Gravida? -all that dream realized



VOCÊ ON

Quando eu sai o Zayn não estava lá. Eu sai a casa toda procurando aquele animal mas eu não o encontrei. Eu perguntei para uma empregada mas ela disse que não sabia aonde ele estava, eu só queria saber aonde esse mino vai todos os dias, eu voltei para o meu quarto e fiquei de bruços na cama por causa da minha cabeça e dormi.

Quando eu acordei já era dia seguinte eu levantei da cama quase caindo porque eu tomei um susto tinha uma pessoa me olhando com uma jaqueta preta e com o cabelo lambido na testa pisquei os olhos era o Zayn. Eu me levantei e dei um beijo na sua boca e fui tomar um banho depois eu passei em frente em um espelho e por alguns segundo eu fiquei com a mão na barriga como se algo me dissesse que.. a sei lá deixa quieto eu voltei pro quarto e o Zayn segurava uma coisa na mão eu nem quis saber o meu foco era outro eu fui até ele e sentei do seu lado que por sinal estava sentado na cama.

Eu: Pra onde você foi ontem?
Zayn: Pra que você quer saber nem namorar comigo você namora.
Eu: Tá frio porque?
Zayn: Não estou frio Porra estou pensativo com licença.

Nunca vi o Zayn falar comigo daquele jeito eu fiquei olhando os seus passos por alguns minutos até ele sair do quarto. Eu fiquei impressionada com aquilo, o Zayn ele nunca estava com cabelo daquele jeito não desarrumado daquele jeito. E ele foi arrogante comigo. Não eu não ia deixar isso acontecer eu fui atrás dele e ele estava na sala sentado no sofá segurando aquele negocio ainda, quando ele me viu ele escondeu cheguei mais perto parei de frente dele e ergui a mão.

Eu: Me dá isso deixa eu ver.
Zayn: Não é coisa minha.
Eu: Não vai me contar não.
Zayn: Qual a parte a coisa é minha você não entendeu?
Eu: E qual a parte você não vai me contar você não entendeu?
Zayn: Você é surda?
Eu: Nossa deixa de ser criança Zayn. Olha quando você souber realmente o que você quer da vida você me procura tá.
Zayn: Meu vai andar vai. Quando eu pedir você em namoro você vem querer arrumar briguinhas comigo.

Espera Quando ele me pedir em namoro? Aquilo me doeu, então tá ele me COME e eu não sou sua namorada? Ele disse que me amava e me trata assim, eu não gostava daquele jeito que ele me tratava eu bati no quarto da Flor e do Harry. E o Harry estava deitado na cama e a Flor estava tomando banho.


Eu: Harry posso falar com você rapidinho?
Harry: Claro.
Eu: Mas a Flor não pode escutar.
Harry: Oh meu negocio é com mulheres mais velhas. PS: A FLOR é dois anos mais velho que ele
Eu: Harry para de ser besta. Vem.

ignorem a droga da garrafa *-*

Ele veio comigo eu tinha que saber disso eu desci com o Harry nossos braços estava entrelaçados eu passei pela sala com o Harry e fomos até a piscina o Zayn ficou me olhando e com cara Estranha eu nem liguei aliás como ele mesmo disse eu não sou namorada dele não preciso fingir ser uma. Chegando perto da piscina eu comecei a chorar e o Harry me olhou meio confuso e me abraçou.

Harry: O que aconteceu?
Eu: Zayn disse que não somos namorados e que é pra mim não ficar no pé dele.
Harry: Ué mas você nem fica marcando em cima.

Ele parou de me abraçar ficou me olhando.

Harry: O que você fez para ele?
Eu: Nada agente transou e depois ele sumiu ai eu dormi quando eu acordei ele não estava na cama depois ele chegou meio confuso, mas ai agente conversou sobre o meu filho o da Flor o Da Dani da Eleanor e da Gemma, se juntando e formando uma banda que nem vocês foram ele ria e sonhava comigo, e depois eu passei mau e fui vomitar e ele sumiu...
Harry: Espera, depois de vocês terem transados você sentiu enjoo?
Eu: É mas ele tava normal depois ele chegou todo agressivo.
Harry: Isso foi depois do enjoo?
Eu: É mas porque?
Harry: Caraca eu achei que eu era o burro daqui.
Eu: Harry ainda não entendi.
Harry: Vem comigo.

Ele me puxou e eu ainda não entendia nada sei lá o que o Harry queria dizer com aquilo tudo achei tudo estranho.
Fui com o Harry até o quarto dele, ele entrou e depois voltou com algo na mão nós descemos e ele mandou eu urinar em um daqueles negócios para ver se a mulher tá gravid.... Espera eu posso estar gravida? É isso que ele queria disser com aquelas perguntas? Nossa eu urinei no negócio e depois levei até o Harry ele ficou um tempo olhando aquilo e depois soltou um sorriso sarcástico eu tentei pegar para ver, mas ele voltou a ser o antigo Hazza acho que nem tinha mudado ele começou a correr e foi até a Flor e mostrou para ela o Exame e não me mostrou ele começou a correr pela casa procurando o Zayn ele gritava pelo Zayn eu já tinha certeza do que era né, nem precisava mais correr atrás depois de tudo isso eu comecei a correr atrás do Harry ainda a Flor tentou me dar um abraço eu dei um abraço rápido nela e continuei correndo atrás do Harry vi ele entrar no banheiro do meu quarto.


Quando eu entrei no quarto eu não quis entrar no Banheiro para não atrapalhar os dois, vi a Flor entrar no quarto ela me abraçou por trás e depois me deu um abraço pela frente e passou a mão na minha barriga deslizando para baixo e pra cima. Logo depois o Zayn saiu enrolado em uma toalha ele estava com a cara fechada. Vi o Harry tampar os olhos da Flor. O Zayn chegou mais perto de mim e ficou me encarando seus olhos brilhavam num sentido diferente e assustador. Ele olhou para o Harry e fez sinal de saída o Harry saiu e ele continuou olhando pra mim com a cara fechada.

Eu: Não tenho medo de você porque ficar com a cara fechada?


VOCÊ OFF | ZAYN ON

Gozei dentro dela porque eu quis. Mas sei lá eu fiquei meio sem cabeça quando ela foi correndo vomitar tinha certeza que ela estava gravida, eu seria pai. Aquilo me deixou desnorteado senti vontade de agredir ela por certo modo e eu não sei o porque mas eu que gozei dentro dela e de proposito, pensei que quando ela descobrisse que foi de proposito ela terminaria comigo e me deixasse sozinho. Eu achei que ela não queria ficar gravida podia acabar com a carreira de musica dela fiquei com medo, por isso eu estava frio com ela para ver se quando ele se separasse de mim eu conseguiria superar. Mas quando vi o Harry entra no meu banheiro eu estava chorando debaixo do chuveiro.

Harry: porque tá chorando irmão?
Zayn: Não estou chorando.
Harry: Você engana qualquer um menos eu.
Zayn: é por nada não esquece.
Harry: Tá mas olha isso. Mandei sua namorada urinar nesse exame e Deu POSITIIIIIIVO CARA.

Eu sorri de canto.

Zayn: e o que ela disse?
Harry: Ela ainda não viu.
Zayn: Ah

Eu estava mais preocupado porque agora não tinha como esconder ela não é tola ela fez o exame e sabe o que é e agora vai pesar em cima para saber. Harry disse que ela estava lá fora e que era pra mim dar o meu melhor.

Sai com a cara fechada só para dar uma impressão de bravo mas é que por dentro eu estava maciço e leve.
Ela disse que não tinha medo de mim me senti como um monstro. Eu olhei para os lindos olhos que ela tinha e não me aguentei e a abracei, foi o abraço mais difícil que eu já dei na minha vida.

Zayn: Desculpa tá.
Você: Porque?
Zayn: Vou acabar com sua carreira de musica, com esse filho eu prometo que quando você tiver ele pode me dar que eu cuido.
Você: Zayn porque tá falando isso?
Zayn: Porque eu sei que você vai terminar comigo porque eu sou um otário e opinei sozinho para gozar ai dentro.
Você: Ei você e essa criança aqui vem acima de qualquer coisa tá.
Zayn: O que? Você tá falando serio?

Ela balançou a cabeça e eu dei outro abraço nela. Fiquei sem jeito para abraçá-la por isso eu não a abracei muito forte.

Você: Ei porque você pensou que eu ia te deixar.
Zayn: sei lá sou inseguro.
Você: Eu já disse que te amo e que nunca vou te deixar.
Zayn: Eu sei amor eu te amo muito e vou ficar com você pra sempre.
Você: Tá vamos cuidar dessa lindeza aqui dentro juntos.
Zayn: Aham e ela vai ser linda.
Você: Vai ser ele.
Zayn: Fui eu que soltei o espermatozoide e sei que é MENINA.
11

11 comentários:

  1. continua amg,esse foi tenso no começo mais gostei do final haha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. AIII que fofo um filho do zayn que lindo ,,,,continua amo o imagune bjsss

    ResponderExcluir
  3. Awnnn q fofo esse cap. continua please **

    ResponderExcluir
  4. tens que cont!!!!!!! Tava lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. aah' que lindo, todo mundo tendo filho *-*

    ResponderExcluir
  6. Genteee adorei o bebê mutante. Me lembrou do filho da Bella e do Edward. Eles mal acabaram de transar e a mina já tava grávida ahaha amei. Cara, esse foi um dos melhores imagine que eu já li. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. ZAYN CISMOU QUE VAI SER MENINA KKKKKK

    ResponderExcluir
  8. eu quero q seja menino pra ser q nem ele ,lind e maravilhoso...kkkkk''

    ResponderExcluir
  9. Eu q soltei o espernatozoide ai eu sei q e menina ZAYN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir