Novo Layout, duvidas? Gostou ou não?

Oi gente, coloquei um novo layout no blog (avá?!) espero que gostem dessa cor mais escura, eu quis modificar e deixar ele meio que diferenciado do antigo, porque de um tempo pra cá eu só tenho feito layouts claros e com o azul bem forte, como sabem o azul é a minha cor favorita e já virou marca registrada do One Di Meu Tudo, então esse blog nunca vai ser rosa, ou amarelo, sempre será azul com outra cor, porque eu gosto de azul e fica bem no blog. Bom, eu espero que vocês tenham gostado dessa cara nova, não mudou quase nada, o menu continua lá em cima para ter acesso mais rápido aos imagines tanto em andamento como finalizado. Agora nós temos aquela "barrinha" com o nome facebook, que é pra quem quiser acompanhar a postagem dos capítulos participem do grupo que todo capítulo que eu (Camila) posto, aviso lá no grupo para facilitar né, já que o facebook é uma das redes sociais mais usadas. Bom além dela agora na hora de comentar dá pra comentar pelo facebook ou se preferirem como a antiga tática de comentar como anonimo e pelo blogspot.  Espero que não tenham nenhuma duvida em base disso, e caso vocês acham essa parte muito chato, não sei, me falem que eu tiro a forma de comentar com o facebook. 

Bom uma dúvida que eu tenho é sobre a cor da postagem e então vocês acharam boa, ou escura, ou ruim pra ler, sinceramente se não agradam vocês me digam por favor. Espero que tenham gostado na nova carinha do blog, e vejo vocês em breve com OUR DESTINY.

AAAH uma novidade, não posso esquecer. Vou postar uma parte de Dangerous que eu comecei a escrever, tá ficando bem legal e eu queria postar pra vocês lerem, posto na segunda feira se não me engano, e também tem a fic do Louis que começa esse mês o/
Beijoooooooos 

5

5 comentários:

  1. Naaoo consigo veeer pelo ceeelullar Mariah *

    ResponderExcluir
  2. Cams, adorei o layout! ♥
    ESTAVA COM SAUDADES. Desculpe por ter ficado ser comentar é que a minha internet estava um c*. Enfim, o layout está maravilhoso.
    AI MDS DANGEROUS ADJALAK AHHHHHH
    MDS O ANO COMEÇOU MARAVILHOSO (mas já é o décimo dia do ano!) Eu quero logo dangerous e a fanfic com o Louis *U*
    Vou ler meus capítulos atrasados de Our Destiny. Queria fazer uma perguntinha: quando irá abrir mais vagas para postadores?
    Beijos Camilinha x

    ResponderExcluir
  3. O layout ficou bem legal
    A cor escura fica bem bonito,e particularmente eu adoro cores escuras
    E sobre Dangerous o que é? Uma nova temporada? Final alternativo? Fiquei confusa...


    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse layout, ficou muito bonito! E jesus, parte de Dangerous, fic com Louis, tenho que me preparar psicológicamente para isso. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mari Tunisse11/01/2015, 13:15

    Daaangerous ❤❤❤❤❤❤❤❤ que lindo!
    Amei tudo!
    Bjs!

    ResponderExcluir