Irish Angel - Capítulo dezenove

One Direction
Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez. Eu fecho meus olhos e começo a lembrar... / Love story - Taylor Swift 
"Conte toda a verdade"

Aline Gonçalves P.O.V's

         Chegamos em Londres não tem nem três horas e a Camila já inventou da gente ir ver a SeuNome, depois quando falo que amor demais, faz caretas e me xinga de todos os nomes possíveis. O menino que buscou a gente, o Harry.. ele é tipo um amor, meigo, carinhoso sorridente e bota sorridente nisso, deixou a gente na casa dele e além de tudo é muito simpático, fez questão de ir até a casa da SeuNome com a gente até porque o Joe sumiu. Falou que ia no médico visitar uma amiga.

Eu: Obrigado por trazer a gente Harry. -agradeci e nós descemos do carro-
Camila: A porta tá aberta.
Harry: Espera gente, eu sou devagar.
Camila: Isso todo mundo já notou.
Eu: CAMILA!!! -reprendi ela enquanto ela andava rápido- Não liga Harry. -sorri-
Harry: Tô acostumado.

         Camila entrou primeiro e sumiu da nossa visão, logo eu a vi saindo de um quarto rindo e ouvi gargalhadas, ela parou na minha frente e o Harry passou direto. Ela colocou a mão no meu ombro e suspirou fundo, essa garota me assustava.

Camila: O Louis. Sabe? -assenti- Ele tá naquele quarto.
Eu: Meu Deus, mentira?
Camila: Quer ir ver?
Eu: Não, claro que não... quer dizer não agora.
Camila: Então vamos falar com a SeuNome, depois a gente desce, finge que não quer nada e... você vê ele. -assenti sorrindo e subimos as escadas, entramos no corredor e escutamos vozes eu caminhei na frente da Camila e comecei a escutar a conversa delas, eu não acreditava no que elas estavam falando, Camila me olhou incrédula e antes que ela voasse completamente lá dentro eu a segurei parando na porta-
Eu: Roubaram? SeuNome? -perguntei assim que ouvi uma garota falar que ela e a SeuNome haviam roubado alguma coisa-
Você: A...Aline? -ela gaguejou- Vocês chegaram? -ela veio me abraçar e eu desviei entrando em seu quarto-
Camila: Não me toca. -Camila disse fria entrando no quarto empurrando a SeuNome e fechando a porta, sempre fazíamos isso quando íamos conversar.- Que história é essa SeuNome? -essa fala era minha, SeuNome tremeu e se sentou na cama-
Você: Eu...
Aline: Eu.. nada, você se envolveu com essa menina e agora tá fazendo essas coisas acontecerem, o que sua cabeça tá falando SeuNome? Tá falando pra você fazer isso? Você tá sendo ridícula, por favor... Não quero andar com ladra do meu lado... Isso mesmo, isso é feio. Mas você é ladra. -vi os olhos dela ficarem marejados-
Camila: Eu não quero ficar nesse lugar. -ela disse mais decepcionada que eu, vi a Camila se aproximar da SeuNome- Só vou fazer uma pergunta e você vai ter que fazer uma escolha. -ela suspirou, passou as mãos pelo cabelo e olhou pra SeuNome que já chorava- Ou eu e a Aline, ou a ladra ai. -apontou pra Megan, a mesma deu um tapa no dedo da Camila, fazendo a Camila empurrar a Megan com força e ela bater as costas na parede e cair no chão por conta do impacto.- Tá louca? -gritou e eu segurei seu braço com força a puxando pra perto de mim-
Aline: Se alguém for bater nela, pode deixar que vai ser eu.
Megan: VADIA. -ela grito do chão, Camila rapidamente se soltou de mim e deu uma "bicuda" na menina, a Camila começou a gritar coisas que eu mesmo não entendia, era tão alto e rápido que eu fiquei parada só tentando entender... eu arregalei meus olhos e escutei barulhos na escada e logo bateram na porta-
XXX: ABRE ISSO, AGORA! -era Justin, puxei o braço da Camila e a segurei mais forte e a Megan passava a mão pelo rosto sua expressão era de chorar, Camila tentava se soltar, a SeuNome abriu a porta e aquela multidão entrou naquele cubículo.- O que tá acontecendo aqui?
Camila: VOCÊ QUER SABER O QUE TÁ ACONTECENDO? ENTÃO EU VOU TE CONTAR. -segurei a Camila a apertando e não deixando ele falar mais nada-
Louis: Solta ela Ally, quero saber. -meu coração disparou forte, sei que não era hora pra isso, mas ele me chamou de “Ally”? Ele mau me conhece e já fala assim?-
Você: Que droga Camila. -ela reclamou e a Camila parou e olhou pra ela e dessa vez se soltou mas não pra bater na Megan ela apenas me soltou e saiu andando passando por todos que a olhavam, Justin ajudou a Megan a levantar e eu senti o Louis do meu lado-
Louis: Porquê elas brigaram?
Eu: Coisa besta. -respondi tremendo-
Louis: Sua amiga acaba de sair daqui nervosa porque bateu na menina e você tá sorrindo? -é, eu estava sorrindo mas era porque o idiota que tava fazendo essa pergunta era culpado por estar me fazendo sorrir-

         SeuNome levantou da cama e veio na minha direção, ela sempre fora menor que eu, não que eu fosse tão grande assim, mas ela sempre foi menor que eu o que fazia ela sempre vir acuada, com medo. Ela me encarou e eu apenas a encarava com uma expressão que até o Louis notou a diferença.

Você: Aline, por favor não conta pra ninguém o que...
Eu: Eu não vou contar, quem vai contar vai ser você.

         Sai andado e deixando ela falando sozinha, passei pelo Justin que tentou me parar mas não conseguiu, desci as escadas correndo e escutei passos atrás de mim, olhei para atrás e o Louis vinha atrás com o Harry o seguindo, quase cai da escada quando vi aqueles dois monumentos atrás de mim. Parei e eles pararam também e sorriram que nem idiotas, agora me sentia babá dos dois, caminhei para fora da casa e a Camila estava sentada na grama, a chamei com um assovio e ela me olhou, um menino loiro estava vindo na nossa direção assim que nos aproximamos da Camila.

Harry: Você tá bem? -foi o único a perguntar, eu nem me atreveria, depois daquela bicuda que ela deu na menina, a Camila não respondeu e o menino loiro voltou a se aproximar-
XXX: O que aconteceu?
Eu: Quem é você cara? -perguntei nervosa, o que seria para matar a saudade acabou sendo isso, decepção, apenas decepção-
XXX: Eu sou o Niall, amigo da SeuNome.
Camila: Amigo? Mais um idiota né? Não a deixa te prometer as coisas, ela nunca vai cumprir. -disse decepcionada-
Niall: O que ela te fez? -Camila ficou quieta e o Niall a encarou-
Harry: Vamos embora Camila. -ele disse levantando ela do chão e quando finalmente ela ficou de pé, ela o abraçou, sem nenhum ressentimento somente o abraçou, escutamos a SeuNome nos gritar e a Camila puxou o Harry e os dois foram andando devagar enquanto a SeuNome vinha até a gente.-
Você: Por favor Aline, me desculpa... eu não queria fazer aquilo. -ela chorava- eu prometo devolver tudo, eu sou idiota, sim eu sei. -Niall sorriu pra ela e a mesma parecia sendo sincera em suas palavras- Eu não quero perder a amizade de vocês, são muito importante pra mim -olhei para a porta e a Megan estava em pé, cochichando algo no ouvido do Justin e olhando pra nós- Por favor, eu imploro. Desculpa-me Aline, por favor eu nunca mais faço isso. -eu puxei o braço dela e ela me abraçou ainda chorando- E será que a Camila...
Eu: Ela te desculpa, ela só tá confusa... porque lembra da última vez que aconteceu aquelas coisas lá? Vocês se afastaram lembra? E ela gosta tanto de você que não quer se afastar de novo.
Megan: Essa garota é muito folgada. -ela disse um pouco alto descendo as escadas, escutei uma risada e olhei pro carro do Harry e a Camila ria olhando pra Megan-
Camila: Não me faça ir até você a arrancar seu aplique querida.
Louis: Briga. Briga. -ele disse baixo e eu o reprendi-
Camila: Vamos Aline, eu preciso dormir.
Eu: Mas está de tarde.
Camila: Ah então eu vou com o Harry. Vai embora com alguém depois. -ela entrou no carro marrenta e o Harry deu ombros entrando no carro depois.

         SeuNome soltou do abraço e o Niall deu um abraço nela, eu me afastei pra deixar eles sozinhos e Louis me seguia, acho que era a única pessoa que ele conversava ou talvez sei lá. Muitas coisas vinham na minha cabeça, o menino da Webcam estava na minha frente. Eu poderia falar milhares de coisas com ele, mas o que eu falaria? Que eu acho ele bonito? Que eu acho que gosto dele? Não! não posso fazer isso, não agora... mal o conheço. 
         Niall e SeuNome conversavam atentos enquanto eu sentia o desconforto do Louis do meu lado, respirei fundo e estava implorando a Deus que eu abrisse a boca pra falar alguma coisa com ele e que não fosse besteira.

Eu: Você tá bem? -JURA ALINE? ESSA É A ÚNICA?-
Louis: Sim... é, sim eu tô bem e você? -Até que não foi mal-
Eu: Eu também, só um pouco cansada da viagem de doze horas mas eu aguento ficar me pé, por um tempo.
Louis: Eu sei como é... não, na verdade não sei eu nunca viajei pro Brasil. -ele disse rápido-
Eu: É, as pessoas nunca viajam pra lá, mas não descarta a possibilidade de ser um lindo país.
Louis: Ah! -ele suspirou- Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Claro.
Louis: Porque aquela menina loira tava batendo naquela morena?
Eu: Porquê... bom, não sei. -exitei em falar-
Louis: Você não quer me contar? Ah tudo bem. -ele pareceu triste-
Eu: Desculpa, é que eu não posso, o assunto é entre elas duas.
Louis: O.k, O.k, eu entendo. -droga de moleque chato-

         Voltamos a ficar em silêncio, olhei para a SeuNome e ela e o Niall conversavam um olhando nos olhos do outro, pareciam se dar muito bem, era coisa bonita de ver. Louis se escorou em mim como se eu fosse algum tipo de escorador para idiotas humanos, bufei irritada mas o lesado nem percebeu, ele já se sentia nessa intimidade toda? Louis, o cara mais sem vergonha do mundo inteiro. Nunca virá igual.

Você: Aline. -ela sussurrou vindo em nossa direção enquanto Niall andava pra um carro-
Eu: Ué, aonde ele vai?
SeuNome: Ele tem prova na faculdade, precisa ir pra lá. -O carro de Niall saiu-
Eu: Interessante. -disse não entendendo nada, só pra concordar mesmo- SeuNome... -mudei de assunto- Você precisa devolver aquelas coisas e contar pra sua família o que você e ela fizeram. -E senti como se a garota do exorcista estivesse com o braço em meu ombro, Louis prestava atenção na rua e por meras palavras ditas por mim fez com que chamasse atenção desse homem, como curioso e fuxiqueiro ele era, por mais que isso soe gay demais- Entendeu?
Você: Não sei se tenho coragem. -ela disse baixo e até Louis abaixou a cabeça pra tentar ouvir-
Eu: Não interessa, SeuNome! Você teve a cara de pau de fazer, agora terá de assumir. -Vi Louis arregalar os olhos e então me olhar-
Louis: MEU DEUS ELA TÁ GRAVIDA? -ele disse tão alto que pude sentir todos os olhares ser direcionado a nós-
Eu: Cara, não grita. -ele olhou pra frente, forjando um sorriso falso para quem nos olhava-
Louis: Desculpa. -ele sussurrou- Ela está grávida?
Você: A ela está aqui.
Louis: Você está gravida? -ele insistia em querer saber-
Você: De quem? Do vento? De um fantasma? Não tem como uma menina virgem ser mãe.
Louis: Ah! -ele falou aliviado e voltou a sua postura normal- Desculpa ser curioso. É defeito de fábrica. -ele riu- Ally? -ele me chamou- Um sorvete?
Eu: Quê? Tá doido?
Louis: Tô te chamando pra tomar um sorvete.
Eu: E eu perguntando se você tá doido. São seis horas da noite, estamos na Inglaterra, tá um frio do cacete e você quer ir tomar sorvete?
Louis: Tem razão, mas é que... eu não tenho nada pra fazer.
Eu: Vai pra casa, oras.
Louis: Não tenho nada em casa.
Eu: E o que você quer que eu faça pra você? -disse irritada enquanto SeuNome sussurrava meu nome me chamando-
Louis: Sabe fazer bolo? -assenti- Faz um bolo então. E me ensina. -bufei e me virei para a SeuNome-
Eu: Tem ingrediente na sua casa?
Você: Nossa que legal da sua parte, sua amiga com problemas e vai fazer bolo pra um desconhecido.
Eu: O problema que você tem, pode ser resolvido só por você filha, não fui eu que fiz coisa errada. Posso fazer absolutamente nada.
Louis: Olha. -ele me mostrou o celular e tinha uma receita de bolo aberta na internet, revirei os olhos e como esse cara é rápido hein- Esse bolo tá bom né? Vou ali no mercado comprar os ingredientes e já volto, não sai dai minha cozinheira. -sorri e ele saiu andando e voltei a minha atenção pra SeuNome-
Você: O que eu vou fazer?
Eu: Vai chamar sua mãe, seu irmão, sua irmã e seu pai. -ela fez uma careta- e vai falar que fez isso por más influências.. entendeu?
Você: Não vou conseguir.
Eu: Não me venha com essa de: Não vou conseguir. Porque na hora de roubar com essa menina, seja lá aonde vocês entraram e roubaram, você roubou, conseguiu mais de meio milhão de dólares só com aquelas coisas chiques lá no quarto, agora você vai ser mulher suficiente para ir assumir seus erros, porque isso é feio e se você não fizer quem faço sou eu. -encarei ela colocando a mão na cintura enquanto ela me olhava aflita-
Você: Vou ir pro meu quarto, pra pensar.

         Ela virou me dando as costas e caminhou lentamente para a casa dela, passou por todo mundo, Justin não estava ali, achei estranho a alguns segundos atrás ele estava ali, tomei um susto quando ouvi a respiração de alguém perto de mim, achei que era Louis mas me deparei com um par de olhos cor de mel, um cabelo liso castanho claro quase loiro me encarando ainda estático, sua boca se mexia mas nenhum som saía da mesma, ele tinha escutado o que não deveria.

Eu: Justin eu...
Justin: Aline... a SeuNome... ela...
Eu: Não Justin. -tentei amenizar a nossa conversa, talvez confundir a cabeça dele-
Justin: Eu ouvi Aline, eu ouvi você falar que ele tinha roubado meio milhão de dólares, eu não acredito que a minha irmã fez isso, ela realmente não muda. -ele disse nervoso e com lágrimas nos olhos, mexeu em seus cabelos antes de socar a parede com força e me assustar, assim como assustou o menino de cabelos castanhos e liso que estava perto de uma menina dos olhos azuis e da garota que tinha roubado com a SeuNome-
Eu: Justin me desculpa mas...
Justin: Não importa.

         Ele começou a andar e foi na direção do seu carro, entrou no mesmo e fez um sinal para o menino de cabelos castanhos, ele correu até o carro e entrou no carro de Justin e logo ele acelerou saindo dali, eu não sabia o que fazer, fiquei parada encostada na parede apenas olhando pro nada, não sei o que o Justin ia fazer mas não era coisa boa o que me deixa preocupada e não só com ele, com a SeuNome também.

Louis: ALLY. -ele gritou parando na minha frente- Vamos fazer o bolo?
Eu: Oi? -perguntei confusa-
Louis: O bolo Ally, o bolo. -ele levantou a sacola me lembrando-

         Antes que eu pudesse responder alguma coisa, Louis já me puxou pelo braço como uma criança puxa a mãe para ir em um brinquedo em um parque de diversão pelo menos Louis me tirava dos pensamentos ruins, pelo menos com ele eu não me sentiria culpada.

Continua... 

<<< Capítulo Anterior                                                     Próximo Capítulo >>>

Olá! Como vocês estão? 
Primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora, eu fiquei doente, quem falou comigo pelo Facebook soube que eu tinha ficado gripada e tava bem mal, vocês devem estar pensando: "Cara essa menina só fica doente" pois é, até a minha mãe e meus amigos falam isso, mas é porque eu me preocupo pouco com a minha saúde, mas eu tô me preocupando mais, saúde é coisa séria né?! 
Enfim, adivinhem no que minha mãe me influenciou ontem? A escrever meu livro, ela disse que da o maior apoio, então eu quebrei a cabeça e tive uma ideia que surgiu de um sonho e vou escrever um livro o/ Vai ser infanto juvenil, Romance. Eu gostei da ideia, e mostrei pra três amigas minhas e elas gostaram também, vou tentar arriscar né? Se não der certo não importa vai ser só o começo de muitos :)) É isso ai, eu aconselho vocês que tem um sonho nunca desistirem quando da primeira vez não der certo, porque tudo é possível mas vale a persistência de vocês certo? E quando vocês realizarem seus sonhos, quero que me contem como foi a experiência, não esqueçam! 
Bom, é isso ai. Até mais, e fiquem com Deus <333 amo vocês! 
22

22 comentários:

  1. Continua logo por favooooor! Ta perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. "MEU DEUS ELA TA GRÁVIDA?" kkkkkk' raxei nessa parte :DD
    Continuuuua Liamda :))
    Ta mto PER-FECT *-*

    ResponderExcluir
  3. Cara que perfeito, continua.
    Ela vai se fuder kkkkkkkkkk ><

    ResponderExcluir
  4. Tá muito bom! Continua *.*
    Sua mãe Diwa muuuuuiiito! Bjs ;3

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom cami ! to muito feliz por você, acho que tu tem um futuro muito bom pela frente ! Boa sorte e eu to adorando ta muito perfeito!
    Bjuusss s2s2

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa rsrsrsr muito bom !!!

    ResponderExcluir
  7. Amei... Mais espero que a autora não fique com a saúde NUNCA em caso grave porque do jeito que tá, não pode piorar né sra Camila Homs, Saúde viu?

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaah! um livro?seu? PER FECT caraaaa me avisaaa quando estiver pronto q eu quero comprar cara tu escreve muito bem concerteza vai dar certoo e melhoras amoree bjos e poste quando puder tah ok
    by:Duda

    ResponderExcluir
  9. Hey torço por você se dar bem como escritora.
    Sua fic é per-fect :)
    Também tenho meu blog de fics e sei muito bem como se sente em relação ao futuro, quem sabe um dia eu também não consiga realizar meu sonho e fazer um livro DE VERDADE mesmo?
    Malikisses!!

    ResponderExcluir
  10. PER-FECT
    Please continuaaaaaaaa
    estou Amandoo!

    ResponderExcluir
  11. Cada vez mais perfeita né Homs?

    ResponderExcluir
  12. continua aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa aaaaaaa aaaaa aaa a

    ResponderExcluir
  13. Cooontinua Sra. Homs, Necessito de mais fic. E espero que dê certo seu livro, com certeza serei a primeira a comprar e sair divulgando por ai hahaha.... :)
    kissus

    ResponderExcluir
  14. Continuaa =). Cams acho q vc tem um futuro brilhante pela frente e não desista daquilo q vc ama, vc é talentosa demais haha.
    Ansiosa pelo livro
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa!
    eu te desejo boa sorte com o livro e concerteza todos vão amar! Voce realmente é muitoo talentosa!

    ResponderExcluir
  16. Mostrou para mim <3 E realmente a história é perfeitaaaaaaa e tenho certeza que livro será mais ainda, assim como todas suas fics \o/ agr, OLHA A MENINA CHATA QUE APARECEU PARA COMENTAR? Euzinhaaaaa :D Assim vc nau esquece de mim nuncaaaa!! Tu ta doente ainda? Se sim, se cuida pldds! Se não, se cuida mais ainda para não ficar de novo! E poste assim que der por que eu to ansiooosaaaa por maaais! Beijocas para você Cams querida <3

    ResponderExcluir
  17. Escrever um livro ? AAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS INFARTEI AGORA * ---------- *
    A fic ta tão perfeita , tudo ta perfeito , e essa seunome hein , tem que tomar juízo kkkkk'z
    Boa sorte com o livro Camila , te desejo tudo de bom em sua vida ,que você realize todos os seus sonhos e sei que vai . Você merece tudo isso e muito mais sua linda * -----------*
    Enfim , é isso , boa sorte mais uma vez e pode ter certeza que comprarei seu livro quando ele for lançado .

    ~ Amys

    ResponderExcluir
  18. Livro ? Aaaaa vou comprar , vou comprar , la la la la vou comprar ú.ú
    Aa fic ta perfeita flor , boa sorte com seu livro , você vai brilhar muito mais , mais do que já brilha . Beijão .

    ResponderExcluir
  19. Ta mtto boom .. e um livro ?? :O
    cara c vai brilhar , vai até conhecer a 1D de tanto brilho q c vai ter ! Parabéens kra ss2 ! bjão

    ResponderExcluir