Tudo Mudou



VOCÊ ON

Ontem a noite a Ruth chegou em casa superfeliz e ligou para alguém e ficou conversando eu fiquei escutando de lá de cima da escada, depois eu ouvi ela dizer que estava namorando o meu produtor. Eu fiquei feliz demais com isso, porque eles dois se combinam sei lá eu acho.

Eu percebi que ela tava subindo e eu entrei pro meu quarto correndo. E logo depois eu dormi. Eu acordei hoje e fui para a sala e a minha mãe não tava lá a Ruth tava na cozinha e eu desci bem devagar depois de um tempo eu percebi que havia alguém sentado no sofá olhei bem e vi que era o Marco. Eu me assustei mas logo depois eu me acostumei e tal. A Ruth veio na minha direção com um bolo na mão me entregou e eu o comi ali mesmo estava com mais fome que o Niall.

Eu: O que houve?
Ruth: Porque?
Eu: O que ele faz aqui?
Ruth: Eu estou namorando ele agora.
Eu: Amor a primeira vista?
Ruth: A minha alma e a dele já se encontraram outras vezes.
Eu: Que lindo isso.
Ruth: Sua equipe já está formada.
Eu: Minha equipe?
Ruth: É sim sua equipe, você vai gravar seu clipe amanhã e temos certeza que vai bombar.
Eu: Nossa Nossa que felicidade.
Ruth: Hoje é sessão de fotos e sabem quem será sua fotografa?
Eu: Você?
Ruth: Acertou bebe, você tem um estudio tem tudo que uma cantora famosa tem só falta a fama, mas já tem muita gente que gosta de você porque viram seu vídeo no youtube.
Eu: É um sonho isso?
Ruth: Não minha flor é verdade.

Comecei a gritar a chorar tudo ao mesmo tempo nesse momento eu senti vontade de ligar para o Liam e contar para ele essa notícia maravilhosa, mas eu tava em recuperação de tentar esquece-lo né. Mas enfim e abracei a Ruth e chorei mais ainda.

Eu: Ai que sonho.
Ruth: Vamos parar de chorar, agora vai se arrumar porque você tá atrasada para tirar as fotos.

Eu dei um beijo na bochecha da Ruth e subi pra me arrumar.

[…] Cheguei lá no MEU estúdio e tinha muita gente me olhando sorrindo eu sorri o máximo que pude eu cumprimentei todos de um modo geral, a Ruth me chamou para um canto e mandou eu colocar essa roupa:


e uma mulher veio arrumar meu cabelo assim:


E uma outra passou um make assim:



E a Ruth começou a tirar varias fotos minhas, depois ela mandou eu trocar de roupa novamente e quando eu fui ver no relógio eram quase 10:00 da noite, eu e a Ruth fomos embora e ela deixou o Marco na casa dele e fomos pra casa.


3 meses depois.

Estava tudo funcionando do jeito que eu imaginei desde o começo. Eu finalmente consegui deixar de lado minha depressão por não estar perto do Zayn, eu ainda não havia esquecido dele eu acho. Eu já estava sendo amada pelo Brasil todo, eu fiz minhas musicas internacionais que ainda não foram divulgadas na internet em apenas 3 meses eu já havia feito 37 shows era muita felicidade o que eu sempre quis estava sendo feito em um piscar de olhos. Meus vídeos no youtube estava sendo muito visualizados. Isso tudo ainda era surreal pra mim.

Ontem a noite a Ruth estava novamente contando de mim para alguém no telefone, eu tentei pegar o telefone dela, mas ela não deixou ela sabe que eu estou desconfiada e por isso eu tentei perguntar hoje.

Eu: Ruth preciso falar com você.
Ruth: Não podemos conversar agora eu vou ir falar com a Nicola.
Eu: A Nicola pode esperar.
Ruth: Não seja mau educada comigo.
Eu: Eu não estou sendo mau educada só quero conversar.
Ruth: Tá pode falar.
Eu: Com quem você estava falando ontem no telefone?
Ruth: Com um amigo.
Eu: Não minta pra mim.
Ruth: É que eu não posso te contar, não agora.
Eu: AH COMEÇOU A ME ESCONDER AS COISAS?
Ruth: Desculpa mas não posso.

Ela disse e saiu eu queria muito saber quem era, podia ser o tal do meu irmão eu queria muito conhecer ele, Sei lá seria legal eu conhecer o meu irmão.



Nunca mais eu tive ligações do Zayn e nem de um dos meninos, esses dias eu entrei na internet e o Liam ainda está namorando a Dani, o Louis e a Eleanor estão cada dia mais juntos, o Harry assumiu seu relacionamento com a Flor, e o Niall disse está mais solteiro que nunca, descobri que ele está pegando só as Novinhas, e o Zayn AAH! O Zayn ele disse que está apaixonado. Pra mim aquilo doeu mas também me deixou feliz que ele conseguiu ficar apaixonado em apenas 3 meses de separação, eu fiquei feliz ao saber também que ele se superou, aquilo me machucou muito mas assim eu ficarei feliz. Foi uma escolha minha deixar ele lá.
10

10 comentários:

  1. Eu acho que você deveria postar a temporada de vez, é bem melhor porque nao é tudo mundo que tem paciencia de esperar, todo dia um capitulo e afinal os capitulos sao pequenos, vai por mim se vc postasse uma temporada por semana seria bem melhor e vc ganharia mais leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ela pode n ter tempo , e tem dias que a internet tá q tá , ou dá preguiça de escrever :s
      Giovanna

      Excluir
  2. uma temporada por semana ? esse anônimo é louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    uma das melhores coisas de um imagine é vc ficar super ancioso pro próximo capitulo, e os capitulos tão crescendo cada vez mais..
    TO AMANDO A HISTÓRIA, E ESPERANDO ANCIOSAMENTE PRO PRÓXIMO CAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRAÇAS A DEUS ALGUÉM QUE FIQUE DO MEU LADO. NÃO QUERO DIZER QUE AS OUTRAS PESSOAS NÃO FICAM, MAS ASSIM É QUE EU NÃO TENHO TANTA CRIATIVIDADE PARA POSTAR UMA TEMPORADA POR SEMANA E FALTA DE TEMPO TBM ACHO QUE AS PESSOAS ACHAM QUE EU NÃO TENHO NADA PRA FAZER. DESCULPA MAS EU TAVA EM EPOCA DE PROVA E ISSO É CHAAAATO DEMAIS EU SEI AI NÃO DEU PARA POSTAR O IMAGINE SEMPRE, QUANDO EU IA ESCREVER O IMAGINE EU LEMBRAVA DA PROVA E ESCREVIA COISAS SEM SENTINDO NO IMAGINE AI EU TIVE QUE PEDIR ALGUMAS AJUDINHAS DE COMO ACABAR A TERCEIRA TEMPORADA. E OBRIGADA POR ME ENTENDER E SER ANCIOSA EU ADORO DEIXAR AS PESSOAS ANCIOSAS. BEIJOOOOOOS.

      Excluir
    2. Desculpa se eu ti ofendi, nao queria fazer isso, só sei uma opção vc a segui se quiser, pois adoro a fanfic e num gosto muito de esperar só isso. Minhas sinceras DESCULPAS.

      Excluir
    3. Não quem tem que pedir desculpa aqui sou eu, eu falei sem pensar ai na resposta acima me desculpa eu me equivoco de vez em quando e acabo falando besteiras! eu sei que é horrivel esperar mas é eu estava sem tempo. Estou querendo ter as melhores ideias entende. Desculpa.

      Excluir
  3. eu achu que o zayn tá love pela perrie na fic

    ResponderExcluir
  4. EUA CHO QUE ELE TA APAIXONADO POR MIM AINDA OU TA MENTINDOE NAO ME SECQUECEU!

    ResponderExcluir