Zayn Não.


Maguei Ele..

VocêOn

Não gosto de mentir para o Niall Eu gostaria de contar a verdade de saber quem era aquela pessoa que não quer que eu fique perto dos meninos, estou cada vez ficando mais confusa, eu acho que eu não deveria ter vindo para Londres, aquela menina disse que se eu ficar perto do Niall ou dos meninos da One direction ela vai fazer coisa pior, Droga estou com medo de verdade.

Tenho certeza que o Niall não caiu na minha historia amanhã ele vai querer saber a verdade e agora o que eu vou falar não posso falar sobre o que aconteceu de jeito nenhum.

Escutei a Porta se Abrir.

Zayn:Oi.. É.. SeuNome estou te atrapalhando?
Eu:Zayn não quero conversar agora.
Zayn:O que está acontecendo sei que tem algo errado, você nunca foi fria com ninguém eu vi como você tratou o Nialler lá em baixo.
Eu:Zayn por favor.
Zayn:Tá não vou te encher o saco, mas um aviso não esconda nada de mim, e se você não contar eu e os meninos vamos descobrir.
Eu:Aham tá bom tchau estou com muito sono.

Vi uma lagrima cair do rosto do Zayn.


Zayn: Não esqueça viu, o Niall foi embora triste e eu estou desapontado com você pensei que confiasse em mim.

Ele foi embora e fechou a porta, encostei a cabeça no travesseiro e comecei a chorar, algo me dizia que não era pra contar a verdade a ele. Eu iria sofrer muito não queria ficar longe deles, mas também não queria que acontecesse algo de ruim comigo ou com eles.

Depois de muitos pensamentos eu consegui dormir.

~Dia Seguinte~

Acordei meio animada, Quando eu Levantei vi que tinha alguém sentado no sofá do meu quarto olhei direito piscando rapidamente e vi que era a minha avó.

Eu:Vó?
Maria:Acordou SeuNome.
Eu:Obvio.
Maria:Podemos conversar -vindo na minha direção-
Eu:Claro Vó.
Maria:Porque você tratou o Niall daquele jeito, ele ficou o dia inteiro te procurando e você nem agradecer agradeceu você não está bem você nunca foi assim, com NINGUÉM (Ênfase no Ninguém)

4

4 comentários:

  1. ki perfeitoooo,o ki vc coloca nesses textos menina,acho ki eh um tipo de droga ou sei la....

    ResponderExcluir
  2. Deus,deixa de ser burra e fala mulher!

    ResponderExcluir
  3. mto triste ver o zayn e o niall triste... com raiva de mim mesma puff

    ResponderExcluir
  4. raiva de mim mesma on~ desculpa Zaza :( desculpa NI.

    ResponderExcluir