Festa fantasia - A Crazy love /1º capitulo 2ª Temporada.


(Eu estou quebrado, Você esta me ouvindo? 
Eu estou cego, Porque você é tudo o que eu vejo
 Estou dançando,sozinho Estou rezando, Que seu coração vá simplesmente virar) 
More Than This - One direction.



VOCÊ ON.

Eu cheguei em casa e tirei totalmente a minha roupa ficando apenas de sutiã e calcinha, eu estava sozinha em casa pelo o que eu vi, não tinha Chay não tinha Mel, nem Juliana e nem Zayn, ele com certeza estava em uma balada ou algum show de sertanejo sei lá.
Eu fui para o meu quarto e estava muito quente eu deitei e logo em seguida por conta do cansaço eu dormi.
Quando eu acordei, olhei em volta e já estava claro e meu quarto estava uma bagunça, eu levantei catando tudo que tinha no chão, na cama, em cima da mesa do computador, em narnia e assim por diante.

Um mês se passou

Eu tinha feito uma turnê pelo Brasil inteiro e imagina a situação que estava o meu quarto, ontem terminou a minha turnê e sabe o que é mais legal, todos os meninos estavam na turnê, todos mesmo. O Liam eu acho que não voltou com a Danielle, porque nos meus shows eu não via ele, e como eu estava na estrada eu não sabia mais ou menos como fazer para saber de tudo, os únicos que me acompanhavam na estrada eram a Juliana e o Zaz, apenas os dois.

Eu felizmente cheguei na minha casa e o meu quarto estava uma bagunça, tinha bagunça de todo o lugar do mundo acumulada ali, e como eu não gosto que mexam nas minhas coisas eu entrei no meu quarto cansadíssima, tranquei a porta e sentei no chão, para arrumar aquelas coisas que estavam no chão parece que alguém entrou no meu quarto e tirou tudo que tinha no guarda roupa. Credo.

Eu tava quase terminando, quando pego uma das minhas calças e deixo cair um papel de dentro dele, eu olhei bem coloquei minha calça dobrada no guarda roupa e voltei pra pegar o papel, que parecia mais um cartão até envelope tinha, só falta eu não ter visto um cartão que um dos meus fãs mandou foi o meu único pensamento. Eu abri o envelope e tirei o cartão de dentro e era um convite, um convite de festa a fantasia, eu me apaixonei pelo convite. Conforme o convite a festa seria amanhã as 20:00 eu tenho uma sorte de Deus. Eu tinha azar mas agora tenho sorte, lá dizia que todos tem que ir fantasiados, ou com mascarás porque não podemos ver o rosto da outra pessoa.

Eu levantei coloquei o cartão na minha cabeceira e fui ver se o Zayn ou a Jubs tinha ganhado também.
Eu entrei no quarto deles sem bater e me deparei com o Zayn sem camisa deitado na cama e a Juliana na ponta da cama fazendo a unha do pé. Na hora que eu entrei o Zayn olhou pra mim e sorriu a Juliana nem me olhou ela já sabia que era eu, ela ficou com a cabeça baixa continuando a arrumar sua unha. Eu fui até a cabeceira do quarto deles e peguei uma latinha de Red Bull e para a minha sorte estava lotada eu virei o energético todinha na minha boca sem deixar cair nenhuma gota, o Zayn me olhou e começou a gargalhar.

Eu: Que foi Zayn?
Zayn: Parece que tava na seca. -riu-
Eu: Nossa, você é muito engraçado.
Zayn: Ah! Isso eu já sabia né meu bem.
Eu: -olhei em volta- Ué cadê os espelhos? -mudei de assunto-
Zayn: Juliana explica pra ela.
Juliana: -olhou pra mim- Zayn não queria namorar comigo, ele queria namorar com ele mesmo através do espelho.
Eu: Tá então você escondeu os espelhos?
Zayn: Escondeu nada ela quebrou mesmo, tomare que ela tenha milhões e milhões de anos de azar.
Eu: Deseja o mau dos outros é feio.
Zayn: Nada a ver.
Juliana: -olhando pra mim de novo- Falar em mau, você ficou sabendo da mais nova novidade SeuNome?
Eu: Não. O que?
Juliana: O Niall ligou para o Zayn e disse que a Holly, perdeu o bebê. -sorriu de orelha a orelha-
Eu: Como assim perdeu o bebê?
Juliana: Ela passou muito mal do London eye e disse que ela começou a se bater nisso ela teve um ataque então vivia ela ou o bebê mas como o bebê era muito novo viveu ela.
Eu: Serio?
Zayn: Aham, ela teve claustrofobia, e por conta disso ela perdeu o que de resta faltava para preder o SEU nini a ela.
Juliana: É agora vocês dois podem ficar juntos.
Eu: Que isso, não tem mais nada que rolar entre agente, existe uma barreira que faz com que eu não lembre do meu passado mais, eu não quero lembrar o que aconteceu, a partir daquele show eu recomecei a minha vida nada vai ser a mesma.
Zayn: -levantou de cueca e me abraçou pude sentir o Malikonda- Ai minha pequena cresceu.
Eu: -Empurrando ele- Me soltaaaaa -falei ofegante-

Ele me soltou e voltou para debaixo da coberta, por alguns minutos pensei em ter a possibilidade de eu ter alguma coisa com o Niall, aliás ele tirou meu BV e minha virgindade, mas não agora e bola pra frente e não olhar mais para o passado, antes de eu fazer a turnê eu joguei todas as coisas que me fazia lembrar do Niall fora, agora a única coisa que me resta é viver o Presente. Sai dos meus devaneios e deitei na cama ao lado do Zayn que assistia futebol brasileiro.

Zayn: Esse futebol é muito legal.
Eu: É eu também acho é o melhor futebol.
Zayn: Aquele cara é mais bonito que eu.


Eu: -ri alto- O que o Neymar é mais bonito que você? Tá louco é? Que droga você usou?
Juliana: Dá um jeito nele ai minha filha ele disse que o abacate é vegetal.
Eu: PUTA QUE PARIU, EU VOU EMBORA TCHAU, EU ME RENDO EU SÓ FICO NO MEIO DE GENTE BURRA -gritei-

Zayn olhou pra mim bravo, pegou o travesseiro que ele abraçava e colocou na minha cara eu só consegui bater os pés, até que consegui pegar a barriga dele a belisquei. Ele deu um grito sapeca e tirou o travesseiro da minha cara, a Juliana não fez nada.

Eu: Muito obrigado Juliana por me ajudar.
Juliana: Estou fazendo minha unha, não quero borrá-las.
Eu: AAAH Falou a menina delicada. -ri-
Juliana: Ata, falou a menina que não consegue sair de um sufocamento.
Eu: Ah idiota como se fosse fácil sair de um sufocamento.
Juliana: Mas de você esperamos qualquer coisa.
Eu: Nossa. -dei um tapa na cabeça dela-
Juliana: Miiiinha unha sua vadia. -Zayn colocou o travesseiro na cara dele-
Eu: Pra quê você tá fazendo a unha?
Zayn: Ela tá teimando que vai em uma festa amanhã -falou debaixo do travesseiro-
Eu: Que festa Jubs?
Juliana: Eu e o Zayn, fomos convidado para uma festa a fantasia amanhã.
Zayn: Eu não vou, não gosto de festas fantasias -ele disse antes que eu pudesse abrir a boca-
Eu: Não acredito?
Juliana: O que?
Eu: Eu também vou nessa festa. Só pra descontrariar.
Juliana: Ai que legal amigas vamos juntas então, vai ser demais. -ela disse e voltou a fazer a unha-
Eu: Ok. Eu acho que vou comprar uma roupa a fantasia pra mim ir.
Zayn: Compra uma roupa bem sexy, porque ai vai estar todo mundo mascarado e ai eu pego você.
Juliana: Não senhor Malik, você vai ficar a festa toda ao meu lado entendeu.
Zayn: Entendi. Sim senhora Malik.
Eu: Toma trouxa. -disse e fechei a porta antes que ele acertasse o travesseiro em mim-


Desci para a Sala e lá estavam Chay Suede e Mel Fronkowiak deitados no sofá, agarradinhos.

Eu: Caraca, parece que vocês dois só sabem fazer isso.
Chay: Caraca, parece que você gosta de atrapalhar quando estamos assim.
Mel: Essa menina é chata demais. -riu-
Eu: Não quero putaria na minha casa.
Chay: Aqui não é sua casa é a nossa casa -sorriu falso-
Eu: Que droga lá em Londres, era bem mais fácil.

Chay sorriu pra mim eu fui até a mesinha da sala e peguei as chaves do carro. Eu não ia muito longe então eu podia ir dirigindo, eu passei pelo Chay e pela Mel de novo e eles me olhavam eu ri de canto e fui até a porta de entrada, o Chay perguntou alguma coisa pra mim e eu sai correndo antes que ele não deixasse eu sair. Eu entrei no carro e fui para o Shopping paa comprar a roupa para amanhã a noite. Fazia muito tempo que eu não saia assim sozinha sem segurança, e fazia muito tempo que eu não flertava assim com o Chay como Flertei hoje.


NIALL ON

Descobri que a Holly tinha ido para o Hospital ontem e então eu fui atrás para saber o ocorrido chegando lá eu descubro que ela perdeu o bebê, por fora eu fiquei parecendo um pai preocupado, mas por dentro meu coração pulsava com um coração de uma criança após ver fogos de artificios na noite de Natal.
Eu sai daquele hospital deixando a mãe da Holly e ela lá, eu não iria ficar mais lá. Não tenho mais nada com ela eu tinha quando ela tinha um filho que era meu, mas agora o filho não é mais meu, eu sai dali quase pulando de tanta alegria que tinha em meu peito, algo que eu não sentia fazia um tempo já. Eu peguei meu carro e voltei para o Nosso complexo onde estavam eu e os três meninos e duas meninas. Sendo que o Zayn ainda está na casa da SeuNome, que eu não a via faz mais ou menos um mês e meio, eu só via ela se fosse na televisão mais nada, ela me evitava toda vez que eu ia na casa dela, ela não estava e ela ficou um mês em turnê e isso fez com que agente não se visse. Mas sem a Holly no meu pé eu possa correr atrás da SeuNome e dizer a ela o quanto eu a amo, e o quanto ela faz falta pra mim eu realmente a amo, nem que o Liam fique no nosso caminho eu vou correr atrás dela, porque ela foi a minha menina desde de pequenos e porque ela não poderia passar de minha menina para a MINHA mulher.

Eu cheguei no complexo e todos os meninos estavam dormindo, eu não sei como esses meninos poder dormir a essa hora, ah não esquece são 06:00 da manhã aqui no Brasil em Londres seria mais ou menos 7:00 ou 8:00 horas sei lá, não sou muito bom com contas.
Pensando bem amanhã eu vou poder ir para aquela festa a fantasia a qual eu fui convidado, porque sem a Holly eu tenho as minhas liberdades. Eu me imagino com um sonhador. Que acordou do seu sonho e agora pode torná-lo realidade. Oh Meu Deus estou livre da Holly nem acredito.

LIAM ON

Niall saiu bem cedo hoje e por isso não deu para eu contar a ele que eu ia precisar da ajuda dele para comprar uma fantasia, eu fui convidado para uma festa fantasia de uma menina ai que eu nem sei quem é, só sei que ela me convidou e como eu adoro festas fantasias eu vou para ver se esqueço um pouco das coisas que aconteceram no passado.

Eu levantei as 09:00 no horário de Brasília, eu levantei e nenhum dos meninos estavam em casa eu entranhei, mas mesmo assim eu fui até a cozinha tomei café e tinha um bilhete da Eleanor na geladeira eu olhei e tava escrito que ele havia saído com o Louis tinha ido fazer compras.
Não sei que tipo de compras eram, mas eu tinha que comprar a minha fantasia, eu nem vou falar para os meninos sobre a festa porque não tem nada escrito que pode levar alguém, e seu eu não puder levar eles vai ficar chato eu falar.
Eu peguei meu dinheiro, as chaves do meu carro e fui comprar a minha fantasia. Espero que tenha fantasias do Toy Story ou do woody.

HARRY ON

Acordei a gaby bem cedo, ontem chegou um convite de uma festa fantasia pelo correio com o meu nome, eu queria comprar uma fantasia de anjo e comprar um de anja para a Gaby, queria que nós fossemos iguais, eu fiquei sabendo que a Festa seria aqui no Brasil mesmo e que teria muita gente conhecida mas não sei quais das pessoas são conhecidas. A única coisa que sei é que o Justin Bieber vai estar nessa festa e assim como o Nick Jonas acompanhado de Selena Gomez. Eu fiquei feliz e logico que com esse pessoal todo eu não ia perder.

JULIANA ON

Zayn não queria ir, mas eu estava muito afim de ir para essa festa, seria legal sei lá mas essa menina era gringa e eu gosto de festas assim, não que eu não seja humilde, mas é que pelo jeito vai ser bem energética e bem legal. A SeuNome ia, então eu ia ficar mais feliz, ainda sabendo que ela ia, assim poderíamos ficar juntas depois que o Zayn ficar bêbado ou fica bravo e querer ir embora.
Eu terminei de preparar a minha unha, ela secou e depois eu me arrumei e joguei uma bermuda e uma camiseta em cima dele e mandei ele vestir, ele vestiu e fomos comprar as nossas fantasias. Eu já sabia o lugar que íamos comprar um lugar diferente onde ninguém nunca vai lá.

ELEANOR ON

Eu nem dormi a noite pensando em uma festa muito legal que vai ter amanhã eu chamei o Louis para ir comigo e ele aceitou e então saímos cedo hoje para comprar uma fantasia pra mim e uma fantasia para ele.
Entramos em uma loja muito bonita e compramos uma fantasia muito legal pra mim e pra ele, elas combinavam e lá na festa eu tenho certeza que as pessoas saberiam que nós somos um casal. Nós voltamos para casa e não tinha ninguém lá, como sempre porque esses meninos não para em casa nunca, o Louis subiu para guardar as fantasias e eu fui fazer um almoço porque ainda tinhamos o dia inteiro pela frente. Eu tinha acabado de terminar a comida, quando o Liam entra segurando uma sacola. Eu olhei para ele, ele escondeu a sacola no braço e subiu correndo eu queria saber o que ele escondeu, mas como não sou curiosa. Vou comer que ganho mais.

Eu estava com o Louis na cozinha quando o Niall chega e também com uma sacola só que ele nem olhou para nós ele subiu correndo parecia preocupado ou sei lá. Sei que a sacola dele era a maior que eu já vi na vida. Esses meninos entrando com sacolas, eu acho super estranho.

14

14 comentários:

  1. Continua ameeii,mto curiosa aki oq será q vai rolar nessa festa hein? haha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA, O EPISÓDIO DE HOJE FOI PERFEITO POXA

    ResponderExcluir
  3. NOSSA MT BOMMMM CONTINUA!!! QUERO QU CHEGUE AMANHA LOGO POXA ESSA FESTA VAI SER 1000""""""""!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAh *-* to mtmtmtmt curiosa minha linda *o* continua..

    ResponderExcluir
  5. Ahh Eu Estou Muito Curiosa !!! *__* Quero Que Chegue Logo Amanhã Está Festa Vai Ser o Maximooo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. véi, tá perfeito *-* continua ! :3
    essa festa vai tá top !

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah que P E R F E I T O véi, to amando *u*

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus! To vendo q alguma coisa vai rolar nessa festa! AI MEU DEUS! Oq será? Gente eu to curiosa, sério fiquei mt agitada agr, eu preciso desse capítulo. Gente esse festa vai ser o máximo, eles tinham q se ligar q todos vão, ai alguma coisa vai acontecer com a Seu Nome, e com o Liam ou com o Niall, festa a fantasia né? Vamos esperar né? Posta amanhã o mais rápido possível! kkk Bjss

    ResponderExcluir
  9. Awnnn to amando e mto curiosa pra saber oq vai acontecer....~SUSPENSE~
    hahahaha Entao...eu amo mto seu imagine e continua pq ta PERFO
    Malikisses babe....

    ResponderExcluir
  10. Perfect ' continua meu amor s2

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. AMEI como sempre!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAA com quem eu vou ficar???(SEUNOME)

    ResponderExcluir