17º Capitulo - Selvagem



ZAYN ON

Nossa nunca imagine que ia ser tão chato ficar longe da pessoa que eu mais amo. Sei lá eu quero voltar logo eu quero poder abraçar a minha namorada e disser pra ela tudo o que eu sinto e pedir milhões e milhões de desculpas.

Louis:Cara vem ver isso que tá passando na televisão.
Zayn:Quem é essa?
Louis:Cara continua vendo..


Passava alguma coisa que falava sobre a Demi Lovato na televisão sei lá.

"Hoje de manhã tivemos uma pequena entrevista com a Demi Lovato uma grande diva da musica teen, e perguntamos a ela sobre o Romance com o Joe Jonas, ela afirmou que não estava envolvida com o Jovem, mas sim com um dos meninos da One direction, ela disse que o mais novo Rapaz Zayn Malik, está completamente apaixonado por ela, e disse que ela até sente saudades dele. Disse também que tem uma menina envolvida no meio deles, que poderia desaparecer. Pedimos para ela mandar uma mensagem para o Malik e ela mandou o seguinte .. Amor eu estou com muitas saudades, eu espero te ver logo já estou cansada de esperar você chegar para te beijar, estou com saudades do seu abraço do seu beijo eu te amo muito... Esse foi o recado será que as directioners vão gostar de ver o seu idolo com um diva dessa? Vamos esperar para ver

Zayn:Desliga isso Desliga.
Niall:I Zayn a Madalena deve estar nada satisfeita com isso.
Zayn:Ela deve estar com mais raiva de mim.
Niall:Falei pra não se envolver com as amigas da Selena Gomez, elas são tudo umas iguaizinhas as outras.
Zayn:Tá Nialler num enche eu vou ligar para a SeuNome.

Eu peguei meu telefone e fui na direção da Porta pra fazer uma ligação. Quando eu me viro, tem um penca de meninas entrando pela porta onde eu ia sair, eu comecei a correr e fui pra perto do Paul, então eu não pude ligar pra ela. Tava na hora de dar os autográfos.

ZAYN OFF || DEMI ON

Aquela menina tem que sumir da vida do Zayn não é possível eu me apaixono por alguém e sempre tem alguém de olho. Eu não posso acreditar em um negocio desse, a Selena disse se eu quero o Zayn mesmo eu tenho que lutar por ele e é isso que vou fazer vou lutar por ele, nada vai fazer com que tire o Zayn de mim, ele agora é meu só meu. Semana passada fiquei sabendo que o Niall tem um quedinha por mim, é isso que vou fazer me aproximar do loirinho pra eu conseguir fazer o Zayn ficar na palma da minha mão.

.DEMI OFF || VOCÊ ON

Depois que eu falei umas poucas e boas, para aquela biscate ela foi embora, hoje a flor me ligou duas vezes pra perguntar sobre as passagens, eu tinha esquecido da Flor, acredita? Também com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo é meio difícil de se lembrar né. Mandei uma passagem pra ela e ela vai vir pra cá depois de amanhã. Vou ir dormir quem sabe passe essa raiva que tem dentro de mim.


2 Dias depois.

Hoje é dia de ir buscar a flor no aeroporto daqui 15 minutos o avião dela vai pousar e eu nem sai de casa ainda. Ontem o Zayn me ligou e pediu pra mim não ligar pra as coisas que acontecem na televisão, eu nem vou ligar mesmo eu sei que é coisa da Demi Lovato. Me arrumei assim:

E fui buscar a flor..

[…] Chegando lá a flor tava linda, ela tinha tomado uma corsinha. Ela me deu um abraço muito forte eu acho que estava precisando daquilo. Parece que eu nem tinha ido pro Brasil ver ela estava com tanta saudade.

Flor:Er na onde eu vou morar?
Eu:Flor minha avó viajou e trancou a casa todinha eu não sei pra onde ela viajou, mas eu tô dormindo na casa dos meninos lá é super quente e aconchegante e tem uns 2 quartos vazios lá, mas tem que dar uma organizada, nós arrumamos e depois dá até pra gente morar com os meninos.
Flor:Nossa já pensou, mas será que os meninos deixam?
Eu:Perai vou ligar para o Liam.

Inicio da Ligação.

Eu:Liam tá ocupado?
Liam:Não, quem é que tá falando?
Eu:Nossa Liam.
Liam:Desculpa anjo, desculpa mesmo.
Eu:tá.
Liam:Não tô.
Eu:Não tá o que?
Liam:Ocupado.
Eu:Ah, Liam eu queria saber se posso usar aqueles dois quarto que tem na sua casa.
Liam:Só se for pra você arrumar pra você ir dormir lá com agente.
Eu:É pra isso mermo.
Liam:Nossa eu tô muito feliz nem acredito, vai morar com agente, já é uma moça, o Zayn vai ficar muito feliz.
Eu:Posso?
Liam:E ainda pergunta menina.
Eu:Tchau

Fim da ligação;

6

6 comentários:

  1. Todas nós amamos! só nao amamos espera!

    ResponderExcluir
  2. Boraaaa possta to anciosa!

    ResponderExcluir
  3. a Demi Lovato tem problema na cabeca, como ela pode querer tirar o "MEU ZAYN"
    Ele é meu só meu
    (eu sei q eu num bato bem da cabeca num liga não)

    ResponderExcluir