Stereo Soldier - Capítulo 18

Diga-me, você está cansada de viver?
Substituir, ela era tão implacável
E eu estou tão frustrado, tão dilatado
E ela está me dizendo que eu perdi meu tempo - POSTCARDS


"Everything upside down"

Trailer da Fanfic (here)


Niall P.O.V

3 horas depois

Eu: uma garrafa de vodca pra mim por favor 

Eu estava sentado em uma das cadeiras do bar de uma das baladas do centro de Las Vegas , SeuNome estava adorando aqueles barulhos altos no salão que se sentou no sofá onde 4 casais se beijavam ali e ela mudava sua expressão para puro nojo até pegar seu celular e começar a mecher. Enquanto colocavam o liquido de vodca no copo ele tentava puxar assunto enquanto eu somente pensava em tudo que eu tinha dito a 3 horas atrás na festa de Cliver.

Xxx: você frequenta muito aqui ? -ele disse limpando a bancada-
Eu: não -eu bebia um gole e descia ardendo por minha garganta-
Xxx: aquela ali que você olha é sua namorada ? -ao dizer olhei para sua cara com a pior expressão-
Eu: não -eu peguei o copo virando totalmente e pedi outro copo cheio-
Xxx: tudo que você sabe dizer é "não" ? 
Eu: não estou em um dia bom -eu dei mais um gole e me senti tonto-
Xxx: quer contar oque está acontecendo ?
Eu: você acha que é quem ? -eu bati o copo na bancada trazendo olhares de quem estava ali para mim- droga!

Meus pensamentos estavam bagunçados e eu não conseguia parar de pensar nas burradas que fiz por uma garoto e um sentimento , eu tinha me desfocado totalmente do que eu tinha em mente para destruir Connery mas nada me fazia ter aquela mente como antes , eu estava completamente confuso em todos os sentidos e isso melhoraria se eu aproveitasse como Harry me aconselhava . Levantei da cadeira e fui até duas loiras que rebolavam até o chão com drinks na mão , uma delas percebeu e mordeu os lábios olhando para meu amiguinho  se aproximando. Ela envolveu suas mãos em minha nuca se aproximando sem parar de rebolar , minhas mãos para seu quadril e escorregando para sua bunda que insistia em rebolar mais a cada apertada que dava.

Eu sentia o som aumentar a cada vez me deixando muito enjoado por dentro e piscando sessadamente . A loira percebeu e então se afastou com cara de nojo indo para cima de outro cara que a beijou selvagemente , coloquei minha mão na cabeça que começou a latejar e me fazer sentar novamente na cadeira e me apoiar na bancada do bar. Isso nunca me aconteceu e era algo imprevisto naquela hora .

Xxx: está precisando de uma agua , aqui está 

Peguei o copo da aguá virando tudo em minha boca saboreando a agua que parecia algo tão delicioso, tão bom que me acalmei de cabeça baixa e fechar meus olhos ali mesmo sem me mecher um músculo e acabar caindo em um sonho.


Bobby: Filho como você pode fazer aquilo ?
Eu: Pai ?
Eu não acreditava no que estava fazendo , meu pai estava em minha frente me dando uma bronca e de imediato o abracei como se o tivesse de volta.
Bobby: me solta Niall , você passou dos limites! Connery está fazendo tudo isso porque não desiste e não da um tempo nessa merda de ser um    Gangster.
Eu: mas Pai ...
Bobby: mas nada Niall , você agora descobriu um sentimento por uma garota e isso é o começo da sua vida . -ele apoiou seu braço em meu ombro- você está realmente criando um ser bom dentro de você , Connery quer arrancar isso de você e tudo isso que esta acontecendo é por sua culpa...
Eu: mas ...
Bobby: Escute , ela entrou na sua vida para mudar , pior ou melhor eu não sei mas você tem que saber oque faz. Connery nunca foi visto , ninguém sabe ao menos como ele é e você tem que descobrir e pra isso tem que parar de ser Burro e agir como uma pessoa normal .
Eu: mas pai , ele esta matando todos que eu amo nessa vida.
Bobby: Se não tomar cuidado quem morrera será ela ...


SeuNome P.O.V

  Meus ouvidos já iriam se estourar de tanto som envolvendo o mesmo ambiente , não que eu não gostasse de som alto mas aquela balada com gemidos , putaria e muita gritaria não estava rolando naquele momento. Eu mechia no meu celular em tudo até tirar foto eu tirava para atualizar o meu instagram mas nada de diversão. 

Eu não sabia oque ao menos tinha acontecido para que Niall saísse bravo depois de gritar e bater em Greg , os olhares naquele salão para nós eram de todos e o mais estranho era que nem meu estava ali muito menos Vanessa para colocar mais lenha na fogueira e bem nessa hora 3 casais se aproximaram sentando em cima do sofá onde eu estava caindo em cima de mim , eu não sabia se ficava com nojo ou medo por aquilo . Peguei minha bolça e andei pela balada achando um banheiro.

Eu passava pedindo com respeito "liçensa" mas isso era o pouco de tanto de homens que batiam em minha bunda e fazia cantadas toscas em meu ouvido enquanto outros tentavam passar a mão embaixo de meu vestido , era horroroso , era nojento ver aquilo. Por fim cheguei no banheiro onde me deparo com um cheiro horrível , chão imundo e fora as luzes que estavam fracas deixando o banheiro mais "obscuro" . Entrei como aquilo fosse normal e tirei de minha bolça alguns papeis limpando meu batom e colocando novamente só que um pouco mais fraco , peguei meu celular vendo as horas e senti alguém me cutucar. Me virei.

Xxx: oi moça , será que você teria um anticonsepcional ? -seu halito era puro de vodca misturado com cigarro- 
Eu: não , não tenho 

Peguei minha bolça saindo daquele banheiro as pressas tentando voltar para onde eu estava sentada porém a balada parecia estar mais cheia do que antes e então tentei passar pelo bar que estava com todos os bancos ocupados , aquilo era um inferno e iria piorar a cada segundo ali . Levantei na ponta dos pés tentando procurar Niall e não o via , será que ele foi embora depois de me ter puxado para esse lugar ? ou ele está comendo alguma menina em um canto ? só de pensar nisso eu sentia meu coração doer , não por ele fazer sexo sem amor mais porque as outras vadias tinham mais qualidades que eu para Niall pegar. ECA.

NÃO VOU COBRAR COMENTÁRIOS HOJE!
Peço mesmo minhas desculpas por esse tempo sem postar , é um pouco grande a historia e não irei contar por que não iram ler mesmo porém eu estou tentando fazer uma das coisas que venho falando e está dando um pouco de trabalho pois quero bem feito... esse capítulo tá meio "tosco" serio ... eu realmente irei mudar um pouco e ira ficar mais "romântico" ou "trágico" muita coisa há de acontecer então tenham só um pouco de paciência ? eu agradeço de coração comentarem oque estão achando e mandar sugestões , perguntas e pra quem critica minha fic simples: pare de ler , eu realmente não quero criticas não construtivas!!!
AMO VOCÊS <3
ask - twitter
CRIEI UM BLOG COM DICAS PARA CRIAR UMA FANFIC!!
VISITE , SE AFILIE E COMENTE: REVLON FANFIC'S

14

14 comentários:

  1. Aii ta perfeito,continua plmds

    ResponderExcluir
  2. Socorro tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. eita q tah bom D+ da conta esse trem kk' continuaaaa liamda e aiaiaiai o Niall vai apanhar, pegando na bunda de uma vadia? hum... tah perfect não vejo a hora do proximo capituloooooo malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando!!!!!
    Seria legal se eles ficassem juntos,q rolassem uns momentos fofos entre os dois =)
    Estou ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  6. Perfeiito , cooontinua Lari <3
    @_mrs_amanda

    ResponderExcluir
  7. perfeita continua logo to super curiosa e amei o blog revlon... e ja estou seguindo! continua logo lari *--*

    ResponderExcluir
  8. Ai flor não se preocupe! demore o tempo q precisar pois te Admiro muito por dar o máximo de si nessa fic só pra gente ;) ... esta perfeito, estou esperando ansiosa o próximo capítulo!
    Malikisses
    -Raquel Horan'!

    ResponderExcluir
  9. esta muito perfeito..continua..
    queria deixar minha opinião vc poderia fazer um romance tragico pq só romance fica chato...

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. to amando...por favorrr continua..
    Ps:Lena

    ResponderExcluir