Deve ser um engano meu.



LIAM ON

Minha irmã me liga quase todos os dias para contar do seu novo namorado e de tudo que está acontecendo com a sua família nova, ela disse que a menina é muito alegre extrovertida e as vezes tímida. Mas enfim nunca mais eu liguei para a casa da SeuNome eu até pensei em ligar mas o Zayn disse que se eu ligasse eu ia se ver com ele, eu acho que o Zayn não quer mais ver ela nunca mais ou ele não quer mais sofrer por amor. Está tudo normal esses dias o Zayn disse que estava apaixonado por uma fã de Los Angeles eu estranhei um pouco, como que ele esqueceu ela assim, sei que passou 3 meses mas esquecer ela pra mim é demais, não tem como esquecer aquele anjo que nos ensinou a seguir sempre a vida com a cabeça erguida é isso, ai.

Liam: Zayn Zayn?
Zayn: Oi Liam.

Zayn estava vindo de algum lugar que eu não sei aonde era.

Liam: Aonde você estava?
Zayn: Porque?
Liam: Você saiu as 08:00 e sabe que horas são agora?
Zayn: São 19:00 e idai?
Liam: Esqueceu mesmo dela?
Zayn: Não quero comentar sobre isso.
Liam: Você sabe que ela pode voltar né.
Zayn: Mas ai será tarde demais.
Liam: Como você pode?
Zayn: Desculpa Liam, mas você disse que ela ia voltar já se passaram 3 meses e ela ainda não voltar, ela não vai voltar.
Liam: Se um dia ela vol...
Zayn: Esquece Liam você confia demais nas pessoas.

Ele disse isso e subiu para o quarto dele eu quis ir atrás mas não podia ir atrás eu acho que ele tinha rasão. Isso acaba aqui, ela esqueceu de mim e hoje eu vou esquecer dela não tem como eu me iludir com isso, ela não vai voltar mais, isso doí mas é a realidade. Esse é o fim eu nunca vou esquecer dela. Mas sim eu vou ter que pelo menos abandonar esse pensamento que me faz iludir a todos e a mim mesmo.. É o FiM



LIAM OFF || VOCÊ ON

Hoje faz 3 anos que eu fui embora da casa de Simon e fui ficar longe dos meninos. É isso ai faz 3 anos, parece ontem mesmo que eu fui embora. É a triste realidade, só o que me resta é as Lembranças, eu já estou fazendo fama fora do Brasil e acho que o Zayn já deve ter me visto nas telinhas. Eu mudei muito, minha aparência não é a mesma, tudo mudou eu não sou aquela menina boba e ingenua eu mudei de vez eu sou uma guerreira, eu acho que seria dificil do Zayn ou do Liam me reconhecer na rua ou em outro lugar, só se eles soubesse meu nome ai eu sei que eles lembrariam.

Ontem eu falei com a Flor pelo telefone.

Flash Back On

Eram 6:30 da tarde. Meu telefone novo toca.

Eu: Alô?
Flor: Que saudade da sua voz.
Eu: Flor minha princesa eu tô com muita saudade.
Flor: É você não imagina o quanto eu também estou com saudades.
Eu: Tá aonde?
Flor: Em Florida com o Harry, com o Liam e a Dani
Eu: AH que ótimo que vocês estão juntos ainda depois de três anos. Mas porque você me ligou hoje.
Flor: Porque hoje eu estava conversando com o Liam e uma mulher veio falar com ele, e na camiseta dela tinha uma foto sua, aliás você mudou muito mas eu reconheci você pelos olhos, porque o brilho deles não mudam, então eu conversei com essa mulher sobre você e fiquei sabendo que você faz maior sucesso ai em Florida, pedi o seu telefone e ela me passou.
Eu: Deve ser a Ruth.
Flor: É essa mesma ela disse que estava com saudades do Liam.
Eu: Saudades do Liam? Mas porque?
Flor: Não sei amiga. Enfim eu estou com saudades três anos sem se ver é muito tempo né. Amiga você ficou sabendo que o Zayn tá namorando?
Eu: Não, quer dizer faz muito tempo que eu não vejo o Zayn e nem procuro nada por ele na internet mas com quem ele esta namorando?
Flor: Antes de te falar eu queria saber se você ainda ama ele.
Eu: Flor, passou três anos mas meu amor por ele ainda não mudou eu não consegui ficar com ninguém esses três anos só pensava nele.
Flor: Que lindo.
Eu: É mas com quem ele está namorando?
Flor: Com a DEMI
Eu: Hum quero que ele seja feliz com ela.
Flor: Perai você não liga.
Eu: Flor, foi escolha minha deixar o Zayn eu deixei ele pra ser feliz com alguém porque comigo ele não seria feliz, eu sofro muito por isso se eu pudesse eu voltava ao passado e faria tudo diferente, eu ainda o amo. Eu sempre vou amar ele. Mas é que minha carreira estava acima né.
Flor: Você já tem sua carreira de cantora já tem tudo que queria agora volta para nós.
Eu: Não posso.
Flor: Porque?
Eu: Não quero fazer ninguém sofrer pra mim ninguém deve sofrer por minha causa, eu não sumi pra depois aparecer do nada e desculpa mas não liga mais pra mim não eu já havia esquecido todos inclusive você.

Eu desliguei o telefone.

Flash Back Off

Eu tive que ser fria não sei porque mas depois que ela falou que a Ruth disse estar com saudades do Liam o meu mundo virou de cabeça pra baixo eu queria saber o que a Ruth queria com o Liam, Como eu disse hoje faz 3 anos que eu tenho fama. E hoje estou de férias daqui três dias minha mãe vai casar com o Geoff é isso ai depois de Quase três anos de namoro eles resolveram se casar. Minha mãe disse que o Liam vai vir para o Casamento do Pai dele e que assim vou poder conhecer, minha mãe disse que talvez vai contar a verdade para ele. ESPERA AI.

Ou eu sou burra o bastante ou eu sou destra ida demais, como eu não notei isso antes é só ligar os pontinho. AAAH NÃO NÃO NÃO, EU DEVO ESTAR FICANDO LOUCA O LIAM NÃO SERIA O MEU MEU MEU … irmão.

Será que é ele. Não a Ruth deve estar com saudades dele por algum outro motivo imagina que o Liam seria o meu irmão. Não ele não seria. Que isso um raio não iria cair em dois lugares iguais, ou cairia? Se o Liam fosse o meu irmão ai sim o meu mundo iria ficar de cabeça pra baixo o Zayn é amigo do Liam o Niall também o Harry e o Louis. CARACA se ele fosse o meu irmão mesmo não teria como eu viver longe dele o quanto eu quero. Eu ainda não o esqueci e se ele for o meu irmão eu não vou conseguir esquecer mesmo. DROGA.

Vi a minha mãe aparecer no meu quarto.

Mãe: Filha você tá bem?
Eu: Eu estou.. é .. Não!
Mãe: O que houve?
Eu: Mãe você já viu o Liam?
Mãe: Que pergunta minha filha, eu vi uma foto do Liam quando ele era pequeno e depois de grande eu não o vi ainda.
Eu: Mãe me diz uma coisa eu mudei muito.
Mãe: Sim a três anos atrás você era branca e magrela, quem te viu naquela época não te reconheceria agora.
Eu: Ai que ótimo.
Mãe: Porque?
Eu: Eu queria ver uma foto do Liam pequeno.
Mãe: Porque a historia do “Otimo”?
Eu: É sempre bom estar diferente né. Agora você pode me mostrar a foto do Liam.
Mãe: Tá vem comigo.

Eu fui atrás dela e agente entrou no quarto dela o Geoff estava de cueca deitado na cama eu entrei com um olho fechado e o outro aberto eu não queria ver aquele cara ali de cueca ECAA. Minha mãe pegou uma caixa velha e me mostrou uma foto dele. 


9

9 comentários:

  1. Por favorr posta tudo de uma ve e anda rapido o tempo ta pansando de mmais eu quero que tudo volte a ser comom antes o zayn cooom elaa !

    ResponderExcluir
  2. SUPER ANCIOSA PRO PROX CAPITULO ......

    ResponderExcluir
  3. own, Liam é tão fofo *-*
    continua :3

    ResponderExcluir
  4. Tô ansiosa será que ela vai voltar pro Zayn ? Aiiiin, tomara era muito fofo a historia deles <3

    ResponderExcluir
  5. awnnnn ta tao fofo ** pf posta logo to mto ansiosa...

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus!! Está perfeito!! N perco nenhum dia! Continua a postar por favor!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAI DEUS DO SEU TO MORRENDO AQUIEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostei desse apitulo pow ta um tedio era p0ra ela tar com o zizi e ela ta ai numa carrera e deixo o zizi pra demi isso é errado !!

    ResponderExcluir
  9. pooorfavor ela tem que voltar pro ZAYN :(((((

    ResponderExcluir