Capítulo três – Um sonho.
Quem vê você e sua namorada juntos, não imaginaria que você desejava a mim.
SeuNome P.O.V’s
Escutei a porta do quarto ser arrastada e então uma risada se espalhou pelo lugar, ergui a minha cabeça olhando diretamente pra quem estava do outro lado do quarto, dois pares de olhos caramelos arregalados me olharam, e logo atrás estava Laura, pude jurar que tinha escutado elas falando de Cams. Levantei da cama me sentando e recebi olhares questionado das duas meninas que entrara. Respirei fundo então lembrando que ali não era mais meu quarto nem o de Cams, ai que droga.
Eu: Eu já estou saindo. – levantei da cama, e comecei a ajeitar o lençol.
Laura: Lugar errado, darling. – curvei meu pescoço e olhei para ela, quem ela pensa que é?
Eu: O que você disse? – perguntei parando de arrumar a cama de Ally e observei bem aquela garota na minha frente, antes mesmo dela continuar, gesticulei meus lábios para começar a falar – Você está me cansando garota.
Eu: A pergunta é, quem é você?
Aline O que está acontecendo aqui?
Laura: Aparentemente alguém entrou no quarto errado.
– Eu incomodo? – Escutei a voz do Zayn e vi as meninas tremerem, observei com mais cautela então ou elas tinha medo do Zayn ou ele mexia com elas. Andei até o meio do quarto e tentei ver quem estava atrás de Zayn.
Eu: Harry?! – sussurrei o vendo de cabeça baixa, mexendo em seu celular.
Laura: Você é o Zayn Malik, não?
Zayn: Zayn Malik. – fez uma careta enquanto repetia seu nome, ele odiava quando o chamavam assim. – Só Zayn, gatinha. – eu pude jurar que vi Laura explodir de onde estava. Revirei os olhos.
Eu: Zayn! – sorri e fui em sua direção para lhe dar um abraço, nós tínhamos nos tornado muito amigos durante o tempo que eu estava em sua casa. E ultimamente tenho esfregado essa minha amizade com ele na cara das pessoas, coisas que aprendi com a Camila, ela esfregava muito abraços e carinhos em Taylor na cara de Niall, sem falar das vezes que ela usava short curto e fazia Niall ficar olhando para ela enquanto a mesma somente o ignorava. E acredite, por mais que seja rude é a melhor sensação do mundo. Olhei pra Harry com a minha cabeça apoiada no ombro de Zayn sentindo as mãos do badboy em minhas cinturas com força, e ele rindo fraco. Harry ergueu a cabeça deixando um pouco o celular de lado e mexeu em seus cabelos me olhando e seu olhar de surpreso foi visível, não imaginava que eu estava aqui, tinha certeza. – Oi de novo, Harry! – arqueei uma sobrancelha enquanto um bico se formava em meus lábios, soltei de Zayn, mas enfiei as minhas mãos por debaixo de sua camiseta, tocando seu abdômen, Harry observou todos os meus movimentos com os olhos diminuindo a cada toque que eu dava em Zayn, todos ali perceberam a tensão, e o resultado foi um sorriso vitorioso no meu rosto e os olhos arregalados dos demais, menos de Zayn que tinha a atenção toda em mim, lembrava de suas palavras “Se precisar de mim para causar ciúmes em alguém, eu estarei em sua disposição” logo após um beijo estalado em minha bochecha, sabia que poderia contar com Zayn. Harry me encarava como se quisesse me matar. Sorri e me aproximei mais de Zayn. Se fosse pra jogar, eu jogaria, e pra vencer, porque perder pra um garoto que passa fita colante em rasgos de sua calça, eu não sou tão baixa assim.
Aline: Wow! – pigarreou logo depois e encarou a mim, soltei de Zayn e encostei na cama. – Você sabe que seu quarto agora fica no andar de baixo, não sabe?
Eu: Não, não sei. – me sentei na cama e cruzei as pernas.
Eu: Você falou que nem um viado.
Zayn: Ah não, esse papel é do Harry.
Harry: Cala a sua boca, Malik.
Zayn: Você fala como se eu estivesse mentindo. – sorriu safado e Harry revirou os olhos.
Aline: Okay gente, sem tempo para briguinhas. – ela começou tirando seu cheerleader na frente de todos e puxou uma camiseta comprida da gaveta. Zayn mexeu no bolso de sua varsity eu nem tinha reparado em sua mudança de roupa. Tirou de lá um maço de cigarro e o seu esqueiro cinza com uma imagem de uma mulher nua na frente, e o nome dele atrás, tirou um cigarro de dentro da caixa e ouvi Laura cochichar com a sua amiga, notei que Aline e Harry conversavam no tempo que eu observava Zayn ascender seu cigarro e tragá-lo segundos depois, soltando a fumaça pro alto com os lábios esticados. – Temos que ir ao ginásio, hoje os representantes a semana do natal, anunciaram sobre tudo.
Eu: Tudo o quê? – confusa, completamente, confusa. Levantei da cama e observei Aline terminar de amarrar seu cabelo em um rabo de cavalo bem firme, deixando poucos fios dos seus cabelos ruivos soltos em seu rosto. – Espera do que vocês estão falando? Porque eu não entendi.
Zayn: A cidade do amor. – o olhei vendo tragar seu cigarro novamente, era tão ruim vê-lo fumar, mas a forma que ficava sexy apagava toda a minha vontade de auto ajudá-lo.
Eu: Mas e o natal, não passamos com nossa família?
Aline: Não, porque passaríamos? – soou tão obvio para ela, mas para mim ainda era duvidoso, então todos passavam o natal longe da família? Isso era tão estranho. Bom, por um lado divertido já que estará entre amigos, mas continua sendo estranho para mim. – Enfim, vamos para o ginásio, eu estou ansiosa.
Ela saiu em nossa frente, e as meninas foram logo depois, não preciso mencionar que recebi um olhar bem desagradável de Laura, e eu quis bater nela por isso, mas somente ignorei seu olhar idiota e andei a frente de Zayn, Harry já não estava no meu campo de visão, tinha saído tão rápido do quarto como se estivesse evitando algo, ou alguém, que no caso seria eu. Afinal ele tem tentado ficar longe desde que falei sobre Edward e sobre eu amar alguém que eu nunca tinha visto, queria que ele entendesse que os verdadeiros amantes não se importam com a sua beleza, com a sua aparência ou com sua popularidade, o caráter que Edward tinha não chegava aos pés desse Harry que eu via a minha frente.
Passamos pelo portão do ginásio e eu avistei as longas escadas que eram chamadas de arquibancadas, Zayn se afastou de mim ficando para atrás, tinha ido apagar seu cigarro e Aline foi sentar em uma mesa ao lado da diretora e de Zoe que com certeza, era responsável sobre essa tal “semana do natal” vi a Camila do outro lado, nas arquibancadas diagonais, e com ela estava Cameron, Liam e Paige, caminhei devagar até lá, mas infelizmente quando passei perto de Niall e Sidney recebi um comentário amoroso de Sidney. “Você ainda está aqui? A forma que foi humilhada eu estaria em São Paulo a essa hora, amorzinho” A vontade que eu estava de tirar o meu salto e fazê-la comer inteiro era maior que tudo, mas eu somente respirei fundo, Niall tentou me defender pedindo que ela parasse mas só consegui ouvir uma risada e depois Anice que estava um pouco longe concordando, todos do ginásio tinha escutado o que aquela vadia tinha dito, e alguns abriram a boca, surpresos, e outras caçoaram rindo. Queria me enfiar dentro de um buraco, ou talvez dar uma de louca e gritar com todo mundo, mandarem eles por inferno, ao invés disso recebi um dos braços de Zayn em volta do meu pescoço, tomei um susto de imediato, mas o seu cheiro era reconhecível de longe, e conforme nós íamos andando, o olhar de Zayn ia caindo sobre cada um dos alunos nas arquibancadas fazendo os mesmos calarem a boca, a diretora pedia atenção mas o único que conseguia conter o silêncio era Zayn Malik. O Badboy.
[…]
– Você deveria mandar uma mensagem para ele. – Virei-me rapidamente quase encostando meus lábios nos de Camila, ela se afastou para atrás e eu sorri sem graça, ela estava tão perto do meu ouvido, jamais imaginária que eu me viraria daquela forma, afinal eu estava mais de quinze minutos olhando sem piscar, literalmente, para Harry e sua “namoradinha” sem graça. – Você ainda tem o número dele, não tem?
Eu: Eu nunca tive. – respondi fraca e tirei o meu celular da minha cintura, o destravando, eu tinha poucos contatos e o de Harry não estava incluído nele.
Camila: Eu tenho, roubei do Zayn semana passada, enviei fotos suas na piscina nova do Zayn pro Harry, você sabe ele precisava alisar o amiguinho. – ela riu e eu a acompanhei, empurrando seu braço de leve.
Eu: Camila! – chamei sua atenção entre minhas risadas, mas ela nem se importou, continuamos rindo enquanto eu imaginava a cena de Harry recebendo minhas fotos em meu tradicional biquíni brasileiro. Azul e rosa.
– Aline estará responsável por toda a estadia dos alunos, ela separará todos por casas.... – a diretora estava falando muito, mas eu havia parado de prestar atenção quando ela começou a falar sobre um termo de responsabilidade que teríamos que assinar, e blá, blá, blá
Niall: Eu acho mais simples, se você usar o chapéu seletor. – Niall sugeriu e Aline levantou.
Niall: Eu pedirei por Corvinal, porque me encaixo bem, outro dia eu estava com tanto sono que acabei deixando meus sapatos na geladeira e uma garrafa de suco dentro da sapateira.
Camila: Mas você deveria saber que Corvinal são para inteligentes, perspicaz, gentis, eu encaixaria você em Lufa-Lufa.
Aline: Porquê?
Camila: Porque o dormitório deles ficam perto da cozinha. – todos riram e eu acompanhei, Niall deu a língua a Camila.
Niall: Eu poderia ser o novo, Harry Potter, e o único erro que eu não cometeria era deixar Hermione passar por meus braços e não ficar com ela pra mim, ela é a garota mais espetacular em toda Hogwarts.
Niall: Eu sei eu só quero distrair um pouco, todos estão tão sérios.
Diretora: Sim, obrigada, querido..... – a voz dela foi sumindo por eu começar a prestar atenção em o que Camila falava.
Camila: Manda uma mensagem pro Harry. – olhei para ela rapidamente. Ela esticou seu celular pra mim com a tela ligada e o número do Harry ali, desbloqueei meu celular e entrei nas mensagens, respirei fundo e voltei a olhar pra Cams, Zayn olhava para nós como se perguntasse o que estávamos fazendo. – Algo provocante, algo que mostre que você se importa mas não se importa ao mesmo tempo.
Zayn: Você se mostra tão inteligente, mas sabe que não é. – ela revirou os olhos.
“Quem vê você e sua namorada juntos nem imagina que você desejava a mim”
Devolvi o celular a Cams, e ela sorriu vitoriosamente, encaixei meu braço no seu e ficamos olhando em direção ao Harry, segundos depois eu o vi mexendo nos bolsos e tirando seu celular dali, se afastou bem pouco de Anice que ria e comemorava alguma coisa com Sidney, Laura e uma garota morena, enquanto olhavam para a diretora. Nem perdi o meu tempo tentando entender, o olhar de Harry sobre mim fez com que eu esquecesse tudo, ele não tinha meu número e eu não tinha assinado meu nome na mensagem mas ele sabia exatamente quem tinha mandado, seu olhos direcionados pra mim, os lábios levemente aberto e o celular em sua mão aberta, Camila me cutucou sussurrando para que eu sorrisse, então eu fiz, sorri abertamente e balancei a cabeça junto com uma piscadela, Harry permaneceu olhando e então nosso momento foi interrompido pela diretora chamando a atenção de nós.
Diretora: Parece que nós temos alguns alunos nada interessados com a viagem. – Engoli a seco e fiquei em uma postura ereta, olhei para a diretora e ela olhava diretamente pra mim, Camila e Zayn. Aline balançou a cabeça e jogou o corpo pra cima da mesa. Decepcionada eu diria. – Vocês conseguem sempre chamar a atenção, isso é maravilhoso.
Eu: Desculpa senhora..... – ela me interrompeu.
Diretora: Camila do que estávamos falando? – juntei as sobrancelhas e olhei para a Camila. Tudo ficou em silêncio por longos minutos enquanto a Camila olhava para a diretora, eu poderia ver Cams descendo correndo pelas arquibancadas e saindo dali, mas ela só continuou olhando com quem não tinha resposta, mas logo seu celular vibrou e ela olhou rapidamente, uma mensagem de Niall e eu só consegui ver isso.
Camila: Sobre o passeio a Paris e sobre as regras. – ela respondeu rapidamente e eu olhei em direção ao Niall que sorria de uma forma orgulhosa enquanto olhava para a garota, sorri com o gesto e abracei Cams pelo pescoço enquanto via ela suspirar aliviada.
Diretora: Certo! – virou-se de costas para nós andando para a arquibancada diagonal.
Meu celular vibrou na minha mão e eu olhei rapidamente. “Porra isso tá vibrando mais que brinquedo sexual de mulher” Zayn falou alto o suficiente para três arquibancadas rirem, ri sem humor e desbloqueei meu celular, era uma mensagem sem número adicionado, ou seja, Harry. Olhei para ele mas ele encarava a diretora, assim como os demais alunos. Abri a mensagem e arregalei meus olhos, achei que ele me xingaria, ou que falaria algo ignorante, mas eu realmente me surpreendi com ela.
Continua....
Continua xoxo Isabel :)
ResponderExcluirTá incrível! adorei esse cap! continua logo :)x
ResponderExcluirAi meu deus do céu, to tentando segurar o forninho que tá quase caindo aqui. Menina, continua porque eu já to ansiosa! Ahhhhh <3 <3 <3
ResponderExcluirMEU DEUS TA MUITOOOOOO MARAVILHOSO!
ResponderExcluirContinuaaaa *-* <3
Continua 💗
ResponderExcluirMãeee o forninho caiu kajsdaj garota, quanta coisa hein! Quando eu tava lendo e vi o "Continua..." ali em baixo, quase tive um infarto. Eu to kdddsfjd preciso saber o que ta naquela mensagem. Continua!
ResponderExcluirPUTA Q PARIU, PQ VC PAROU JUSTO NESSA PARTE, PUTA MERDA , ISSO E SACANAGEM CARA, MDS CONTINUUAA LOGO, OQ RLE ESCREVEU? MDS PQP
ResponderExcluirNa melhor parte nao mas adorei
ResponderExcluirmenina do ceu continua logo vc parou na melhor parte não acredito , e estou amando o MEU MARIDO ZAYN MALICK ajudando a (seu nome) a passar ciúmes nos outros adorei esse capitulo continua logo senão vou cair dura de curiosidades beijos!! xx maria
ResponderExcluircontinua ameiii isso mesmo malick me ajude a passar ciúmes nos outros principalmente NO HARRY e nas inimigas kkkkkk estou adorando continua por fovor posta hoje, amanha sei la o mias rápido possivel
ResponderExcluircontinua... posta hj mais um capítulo! pfv!! bjkas
ResponderExcluirCaaaaams sua DIva!!! Na1 me dexa esperar muitoooo e publica logo o capitulo 4 5 6 e tooooda a fic pfff
ResponderExcluirBjjs ♥♥♥
Ass.: #Bibi_Horan
continua.. adorei tudo, mas tenho a nítida impressão que aline esta se afastando das meninas ..mas continua estou ansiosa para saber a resposta
ResponderExcluirCams continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor
ResponderExcluirvocê quer mim matar de curiosidade né?
esse capitulo tá perfeito assim como os outros!!!!
cara ta pereito continua
ResponderExcluirPUTA QUE PARIU continuaaaaa logooooo MDS MDS MDS que perfeita Cams :ooooooo <33
ResponderExcluirSe quer matar a gente né?! Só pode, pq assim ñ dá, a curiosidade é maior q a fome do Niall.. Cams posta issae rápido pq se n eu vou ter um infarte!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirSERIO,SERIO MESMO ?! QUE VC TEVE QUE PARAR LOGO NESSA PARTE ?!
ResponderExcluirMENINA SE QUE ME MATA PELO AMOR DE DEUS
EU TO APAIXONADA POR ESSA FIC
POR FAVOR CONTINUA
LOGO
POR FAVOR NECESSITO E PRECISO SABER
O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAPITULO
POOOR FAVOOOR
CAMS CONTINUA LOOOGOOO
COMO ASSIM? A SENHORITA TÁ PEDINDO PRA APANHAR HÁ UM BOM TEMPO!
ResponderExcluirPORQUE AGORA? JUSTO NA MELHOR PARTE? eu sei porque '-' nem responde
Bipolaridade reina nessa fanfiction hein? Já tô até acustumada! Zeus.... Pelas barbas de Merlin Cams, adoro quando cita HP, você deixa uma potterhead feliz ♡
Odeio essas meninas novas, Anice e Sidney, dá vontade de dar um applause bem dados nela. LOUIS CADÊ VOCÊ?
O recalque delas bate na bunda do Louis e volta feito silicone '-' B-U-N-D-Ã-O ♡
Carry on girl... ♡ Estou esperando senhorita Homs.
MEEEEEU DEEEUS COMO VOCÊ PARA BEM NESSA PARTE ?
ResponderExcluirTaah perfeitoo e cara eu acho que o zayn ta xonado pela (s/n) e ainda acjo que eles uma hr ficam juntos kkk mas ela e o harry ficam juntos antes
ResponderExcluirAH QUAL É A MENSAGEM?????
ResponderExcluirAi to curiosa agora kkkk
Está tudo perfect...
Continuuuuaa
aaaaaaaaaai ta mto pfttt *---------* continuaaa pls
ResponderExcluir