Our Destiny - Capítulo sete.

Capítulo sete – Tenha medo.
Sem grama. Por favor!
Camila P.O.V’s 

            Quando vi o Harry e a SeuNome vindo na nossa direção corri pra dentro do beco aonde estava Zayn comprando alguns cigarros e bebidas, eu e Aline viemos ao centro seguir Harry e SeuNome, já que sem querer – querendo – a Ally escutou a conversa dos dois de irem para o centro, e então resolvemos segui-los, e há boatos espalhados por ai que Harry não era confiável, ele poderia levar ela pra outro lugar e abusar da menina ou sei lá o que ele possa fazer, eu particularmente não tenho nada em mente, e até acredito que Harry não é tão infantil assim como Jéssica diz ser, eu penso que ele não ilude as garotas como elas dizem ser iludidas, ele só a trata de um modo que nenhum garoto tratou antes, por isso ela se sentem especiais e lá vem o caso delas se iludirem achando que ela é uma diferente garota que ele quer conquistar, porém pra ele, ela é só mais uma garota comum que ele trata de um modo natural, mas Aline disse que ele não era confiável e que eu não deveria me iludir com o fato dele parecer ser gente boa, não pode confiar em ninguém hoje em dia. E quando estávamos pulando o muro pra sairmos também – e seguir os pombinhos – escutamos Zayn falando que iria junto, caso contrário ele contaria pra inspetora, esse garoto é um amor.

Eu: Zayn, o Harry nos viu. – ele estava pagando um homem.
Zayn: Viu vocês, eu não tenho nada a ver, eu vim pra comprar coisas pra nossa festa e não pra seguir Harry Styles.
Eu: Hum. – falei e cruzei os braços.
Zayn: Ele pegou a Ally? – assenti. – Coloca o capuz na cabeça, eu vou sair e você me segue.

            Assenti e coloquei o capuz na minha cabeça, Zayn fechou o zíper da sua jaqueta depois que colocou os cigarros lá e pegou o pacote com algumas bebidas da mão do homem, ele balançou a cabeça pra mim e começou a andar na minha frente, abaixei a cabeça e comecei a andar atrás dele, antes de atravessar a rua olhei pra trás e vi o Harry falando alguma coisa com a Aline, nem quis ouvir o que eles discutiam, pareciam discutir, eu acho.... apressei os passos e segui Zayn que andava rápido demais pra falar a verdade, ele virou a esquina e então virou pra mim rapidamente me fazendo trombar meu corpo no dele.

Zayn: Vamos ter que ir pelo outro lado.
Eu: Porquê?
Zayn: Aquela garota é minha fã. – ele apontou pra uma garota e eu olhei por cima de seus ombros.
Eu: Qual delas?
Zayn: A de casaco branco. – era uma garota loira, com um casaco bem peludo, branco. Balancei a cabeça para que eu e Zayn começarmos a andar na outra direção, porém lá estava Harry sendo seguido por SeuNome e andando bem devagar ao lado dela. – Droga, eles vão olhar.... Camila, faz alguma coisa.
Eu: O que eu faço, Zayn?
Zayn: Já sei.

            Olhei pra SeuNome e pra Harry eles estavam vindo na nossa direção porém não tinha nos vistos, olhei pro outro lado e a garota tinha visto Zayn, escutei ela chamar por ele, e quando olhei pra ele fui surpreendida, o filho da mãe me empurrou contra a parede e juntou seus lábios no meu, permaneci com os olhos abertos, e ele colocou as mãos na minha cintura me pressionando contra o corpo dele, tentei empurrar mas o idiota era mais alto que eu. Quando vi que a SeuNome e o Harry passaram conversando comecei a empurrar ele com mais força e assim ele me soltou olhando pro outro lado.

Zayn: Você poderia ter, pelo menos, correspondido.
Eu: O quê? Zayn, você me beijou a força.
Zayn: Corresponde!
Eu: Não!
Zayn: Corresponde! – olhou pro lado antes de me olhar sorrindo.
Eu: Não!
Zayn: Sim! – sussurrou
Eu: Não!

            Vi Zayn se aproximar de novo tentando me beijar, comecei a rodar dando um jeito de fugir dele enquanto ele vinha na minha direção, idiota, idiota, dez mil vezes idiota. Ele segurou no meu braço me fazendo ficar rente a ele. “Corresponde” sussurrou antes de seus lábios serem pressionados contra o meu novamente, seus olhos se fecharam e eu me rendi. Claro, fechei meus olhos e senti meu corpo bater contra a parede novamente e então correspondi o beijo de Zayn, algo de seis segundos, rolou três beijinhos e eu o empurrei.

Eu: Satisfeito? – perguntei empurrando ele pra um pouco longe.
Zayn: Não, mas você correspondeu.
Eu: Para de ser idiota.
Zayn: Não sou idiota, é que eu gosto de beijo correspondido. – revirei os olhos e ele sorriu.
Eu: Idiota.
XXX: Zayn?! – aquela garota ainda estava aqui? Bufei e ela olhou pra mim. – Quem é ela?
Aline: VOCÊS ESTÃO FICANDO? – Aline chegou perto da gente, gritando e assustando as pessoas a nossa volta, me encolhi e a olhei assustada. – Você e a Camila estão ficando? Achei fofo.
Eu: Não. – respondi tanto para o seu “achei fofo” quanto para a sua pergunta. – Isso é ridículo, vamos embora. – respondi aproveitando que um táxi havia acabado de parar, abri a porta e entrei.
Zayn: Ela tem uma quedinha por mim. – sussurrou pra Aline que gargalhou, cruzei os braços e bufei irritada com o idiota do Zayn. Ele sorriu pra menina que ele dizia ser sua fã e antes que ela pudesse falar algo ele entrou no táxi.

[….]

            Entreguei metade do meu dinheiro na mão da Ally, pra ela juntar com o dela e pagar a viagem do táxi e desci rapidamente do carro indo em direção ao muro, com dificuldade – muita dificuldade – mas, menos de um minuto eu já estava lá em cima, me ajeitei e comecei a andar pelo gramado rapidamente pra dentro da escola, parei pra comprar um refrigerante em uma daquelas máquinas que ficavam espalhadas por todo o lugar. Entrei na escola devagar, o corredor estava todo apagado e foi preciso tirar os meus tênis pra não fazer barulho, comecei a andar devagar enquanto tomava um pouco do refrigerante.

Written on these walls, are the colors that I can’t change, leave my heart open but, it stays right here in its cage….

            Escutei que era Zayn cantando, olhei pra trás e ele estava vindo atrás, andando sozinho e daquela forma natural, de um adolescente largado. Ele segurava o pacote com bebidas cantava baixo quase sussurrava, sua voz era um pouco aguda e um pouco rouca quando sussurrava, era perfeito ouvi-lo cantar, tinha a voz doce e perfeita para poder simplesmente sentar em qualquer lugar e ouvi-lo cantar, traria uma paz interior. Ri baixo, eu estava entrando com o maior cuidado pra não ser pega por alguma inspetora que fazia ronda noite e ele cantando da forma mais natural do mundo. Resolvi que quera falar com ele então entrei no corredor mais próximo e parei perto do primeiro quarto, ele entraria ali pra ir ao seu quarto – coincidentemente era o primeiro – fiquei o esperando terminando a minha coca, coloquei ela em cima da lata de lixo e vi Zayn entrar no corredor devagar, ele parou de cantar e caminhou até a mim, um sorriso apareceu em seu rosto esperando por um sorriso de retribuição, porém seu sorriso se desfez quando percebeu que eu me mantive séria.

Eu: Porque me beijou?
Zayn: Porque a SeuNome e o Harry estavam vindo.
Eu: Não foi por isso, você forçou e depois forçou de novo, até conseguir. O que você quer Zayn?
Zayn: Eu gosto de você.
Eu: Não, não gosta, você deixou isso bem claro, semana passada naquela festa que bebeu todas e disse que nenhuma garota era suficiente pra você.
Zayn: Não foi isso que eu quis dizer.
Eu: Foi sim. Eu estava lá, ou melhor. A escola toda estava lá. Me fala, porque insistiu em querer me beijar, o que você quer? O que você e os garotos armaram?
Zayn: Não armaram nada okay? Eu achei que por aqueles boatos estarem se espalhando pela escola eu achei que você precisava de um....
Eu: Espera, você disse boatos? Que boatos?
Zayn: Hum. Você não sabe?
Eu: Obvio que não. – cruzei o braços e olhei pro Zayn de lado. – Que boatos?
Zayn: Sobre você ser apaixonada pelo Niall....
Eu: O QUÊ? – gritei e o Zayn se aproximou de mim colocando as garrafas no chão e tampando a minha boca.
Zayn: Não grita, eu não quero levar uma suspensão. – olhou pros lados conferindo se alguém tinha escutado o meu grito. – Vem comigo. – ele prendeu sua mão em meu braço, pegou as garrafas e caminhou na minha frente, subimos alguns lances de escadas daquela ala e continuamos caminhando devagar, entramos em um corredor vazio, eu nunca tinha vindo aqui, obvio, era ala dos meninos. Na ala das meninas também tinha esse corredor e era nós que dormíamos em um dos últimos quartos do segundo andar, nós no caso, Aline, Camila, as siamesas, Jéssica e Anice. Zayn parou de frente pra porta e abaixou no tapete pegando a chave, entramos e eu me assustei, tinha uma cama lá, janela mas, mais do que isso. As paredes eram pichadas, tinha troféus, e bongs, vários bongs, de todas as cores e tamanho, quem fumava tanto assim? Tinha alguns pipes espalhados no chão, como copos, garrafas e spray. Zayn trancou a porta e colocou as novas garrafas junto das outras, me sentei na cama que tinha ali colocando meus pés em cima da cama e encostando minhas costas na parede gelada, Zayn tirou as blusas e a camiseta, deixando seu corpo a mostra e caramba, ele tinha tantas tatuagens, eu não imaginava tantas assim, imaginava, Liam e Louis, mas Zayn ele nunca tirava a camisa, e por isso nós nunca sabíamos o que tinha ali debaixo, além dos rumores.
Eu: E então?
Zayn: Bom.... – ele pegou outra camiseta e a vestiu. – Algumas meninas começaram a falar por ai que você é apaixonada pelo Niall e tals. Ele não teve reação né, e ele namora aquela menina como é o nome dela mesmo? Sidney?
Eu: O NIALL NAMORA A SIDNEY? – gritei extremamente alto, eu odiava a Sidney, ela era uma das vadias que andava com a Anice.
Zayn: Bom, faz uma semana.
Eu: Por isso ela tava em cima dele, por isso ela ficava agarrando ele. Ai meu Deus, que nojo. – fiz uma careta e Zayn sentou na minha frente.
Zayn: Pensei que você ficaria triste, ou algo do tipo.
Eu: Porque eu teria motivo pra ficar? Porque falaram que eu gosto dele? Má notícia pra você, Malik. Eu não gosto do Niall, nunca gostei.
Zayn: Eu pensei que.... você tá mentindo pra mim, Camila eu fui sua dupla de química nos últimos oito anos, não mente pra mim, eu te conheço.
Eu: Você era a minha dupla, e não meu amigo.
Zayn: Então podermos reverter isso hoje. Quer ser a minha amiga?
Eu: Não!
Zayn: Sim!
Eu: Vai começar?
Zayn: Quer ser a minha amiga, Camila?
Eu: Zayn, eu não sei você é dos meninos metidos que anda com jaqueta de couro, cigarros escondido no bolso.... você é mau exemplo.
Zayn: Mau exemplo? Nunca julgue um livro pela capa.
Eu: Mas você é Zayn, você faz coisas erradas e sei lá, todo mundo continua gostando de você.
Zayn: Eu estou sendo adolescente, você não sabe como eu sou de verdade, isso tudo são rótulos e rótulos. Eu sou um cara legal, deixa eu te mostrar isso.
Eu: E – fiz uma pausa o olhando – E como você quer me mostrar isso?
Zayn: Nós podemos ficar juntos.
Eu: Não! Você tá ficando maluco?!
Zayn: Camila, acredite. A escola toda sabe que você gosta do Niall.... – eu ia discordar dele. – Nah, não discute comigo, eu sei que você gosta.
Eu: Tá bom, eu gosto dele, Zayn mas ele não gosta de mim, tanto que ele está namorando a Sidney, eu nunca contei isso pra ninguém a não ser para a Ally, eu não sei como a escola toda ficou sabendo.
Zayn: As paredes têm ouvidos. – ele piscou – Enfim, vamos ver como estará o café da manhã, amanhã. Ai você resolve se aceita a minha proposta ou não. – levantou e eu fiquei pensando, porque ele estava fazendo tanto drama? Não seria tão horrível assim. Eu espero.
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


--------------------------------------------
Oiiiiiiii, como vocês estão? 
Gostando de Our Destiny? Estou postando mais rápido que Dangerous né? Vou tentar avançar esse meu progresso, bom. Para quem quer acompanhar as atualizações, pode fazer parte do grupo no facebook: (One Dí Meu Tudo) ou dar uma olhadinha na minha Ask: CamilaHoms eu sempre deixo uma "Pergunta/resposta" avisando quando poste. Quem tiver Whatsapp e quiser que eu avise por ele quando eu postar, deixe o número nos comentários ou se quiser pode me enviar por facebook ou envia na ask com o seu nome. :)x obregada. Até mais. 
26

26 comentários:

  1. Uh a 1° a comentar ¡!
    Q perfeitoooooo
    Quando vc vai postar o capitulo 8 ??
    Posta logoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bregadaaaaaaaa ;)
      Vou postar o capítulo oito amanhã quando eu acordar, aproximadamente uma ou duas horas da tarde jksha

      Excluir
  2. Camila, dê uma chance pro Malik : v
    Meu Deus, esse garoto é sem controle, saí beijando os outros no meio da rua!
    Eu sempre odiei essa tal Sidney, saía de perto do Naio . Eu gostei do capítulo, mostrou mais a parte "Camila" da história.
    Continua assim que puder! ♥x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jhsjashalskaksja O Zayn é mó pilantra ó, ele beija qualquer uma esse vagabundo. lksjak
      A Sidney é uma vaca mal ela sabe que o namorado dela gosta de peroca khgsajhs
      Continuo sim :) Obrigada

      Excluir
  3. coooooooooooooooooooooooooooontinua logo

    ResponderExcluir
  4. Menina esse capitulo ta perfeitoooooo Camila posso te mandar o numero pela ask ?/Julia B.

    ResponderExcluir
  5. EU TO APAIXOBADA PELO O SEU IMAGINE, MEU NUMERO E 21 985978601
    by:larissa (tommolikson)

    ResponderExcluir
  6. Heey Cams eu adorei o capitulo , continua ta perfeito ♥♥

    ResponderExcluir
  7. O imagine ta perfeito Cams , to ansiosa pelo proximo capitulo ... ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Eu não aguento, como pode Cams? Cara, tu escreve muuuito bem, ai god, estou amando demais essa fic, posta mais pelamooooor!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa, menina q isso, ta maravilhoso
    Eu acho q o Zayn merece uma chance sim!
    Meu whats: (11) 99920-8751
    Ass. Érica

    ResponderExcluir
  10. Scrr, perfeitooooo, continua.
    Meu whats: 011 977348855

    ResponderExcluir
  11. aiiiin q perfeito vo morreee CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS !!!! *---*
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Niall com a Sidney? nao gosto dela ¬¬
    Zayn *-*
    Adoreeei o capitulo ta perfeito :)
    Meu numero: 11 985144989

    Silvério xX

    ResponderExcluir
  13. Estou gostando muito da fic .(Muito mesmo haha)
    Está perfect...
    Continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  14. Continua amor prfv!! aqui meu numero: 21 993027134

    ResponderExcluir
  15. meu deus ta perfeito!! meu numero 948366664

    ResponderExcluir
  16. Cams tá demais,continua logo por favor !!! Meu número 85 96271602
    Beijos :*
    Sarah xx

    ResponderExcluir
  17. Cams tá perfeito, estou gostando muito da sua fic !!!!
    Meu número 27 998316464

    Elisa xx

    ResponderExcluir
  18. Mdsssss, continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Cams continua Logo please !! *-*

    ResponderExcluir
  20. Cams esse gilfs ai da.loirinhaé de qaul filme ?

    ResponderExcluir
  21. É de uma serie:Pretty little liars

    ResponderExcluir
  22. CONTUINUUAAAAAA NÃO ME TORTURA MAAAAAISS PLEASE, TD O DIA ENTRO NA PAG, TODA A HR, SÓ PRA VER SE VC JA POSTOOOU CONTINUAAAA PELO AMOR DE DEUS!!! Xx Karen

    ResponderExcluir