MiniNiall - Almas Gêmeas..

Bastou ouvir a palavra "pausa" e eu já estava saindo correndo da sala acústica. Precisava de um descanso há um bom tempo. Minha agenda havia ficado tão lotada que eu já não me lembro mais como era assistir desenho animado deitado no sofá da sala com um copo de achocolatado e alguns biscoitos. De certa forma, não me arrependo do caminho que escolhi trilhar. Estou vivendo o meu sonho e espero não acordar. Minha vida se tornou tão corrida que eu vejo meu antigo desejo - de formar uma família - ficar cada vez mais longe. Como areia, eu o via escorrer por entre meus dedos.

Aprendemos desde muito jovem que em algum lugar do mundo está a nossa alma gêmea. Em algum canto está aquela pessoa que te completa e te faz feliz. Mas.. E se isso não acontecer comigo? E se eu não conseguir encontrá-la? E se eu for um caso à parte? Como um brinquedo quebrado deixado de lado. Como a peça extra de um quebra-cabeça. Como um grão de areia sobre as águas do mar.. Eu iria sobrar.. Meu coração apertava em desespero somente ao imaginar-me vagando sozinho pela terra. Estou com medo..

Põe pra tocar: Aqui

Uma música delicada começou a ecoar pelos corredores. Um som harmônico, calmo e revigoraste. Parecia uma melodia tocada por anjos. Olhava a minha volta, mas o corredor estava vazio. De onde vinha aquele som perfeito? Precisava descobrir! Piano.. Que som mais melancólico. E eu podia sentir tamanha melancolia a cada nota tocada. Eu sorria involuntariamente. Era a primeira vez que eu havia me sentido tão completo em toda a minha vida. Era como se aquela música fosse o motivo pela minha existência. Aumentei a velocidades dos meus passos, porém o silencio já havia tomado conta dos corredores. Porque? Aquele som era tão perfeito. Porque parou?

Corri até uma sala acústica onde havia apenas um piano, mas ninguém estava lá apesar da porta ainda balançar para trás e para frente. Sentia um perfume doce no ar e olhei em volta. Vazio como sempre, a não ser pela faxineira. No chão ao lado do piano havia uma pulseira. Era azul com uma escrita de vermelho "Mrs. Horan". "Oh, minha menina?". Pensei rindo. Guardei-a no bolso e me dirigi à mulher.

- Perdão. - falei um tanto sem graça e desajeitado.
- Oh, o menino do pôster - apontou para a parede - criou vida.
- Pois é. - respondi numa risada - E ele está procurando a menina que tocava.
- Fala da menina do piano?
- Sim. Ela mesma. A viu passar?
- Lhe mandaram para o anfiteatro.
- Qual deles? Por favor.
- O mesmo que os meninos do pôster irão cantar.
- Muitíssimo obrigado.
- Não há de quê, menino do pôster.

Deixei a gravadora ainda rindo das palavras daquela mulher. Por mais que isso sempre aconteça ainda não tinha me acostumado, e creio eu que não iria tão cedo. Eu tinha cerca de meia hora para ir e voltar, e então ensaiar novamente o que faria ainda esta noite. Cômico não? Voltaria para onde eu estaria indo embora. Oh, que confuso! Eu praticamente corria pelas ruas molhadas e desertas de Londres. E não entendo o porquê. Não entendo a minha necessidade de conhecê-la. Quando as enormes portas se aproximaram corri ainda mais. Sou como um relâmpago amarelo de Londres, e isso se torna bem engraçado se parar e refletir que odeio correr.

A música tornou a invadir meus ouvidos. Aquela mesma música suave que me deixava tão calmo. Me deixava em paz. Caminhei pelos corredores até chegar no local do show, onde havia um enorme palco montado. Harry e seus exageros. No alto dele havia um piano bem do lado, quase que intocável. Nele havia uma menina - até então de costas para mim - que tocava com tamanha formosura. Segui para trás do palco e ali fiquei, a observando por detrás das cortinas. Eu podia sentir uma alegria incomum inundar meu peito. O sorriso não saía de mus lábios. Como ela era linda. Tocava com um sorriso no delicado rosto e com ambos os olhos fechados. Ela era perfeita..

- Desculpe mas.. A conhece?
           Uma voz soou aguda. E pra ser sincero, me assustou, fazendo com que eu levasse a mão até o peito e respirasse de maneira mais rápida.
- GOSH!
- Mil perdões. Não queria lhe assustar.
- Impossível. Me assusto com muita facilidade.
- Mesmo assim, desculpe.
- Tudo bem, eu não havia lhe visto aí.
- Então.. Por segurança.. A conhece?
- Infelizmente não.
- Então o que faz aqui?
- Hn.. É que.. - tirei a pulseira do bolso com certa dificuldade - É dela?
- Nossa. - retirou-a de minhas mãos - Ela teria uma crise nervosa se perdesse isso.
- Ah é? - acabei sorrindo - Gostei da pulseira.
- Ela não a tira por nada. Deve ter aberto sem que percebesse.
- Acredito que sim.
- Você não veio aqui apenas para isso, não é rapaz?
- Me desculpe se incomodo.
- De maneira alguma. - ela sorria gentilmente - Apenas estou com a impressão de que te conheço.
- Bom, meu nome é Niall. Eu vou cantar aqui hoje a noite, com a One Direction.
- One Direction? - repetiu como se tentasse assimilar a idéia.
- Exato. - confirmei sem tirar os olhos da doce menina que não parava de tocar.
- Então você é o tal Horan?
- Culpado. - respondi sorrindo.
- Interessante..
- É a mãe dela?
- Oh não! Os pais dela morreram há anos. Sou prima. Digamos que eu cuido dela.
- Sim. Claro.
           Não entendo. Porque agora me bateu uma angustia no peito? Porque agora eu queria protegê-la? Não consigo mais entender o que se passa em meu peito e ouvir minha mente me deixa ainda mais atordoado.
- Parece nauseado.
- Apenas pensativo. Como ela se chama?
- Seu Nome.
- Tão lindo quando ela. - quando percebi o que havia dito simplesmente arregalei os olhos. Levei a mão até a boca e forcei umas tossidas - Digo.. Quer dizer..
- Aposto que ela gostaria de ouvi isso. E vindo de você ela acreditaria.
- E ela duvida?
- Sempre.
- Mas ela é linda. E toca muito bem.
- E isso é o mais engraçado.
- Como assim? - finalmente deixei de olhá-la e encarei a prima.
- Ela nunca fez aula. Pra ser sincera, ela nunca havia tocado em um piano antes.
- Então ela tem um belíssimo dom.
- Mais do que isso, pra ela significa um motivo pra seguir em frente.
- Ah.. - a encarava confuso.
- Ela é cega, Niall. E mesmo assim, não cansa de repetir o quão lindo você é.
- Mas..
- É, ela não enxerga. Mas pode te ouvir. Para ela você é tudo que mais importa. Sua voz a faz continuar vivendo. Ela diz que você canta com o coração e que isso te torna perfeito.
- Jamais ouvi coisa igual.. - confesso que não conseguia esconder o sorriso.
- E sabe um fato curioso?
- Huh?
- Ela acordou hoje de manhã dizendo que iria conhecer um anjo através da música. Então me convenceu a levá-la para o meu trabalho, no estúdio. Então ela simplesmente começou a tocar e a mandaram vir para cá.
- Eu a ouvi no estúdio.
- E agora ela toca essa música que sinceramente, nunca ouvi antes.
- É a música mais linda que já ouvi.
           Tornei a olhar a menina que tocava. Agora meu olhar era de admiração. Eu queria ser como ela. Queria ser forte. Queria ter coragem para seguir em frente mesmo com as dificuldades e ainda sim, mostrar que pode ser feliz. Lagrimas escorriam por meu rosto, apesar do sorriso ainda estar ali.
- Está chorando..
- Sim. - passava a mão em meu rosto.
- Porque?
- Porque acabo de encontrar a minha alma gêmea.. - dizia ao caminhar rumo a ela.
- Ei, ainda vai?
- Ser o anjo dela..

Twitter: @lovespotatoes
Ask: Ally
Facebook: Here

16

16 comentários:

  1. awwn meu Deus que lindo! Pq me faz chorar? Cara, vc tá de parabéns!! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! To chorando aqui. Muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que lindo! Per-fect. Chorando aqu. Muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo perfeito , tudo de B-O-U-M
    *--------*

    ResponderExcluir
  5. Awwn que lindo , me fez chorar kra *--*

    ResponderExcluir
  6. gente o melhor imagine que ja li

    ResponderExcluir
  7. " aonde vai ? " " ser o anjo dela " aaaaaai cara , tem um oceano na minha lágrima c':

    ResponderExcluir
  8. cara quase choreeei, deveria fazer um imagine com esse enredo.
    simplesmente ame, principalmente a música que escolheram *--*

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei,muito lindo :3
    Queria saber da onde você tira toda essa criatividade,isso também é um dom,emociona as pessoas

    ResponderExcluir
  10. Fiquei confusa. Mas foi lindo. Bjks

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que coisa mais linda, nunca vi nenhuma assim... sinceramente

    -Carool Ferreira

    ResponderExcluir
  12. AI QUE LINDO,MT LINDO,EU REALMENTE QUASE CHOREI,SÓ Ñ CHOREI PQ TENHO CORAÇÃO DE PEDRA,MAIS FOI A COISA MAIS LINDA QUE EU JÁ LI...E O FINAL FICOU PER-FECT,SABE AMO QUANDO TERMINA DE UMA CERTA FORMA MISTERIOSA.

    ResponderExcluir