Five Letters - First Letter

 

>>>Dias Atuais...
                    First Letter.
         Diário de Niall Horan..
20 de maio / 00:30
" Faz 3 meses que você se foi, e nesses 3 meses eu estive no hospital. Eu não me lembro direito o que aconteceu, só lembro de ver seu sorriso e ouvir sua risada em todos os lugares, minha visão ficou turva, eu lembro de ter saído correndo atrás de você e depois... Nada. Eu sinto muito por não lembrar, me desculpe.
  Mas.. ver você naquele caixão de madeira polida branca, como seu longo vestido vermelho em renda e seus olhos fechados, simplesmente me destruiu, foi como levar um soco no estomago. Você estava tão bela, tão perfeita, e ao mesmo tempo tão sem vida... oh, seu nome, por que você me deixou ? por que você se foi ? eu preciso tanto de você, eu sei que você esta bem, posso sentir no fundo da minha alma que você esta bem. Eu sei que você não fez isso por mal, eu sei de tudo isso. mas eu não consigo aceitar, por favor volte, diga que e tudo um pesadelo, diga que e apenas coisa da minha cabeça, eu não posso aceitar, eu não posso acreditar que você partiu.
 Eu queria tanto você aqui, sentir o perfume mel de seus cabelos, e seu perfume de rosas vermelhas, poder acariciar sua pele pálida e macia, brincar com seus dedos enquanto te faço adormecer, quero sentir sua abraço apertado, eu quero esta com você, por que eu preciso de você !
 Na ultima vez que vi você, eu deveria saber o que estava acontecendo ! eu me lembro que você olhou nos meus olhos e disse que estava tudo bem. E eu sabia que não estava, como pude ser tão burro ? como pude ter ido embora ? eu deveria ter ficado com você, eu não... e tudo culpa minha, e tudo culpa minha.
 E agora eu estou aqui, sentado em frente a sua xicara de chá onde te vi pela ultima vez, onde vi pela ultima vez seu sorriso e ouvi sua gargalhada. Sua xicara ainda esta posta na mesa, no mesmo lugar onde você a deixou, se eu me concentrar bem posso ver você ali.. sorri para mim.
  Por que tiraram esse sorriso de mim ? Eu não entendo, ou ate entenda, eu só não quero entender; Você e o meu tudo, eu não posso viver sem você. Respirar para mim e mais doloroso do que levar um tiro no peito, respirar para mim nem mesmo faz sentido. Eu só queria você, só de ouvir a sua voz eu fico bem. Como eu vou viver sem sua voz ? Sem sua risada ? Sem suas manias irritantes ? sem suas caretas ? sem suas birras ? como eu vou viver sem você ? Essa rotina esta me matando, todos estão me matando.
  Hoje. Depois que voltei do hospital, eu encontrei sua carta no mesmo lugar em que eu a havia achado aquela noite. Em cima da nossa cama. Ela tem seu cheiro, e por um momento eu pude chorar abraçado com aquele envelope que continha aquelas simples palavras de adeus; Sempre me pego olhando para o nada, pensando em você, no seu jeito, e como você estaria se estivesse no meu lugar. o que você faria ? o que você pensaria ?... e uma lagrima solitária simplesmente cai dos meus olhos seguidas por milhares iguais a ela. Droga, droga, droga, eu estou tão sentimental, que merda, eu fiz um promessa a você, eu prometi nunca ser tão meloso, o que você vai pensar dessa carta ?
  Mas... era assim que você se sentia ? Quando não tinha ninguém para lhe disser que lhe amava ? Para lhe fazer bem ? sozinha ? confusa ? com medo ? agoniada ?. Sim, meu amor, era. Eu me sinto sozinho sem seu toque, eu me sinto agoniado sem você, eu me sinto tão sofrido por não ter te protegido como deveria.
 Hoje, as 8 da noite, Harry veio ate a minha casa, conversa comigo ou sei lá. Ele disse todas as coisas que estavam acontecendo com ele, com a banda, e com o mundo, mas eu nem estava ouvindo, minha cabeça esta cheia e ao mesmo tempo vazia, eu não consigo pensar em nada. Eu só queria que ele fosse embora e me deixasse ali para eu desabar em lagrimas. Eu sei que ele só estava tentando me ajudar, sei disso por que vi lagrimas escorando de seus olhos verdes, ele disse que eu estava muito pálido e abatido, e que eu tinha que me animar mais, ele não queria ver o amigo assim. E.. eu sei !
 Ele só estava tentando me ajudar, mas depois que ele foi embora eu me senti aliviado, ele prometeu voltar no dia seguinte, mas eu não quero que ele volte, eu só quero ficar sozinho, não me importo se vou morrer ou não, não me importo com mais nada, afinal do que adianta viver em um mundo cheio de hipocrisia ?
 Liam também veio. Logo depois de Harry.
 Eu preciso disse que ele brigou comigo ?
 Mas pois é. Brigou
 Ele fez uma sopa de frango para mim - sua sopa favorita - mas eu não quis, ela me lembra você e você não esta aqui. se eu disser mais uma vez que sinto sua falta você vai brigar comigo ? disser que estou sendo bobo demais ? tolo ? criança ?
 Você provavelmente mandaria eu andar por ai, cantar e viver minha vida, como se você fosse apenas uma coisa que foi e passou. Sempre me disse que quando morresse não queria causar dor a ninguém, que as pessoas podiam seguir sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido. Mas eu não posso esquecer você, como eu poderia ? como posso esquecer minha garota ? como posso esquecer a razão do meu sorriso ? a expiração para as minhas musicas ? como eu posso fingir que você não e nada se você e meu mundo ? eu não posso esquece-la, você e a parte mais bonita que eu tenho, seria chato se eu dissesse que amo você, seria chato se eu dissesse que preciso de você agora, aqui, comigo ?
 Essa casa esta tão vazia sem você, esse corredores estão sem vida sem você. Eu olho para pequena xicara de porcelana branca com flores amarelas, onde toda a tarde você tomava seu chá, ela esta ali me encarando, esperando você voltar para beber o resto de chá que ainda falta, e eu estou esperando você para me disser boa noite.... "
                       27 de maio...
- Niall - o menino mais o velho chamou com cautela, sua voz estava tremula, em suas mãos uma tigela quentinha de sopa tremia um pouco, seus olhos estavam lagrimejados. O menino mais novo estava enroscado em um edredom azul - escuro, com o corpo inteiro coberto, exceto pelos olhos azuis bebes que fitavam a chuva que caia sem parar lá fora. A luz do quarto estava apagada, nada parecia ter vida nesse lugar. " A minha vida acaba quando ela se vai " o menino havia murmurado isso durante seus 3 meses em coma. - Você tem que comer alguma coisa, por favor - ele estava a beira de lagrimas, a meses o menino não comia.
- Eu não quero - ele sussurrou - Liam, vai embora, por favor - era a primeira vez desde que havia saído do hospital que ele falava alguma coisa. Liam sentiu seu coração esmagar pelas fora com o amigo falara: suplicante, dolorosa, cansada, aquele não era o irlandês que ele conhecia.
- Não ! - ele disse firme - Eu so saiu quando você comer alguma coisa ! - ele percebeu o quanto dura sua voz soava, e se reprendeu - Niall, eu só quero ajudar você, por favor - implorou ele.
- Não - sussurrou ele novamente.
- Coma.
 Ele se aproximou do menino de cabelos loiros, seu rosto se virou de repente. Liam notou as pequenas e cristalinas lagrimas que caiam de seus olhos, molhando suas bochechas que um dia foram rosadas. A quanto tempo ele estaria chorando ? a uma semana ? um mês ?
- Niall - ele estendeu a tigela.
 Niall se levantou e gritou :
- Eu não quero comer Liam, eu quero que você me deixe em paz. diga para a imprensa que eu morri, diga para todos que eu morri, tranque a casa, jogue a chave fora, eu não vou nunca mais cantar, nunca, eu não quero comer, conversa, nada, me deixe em paz. A culpa e de todos eles, eles tiraram ela de mim, e você sabe disso, então por que diabos não me deixa em paz ?
- Por que eu sou seu amigo, e você esta doente ...
- Ótimo. Agora eu estou doente - ele o cortou ferozmente - Vai embora.
- Niall.. não foi..
- Vai embora - ele gritou, Liam não se moveu, apenas o encarrou - Então eu vou - disse ele por fim, entrando enfurecido no banheiro, o menino mais novo se encostou na porta e deslizou por ela pondo as mãos na boca para abafar o seu grito desesperado, ele acabara que brigar com o seu melhor amigo, ele.. não queria.. ele só esta tão confuso.
- Eu vou esta sempre com você, sempre quando você precisa de mim, não importa o que aconteça.
  Ele encostou a cabeça na porta e fechou os olhos, lagrimas silenciosas percorriam seu rosto, ele teve esperanças de que a porta se abrisse, mas ela não abriu..
                           30 de maio...
- Niall, meu filho, por favor sai dai - a mãe dele implorava em meios as lagrimas - Eu também amava, e amo aquela garota, e sei o quanto você a amava.. mas ela não ia querer vê-lo assim, vamos, meu filho, por favor.
- Mae - ele choramingou no outro lado da porta, levantado a cabeça pela primeira vez em 3 dias - Você não entende.
- Posso não entender, mas sei que dói - ela fungou - eu só quero ajudar você.
 Ela derramou lagrimas enquanto encostava a cabeça na porta. Seu filho estava em um luto terrível. E a pior dor que uma mãe podia suportar era ver seu filho sofrendo, seu pequeno Niall sofrendo.
 Ela ouviu a porta destrancar, se afastou um pouco, logo a porta escancarou, revelando um Niall completamente derrotado, ele se jogou nos braços da mãe, que o reconfortou. E ali sobre a fraca iluminação que vasava do banheiro, em uma noite fria de Londres, mãe e filho compartilhavam a mesma dor.

            

                                      
  Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ..... kk, sentirão minha falta ?. Não. Ta eu vou tentar superar. Então... " capitulo " triste, eu se, me desculpe. Essa e a primeira carta que o Niall escreve para ela, por que o terapeuta dele disse que o melhor a fazer era se expressar, entoa ele começa a escrever as cartas, como modo de expressar tudo que ele esta sentido ( ele escreve em um pequeno diário). originalmente são quinze carta, ou seja o nome era : Fifteen letters ! mas eu não sabia se iam gosta das cartas, então eu separei as melhores, e só vou posta as cinco, e também com as 15 o imagine ficaria muito grande. Pois bem, voltei de férias, eu vou posta mais rápido agora, não com muita frequência, por que eu tenho que recuperar as aulas que eu perdi. Comentem muito, eu adoro quando vocês comentam :3 Valeu quem acompanha a fic, obrigada, beijos, ate mais :*
20

20 comentários:

  1. Poxa eu chorei lendo isso vey, parabéns você escreve muito bem mesmo amor <3

    ResponderExcluir
  2. Continua.

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  3. Ana uma pergunta, na ultima vez que vc postou a SeuNome tinha acabado de conhecer o Niall, e dps ela ligou para ele pq estava passando mal-porque tinha se cortado~ ta, mas ela tinha' sobrevivido' e como agora ela morrer? E eles nem se conheciam direito so sentiam algo forte em ambos eles não passaram nem 48 hrs juntos e como ela ja tomava chá na casa dele ou sla na onde. E como ela ja morreu e o Niall esta 'depressivo' e você esta fazendo tipo um cosplay de 99 dias sem você. So me explica isso, como num capitulo ela estava viva, mas esta desmaiada ou k7 e agora ela esta morta? Confuso babe, muito, e não era uma fanfic? e não tinha essa coisa de carta não~que eu me lembre não tinha.~

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primeiro capitulo tem 10 meses atras ~ todo o imagine a historia ja aconteceu, ela esta contando tudo de novo, isso ja sao nos dias atuias 13 meses atras ! E sim, tem ! A sinopse e um carta ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mas Ana, é o seguinte terminou assim o capitulo antes desse:´´- Senhor Horan, seu sangue é compatível com a dela - ´´ Tá, ele era compatível, e agora já foi para o ´´" Faz 3 meses que você se foi, e nesses 3 meses eu estive no hospital.´´ Tá, mas se ele era compatível porque ela não esta viva? Tá, mas e a HISTORIA dos dois juntos, esta confuso, porque em um, eles são amigos e só sentem algo um pelo outro. Mas agora ela já esta morta e já viveu com ele. Eu queria saber como ela viveu, queria saber mas da historia dos dois juntos, e você totalmente não fez isso, porque se você escreveu esse cap: http://imagine-one-direction.blogspot.com.br/2014/01/five-letters-capitulo-05.html você deveria continuar e contar mas sobre a historia do a partir do :´´- Senhor Horan, seu sangue é compatível com a dela - ´´(final) E não, você não fez isso, você deixou tudo totalmente confuso. Não estou julgando o seu trabalho, por favor, não me intenda mal, só estou dizendo que esta confuso, porque em uma ela esta viva, e no outro ela já esta morta e ele sente saudades dela, e já que ele nem ficou 42hrs com ela. Tá nos outros capítulos você podia estar falando do passado, mas eu queria saber mas do passando antes de saber que ela morreu, e o pior que ficou um pouco sem sentindo.... Só acho que você confundiu as coisas, e deveria reler os seus capítulos antes de escrever para dar a continuação certa..

      Excluir
    4. Sim, eu vou mostra a historia deles, o próximo capitulo e a continuação, ela ainda não morreu no capitulo passado. Mas as cartas são a "realidade", o presente ! eu voltei, por isso tem " dias atuais ". não tudo bem, você pode dar a sua opniao, pergunta, eu não me importo, e sim você vai descobri o que aconteceu, como foi que eles começaram a namorar, tudo mesmo :)

      Excluir
  4. Obrigado por me fazer chorar muito mas esta otimo ainda mais ouvindo You And I

    ResponderExcluir
  5. Lindooo, Perfeitoo, continuaa

    ResponderExcluir
  6. http://imagine-fanfics-onedirection.blogspot.com.br/ Aceita parceria e divulgação? c:

    ResponderExcluir
  7. Ain q triste zaynte, tadinho do Nini baby :( E sim senti muuuito sua falta pq essa fic é maravilhosa, continuaa
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  8. Omg
    Continua sério.
    Ta muito bom, n importawse vai ficar grande faz as 15 por favor
    Eu chorei é serio.

    ResponderExcluir
  9. to chorando aqui T.T se a primeira carta me deixou abalada imagina as próximas T.T Que saudade que eu tava de vc e da sua fic T.T que bom que voce voltou!!!!
    CONTINUA PFVR!!!

    ResponderExcluir
  10. Tava com saudades >.<
    Continua logo por favor
    E parabéns a sua história é impressionante

    ResponderExcluir
  11. Olha eu sou nova aki e ja amei sua fic ! Chorei paka's aki lendo todos os capitulos ! Mais por favor faz uma reviravolta(seilacomoqueescreve) e faz ela ficar viva please ! Isso é triste ! Pra mim , pra ele e pra todos ! Faz isso please please please !
    Thatahxx
    Ps: vai me ver muito aki
    Pss: faz isso , faz ela ficar viva de novo !

    ResponderExcluir
  12. Chorei pakas T-T sei exatamente como é a dor do Niall,como é perder alguem q vc ama muito, o quanto é dificil suportar e superar,eu ainda não superei,mas em fim!! Sumiu,ainda bem que voltou ja estava preocupada! Ta perfeita a fic :).Sabe as vezes eu fico ouvindo musicas tristes lendo coisas tristes, antes eu não sabia o significado de quase nada,ma agora é diferente eu sei como doi,viver com o coração quebrado,simplesmente queria q tudo fosse come era antes...ou pelo menos ter meu coração de volta...em fim deixa eu ficar quite pq ninguem tem q saber dos meus problemas!
    Diva vc é demais!!
    te adoro
    Hannah

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Comecei a ler essa fic faz pouco tempo e vc já me fez chorar :3

    ResponderExcluir
  15. Pq será que eu sempre choro? Já sei que sou mt sentimental, tenho que parar com isso mas pior que não dá... Principalmente lendo esse imagine quando toca Half a Heart... Mas tá perfeito, mt perfeito ♡

    ResponderExcluir