileza ? é que eu ... tenho que buscar uma amiga -eu disse e ele sorriu dando partida- 

Niall P.O.V

       "Que loucura" eu acabei de pensar em algo tão maluco e louco que prefiro guardar para mim mesmo sobre SeuNome , ela estava mechendo em seu celular enquanto dirigia até o aeroporto de Las Vegas que ficava a poucos metros da minha casa onde estavámos. O sinal ficou vermelho e parei o carro abaixando o vidro e vendo 3 garotos encostados em um muro do lado de uma loja de doces , os 3 estavam com as caras palídas e cada um com equipamento diferente escondido em mãos e nos bolços . Olhei para SeuNome que ainda mexia em seu celular e ao sinal ficar verde acelerei um pouco estacionando logo depois.

Eu: já volto , não saia do carro 

Eu disse sem esperar alguma reação de SeuNome e atravessei a rua indo em direção a doceria e entrei ali observando o lugar e vendo os 3 garotos espalhados pegando doces de todos os tipos e colocando dentro de uma cesta , molhei os lábios e de longe podia sentir a tensão que os 3 garotos estavam , dois deles se aproximaram juntos em um canto de onde eu estava e conversaram entre si.

XXx: cara eu não consigo -ele disse pegando mais alguns doces-
XXx: você vai conseguir porra , é só pedir grana -ele disse bravo em um tom baixo- 
XXx: é a primeira vez que faço isso , se eu for preso ? 
XXx: é a de nós três e agente tem armas , só atirar e sair correndo 

Os dois se separam novamente e foram para o balcão , um deles abriu a carteira e simulando que não havia nenhum dólar colocou a mão no bolço sacando uma arma e apontando para um cara magro que ao ver começou a tremer . 

XXx: PASSA TODA GRANA QUE TEM AI E QUERO QUE COLOQUE ESSES DOCES EM UM SAQUINHO 

Disse um dos garotos que segurava a arma tremendo mais que o balconista , isso era uma vergonha para os bandidos . Qual bandido pede dinheiro e ainda quer os doces em um saquinho ? eles eram crianças que se vestiam muito bem como playboys de Las Vegas e mal sabem roubar , isso era demais para mim então peguei uma cartela de chiclete e sai andando para fora da doceria sem ao menos ser pego por 3 garotos . Dei uma risada alta e sai dali atravessando a rua e logo entrando no carro , SeuNome não estava ali e então olhei em todos os ângulos e ruas que estavam ao alcance de meus olhos. 

Foi então quando ouvi um disparo vindo da doceria onde acabara de sair , abri o porta-malas pegando uma das armas que tinha e me retirei do carro as pressas e atravessei a rua quase sendo atropelado e entrei dentro da doceria olhando todo o lugar e me assustando com oque estava vendo . SeuNome estava sendo apunhalada por 1 homem que apontava uma arma na cabeça dela enquanto os 3 garotos estavam com as mãos erguidas quase mijando ali mesmo por medo.

Observei bem o rosto daquele homem e foi então que percebi quem era aquele vagabundo. Era o tal homem que tinha um irmão que era da gang de Connery , ah ele iria morrer ali mesmo por estar mentindo e ainda com uma vitima que não tinha nada N-A-D-A haver com aquilo. Tirei a arma do bolço e apontei para ele que se assustou e começou a dizer.

XXx: Olha quem tenho a honra -ele riu e andou com SeuNome para trás do balcão- nós encontramos novamente e agora é a minha vingança por aquele soco . 
Eu: Solte ela seu filho da puta -disse segurando firme a arma- aquilo foi só uma dor normal  e oque irá sentir se não solta-la sera mais doloroso que um soco 
XXx: não tenho medo de você , ela mentiu pra nós e você me deu um soco não me aceitando na gang! E quer saber ? eu ainda só da gang do Connery e meu irmão quase morreu por causa de um garoto de cachos que o ameaçou por conversa com a vadia aqui -ele firmou a arma na cabeça de SeuNome que gemeu logo em seguida- ela vai morrer e todos vocês vão também e terei o prazer de fazer isso junto com Connery! -ele riu como se tivesse vencido algo-

Meu corpo sentiu a raiva , meu dedo escorregava para puxar o gatilho e atirar nela para que engolisse tudo oque havia dito mas não poderia por causa de SeuNome que estava em seus braços , qualquer tiro sem mira poderia causar um estrago enorme e ainda mais nela que não teria nada haver com essa porra toda. 

"Mira perfeita , eu estava com poucos minutos para acabar a aula e minha mira estava a alguns metros de mim e arma que estava em mãos era exatamente a primeira arma que ganhei de meu irmão Greg , minha mão firme insistia em escorregar para que o gatilho seje puxado e a arma assim feliz iria perfurar aquela placa onde vários outros tiros tinham passado porém no meio não havia nenhum buraco e essa seria minha chance de poder acertar e achar a Mira perfeita"

Engraçado que sempre quando preciso essas memorias dos meus primeiros vamos dizer "passos" para segurar uma arma vem na hora certa , no momento certo inclusive agora. Estava pronto para atirar , era simples imaginar aquele homem como um alvo e que iria acertar em cheiro , um de meus olhos se fechou deixando com que o outro acertasse o angulo perfeito , a Mira Perfeita e então puxar o gatilho e ouvir um disparo . SeuNome paralisou seu olhar assim como o homem que puxou SeuNome e caíram juntos atrás do balcão , antes de pensar duas vezes corri para ali e vendo SeuNome caída ainda aos braços daquele homem.

Eu: SeuNome -agachado em sua frente a sacudindo- acorde! você esta viva , pelo amor de Deus!
Peguei ela no colo e corri para fora da doceria logo atravessando a rua e entrando dentro do carro. Dei a volta no carro entrando e colocando o sinto nela e em mim , peguei seu celular que havia 5 mensagens e tentei ver só que tinha senha , então fiz algo que pudesse fazer uma ligação de emergência e disquei o numero de Harry ...

Ligação ON

Eu: Harry ? 
Harry: que foi Nialler , estou no meio de uma partida de jogo sabia ? -ele disse e pude ouvir os meninos gritarem-
Eu:  A SeuNome , eu não sei oque aconteceu , eu preciso que você busque uma amiga dela no aeroporto agora!!!!
Harry: Como assim Nialler , explica a porra direito!
Eu: Estava na doceria a pouco tempo e houve um meio que tiroteio e eu estava no meio e a SeuNome de vitima e ela caiu junto com o homem e não quer acordar! 
Harry: Vem logo , volte pra cá que eu vou buscar a amiga dela ...

Ligação OF

CONTINUO COM +20 COMENTÁRIOS!

ask - twitter


23

23 comentários:

  1. Fic xeia de misterios e coitada da seunome a bixinha so sofre... mas tenho q te dar os parabens kiera cass da vida :) escreves mui bien muchacha

    ResponderExcluir
  2. Omg primeiro cap q eu leio e uau muito cool

    ResponderExcluir
  3. Uoooou continua ><

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo essa fic, serio ela édito perfeita

    ResponderExcluir
  5. Perfeita amo de mais continuua

    ResponderExcluir
  6. Wtf? Ai meu god ta perfeita maravilhosa continua logo amei amei ;3

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Seunome!
    Simplesmente viciada nessa fic =)
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  8. Duda.Druzian09/06/2013, 12:10

    CONTINUA, CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. C O N T I N U A <3
    By: Rê =) xx

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *__* :3

    ResponderExcluir
  11. continua ta lindo

    ResponderExcluir
  12. Aaah continua, está perfeitamente perfeito ><
    Kissus

    ResponderExcluir
  13. Nossa ta muito legal!
    By:isa

    ResponderExcluir
  14. Continua ta muito bom!

    ResponderExcluir
  15. Continua anjo esta perfeita :3
    Manu Carcalho

    ResponderExcluir
  16. Continua pleaaaaaaaaaaase?

    ResponderExcluir
  17. UOU QUE PERFEITOOO MELHOR FIC 4ever continua

    ResponderExcluir
  18. Será que a SeuNome é filha do Connery ? O.o
    Sei lá, muito misterioso essa cara... -Tori D.

    ResponderExcluir