2º Capitulo -Mãe :(



Eu: O que minha mãe tá na onde?

Levantei da cama correndo.

Flor:Sua mãe tá lá na minha sala.
Eu:Droga quem foi que falou que eu tava aqui.
Flor: Não sei, mas sua mãe tá brava e bem brava.

Levantei e fui correndo lá pra baixo, cheguei lá e nem dei um abraço na minha mãe, eu estava com muita saudades dela, mas também com muita raiva, porque foi ela que me mandou pra Londres ficar confusa do jeito que estou.

Mãe:O que você está fazendo aqui no Brasil?
Eu:Eu vim pra cá com o Zayn.
Mãe:-espantada- QUEM É ZAYN SEU NAMORADO?
Eu:Não mãe ele é um amigo meu e da vovó também.
Mãe:Ah sabia que mandando você pra sua avó não ia dar muito certa já fez amizades novas, voltou pro Brasil e a primeira coisa que faz é ir ver sua amiga.
Eu:Não se preocupa não mãe amanhã estou voltando pra Londres.
Flor:Porque?
Eu:Vai começar minha aulas depois depois de amanhã.
Mãe:Isso vai mesmo e ver se não volta pro Brasil, não quero ter dor de cabeça com você.

Ela disse isso e saiu da casa da Flor. Minha cabeça estava doendo muito como ela pode fazer isso comigo, como? Eu não acredito que nem a minha própria mãe goste de mim. Eu não vou chorar por causa dela não vou chorar mesmo.

Eu:É tá na hora de eu ir pro hotel arrumar minhas coisas e voltar para Londres.
Flor:Você acabou de vir pra cá.
Eu:Mas tenho que voltar eu disse pro Zayn que só ia passar o tempo em que não tinha aula lá e depois nós ia voltar, porque eu não quero perder nenhuma aula.
Flor:Ata que bom, espero que AMANHÃ você venha se despedir de mim.

Tive uma ideia

Eu:Eu não vou vir não.
Flor:Porque? Nossa achei que você fosse minha amiga sumemo.
Eu:Porque você vai pra Londres comigo.
Flor:O que? Como ? É serio isso?
Eu:Muito serio, vai lá arruma suas coisas, que eu vou avisar para o Zayn, ai ele liga pra minha avó e manda ela arrumar um quarto pra você.
Flor:Ai que otimo.

Ela me deu um abraço e subiu correndo pra arrumar as malas. Eu sai dela e fui para o Hotel
13

13 comentários:

  1. continuaaaaaaaa por favorzinho

    ResponderExcluir
  2. Continua flor posta mais 2 ainda hoje por favor!

    ResponderExcluir
  3. Pelamordedeus continua a historia vaaaaaaaaaaaaai S2s2S2
    Preciso saber oq vai acontecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  4. continua amg,esperando o próximo bjs
    =3

    ResponderExcluir
  5. Cara tu é foda!9desculpa o palavriado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ela é foda e tem q falar assim pq ela é d+

      Excluir
  6. Cara a One Direction devia te contratar para ser escritora kkkk

    ResponderExcluir
  7. nossa vc podia escrever a nova nivela das onze na globo

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs é NOVELA anônimo
    rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. so q naum
      rsrs axo q ela vai namorar harry (amu mt ele)

      Excluir
  10. eu aposto que ela viu o niall eu aposto tenho certeza so pode se ela naum ... quer dizer EU naum conhecia praticamente (realmente) ningue
    ta mt massa

    ResponderExcluir