Our Destiny - Capítulo um / 2ª Temporada.

Capítulo um – De volta a vida normal.
Volte pra sua vida, volte pro seu lugar.
SeuNome P.O.V’s 

Três semanas depois. 

            Taylor abriu a porta pra mim e eu coloquei um pé de cada vez para fora do carro, meu sapato de salto bateu contra o chão com força e eu sustentei meu corpo nele, ajeitei a minha saia florida e minha camisa de seda, ajeitei o meu cabelo e sai completamente do carro, seguida por Camila e Taylor, Camila com uma calça jeans skinny azul escura, um cropped largo cinza, uma bota de cano curto, e agora tinha os seus cabelos loiros ondulados. Taylor usava uma regata tie dye, e uma bandana semelhante, uma calça jeans escura e um vans, um que tinha comprado da viagem a casa de Zayn, parei perto da calçada e vi Zayn se aproximar com Niall, confirmando que tinha levado as malas pra dentro do colégio, observei o local e notei que a neve estava forte como nunca, e alguns empregados limpava os lugares, abrindo caminho a entrada da escola. Observei Zayn, ele estava tão mais bonito, a sua barba ainda estava pra fazer, mas essas três semanas tinha feito maravilha a ele, uma camiseta branca com uma camisa xadrez por cima, uma calça jeans escura, bem apertada ao seu corpo e um coturno largo, revestido todo de couro com o cadarço cinza escuro, Zayn usava uma touca preta e tinha uns desenhos nela, seus cabelos estavam todo para trás e eu tinha a visão perfeita do paraíso, seu zíper estava aberto. Uma blusa vermelha, uma regata com um quadro totalmente preto no meio, uma calça jeans preta um pouco larga e um zíper na lateral, um supra – eu acho – branco, os cabelos loiros levemente penteados pra cima com a ajuda de musse, estava Niall, que também teve as três semanas para uma boa melhoria. Ele e Camila ainda estavam brigados e Niall tinha começado a fumar, não tanto quanto Zayn ou Liam, mas fumava de vez em quando e quando o quesito era bebida, Niall ficava bêbado, fácil. Ele escondia um segredo, na certa. Assim como a Camila que sabia de algo e mandou inúmeras indiretas pro irlandês enquanto estávamos na casa de Zayn. Ninguém se intromete pra falar desde que Zayn disse para ficarmos longe de confusão e “fofoquinhas”.

Zayn: A diretora está impressionada com a nossa volta. – Zayn se aproximou colocando a mão na boca em forma de zoação rindo.
Camila: É claro que estaria, os mais bonitos estão de volta. – pisou na calçada com força recebendo um olhar malicioso de Niall para suas pernas, Zayn percebeu assim como eu e cutucou o menino deixando ele sem graça, Taylor como sempre, mexendo em sua bandana e nem se quer prestando atenção no assunto. – Será que podemos entrar?
Zayn: Está pronta pra deixar os alunos babando? – sorriu enquanto passava a mão em seu pescoço.
Camila: Assim como você está pronto para deixar as calcinhas de todas molhadas por onde passar?
Zayn: Mas esse é o meu trabalho, você não sabia? – brincou enquanto começava a andar, ri pelo nariz e andei também. – Vejamos, SeuNome também não fica por trás, quando entrar na escola todas vão ter inveja e todos vão ficar tipo: AI MEU DEUS!
Eu: Exagerado. – gargalhei animada enquanto empurrava Zayn pelo braço, o sinal bateu marcando oito horas.

            Escutamos uma movimentação muito grande gerar lá dentro, e podia se ouvir daqui de fora. Oito horas, era a hora do café da manhã. Niall sorriu agitado enquanto caminhava em direção a porta junto com nós, arrumava seus cabelos com as mão na tentativa de levantá-los mais. Escutei Taylor murmurar como estava feliz em estar de volta e como sentia falta de todo aquele barulho e aquele cheiro de grama molhada logo pela manhã. Sorri também, sentia falta de tudo aquilo eu não podia negar, não só de Harry, mas essa harmonia pela manhã, os sorrisos que eu recebia, os comentários desagradáveis das minhas “arque inimigas” os abraços dos meus amigos, a comida maravilhosa da escola, os chiliques da Anice para arrumar seu cabelo. Talvez eu sentia falta de tudo, e era péssimo ficar longe, talvez eu sentia falta do nada que eu tinha do lado de fora e como a minha família era aqueles que eu mal conhecia, aqueles que eu nunca imaginaria tê-los em minha vida.
            A porta foi empurrada por Zayn que falava alto e mexeu em seu maço de cigarro escondendo em sua blusa, parecíamos cinco idiotas andando no corredor, principalmente pelo fato de Tay ficar implicando sobre o barulho irritante que nosso salto fazia.

Taylor: Quando saíram era um tênis surrado, velho. Um barulho irritante e enjoado da borracha deslizando pelo piso. Quando entraram um salto novo, lindo, caro, um barulho estridente e alto da sola batendo com força no piso. Oh guys, as pessoas mudam.
Camila: É só pra dar uma boa impressão. – falou rindo. – Duvido nada que amanhã eu já esteja de tênis.
Niall: Com certeza. – falou alto o necessário para ouvirmos e então o clima ficou tenso, o que era animação e conversas, ficou num clima tenso e silencioso, só escutava os barulhos de nossos saltos mesmo.

            E então, paramos em frente a porta, Zayn e Niall entraram primeiro, e o silêncio se instalou no refeitório, nós rimos era como se estivéssemos apresentando alguma peça na escola, ou se fossemos a própria diretora, Camila riu alto e empurrou Taylor e envolveu seus braços nos meus, e entramos. A primeira coisa que notei foi o refeitório ter mudado completamente, estava tudo diferente, desde os enfeites nas paredes como as mesas. Falando em mesas, Aline estava em uma redonda, sentada em cima da mesa, ao lado de suas fiéis escudeiras, contando que agora tinha mais duas que eu não conhecia, uma loira baixinha, parecida com Cams, lábios avermelhados e um cheerleader curto. A outra menina era morena e tinha os cabelos coloridos, em verde, rosa, e roxo, não fiquei muito tempo olhando já que o olhar de Ally pra nós era constrangedor. Continuei andando ao lado de Cams, enquanto com um sorriso divertido ela “desfilava” pelo centro do refeitório, eu estava séria e envergonhada, todos, TODOS mesmo, estavam olhando pra mim, quer dizer, para nós. Mas pra mim, também, então eu tinha motivos para estar envergonhada. Não?
            Só paramos de andar quando chegamos em uma mesa quadrada, com um pano xadrez nas cores cinza e vermelho o cobria, Zayn e Niall já estavam sentados lá, e agora foi nossa vez, nos sentamos e eu pude ver os olhares aleatórios para nós.

Eu: Porque estão nos olhando? – questionei totalmente curiosa, Camila sorria fraco enquanto Zayn com a expressão de ódio batia um dedo no outro, Niall parecia estar com tédio, enchia sua boca de ar e soltava com pressão, e Taylor era o mais idiota, observava os lados.
Camila: Devem estar se questionando sobre nós termos voltado, lindos e maravilhosos. – bateu os cotovelos na mesa, apoiando seu queixo em suas mãos. Zayn olhou pra ela com os olhos avermelhados e riu debochado.
Zayn: Eu preciso fumar.
Taylor: É impressão minha, ou tem alguma coisa diferente?
Niall: Também notei. – foi sua vez de se apoiar sobre a mesa e olhar atento pra Taylor.
Taylor: Sim, parece que tem uma barreira enorme impedindo que a Aline se aproxime do Louis, como o Cameron que agora senta com o Matthew, o Gregg e o Benjamim. O Harry está distante de todos os meninos, com aquela vadia da Anice. E cara repara como parece ter uma vibração muito ruim nesse refeitório. – Não quis observar mais nada, meus olhos pararam em Harry e Anice, ele estava apoiado na rampa para cadeirantes que subia para o segundo andar, em cima da mureta estava Anice com o uniforme de sempre e com as pernas na lateral de Harry que inclusive segurava uma de suas pernas enquanto as alisava, não pude de notar, a idiota enchendo a boca do menino de doce enquanto eles se comunicavam com os olhos. O meu sangue ferveu e eu quis levantar pra dar uns tapas naquela vadia.
Camila: Aline nem veio falar comigo. – ela falou baixo, e o seu sorriso não era mais visto, olhei para ela deixando Harry de lado e coloquei a minha mão sobre a dela. – Jéssica está com a Sidney e.... Puta merda, a Laura também. – olhei rapidamente em volta, procurando por Jéssica e encontrei ela em uma mesa, Sidney estava vindo na nossa direção e com ela vinha uma menina mais baixa, uma de cabelos loiros, lisos e compridos, tinha um sorriso psicopata, e assustador.
Taylor: Vou ir comer. – levantou quase derrubando a cadeira e foi em direção a cantina.
Zayn: Vou fumar um cigarro, encontro vocês na sala. – levantou também deixando a cadeira, recebeu vários olhares até sumir da nossa vista e sair do refeitório.
Camila: Vou ir com o Zayn, vejo vocês mais tarde. – levantou e correu em direção ao caminho de Zayn, bufei irritada e coloquei meus braços em cima da mesa em frustração. Sidney se aproximou e sentou ao lado de Niall que olhou pra ela e sorriu forçado, Laura sentou no lugar de Cams e me cumprimentou de leve, percebi que estava no lugar errado quando mais duas cadeiras foram ocupadas e quando notei quem era, meu estômago embrulhou.
Eu: Quero vomitar. – olhei pra Niall que enquanto abraçava Sidney revirou os olhos fazendo uma careta engraçada.
Anice: Seja bem-vinda de volta, meu amor. – sua voz saiu irritante, eu poderia levantar e bater na cara dela, mas somente sorri em forma de agradecimento e mudei meu olhar pra mesa, minha bochecha começou a esquentar quando percebi o olhar de Harry em cima de mim. – Andou malhando o corpinho, ou perdeu a virgindade amorzinho?
Eu: Talvez eu tenha feito “não é da sua conta”. – levantei explodindo, e recebi um olhar de indignação do Harry pra cima de mim, enruguei a testa e olhei pra ele. – O que foi? Perdeu alguma coisa?
Harry: Você perdeu, perdeu o respeito nessas três semanas de “férias”. – fez aspas.
Anice: Harry, não precisa.
Eu: É, Harry.... não precisa.
Harry: Para de me irritar, SeuNome. Você poderia ter ficado lá, em invés de voltar, já não basta aquelas malditas cartas que você enviou, você ainda quer mesmo continuar botando lenha na fogueira? – eu não estava entendendo.
Eu: Do que você está.... 
Sidney: Talvez, se eu fosse você, voltasse pro Brasil, sua desclassificada.

Continua....
                                                                           Próximo Capítulo >>>
20

20 comentários:

  1. EITA o negocio ta ficando louco, ta super pft camsss e posta logooooo ♡
    Xx isabelle

    ResponderExcluir
  2. mdsss, to tendo um ataque epilético aqui. Não posso crer. CADE O HARRY FOFO? O QUE VOCÊ FEZ COM ELE CAMILA HOMS? To agradecendo a Deus por você ter postado, tava quase indo na sua casa ler o que tu anda escrevendo. Continua (logo), ta?

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEEE PRIMEIRO CAPÍTULO DA SEGUNDA TEMPORADA \O/
    AIN NÃO, lá veio a caralhada das vadia tudo falando mal da S/N. Vou bater nelas, Cams me segura!/0/
    Enfim, adorei o capítulo e eu ainda quero bater na Sidney, desclassificada é você meu amor. Oxi, S/N largue um tapa na cara desse Styles e ensina ele a ter respeito : v
    Enfim, continua Camizinha <3

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhh eu amei ficou perfeito (LEITORA NOVA ACOMPANHANDO DESDE DE AGORA) continua continua logo por favor Xx maria

    ResponderExcluir
  5. Perfeito kk continua xoxo isabel :)

    ResponderExcluir
  6. Saudades do casal Louis e Aline kk . Continua xoxo Lidia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essas cartas é armaçao de anice ou beijamin kk so pode ser . Harry cretino kk vou desgostar de vc u.u kkk xoxo Lidia de novo

      Excluir
  7. OMG continua, oque aconteceu com a aline !!!

    ResponderExcluir
  8. Mdsssssssssssssssssssssssssssssss continuaaaaaaaaaaaaa Cams

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEUS DO CEU,FINALMENTE SAIU A SEGUNDA TEMPORADA AAAAAAAAAAAAAAAAAA JESUS AMADO QUE CAPITULO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PELO AMOR DE DEUS CAMS CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Continua por favorrrr !! Harry seu panaca será que não percebeu que essa história de cartas é uma armação ...seu idiota ..meus deus o que aconteceu com esse povo dessa escola ?!.... ahhhh falando nisso já leio algum tempo mais sempre esqueço de comentar kk daqui pra frente não vou esquecer mais bjs

    ResponderExcluir
  11. Eita o trem tá fogo,hein?? Cams, minha DIVA, continue pq ta perfect cmo sempre ♥♥♥
    Ass: #Bibi_Horan

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaa
    Please sua fic é muito Perfeita!!!

    ResponderExcluir
  13. YEAHHHHHH TIA CAMS
    Voltou com a segunda temporada u.u
    MAS QUE MERDA É ESSA??? ELAS TÃO PRECISANDO DE UMA APPLAUSE NA CARA. OQUE ACONTECEU? FOI O NIALL NÉH? ELE MANDOU SMS PRO HARRY OU SEI LÁ QUEM E... AI VOCÊ JÁ SABE. MAS EU NÃO SEI.

    Eu tô curiosa pessoa. M-A-L-D-A-D-E
    You need to go soon, baby! ♡

    Pelo amor de Deus continua! Precisa soletrar, desenhar...? Alguma coisa?
    Ah sim ,faça a S/N dar um tapa na Sidney, se não eu entro no computador (de algum jeito), e bato nela! VOU ME TELETRANSPORTAR u.u

    Camila o.k, vou chegar dando voadora em todo mundo, inclusive você, se não continuar! Adorei ♡

    Love you XxGigi

    ResponderExcluir
  14. Meu deusssss, agora eu fiquei muito curiosa, posta mais pleaseee
    Tá começando ja perfeita a 2° temporada! <3

    ResponderExcluir
  15. pelo amor de deus..continua mulher kkkk

    ResponderExcluir
  16. OQUE COMO ASSIM? CONTINUA PELO AMOR DOS SANTOS, OQ ACONTECEU COM O HARRY E Q CARTAS SÃO ESSAS? MEU DEUS, CONTINUA xxLauraLacerda

    ResponderExcluir
  17. WHAT???
    Cartas??? Que cartas???
    O que está acontecendo nessa escola???

    ResponderExcluir
  18. Oee =3 alguém pode me mandar todos os capítulos dessa Fic ?? Quero muito ler ! Please !

    ResponderExcluir