9º Capitulo - Preocupação




Ele enrolou muito pra falar, me olhou umas três vezes e abaixou a cabeça, já estava com sono e ficava o encarando em pé eu já estava impaciente.

Zayn:Então lá vai eu.
Eu:Nossa Noooossa que demora eu achava que você já estava falando só que em pensamentos né, ai eu tava aqui tentando entender.
Zayn:Para de ser bobinha. E deixa eu falar.
Eu:Quem tá te empedindo eu tô quietinha.
Zayn:Num falo mais. -fez biquinho

Eu o Abracei e por trás e mordi sua orelha e arranhei seu abdomêm.

Zayn:Apelação mocinha?
Eu:Me conta Zayn me Conta.
Zayn:Tá bom.

Eu fiquei ali esperando ele falar alguma coisa. Eu olhei pro céu olhei pro chão cocei a cabeça, olhei pro céu de novo. Até que ele pegou minha mão e olhou bem no fundo dos meus olhos, eu tava achando que eu ia ficar cagando vento lá até amanhecer.

Zayn:Tá, desde o dia que eu te conheci eu venho tentando me aproximar, me tornei seu amigo, pra fazer com que agente se aproximasse mais, ai você começou a namorar o Niall e ai eu fiquei triste, quando você terminou com ele confesso que eu fiquei um pouco feliz, mas enfim ontem a nossa noite foi maravilhosa e eu percebi que você é a pessoa que eu espero há muito tempo, confesso que no começo eu tava afim só de te levar pra cama e tals, mas eu me apaixonei de verdade e não a nada melhor do que ficar ao seu lado beijar a sua boca e dormir com você, adoro sentir seu calor, e quando você tá triste eu fico mais triste ainda. Eu me apeguei não pelas suas qualidade mas sim pelos seus defeitos. Eu realmente te amo.

Ele falou isso e saiu correndo, como um bobão eu fiquei muito feliz ao ouvir aquilo, sei lá nunca escutei nada tão parecido, eu fui atrás dele devagar eu não tinha palavras para disse nada o que eu sentia aquele momento eu só queria beijar a sua boca, e sentir o seu calor novamente.

Fui atrás dele e quem disse que eu o encontrava, eu não tive coragem de passar das arvores estava muito escuro eu tenho medo do escuro.

Eu:ZAAAYN, acabou o jogo vem logo eu tô ficando com medo.

Nada dele aparecer, o único jeito era eu indo atrás dele, peguei meu celular que tava no chão e fui tentando iluminar o caminho, tava tudo muito escuro e eu tava quase cagando de medo.

Eu:Zayn Zayn meu amor, chega de brincadeira, é serio eu vou morrer e não vou querer mais olhar na sua cara -sussurei
NADA ainda nossa que droga de moleque que gosta de se esconder.
10

10 comentários:

  1. ESTOU AMANDO A HISTORIA!-Gonaa

    ResponderExcluir
  2. amei haha o sonho Zayn falando isso pra mim...
    hihi'
    bjs continua best

    ResponderExcluir
  3. Continua amor! adorei há posta 7 hoje viu?!
    que eu ñ aguento esperá tanto tempo! EU SOFROOOOOOOOO!
    POSTA AMORE POR FAVOR! VALEU!

    ResponderExcluir
  4. KKKK,coitadinho ele ficou com vergonha!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk meu e meu e meu.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaamando!!!!!!! coitado ficou com vergonha! kkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk ficou engraçado o "que droga de moleke" kkkkkkkkkkk mais eu amo tu za.

    ResponderExcluir
  8. Hahahahhahaha "cagando vento" foi otimo socorrooo!!!To amando a fic *-*

    ResponderExcluir
  9. Eita aachei o garoto parecido cmg

    ResponderExcluir