10º Capitulo - Frio



Eu entrei no meio das arvores e logo meu celular caiu no chão e apagou a tela ou quebrou é ficou tudo escuro e o meu medo aumentou eu fui andando tentando pedir caminho através das arvores, estava no meio de um monte de arvore e não sabia como voltar parei e fiquei olhando em volta pra ver qual era o caminho de volta, eu tava em pé quando algo me atacou por trás fazendo eu cair na grama eu comecei a dar vários tapas e até tentei empurrar a coisa de cima de mim, até que a “Coisa” me beijou.

Eu:Zayn você me assustou.
Zayn:Vai ficar nervosa?
Eu:Não.

Ele virou minha cabeça e deitou ela no seu peito ele viu que eu estava com sono e começou a acariciar os meus cabelos.

No dia Seguinte.

Acordei e estava enrolada em uma camiseta do Zayn e ele não estava lá. Levantei e fui procurar ele. Andei um pouco e vi ele sentado na beira do riacho de calça jeans e sem camiseta, fiquei encostada em uma arvore observando o jeito que ele tratava um cachorrinho que tava perto dele, olhei para o chão e vi o meu celular jogado, por sorte ele não estava quebrado só estava molhado do sereno do Brasil. Me aproximei do Zayn e olhei para a hora do relogio.

Eu:Zayn vamos embora já estamos atrasados os meninos devem estar esperando agente.

Ele me olhou espantado e levantou, pegou sua blusa que estava enrolada em mim, frio e serio ele saiu andando na frente, sabe ele me ignorou completamente. Chegando perto do carro ele me olhou e disse.

Zayn:Aquele beijo ontem, você cedeu ?
Eu:É porque?
Zayn:E se fosse outra pessoa?
Eu:Não tinha como ser outra pessoa só estava eu e você lá.
Zayn:Como tem certeza disso?
Eu:Ué sei lá, eu acho que só tinha agente, porque estava muito silencioso.

Ele não me respondeu, abriu o carro e entrou pra dentro dele, me olhou e ficou esperando eu entrar, estava muito frio lá fora e eu estava com os braços cruzados de frio. Ele ligou o carro mas não abriu a porta pra mim entrar não entendi porque ele estava daquele jeito, ele mudou completamente da noite passada pra hoje. Ele desceu do carro veio na minha direção e me deu um selinho sem graça e sem amor, ele estava escondendo a dor ou fazendo isso só pra enganar. Ele entrou de volta pro carro e eu entrei, fomos até o hotel sem falar nenhuma palavra.

 Chegando lá a Recepcionista disse que os meninos já haviam ido e que tinham levado nossas malas, fomos até o aeroporto ele comprou duas passagens, mas o mais incrivel é que ele comprou duas passagens mas com os lugares diferente eu sentei do lado de um menino dos cabelos castanhos, ele estava de oculos e me parecia familiar, e Zayn sentou do lado de uma menina que tinha no braço tatuado “Zayn Malik Love you” percebi que os olhos dela para o Zayn brilhavam Zayn não dava a minima, até que eu vi os dois conversarem (PS: Zayn estava na poltrona da frente)

Zayn:Oi percebi que é minha fã?
Fã:Mas não só sua fã eu me apaixonei de verdade por você.
Zayn:Nossa que ótimo isso eu te achei muito linda. -fiquei brava-
Fã:Obrigada muito obrigada.
Zayn:Qual é o seu nome ?
Fã:Jaqueline
Zayn:Belo nome princesa.

O Zayn nunca me chamou de princesa eu também não estou com ciumes dele, não estou mesmo. Ele parou de conversar com ela e colocou seu fone de ouvido e dormiu no avião logo depois que Zayn dormiu vi uma mulher trazendo muitas coisas gringas para o Rapaz que tava do meu lado, ele também falava em inglês.

Aeromoça:Você não quer ir para a Classe A?
Garoto:Não moça estou bem aqui, se eu cansar de ficar sentado eu vou pra lá.
Aeromoça:Qualquer coisa me avise.
Garoto:Pode deixar xoxo.

Ele colocou os fones de ouvido e ficou a viajem toda fitando o chão. Ele me observava algumas vezes sei lá parecia que ele queria falar comigo.

Quando estavam todos descendo ele me deu um papel que havia escrito

Seu sorriso é lindo eu gostei muito de você se puder me ligue xxxx-xxxx”

Ele sorriu pra mim todo bobo eu desci do avião e o Zayn pegou na minha mão só pra fazer cena porque nem falar comigo ele queria, parecia uma criança de três aninho de idade, pegamos um taxi e fomos até a casa dos meninos, o Zayn entrou e fechou a porta eu já tinha entrado quando eu me virei pra falar com ele, ele saiu correndo e subiu as escadas, logo depois o Liam desce.


Liam:O que aconteceu?
Eu:Está tudo confuso nem eu sei.
Liam:Vocês estão namorandos?
Eu:Ai isso eu também não sei.
Liam:Tinha emprensa?
Eu:Na onde?
Liam:No aeroporto?
Eu:Não.
Liam:Ata

Ele subiu e nem falou na onde ia, sei que ele subiu e eu escutei um barulhão lá em cima eu nem quis saber sai dali e fui pra casa da minha avó
7

7 comentários:

  1. Amore posta mais um por favozinho você amanhã pote logo 7 de uma vez por que eu morro de tanta impaciência e nevorsismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore só amanhã agora. hehe Desculpa mas estou meio que sem tempo de postar os imagines mas fique sabendo que tem muita coisa que vai piorar ai. ESTOU ESCREVENDO O IMAGINE SE DER EU POSTO HOJE

      Excluir
  2. continua amg adorei esse curiosa aki
    bjs =3

    ResponderExcluir
  3. Eu to amandooo , coitadiinho do Zayyn oqq ouve?

    ResponderExcluir
  4. Jacqueline Malik24/03/2013, 11:38

    hahaha a fãn tem o mesmo nome que eu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir