Our Destiny - Capítulo quatorze / 2ª Temporada.

Capítulo quatorze – Niall e Sidney!
Todos merecem ser felizes.
Niall Horan P.O.V’s 

            Abri meus olhos bem lentamente sentindo o sol bem fraco bater em meu rosto, me revirei no chão e bati meu rosto em alguém, abri meus olhos bem devagar enquanto tentava os coçar com as costas da minha mão o que não deu certo já que estava cheia de areia e eu comecei a fazer uma bagunça e tanto em meu rosto, levantei um pouco confuso e tentando tirar aquele um monte de areia no meu rosto, escutei alguém tossir e então me virei, quatro corpos estavam jogados ali. Vi Thomas, vi Zayn, vi Harry e vi Liam. Procurei por Louis ou pelas garotas mas tomei um susto quando um cobertor de água veio sobre mim, olhei pra frente agora com as mãos molhadas coçando o meu olha e percebi que era uma praia, não poderia ser um oceano, Paris não fica na beirada do Reino Unido então não teria como. Olhei para atrás e vi algumas árvores e nada mais além disso, nem mais nenhuma pessoa, somente nós cinco e essa água azul quase verde batendo em nós. Levantei um pouco embriagado e pude notar algumas garrafas de vodca no chão. Lembrei-me então de Zayn aparecer com bebidas e chamar Harry que reclamou sobre Camila e SeuNome terem demorados para irem “usar o banheiro” uma expressão não muito normal para quem estava no meio da mata. Mas enfim, não me lembro de ter parado aqui. Chutei Liam devagar e o mesmo abriu os olhos rapidamente e se virou jogando seu corpo em cima de Zayn que acordou todo mundo falando um palavrão bem alto.

Eu: Aonde estamos?
Zayn: A pergunta que o idiota irlandês faz. Alguém devolve esse menino pro país dele por favor.
Liam: Não sabemos nada como você, Niall!
Harry: É uma ilha?
Thomas: Do que estão falando, hein? – falou gaguejando e levantou mais rápido que todos. – Droga, droga, droga, que lugar é esse?
Zayn: Alguém devolve esse ser pro país dele também.
Thomas: Não achei engraçado.
Eu: ELE É FRANCÊS. EU ENTENDI ESSA. – ri fazendo todos rirem também.
Harry: Cadê o Louis?
Zayn: Tava pegando a Aline no meio da árvore enquanto a Camila e a SeuNome tiravam fotos da última vez que vi.
Liam: Como consegue ver tanta coisa?
Zayn: Eu mantenho a minha boca fechada e fico quieto, quando sumo ninguém percebe, quando vejo alguém ninguém me vê, eu só observo, é fácil, pare de prestar atenção em você e preste atenção no que acontece a sua volta.
Eu: Você é muito inteligente. – Zayn fez o sinal da paz pra mim e eu ri baixo.
Thomas: Cadê ela?
Eu: Ela quem, amigo?
Thomas: A Jéssica, ela veio com a gente, ela beijou você, beijou o Zayn, beijou o Liam, tentou beijar o Harry e nós dois ficamos, mas ela estava aqui.
Zayn: Que nojo. – se jogou na areia.
Harry: Porque eu não a beijei? Estava tão bêbado.
Thomas: Ficava gritando que não podia porque você estava namorando e amava essa garota. – Harry sorriu.
Harry: Eu a amo, e deixei ela sozinha. – levantou – Vamos temos que voltar pra mata.
Zayn: Por essa floresta? Eu não vou de jeito algum.
Harry: Foi por ela que você passou pra vir pra cá, para de ser viado, Zayn.
Zayn: Cale a sua boca, Harry. Sou mais homem que você.
Liam: Acho melhor nós irmos logo. Todos provavelmente estão procurando a gente.
Harry: Concordo com o Payne, devemos ir logo.
Thomas: Mas e a Jéssica?
Zayn: Olha eu não quero bancar o cara chato e babaca e tals, mas você mora aqui na frança e ela na Inglaterra, é um pouco longe daqui até lá e vice e versa, acho que amor a distância não dá certo.
Eu: Quem disse?
Zayn: Eu me envolvi com uma garota que foi embora pro Canadá e não deu certo Niall, eu nunca mais a vi e nós nunca mais mantivemos contato.
Eu: Isso é porque ela foi embora....
Zayn: NÓS ERAMOS NAMORADOS A DOIS ANOS! – gritou e me assustou, o vi jogar o corpo para atrás frustrado. – Eu gostava tanto dela, e ela gostava tanto de mim, se eu pudesse teria largado tudo e ido embora com ela, mas eu tenho meus irmãos, minha mãe.... – respirou fundo e sentou de volta mexendo em seus cabelos escuros que estavam molhados e jogados na testa. – Prometi a mim mesmo nunca mais amar alguém como eu amei essa garota, prometi que mesmo perto e mesmo longe elas partem o nosso coração em milhões de pedaços.
Harry: Está dizendo que as garotas são culpadas pôr as vezes sermos idiotas ao ponto delas terem que nos deixar?
Zayn: Eu não fui idiota, Harry. Eu era o namorado perfeito, o namorado que toda garota gostaria de ter, e ela podia escolher entre a mãe dela e a mim e o pai dela que mora no Canadá, mas ela foi comprada pelo seu pai, por seu dinheiro e pela mordomia que ela teria, ela deixou um amor por ganância.
Eu: Wow! – me joguei de joelho na areia e encarei Zayn era a primeira vez que ele contava alguma coisa sobre a vida dele para nós. – Você era realmente apaixonado, e por isso você não namora nenhuma garota.
Zayn: Porque a única que eu amei foi embora, então por qual necessidade eu precisaria de alguém que me abandonasse?
Eu: Sabe quando você vê milhares de pacotes de salgadinhos nas gôndolas do mercado?
Harry: Você não vai comparar mulher com salgadinho vai? – perguntei e Harry deu ombros.
Eu: Sabe, Zayn?
Zayn: O que tem a ver?
Eu: Sabe as batatas? Tem de vários tipos não tem? Tem de vários sabores e de várias marcas e quando você olha você pensa, mas são todas iguais, aparentemente são todas iguais, os modelos são iguais, mas tem algo que diferencia, que é, a qualidade. Tem algumas batatas que são mais fracas, sem temperos e são murchas e ruins, outras são crocantes, saborosas, com ótimos temperos, e um sabor incrível, as garotas são iguais. Todas parecem exatamente iguais, mas é somente a aparência você tem que ver a qualidade do produto, elas podem ser iguais por fora mas você precisa conhecer por dentro, precisa conhecer o conteúdo. E então você percebe que terá uma diferença de garota para garota. Se você não a conhecer você nunca vai poder tirar esse maldito ódio da cabeça.
Liam: Eu só entendi até a parte que as batatas são diferentes dependendo da marca.
Harry: É exatamente isso, idiota. As mulheres também são diferentes dependendo da marca, ou seja, da educação, da família. Tem garotas que se valorizam mais e são mais maduras e tem as que são mais sem valor e são infantis.
Liam: Ah! Entendi.
Zayn: Eu também. – falou sorrindo. – Então eu deveria dar uma chance a ela.
Thomas: Ela?
Zayn: A Camila é claro, ela gosta de mim e eu gosto dela. – levantou e começou a bater as mãos na calça. – Eu acho ela diferente das outras garotas e quando eu estou com ela é como quando Niall come um pacote de batata, me sinto diferente, me sinto alegre e feliz, muito feliz. Então eu deveria....
Harry: Isso! Agora vamos voltar.
Eu: Você gosta da Camila?
Zayn: Sim, porquê?
Eu: Bom.... nada!

            Balancei a cabeça algumas vezes e me coloquei em pé depois dos outros. Ele gostava da Camila? Mas isso era quase que impossível, ele não poderia, até porque eu sinto algo por ela e nós temos regras de não ficar com a garota que o outro gosta. Tá que eu não gosto dela, eu sinto atração mas isso é errado não? O meu melhor amigo se envolver com uma das garotas que meu coração bate forte? Sei que ela não gosta dele então não seria um sentimento recíproco se os dois ficassem juntos e se isso viesse acontecer, acho que a Camila não se sentiria muito bem perto de Zayn e de mim já que sem modéstia a parte ela gosta muito mais de mim do que dele.
            Eu estava com ciúmes sim, eu não poderia dizer que não. Tinha Sidney tudo que eu sempre quis comigo, mas a Camila tem aquele jeito de deixar todo mundo embaraçado quando está por perto. Manipula a todos com os seus jogos e fazem todos terem pena e ao mesmo tempo raiva. Fazem com que as pessoas não gostem e gostem dela ao mesmo tempo. E comigo não era diferente eu nunca conseguiria dizer o que sentia por ela, eu gostava dela, claro isso era evidente, mas eu odiava quando ela me provoca e fazia isso várias e várias seguidas, eu não poderia me unir a alguém que passaria boa parte do meu tempo discutindo sobre coisas inúteis, nós não nos damos bem, por mais que nós gostássemos um do outro, a briga é muito maior que o amor, e por isso eu não arrisco a ter algo com ela a começar algo com ela.

Sidney P.O.V’s 

            Mexia no celular tentando achar área, o que estava completamente difícil de conseguir, fiquei de pé e encostei do lado de uma árvore e estiquei meus braços pra cima tentando, meu celular já tinha descarregado e o da Camila estava quase descarregando, desisti de tentar quando apitou que a bateria estava descarregando, coloquei o celular de volta no bolso da minha calça de moletom e arrumei meu cabelo alguns fios grudavam na testa por conta do meu suor de desespero quando vi a menina cair de seis metros de altura da árvore. Sua perna tinha inchado e estava roxo aonde provavelmente tinha torcido o calcanhar. Ela estava estirada no chão olhando pro céu, com uma perna inclinada e a que estava machucada estava estirada no chão, ela não se atrevia a mexer, saiu tantas lágrimas de seus olhos quando se machucou que eu nunca imaginei que seria capaz alguém chorar tanto, principalmente esse alguém sendo a Camila.
            Lembrei de suas palavras pra mim de como ela tinha dito tudo aquilo, sobre Niall e a mim, sobre como ela prefere sofrer do que lutar por um amor. Eu nunca gostei de Camila, principalmente por ela sempre me provocar sempre que era possível, mas eu estava começando a sentir uma certa pena e uma afeição por ela, percebi que no fundo, no fundo ela era parecida comigo. Impedia de chorar na frente das pessoas, se tornava firme até o fim, e só desistia daquilo que ela sabia que nunca conseguiria, não queria dizer que Niall era totalmente meu e que talvez ela nunca conseguiria ficar com ele, mas eu o amo e nós estamos bem, eu me dou bem com Niall como se ele fosse o meu príncipe encantado e eu se depender de mim eu nunca o deixarei e ele já disse que fará o mesmo sendo assim nós estaremos juntos para sempre dando nenhuma possibilidade de nos relacionarmos com outro alguém.

Eu: Você está melhor? – me aproximei dela e me sentei ao seu lado, ela se virou olhando para mim.
Camila: Agora não sinto mais a minha perna mas minha cabeça eu sinto com toda a certeza. – sorriu sem humor pra mim e eu fiz o mesmo.
Eu: Eles vão nos encontrar, Cams. – chamei pelo seu apelido pela primeira vez e ela assentiu com a cabeça. – Talvez já tenham chegado lá e agora vão procurar pela gente.
Camila: Você deveria ir, sei lá.... me deixa aqui por um tempo, não vai acontecer nada comigo.
Eu: Eu tenho medo de ir e esquecer o caminho e nós não conseguimos te encontrar, você mal consegue gritar.
Camila: É, tem razão. – riu pelo nariz e eu sorri ajeitando a minha calça. – Você me odeia e porque está fazendo isso?
Eu: Eu não te odeio, eu nunca te odiei. Você que nunca me deu um sorriso ou falou algo que não fosse ignorante comigo.
Camila: Porque não deu tempo né? Você estava sempre tentando ser superior porque eu falaria com você, pra você me humilhar? Já passei muita humilhação não preciso de mais nada.
Eu: É tarde demais pra te pedir desculpas? – ela me olhou com os olhos arregalados. – Eu sou legal, Cams. Eu nunca, nunca fiz nada por mal. Eu só estive com medo, eu amo o Niall, o amo muito e tenho medo de perdê-lo. E Anice é a minha única amiga eu não tenho outras em que eu posso confiar, achei que com vocês dormindo juntas vocês poderiam virar amigas e eu me afastaria dela, por isso mandei as líderes de torcida irem até a diretoria falar que você e aquela SeuNome estavam naquele apagão, porque eu queria que você ficasse longe da Anice.
Camila: Foi um bem que você me fez. – ela riu e eu a acompanhei sabia que ninguém suportava Anice, as vezes nem mesmo eu.
Eu: Desculpa. – sorri sendo honesta. – Desculpa por tudo, por tudo que aconteceu entre a gente. Desculpa pelas palavras, desculpas pelos xingamentos, desculpas pelos olhares, desculpas por ter dado em cima do Niall e ter te provocado sabendo que você gostava dele antes mesmo de saber que ele existia. – sorri pra ela, mas ela pareceu não ter escutado, ficou séria e encarou o céu.
Camila: Tudo bem. Que vença os melhores não? – ela me olhou – Você é melhor, Sidney. E sempre foi. Boa sorte com o Niall. Faça-o bem feliz, sério, eu peço que você realize todos os desejos daquele irlandês imundo. Tenha paciência com aquele idiota e nunca reclame de todas as comidas que ele ingere. Ele canta alto e faz muito barulho mas você se acostuma eu tenho certeza.
Eu: Eu odeio quando ele canta e solta puns altos, mas eu sei que vou me acostumar.
Camila: Claro que vai, você gosta dela e não importa o que ele faça e te irrite você vai achar maravilhoso porque tudo que ele faz é maravilhoso.
Eu: Exatamente. – suspirei.
Camila: Então.... sem brigas?
Eu: Sem brigas.
Camila: Sem xingamentos, humilhações e guerras?
Eu: Sem xingamentos, humilhações e guerras. – sorri – Palavra de escoteira.
Camila: Tudo bem.... – ela sorriu agora verdadeiramente. Observei-a por alguns segundos eu conhecia aquele sorriso e não o conheço porque vi de Camila e sim de um desenho.
Eu: Tem um desenho do seu sorriso em um caderno de Niall, feito pelo Zayn.... tenho quase certeza que é o seu sorriso, certeza. É o seu sorriso.
Camila: Do que está falando?
Eu: Que você perdeu tempo demais amando um idiota que não te dava atenção que acabou de ver quem te amava da forma que você amava Niall, existe alguém que te ama tanto a ponto de observar todos os seus detalhes e guardá-los na memória. Camila não perca seu tempo sofrendo por Niall enquanto tem alguém que te ama mais do que você poderia amar alguém e não estou dizendo isso porque eu estou com Niall e sim porque eu agora gosto de você e quero ser sua amiga e te dar conselhos. – sorri e Cams me olhou curiosa. Antes que fosse falar alguma coisa escutei um barulho no meio das árvores levantei assustada. – Quem é? Tem alguém ai?
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>
----------------------------------------------------- 
HEEEEEEEEEEEEEI daqui pra frente só vai ter tristeza. :'( mas como sempre tudo vai melhoras. 
E quem será que tá no meio da mata para assustar as meninas?
Sidney meu amor, achei que tu era vaquinha, mas me iludi :o 
Enfim, desculpem me pela demora, eu sou uma pessoa preguiçosa e agora me dedicando aos estudos fico mais preguiçosa ainda, bom, mais um dez capitulos e a temporada acaba o.o 
já estou escrevendo uma nova fic e queria que vocês me dissessem com quem querem a próxima fanfic. Bom, é isso, até mais, beijocassssss
ps: Só pra avisar, to sem internet, sem whatsapp, facebook, ask, e etc... to postando da casa de um amigo meu, mas não se preocupem ele é firmeza e deixa eu postar mais vezes hoje a amanhã, e pela semana toda. Então, posto mais um cap, mais tardiiiiiiiiii.
17

17 comentários:

  1. Continua xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  2. Faz com Liam, é dificil achar uma fanfic que é com ele ;/ por favor xoxo Isabel dnv kk

    ResponderExcluir
  3. Mari Tunisse14/10/2014 06:54

    SOCORRO! É MTO PERFEITO!
    CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  4. É os meninos ou o Louis q gosta de transar na mata kkkk continua XXMah

    ResponderExcluir
  5. meu deus a camila e o zayn que perfeitows eles tem que ficar juntos se nao vou ficar revolts kkkk continuaaa, tomara que seja os meninos ai o zayn e a camila fiquem !!!

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS DO CEU AMADO DO SLÁ OQ
    COMO VC PODE PARA LOGO AI EM ??
    VAI TER OUTRO NÃO VAI ? DIZ QUE VAI KKKKKKKKKK
    CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUUUUUUUS KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. meu deus camila e zayn ai que tudo ..Niall comparando mulheres a salgadinho kkkk...amei esse cap continuaaa...tem que ter a terceira temporada.
    respondendo a sua pergunta faz com o Liam ou o zayn .
    bjs continua

    ResponderExcluir
  8. Taaa perfeito , você é uma ótima escritora ;3 parabéns .. cooontinuaaa porque ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. oi Camila, seria perfeito uma fanfic com o Liam. Eu queria saber se você poderia divulgar meu blog na sua próxima postagem, eu criei ele a pouco tempo, pode fazer esse favor? Obrigado! http://imagines-4-directioners.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ta muito perfeito Cams, de verdade. Eu ia amar se o Zayn e a Camila realmente ficassem juntos porque seilá, eles combinam pra caramba haha.
    Faz sua próxima fanfic com o Liam ou o Louis! beijoss.

    ResponderExcluir
  11. Aaaaai meu deussss, tristeza?? :O To no chão omg a fic tá perfeita.
    Continua pelamorrr

    ResponderExcluir
  12. TA PERFETA ESSA FIC!!!! TE AMO PARABENS!!! FAZ A PROXIMA COM O LIAM?! Xoxo Duda

    ResponderExcluir
  13. Próxima fic com o louis ou liaaam essq fic ta mt perfa!!

    ResponderExcluir
  14. Oi cams, muito obg por tantas emoções!!! Hahhaha serios msm eu so consigo let fanfic q foi escito por vc! Vc é a melhor sem duvidas! E faz a proxima com o Liam pleas!!!! Bjs Bruna

    ResponderExcluir
  15. AMANDO!!! Continua logo pf cams!! Faz a outra c Liam ou zayn! De preferencia o Liam e as suas sao as melhores! Bjão da Manu

    ResponderExcluir
  16. Haha como pode ter mais tristezas a caminho...que injustiça
    Mais é tudo muito injusto então...
    A Sidney é mais legal do eu pensava
    E escreve a nova fic com o Louis ou o Liam,escrevem poucas fics com os dois
    Ainda bem que você tem um amigo firmeza e te deixar postar haha
    Está tudo perfect
    E continue assim que puder Xx

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaa pelo amo de Deus

    ResponderExcluir