Stereo Soldier - Capítulo O9

Alguém para me salvar
Da noite solitária e escura
Solitária e escura noite


"Saved Without me Knowing"

Trailer da Fanfic (here)

SeuNome P.O.V

Não acreditava no que estaria acontecendo naquele momento , exatamente agora meus pulsos estavam algemados por motivos que mal sabia. Aquilo doía e se eu mechesse iria pior muito mais a situação , o carro da policia tinha um cheiro extremamente horrível junto com o radio que não parava de tocar junto com os outros policiais que falavam na mesma . Eu estava sozinha em um carro da policia enquanto os outros 4 meninos somente em 1 olhando pra mim com uma cara "Que mina é essa ?" e isso me fazia ficar de cabeça baixa enquanto tentava segurar todas minhas lágrimas de raiva . Como eu fui parar ali ? foi só porque falei "...algo tão fora do meu normal , quero poder sentir oque adolescentes de minha idade fazem quando tem essa oportunidade " não foi bem um pedido que fiz só queria me diverti nas baladas , jogar , beber e outras coisas não ser presa por uma coisa que eu não sei oque fiz justo no primeiro dia que piso em Las Vegas.

Eu ouvi barulhos e os policiais que estavam no carro saíram apontando a arma para um loirinho seduzente que ria como se tivesse visto alguma mulher pelada pela primeira vez , minha vontade era de poder acabar com a raça desse menino , ele me olhou e o fuzilei com olhos fechando meu punho como nunca tinha feito em minha vida . Ele piscou pra mim e olhou para os meninos como se tivesse feito algo certo , sua expressão feliz ainda estava estampada em seus lábios enquanto dois policiais o algemavam. Ele sussurrou algo para um dos policiais que o olhou sorrindo e logo apertando a algema que o fez gemer , todos os policiais entraram no carro e Niall veio em direção ao carro que estava , fechei meus olhos olhando para o lado oposto em que Niall estava respirando fundo . Logo quando um dos policiais acelerou olhei para frente.

Molhei meus lábios sentindo algo apertar minha coxa e uma forte corrente quente passar por todo meu corpo que me fez soltar minha mão perdendo totalmente as forças de alguns minutos atrás. Os policiais se entreolharam sorrindo enquanto dirigiam , um deles pegou o interfone e começou a falar.

XXx: Missão completa , estamos a caminho!

Não entendi bem esta expressão pois policiais geralmente falam em códigos ou algo que o bandido ou "eu" nunca entenderia . Niall tirou sua mão de minha coxa molhando os lábios e olhando para fora do carro , algo soava muito mas muito estranho naquele carro. Os policiais estavam a caminho da delegacia dali porém desviaram indo para um beco junto com os outros meninos no carro que vinha atrás . As Cirenes dos carros de policia foram desativados e a todas as luzes da frente , dentro e traseiras apagadas deixando somente a luz natural do dia iluminarem aquele beco.

Eu: onde estamos indo ? -eu perguntei-
XXx: SHHH!

Um dos policiais viraram fazendo um sinal com o dedo indicador enquanto passávamos por uma rua , a Neblina tomava a metade da rua deixando somente a visão de onde  todos os homens mais fortes tinha em mãos cigarros e a outra uma garrafa de bebida , em seus lados mulheres com calcinha jeans e um sutia se esfregando neles , poupei meus olhos de verem aquilo e olhei para o lado em que Niall olhava tendo a visão do paraíso vamos dizer , as casas eram enormes e umas mais bonitas que as outras enquanto carros blindados estacionados na garagem . Posso dizer que esta parte de Las Vegas não conhecia . O carro ao virar outra rua parou em seguida e os policiais saíram nos puxando e em seguida tirando as algemas .

Eu: onde estamos ? -perguntei-
Niall: salvos! -disse sorrindo-
Eu: como assim ?
Niall: vamos entrar e te explico! -ele disse seguindo com os meninos e os policiais em uma casa-
Eu: eu não vou entrar ai de jeito nenhum! Eu mal te conheço -ele se virou chegando bem perto de mim e de meus lábios-
Niall: se quiser ir embora pode ir , você tem reunião em família né ? -eu assendi- só fazer o mesmo caminho que fizemos para chegar aqui e ir para o centro! a escolha e sua -ele se afastou e abriu as mãos- só não volte aqui pedindo para entrar ! -ele se virou entrando dentro da casa-

Senti um arrepio e em seguida um vento super gelado que me fez cruzar minhas mãos me esquentando fazendo movimentos de cima e pra baixo em meus ombros , olhei para a casa e comecei a andar virando a esquina onde já se ouvia gemidos  e gritos . Pensando bem não era uma boa escolha , eu tinha que esperar amanhecer para voltar ao centro e encontra com meu pai antes da reunião porém eu tinha que encontra com a Sel . Dei mais alguns passos e vi 3 homens vindo em minha direção com uma arma em mãos e os outros 2 com bebidas apontando para mim , arregalei meus olhos e dei 2 passos para trás me virando e correndo de volta para a casa , cheguei na porta batendo com muita força .

Eu: abre logo por favor -bati mais vezes com força- porra , abre por favor!
Ao ver os 3 homens pararem de correr e apontar pra mim vindo em minha direção fechei meus olhos fortemente batendo na porta mais uma vez só que muito mais forte e parei quando senti alguém segurar em minha cintura e aperta-la com força que me fez sentir algo entre minhas pernas e alguém morder o lobulo da minha orelha com uma força que me fez gemer e tampar os ouvidos e gritar alto um "SOCORRO" e sentir uma fraqueza e ver a cor sem fim ... o preto!

Tudo confuso,sangue vindo de todos os lados, um túnel,ou um labirinto? Eu vestia algo esvoaçante e corria por algum lugar mal iluminado, onde tudo que se via era sangue.Mas porquê?Onde daria aquele lugar,por que eu estava ali ?Eu só corria, e nunca chegava ao fim , e por isso era tão aterrorizante,imagina correr por ai pra sempre ,sem poder descansar?Cheguei a um lugar onde tinha uma luz branca que me cegava , e eu levei os braços ao rosto, caminhando no escuro , lentamente, até á luz, que me atraia , como um imã.De repente a luz se apagou e eu pude ver novamente.Lá estava Niall quase morto , com sangue até onde eu enxergava.Quando vi eu já estava soluçando, chorando, eu deveria rir, por me livrar daquele cretino, mas não..não tinha como..Ele se arrastava até mim e eu imaginara se todo aquele sangue era dele se arrastando até aqui , e de repente eu sabia que era, eu sabia.Me vi abraçando-o e me sujando todinha de sangue.Ele sumiu, tudo sumiu e de repente eu estava num lugar claro sem nada em volta , árvores, grama , nada..Só eu e um espelho, onde eu podia ver o reflexo de mim , suja por sangue , sangue humano, e ai pude ver a aberração que eu era.

Abri meu olhos rapidamente e aos berros gritei "NÃO, SOCORRO" e sentindo lágrimas e mais lágrimas cair de meu olhos e levantar sentando na onde eu não sabia descrever onde estava , uma luz forte surgiu e me defendi colocando a mão em meu rosto e sentir alguém sentar ao meu lado .

Harry: tudo bem ?? -ele disse me abraçando-
Eu: não -eu disse me lembrando do pesadelo e soluçando correspondi seu abraço- um sonho , um pesadelo ... foi horrível .
Harry: calma , foi só um pesadelo -ele disse massageando meus cabelos- vamos , deite!
Eu: não consigo , eu ...

Eu me interrompi vendo o quarto que era enorme , estava deitada em uma cama de casal e em frente uma TV de plasma de 42 polegas , abaixo uma instante com livros , filmes e cd's era difícil descrever aquele quarto tão luxuoso que estava.

Eu: como vim parar aqui ? -eu o perguntei-
Harry: eu te trouxe aqui -ele disse se aproximando de mim de uma forma rapída-
Eu: Ai -senti uma pontada na cabeça e me desviar dele- minha cabeça doí
Harry: deve ser a pancada que levou -ele disse sorrindo de lado-
Eu: pancada ? de quem ? e como ? -eu perguntei fazendo uma cara ... não tão boa!-
Harry: aqueles 3 homens lembra ? -assendi- logo quando tampou os ouvidos seu cotovelo pegou em seu queixo com extrema força fez ele virar a cara deixando escorrer um pouco de sangue , só que eles não são cavalheiros e um deles te bateu! -ele disse me deixando surpresa pela reação daqueles viados do caralho!- eu fui te socorrer e eles fugiram !
Eu: tem que chamar a policia , não se pode bater em mulher!!!! -senti outra pontada- ai
Harry: tenta ligar para policia aqui SeuNome , você nunca mais ira viver ! -ele disse e arregalei os olhos causando risos de Harry- você tem que entender que aqui não é muito bem uma rua segura e muito menos boa! -ele me puxou me fazendo deitar em seu peitoral- vem , você precisa dormir mais ... só faz 2 horas que te coloquei aqui e são 4 da manhã!
Eu: mas eu ainda não entendo nada , como fui presa e to aqui ? -eu perguntei-
Harry: SSHH! Dorme , vai saber na hora certa

Fechei meu olhos , Harry pegou as cobertas nos cobrindo e em seguida fazendo cafuné em mim.

COMENTEM MUITO POR FAVOR!

Confuso ? bom , pra mim não mas se tiverem alguma dúvida podem comentar!
Só pra lembrar: oque está no trailer é apenas a metade de tudo isso okay ?
Muita coisa vai acontecer e muitas dúvidas surgiram , daqui a pouco
entra os personagens que ainda não apareceram direito!
Só uma palinha: trágedia ? nada certo ? hm... duas dicas! MUAMUAMAUA
COMENTEM LINDAS E DIVULGUEM POXA!
Amo vocês <33


22

22 comentários:

  1. Duda.Druzian04/06/2013 23:07

    CONTINUA LARI, AH MANO EU ESTOU AMANDO ESSA FIC,AH EU ACOMPANHO ESSA FIC DES DO COMEÇO,SÓ NUNCA COMENTEI ok?HAHA

    ResponderExcluir
  2. Perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando a fic!!!
    E mto ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Mtoo shoow amei essa fic ta A+!!! Mto diva. Vc escreve mto bem cara parabens. To anciosa p/ o proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, ta ótimo! Pena q vc escreve errado pra caralho! Deus do ceu. Mas to amando a fic nao leve a mal meu comentário, é pra ser construtivo.. Xx Sophie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errado ? onde filha! ela escreve de um jeito que entendemos , não aquelas fic's iguais a livros que tenho que pesquisar o significado! Comentário construtivo não é assim não ~~bea/

      Excluir
  7. Uau!! Continua??
    Sabe tá muito perfeito!!
    Beijos e até xXx

    ResponderExcluir
  8. Ai ta lindo >·< ... continua? Ansiosa akie !!!

    ResponderExcluir
  9. Aii ta perfeitoooo =^.^= continua ta lindoo ameii a Fin' too ansiosa

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua Lari!
      Ah e de sinal de vida beleza?
      Beijos.

      Excluir
  11. Divasticamwnte divo

    ResponderExcluir
  12. Anciosa para i próximo serio esta perfeito de mais

    ResponderExcluir
  13. Muito perfeito e continua to adorando :3 nescessito de mais capitulos xxAna

    ResponderExcluir
  14. Seu blog ganhou um selinho do meu http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/2013/06/meu-blog-ganhou-o-segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  15. serio to muito confusa!! minha cabeça ta girando...

    ResponderExcluir