3º Capitulo - Dificuldade.



Cheguei no hotel ainda tinha muitas fãs lá na frente se eu não me engano eu acho que tem mais do que antes.

Tive dificuldade pra entrar, estava quase subindo quando escutei uma gritaria, não tinha como ser aqui nesse hotel porque o Zayn tá lá em cima com o Harry.

Olhei pra atrás e vi o Liam e o Niall Vindo. Como? Isso é um sonho ? Só pode ser.

Corri até o Liam e lhe dei um abraço ele sorriu pra mim e pegou na minha mão.


Liam:Eu tava com saudade do seu abraço de urso.
Eu:Eu também estava com muita saudade sua Liam.
Niall:Vou subir tá Liam
Liam:Pode subir Nialler, mas avisa para o Zayn que eu tô aqui baixo com a SeuNome.


O Niall fez sim com a cabeça, será que era pra mim ter falado com ele também aliás eu sinto muita saudade dele.


Liam:Então?
Eu:Então o que? -Tremi.
Liam:Me conta como tá sendo sua viajem aqui com os meninos.
Eu:Ah tá bem legal. Mas eae porque vocês quiseram vim pra cá?
Liam:Viemos avisar para o Zayn voltar vamos nos apresentar depois de amanhã no X-Factor.

Por um instante eu fiquei aliviada.


Eu:Porque não ligaram?
Liam:Porque o Niall queria fazer uma visita ao Brasil então resolvemos vir eu ele e o Louis.
Eu:Ah sim.
Liam:Vamos subir que você tem que arrumar suas malas.
Eu:Liam nós vamos embora depois de amanhã.
Liam:Idai já deixa tudo arrumado.
Eu:Tá bom -comecei a rir

[…]
Já estava no meu quarto e já tinha arrumado tudo as malas e tudo. Coloquei essa roupa

 e desci para onde ficava as piscinas lá fora, acho que como o Zayn quer ficar jogando videogame eu vou observar um pouco o céu.

Desci e vi que tinha alguém na piscina, me aproximei e era o Niall.

Eu:Gosta de nadar a noite?
Niall:É bom para refrescar a cabeça.
Eu:Está com a cabeça quente.
Me sentei em um banco ali e ele veio sentou do meu lado, a agua fria me arrepiava.
4

4 comentários:

  1. TA MUITOO PERFEITO! PARABÉNS PELA FIC!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIII TY FOFO LOVE 1D

    ResponderExcluir
  3. cara as minhas roupas são muito massa hahaha amei a fic

    ResponderExcluir
  4. menina fica logo com o zayn ,

    ResponderExcluir