Stereo Soldier - Capítulo 19

Me ensine, me ensine, me ensine
Me mostre, me mostre, me mostre
O caminho para seu coração - Love me like you do


"Was suddenly, feelings show"

Trailer da Fanfic (here)

SeuNome P.O.V


Eu: Niall acorda – disse o sacudindo tentando fazer com que ele levantasse pelo menos a cabeça–  Niall acorda logo caramba , já saiu todo mundo 

      Dei um empurrou mais forte fazendo com que ele caísse da cadeira e chamasse a atenção dos funcionários dali. Acenei para um deles o chamando que veio correndo junto a mais um.

Eu: poderia me ajudar a levar ele até o carro ? – perguntei– 
Xxx: claro , onde está o carro ? – ele perguntou com o Niall no colo– 
Eu: está do outro lado da rua , vamos

       Andei na frente deles o guiando até o carro , tentei abrir a porta mas foi uma tentativa falha minha. Molhei os lábios e respirei fundo tentando procurar alguma chave dentro dos bolços de niall que ficava na frente , era muito apertado e com os seguranças segurando ele dificultava mais ainda. Por fim achei as chaves e destravei as portas abrindo a da frente e ajudando os seguranças colocarem Niall no banco.

Eu: Obrigada – eu agradeci sorrindo e fechando a porta– 

Dei a volta no carro entrando no banco do motorista e colocando o cinto , coloquei as mãos no volante respirando fundo e pronta pra liga-lo.

Eu: e agora ? eu não sei dirigir ! – disse para mim mesma olhando para o volante– 

         Olhei para Niall que se quer abria os olhos ou se mechia no banco , peguei as chaves virando na entrada atrás do volante e ouvi o carro ligar , tentei olhar para o , freio , embreagem e acelerador mais não se via nada. O jeito era ir na sorte , com toda calma do mundo pisei em algum acelerador e o carro foi para frente , tudo bem eu sabia que aquele era o acelerador .Pisei no do lado e o carro foi para trás , esse era o freio e então o outro seria a embreagem ? é acho que sim. 

           Respirei fundo tendo toda certeza do mundo que iria morrer e então pisei no acelerador saindo pelo menos do lugar . Eu não sabia oque estava fazendo , eu tinha que pensar que estava dirigindo um carrinho de bate-bate só que com mais botões e outras coisas , estava colocando a vida de Niall em risco e a minha também. 
E agora ? eu não sabia o caminho para voltar para casa , não sabia onde eu estava!

Peguei meu celular discando o numero de alguém que concerteza iria me salvar ou talvez não.

Harry: Alô
Eu: Harry – disse sorridente–  preciso muito da sua ajuda!
Harry: fale SeuNome , fale – deu alguns risinhos– 
Eu: eu to dirigindo um carro e não sei voltar para casa , não conheço nada aqui e uma observação – aproximei o celular mais perto de minha boca–  EU NÃO SEI DIRIGIR – disse lentamente e depois voltando o celular ao meu ouvido– 
Harry: tu é louca ? onde você está ?
Eu: estou – olhei para fora parando o carro–  aqui tem um bar e em frente outra boate , não tem um nome , não consigo ver!
Harry: estou indo aí , vou tentar achar vocês! não pise em nada nesse carro ...

Harry desligou o celular e desliguei o carro me aprofundando no banco com as mãos no rosto.

Eu: Meu Deus , onde eu fui me meter – eu disse olhando para Niall logo após– 

           Niall continuava a dormir , ele havia se ajeitado e não tinha percebido. Parecia um anjo , um anjo que eu estava perdidamente gostando , isso é ruim ? sim! Os motivos estão bem visíveis , ele é um gangster e nunca teria sentimentos e muito menos por mim. Posso até me iludir em pensar que ele poderá ser diferente dos outros mas eu não consigo acreditar nisso até que me provem ao contrário. 

         Peguei meu celular olhando a hora digital que marcava 3:34 , eu estava morrendo de sono. Minha cabeça latejava e doía a cada segundo , minha barriga roncava e meu corpo doía todinho e resumindo essa foi a pior manhã que já passei de todas . Eu orava , rezava para que Harry chegasse logo para me tirar do meio do nada , era assustador ficar ali . A neblina era alta e não tinha ninguém na rua , mesmo com Niall ao meu lado eu me sentia desprotegida ,sentia que se algo acontecesse iria ser comigo e Niall não iria acordar para me acudir. Meus olhos estavam pesados e tudo que eu queria era dormir , não só uma soneca de 15 min para esperar Harry mas sim de acordar quando tudo estiver em seu lugar como era antes.


Niall P.O.V

        Abri meus olhos assustado e sentia algo precionar meu tórax oque me fez entrar em agonia e debater no carro , olhei para meu tórax que estava faixado com o cinto de segurança e então inclinei minha cabeça para cima tentando me acalmar , passei meus dedos sobre meus olhos tentando limpar minha visão e olhei para o lado. Lá estava ela , SeuNome dormindo como um anjo no banco do motorista , suas pernas estavam juntas e perto de sua barriga assim como suas mãos que posicionavam abaixo de seu rosto como um travesseiro. Eu podia ver o quão branca ela estava ficando , ela tremia em 3 e 3 segundos sem acordar , peguei meu celular que marcava 5:40 e então tirei o meu cinto , ajeitei o banco para trás e tirei o cinto dela delicadamente para que não há acordasse. 

        Peguei SeuNome no colo a colocando deitada no banco de trás , sua respiração era ofegante e ela estava totalmente gelada oque me deixou muito preocupado , tirei minha jaqueta e senti um vento frio chegar aos meus braços e coloquei em cima de SeuNome . A olhei por alguns segundos observando o quão ela é linda , seus cabelos ondulados castanhos eram perfeitos assim como seu rosto angelical que tinha uma cor branca e sua boca vermelha como sangue , eu estava realmente me apaixonando por uma garota e foi por um simples olhar , uma transa que eu soube quem realmente eu queria para minha vida , do começo ao final.
Sorri ao vê-la se mecher e trazer suas pernas para sua barriga transformando em uma conchinha , se aconchegando com minha jaqueta. Ageitei o banco e pulei para o do motorista ligando o carro e dando a partida para minha casa. 

         As ruas estavam totalmente tomada pela neblina e a garoa da manhã , era difícil dirigir naquela condição mas isso não iria me impedir de chegar em casa. Eu não parava de olhar para o retrovisor e ver a SeuNome dormindo , era de 1 e 1 segundo e estava mais que provado que estou gostando dela , eu não consigo parar de repetir a mesma coisa.

[...]

         Meus olhos pesavam muito , sentia como se estivessem tentando costurar minhas pálpebras e era cada vez mais difícil conseguir dirigir , mas por fim eu cheguei em casa e estacionei na garagem saindo do carro e abrindo a porta traseira. Lá estava SeuNome deitada do mesmo jeito toda encolhida no banco , a peguei no colo e ela estava mole e então fechei a porta do carro e abri a porta da sala. Estava tudo escuro lá embaixo , a única luz que podia se ver era a do corredor de cima , com todo o cuidado fui andando com ela no colo até subir as escadas .  Passei por todos os quartos e então cheguei ao meu deitando em cima de minha cama , fui até o quarto onde ela estava pegando um pijama na mala dela e uma meia , voltei ao meu quarto e cuidadosamente fui tirando suas roupas. Ela vestia um vestido preto colado e curto , ao tirar tive bela imagem de seu sutiã que tampavam seus seios e abaixo sua calcinha fio dental, molhei os lábios me controlando e coloquei camisola preta com detalhes roxos . Fui até seus pés tirando o salto e coloquei a meia em seu pé que estava gelado e completamente branco. Peguei o vestido e os sapatos deixando em cima da minha escrivaninha e a ajeitei debaixo das grandes e quentes cobertas .  
Eu mesmo com sono fui até meu guarda-roupa e peguei uma muda de roupa indo para o banheiro , me despi e entrei debaixo do chuveiro. 

[...]

       Droga!
Eu estava dormindo muito bem até a porra do meu celular tocar , peguei-o atendendo.

Eu: Alô
Greg: Nialler ? 
Eu: Greg ? oque você quer ? – disse seco– 
Greg: pedir desculpas – disse calmo– 
Eu: você quer mesmo meu perdão ? 
Greg: eu errei em dizer tudo aquilo , eu havia passado dos limites com você e a menina ! 
Eu: acontece que você falou demais Greg ...
Greg: eu sei , eu sei ... mas eu quero poder ficar bem contigo.
Eu: eu ... ah quer saber ? eu te perdoou 
Greg: obrigada Nialler , eu já consegui identificar mais coisas sobre Connery e quero uma reunião com vocês hoj... 
Eu: Oque ? Greg você não entende não é ?
Greg: mas ...
Eu: Greg você não sabe oque está acontecendo não é ? eu não quero saber agora de vingança e muito menos seguir suas orientações que não servem para nada ...
Greg: você não ira conseguir nada sem minha ajuda!
Eu: você sabe muito bem que consigo e melhor , eu irei conseguir sem sua ajuda. Desde que começou com a vingança você não teve nenhuma iniciativa de nada , aliás eu que fui o burro em colher informações dele para você , agora chega ... eu irei pegar ele sozinho 
Greg: você não sabe onde está se metendo , você nunca irá conseguir sem mim...
Eu: Não me subestime, sou capaz de me vingar sozinho.  – finalizei a chamada – 

     Greg só queria meu perdão para conseguir falar seu plano , ele não estava doido para se vingar aquilo já era paranóia de sua cabeça. 
    Depois dessa ligação eu havia perdido o sono por completo , fitei o teto branco por alguns segundos e olhei para SeuNome que ainda dormia como um anjo do meu lado , me virei de frente a ela e por impulso e vontade acariciei seu rosto levemente de uma forma como nunca tinha feito em minha vida , eu senti sua pele branca e macia tocar meus dedos que insistiam a tocar cada parte de seu rosto a apreciando. Estava a poucos centimentros de seus lábios rosados que de uma forma me chamavam ,não tô conseguindo evitar.           De onde vem esse desejo que me deixa louco? Essa mistura de amor safado e gostoso, que me desmonta só de te olhar… Eu não consigo entender esse meu coração, eu vou tentando me afastar e ele dizendo não.

Eu: eu acho que estou gostando de você – disse e ela abriu seus olhos–  
Você: oque você disse ? – perguntou sorrindo– 
Eu: na-nada – disse olhando para todos os lados– 
Você: não , você disse algo ... eu ouvi 
Eu: estava sonhando – me virei de barriga para cima– 
Você: eu senti você acariciar meu rosto Niall , eu sei que disse algo!

Eu não sabia oque falar , eu nunca irei conseguir ter a coragem de falar para ela oque eu sinto. Nunca.

Você: você não vai dizer não é ? – ela disse se sentando na cama–  espera , quando foi que eu coloquei essa camisola e parei no seu quarto ?
Eu: longa historia SeuNome ...
Você: e vai ser mais uma coisa que não vai me dizer ? 
Eu: não faz isso , eu não me lembro!
Você: não, tudo bem ... – ela disse virando e com os pés fora da cama se assustou–  oque meu vestido está fazendo aqui ? e esta jogado – ela virou me olhando–  agente não ...
Eu: talvez ...
Você: não – ela me fuzilou com os olhos–  eu não posso ... eu ...
Eu: não fizemos tá legal ? por mais que você seje gostosa com essa camisola agente não se tocou uma vez – disse sem ao menos pensar deixando SeuNome com as bochechas rosadas–  oh , é melhor descemos , eu estou com muita fome!

[...]

Estava passando pelo quarto de SeuNome quando ouço ela mesma mencionar meu nome na conversa com Selena.

Você: Eu não sei como eu fui parar na cama com o Niall 
Selena: você saiu da festa de Cliver de mãos dadas com ele e não se lembra de nada ?
Você: não , tudo bem que eu havia bebido e não percebi mas depois eu fiquei dentro do carro com o Niall dormindo esperando Harry vir nos buscar , eu não sabia dirigir! 
Selena: você fez o certo , mesmo com a rua deserta você iria se matar e matar o Niall –ouvi risos altos– 
Você: mas oque aconteceu depois que sai ? meu pai e nem a Vanessa foram me procurar ?
Selena: foram mas antes de tudo isso , Greg saiu da festa e ouve gritaria lá em cima . Os meninos subiram lá e quando desceram havia um garoto junto e nada do tal Connery , Cliver foi surpreendido com todos os olhares e depois veio até mim , perguntando de você!
Você: e você disse oque ?
Selena: que você saiu junto com Niall 
Você: você é doida ? como pode falar que eu sai com o Niall de lá ?
Selena: você não saiu ?
Você: Selena –pude ouvir passos de um lado para o outro– meu pai já me contou de tudo isso e é bem capaz que ele venha aqui procurar Niall , inclusive para mata-lo ou algo do tipo...
Selena: Desculpa amiga 
Você: não ... tudo bem , eu acho que vim pra Las Vegas só pra entrar em enrascada só pode! vem , vamos descer ... eu preciso sair daqui , eu não aguento mais essas coisas!

Dei alguns passos para trás e comecei a andar chegando ao lado de SeuNome que saiu com a Selena ao lado.

Eu: olá 
Você: oi –ela deu seu sorriso e desceu as escadas dando um pulo nos dois ultimos– Selena vamos hoje ao cinema ? eu quero muito sair ...
Eu: vocês não podem –disse me entrometendo–
Você: por que ?
Eu: eu já tinha te falado isso antes , você corre riscos e não vou deixar sair sem segurança!
Você: eu não quero andar com seguranças atrás de mim ,não e não –ela parou na mina frente e Selena seguiu indo para cozinha–
Eu: não será qualquer segurança sr. Collins –sorri travando meu maxilar–
Você: você tá brincando né ? –ela disse me olhando nos olhos e me aproximei bem perto de sua boca–
Eu: não , eu não estou e se você quiser continuar vivinha eu irei ser seu segurança para todo lugar que for e ponto! –senti sua respiração dando um leve selinho em seus lábios e me soltei dela indo para a cozinha– é isso ai –sussurei para mim mesmo mordendo os lábios–

Meu Deus gente , mil perdões pela demora... nessas ferias eu tinha planejado postar diariamente mas essas ferias me surpreendeu e me deu passeios , corridas e ainda tô saindo muito com meu namorado <3 desculpem mesmo , por isso só vou falar oque venho planejando pra vocês: Segunda Temporada de Stereo Soldier e pra isso estou tentando fazer um trailer muito bom e que vocês gostem e isso leva tempo né ? HEUHEUEHUEEUH é isso , não posso falar muito que eu acabei de chegar de Interlagos e só pra saberem estou desde as 2:00 horas da manhã acordada! 
13

13 comentários:

  1. Problema nao linda ferias e pra descansar !! sua sortuda tem namorado *-* Fico perfeita !!!!

    ResponderExcluir
  2. Aw que lindo. Sua fic é tão mas tão perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Ta muito boa a fic U.U Segunda temporada, espero ansiosamente

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuu vai tr segunda temporada!!!!!!
    Estou adorando a fic!!!
    Aproveite suas férias hein? =)
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  5. continua...to amando a fic >.<
    ebah vai ter 2 temporada...ansiosaa
    Ps:Lena

    ResponderExcluir
  6. Peloo amoor de Deeus , Continuaa .
    Ta muiito linda ! (:
    Ps: Gabriela

    ResponderExcluir
  7. continuaa

    -----leitora nova---

    ResponderExcluir
  8. P-E-R-F-E-I-T-A sem mais amei lari continua logo xoxo :)

    ResponderExcluir
  9. amor alguem por favor poderia divulgar meu blog ? :) >>>>http://sonho-com-one-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei continua logo manu carcalho (:

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus, continua esse negocio, é uma das melhores que eu ja li na vida ((: Parabéns ((: -Leitora nova -

    ResponderExcluir