Morte - A Crazy Love/ 25º Capitulo


 DANIELLE ON

Eu tinha ido em um ensaio de dança com a Eleanor, depois do ensaio eu resolvi que ia ficar o resto do dia com o Liam, então levei a Lea na casa da mãe dela, e depois eu fui para a casa do Liam, quando cheguei lá eu vi a Juliana e o Zayn saindo e mais pra frente no sofá eu vi o Liam e a SeuNome conversando, e ele perguntou a ela, se ela tinha sentido prazer, se tinha doído e coisa do tipo, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi a possibilidade do Liam ter feito sexo com a SeuNome, afinal ele tinha perdido a virgindade comigo e nisso ele tinha a facilidade de fazer sexo com qualquer uma, a minha única reação foi sair dali pois nunca mais, nunca mesmo eu iria voltar a olhar para a cara do Liam, se ele acha que eu vou voltar para ele, ele tá enganado, não interessa qual seja a explicação, nenhuma vai tirar da minha cabeça o que eu imaginei, eu sou o tipo da pessoa que a primeira impressão é a que define a pessoa.

Sai dela correndo com o meu carro, cheguei na casa da Lea e a mãe dela não estava lá, disse pra ela tudo o que aconteceu, ela disse que eu tinha entendido errado, não quero nem saber, uma vez feita nunca mais volto atrás, isso significa que eu sei viver sem o Liam, e que ele foi apenas um namoradinho passageiro pra mim.

Dani: Lea, me ajuda, vai lá no complexo dos meninos e busca minhas roupas.
Eleanor: Tá, mas o Liam vai tá lá?
Dani: Ah! Não sei, nem quero saber também, vai lá por favor?
Eleanor: Danielle, como você tá chata.
Dani: Vai ou não?
Eleanor: Vou né.

Ela levantou e foi eu deitei no sofá e fiquei mais firme o possível, eu não iria chorar não mesmo, com tanta coisa pra me importar. Peguei meu telefone e liguei pra minha mãe.

Inicio da ligação.
Dani: Alô mom?
Mãe: Oi filha.
Dani: Mãe você tá ocupada?
Mãe: Não filha porque? Precisa de algo?
Dani: Sim eu preciso de uma passagem para Califórnia.
Mãe: Califórnia?
Dani: É mãe estou pensando em morar lá, com a minha prima.
Mãe: Ah sim, tá bom eu compro sim, você vai querer duas né?
Dani: Não mãe é só uma.
Mãe: Ué, mas o Liam não vai junto?
Dani: Mãe, esquece o Liam e faz o que eu te pedi por favor.
Mãe: Tá bom filha, tchau.
Fim da ligação.

Eu deitei no sofá liguei a televisão e fiquei esperando a Eleanor chegar com as minhas coisas, e minha mãe me ligar para avisar algo sobre a passagem.

ELEANOR ON
Fui lá buscar as coisas da Danielle, pra mim ela estava estranha, eu nunca vi a Danielle daquele jeito ela parecia encurralar a dor dentro de si mesma, ela não estava satisfeita com o que o Liam fez, mas por um outro lado eu acho que ela gostou desse termino já faz uma semana que ela e o Liam não se dão tão bem que nem antigamente, eles tinham mais paixão antes, mas de uns tempos para cá a Dani ficou fria com o Liam, sei lá ela pode ter encontrado alguém por quem se apaixonou.

Eu peguei as coisas dela e me mandei, quando eu passo em frente o prédio da SeuNome eu vejo o Liam saindo todo apavorado eu parei meu carro e desci e fui correndo atrás dele.

Eleanor: Liam ? Liam?

Ele parecia não ter me ouvido eu corri mais até ele e o alcancei olhei para ele, e ele me abraçou sem dizer uma palavra. Eu fiquei o olhando com cara de espanto.

Eleanor: O que houve Liam? É por causa da Dani?
Liam: Não é por causa de nada, não ligue pra mim sou uma criança que não consegue, nem dizer o que sente a uma menina.
Eleanor: Não entendi. Liam você precisa de ajuda?
Liam: Oh Não! Deixe-me estarei feliz sofrendo.
Eleanor: Para com isso Liam, me conte o que houve?
Liam: Aqui não é um lugar apropriado para desabafos.
Eleanor: Não tem lugar certo Liam, você vai me contar?
Liam: Não, acho melhor não, Tchau.

Ele acenou e saiu correndo tentei o alcançar mas esse infeliz corre muito.

LIAM ON


Eu queria muito contar para a SeuNome o que eu sinto, se eu sinto alguma coisa, eu ainda não sei estou meio confuso com tudo isso esse negocio de eu terminado com a Dani, essa menina ai que a SeuNome diz ser irmã dela mas elas nem se parecem, essa bomba que a Holly jogou para as costas do Niall, eu tô mais confuso que cego no meio de tiroteio. Cheguei em casa e a primeira coisa a fazer foi dormir. Quando eu acordei tinha uma mensagem de voz da SeuNome pra mim.

A msg dizia que ela tava precisando de ajuda, porque diz que tem um menino na casa dela, que ela não sabe quem é que amarrou ela, A voz dela saiu estranha, pela voz eu sentia ela aflita, eu liguei para a policia, mas como o Lou usava meu telefone para passar trote para o Zayn eles não acreditaram o único jeito era eu ser o héroi na historia.

Eu sai e fui correndo até o apartamento lá, eu avisei ao porteiro, mas ele não acreditou disse que eu sou um bom ator e que não queria que eu mentisse de novo, mas eu queria saber porque essas pessoas não acreditam em nós jovens e adolescentes, eu subi o elevador tremendo eu estava muito confuso e ainda por cima com medo, eu arriscaria minha vida para Salvar a SeuNome e o Harry.

Eu cheguei de frente para a porta e escutei uns barulhos lá dentro eu fiquei sem o que fazer, eu fiquei mais ou menos meia hora parado na frente da porta que nem um trouxa com medo, até que eu escuto a porta abrir e quando eu vejo era um daqueles meninos que estava naquela casa onde escutamos gritos, eu só não entendia o porque deles estarem aqui no apartamento da SeuNome ele me viu e ele tinha uma arma na mão, ele me puxou e me colocou pra dentro da casa e me jogando no chão tentei levantar mas ele disse que não se não eu tomava um tiro.

Bandido: Olha quem veio fazer companhia.
Você: Liam? -choramingou- Você não devia ter vindo.
Bandido: Ah começou o love entre os dois é? Paro de putaria sexo só depois da meia noite.
Você: Solta ele, ele não tem nada a ver com tudo isso.
Bandido: Cala a Boca Vadia. -deu um tapa na cara dela-
Liam: Seu Filho de um puta, não bate nela, bate em mim -levantei e ele apontou a arma na minha cabeça-
Bandido: Cara, você vai sentar ali naquela poltrona e não vai falar um “A” se não quem vai morrer vai ser você.

Eu abaixei a cabeça e fui na poltrona, a SeuNome estava amarrada junto com o Harry, ele parecia estar dormindo ou desmaiado, a Miranda estava no sofá com sangue entre as pernas parecia ter sido estrupada e a Gaby estava no chão com a cabeça meio que ensaguentada ela estava inconsciente. A SeuNome estava com o rosto inchado e parecia bem nervosa.

Você: Vamos negociar?
Bandido: Vamos. -ele sorriu-
Você: O que você quer? Me diz? Dinheiro?
Bandido: Não quero dinheiro eu quero uma coisa melhor que dinheiro.
Você: Fala logo o que você quer?
Bandido: Eu quero a vida daquela ali ó -apontou para a Miranda-
Você: Como assim?
Bandido: Eu quero tirar a vida dela, você entendeu, eu quero matar ela.
Você: O que? Não.
Bandido: Ou ela, ou você.
Liam: Mata ela, Não mata a SeuNome não por favor
Bandido: Cala a Boca seu viadinho. É a madame que decide.

VOCÊ ON

Não sabia o que dizer, quando Harry me acordou tinha um bandido com uma arma na cabeça dele eu fiquei preocupada e logo depois veio outro bandido com a Gaby e com a Miranda. Ele queria matar a Miranda ou a mim, eu não poderia que ele tirasse a vida da minha prima por mais que ela é horrível e que ela não mudou nada eu não poderia deixar, ela é humana que nem eu, e tem que viver assim como eu vivo, eu tenho que dar a minha vida por ela, eu chorava muito e o Liam também os outros três estavam inconsciente por causa da agressão que eles cometeram contra os meus amigos, eu estava aflita e sem saber o que dizer.

Bandido: Eae sua biscate de segunda quem você vai querer que morra, você ou sua priminha?
Eu: Não mate ninguém.
Bandido: Sabe porque eu estou fazendo isso? Porque você não devia ter mexido com a minha família, você devia ter pensado melhor, antes de entrar na casa do outros aprontando.
Eu: Desculpa eu só queria ajudar.
Bandido: Você não ajudou sua piranha você piorou.

Eu fiquei em silencio não queria dar a resposta não queria que nenhuma de nós duas morrêssemos, eu tinha minha vida de cantora ainda pra seguir a Miranda ainda tinha a vida dela pata escolher.

Bandido: E quem vai morrer?
Liam: Amor, faça a escolha certa. -ele chorou, ele me chamou de amor-
Bandido: Você é viado mesmo né, amor amor amor. Vai te foder moleque gay.
Liam: Sou Gay, mas tenho certeza que gostaria de estar no meu lugar.
Bandido: Cala a boca se não eu atiro em você -apontou a arma-
Eu: NÃÃÃÃÃÃO -gritei-
Bandido: Então quem vai ser?
Eu: -suei frio- Vai pode me matar, vai aqui na cabeça, pra morte ser rápida.

Continua...




image
-----------------------------------------------------
"O Juliana desce uma caixa de cerveja que eu bebo, que eu beeeeebo." 
"Ela tá de saia de bicicletinha, uma mão vai no guidão a outra mão rela a calcinha"

Quem nunca ouviu? kkk poisé hoje eu tô com essas duas musicas na cabeça e não consigo tirar.
---------------------------------------------------------
Então mesninas como vocês estão? Demorei pra postar né, desculpa ai é que eu esqueci a senha ontem e as outras meninas dona dos outros blogs, não entraram ontem ai eu lembrei a senha hoje, eu sonhei com o Harry me dizendo a Senha, é meio esquisito eu sei. 
--------------------------------------------------------
RÁ, foi todo mundo sequestrado, kkk será que você vai morrer? vamos ver né, essa menina foi pra Londres só pra se foder, tanto no amor quanto na vida dela, Celoko menina sem sorte.
------------------------------------------------------
Não quero ninguém triste por conta do Zayn e da Perrie Ornitorrinco, por mim eles podem ficar juntos mas se aquela biscate de meia tigela fazer nosso Zaz sofrer eu chamo o SuperMan e vou voando pra Londres, para quebrar a cara dela. E não quero nenhum comentário relacionado à ela, por favor eu odeio ela e não quero mais ouvir dela, ok Beijooos suas lindjas. 
--------------------------------------------------
                                                             


21

21 comentários:

  1. continua amg q aflição essa capitulo haha
    curiosa
    eu to mais ou menos ce ja deve saber o pq nérr e tbm por outras coisas
    bjs amora <3

    ResponderExcluir
  2. Ahh nova leitora não to acreditando continua na melhor parte adorei o Imagine

    ResponderExcluir
  3. amorr vc vai postar mais algum hoje ainda ? *-*

    ResponderExcluir
  4. aiii tu quer me matar de curiosidade???
    faz o outro capitulo hojeee!
    pf!

    ResponderExcluir
  5. Tou morta de curiosidade!!!!!
    Posta!!!!!
    Vá lá!!!!

    ResponderExcluir
  6. amor passa a botar 2 cap. por favor por que assim vc me mata.

    ResponderExcluir
  7. Aquela hora em que você tá tão ansiosa que não consegue nem mais respirar.
    Meu deus, kd o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  8. Falando nisso, tá ficando a coisa mais perfeita do mundo... <3

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii to amando o lism eh mt fofooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liam* ahhh posta mais um pfv vc n postoo ontemmmm

      Excluir
  10. Caah, meu deus q tenso, quem será q vai impedir essa morte, ai meu deus! Sério eu estou mt nervosa e anciosa pro próximo capítulo, se der posta mais um hj! Por favor! Gente vamos lá imaginar oq vai acontecer enquanto a Caah n posta o próximo capítulo. Gente, q estranho, o Harry te fez lebrar a senha no seu sonho? UAU! Viu Caah, isso é um sinal q vc n deve, nunca, jamais, parar de postar fanfics. Obg Santo Harry! kkkkkkkk Bjss

    ResponderExcluir
  11. nossa ta perfeito demais.... to mto curiosa,
    malikisses

    ResponderExcluir
  12. nossa quase morri ontem por nao ter lido, mto curiosa pra o q vai rolaa, postaa logoo, assim nao vai ser a (seunome) que vai morrer vai ser eu mesma d tanta curiosidade!!!
    By: Eduarda

    ResponderExcluir
  13. véi do céu, protetor das fics, não deixe nada de mal acontecer com eles, amém !
    viu, eu sou uma menina religiosa, que não faz nem ideia de o que deu na minha cabeça de inventar um protetor de fics ! tô muito curiosa D:

    ResponderExcluir
  14. AI MEU DEUSSSSSSSSSSSS!!!!!!!coloca logo o novo capitulo HOJE se não,não vou dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii por favorrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova *o* que perfeito,continua.....

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que cápitulo TENSO!
    Continue. Está ótimo. E eu estou adorando, como SEMPRE!

    Um beijo!

    PS: Pessoal, por favor me ajudem a utilizar meu perfil nesse blog...
    Quero tanto que meu nomezinho apareça nos comentários como os nominhos de vocês, rsrsrs... Ah, eu sou Sophia Imagine Girl. :)

    ResponderExcluir
  17. Jesus da Cruz menina posta mais se não eu tenho um troço aqui :c kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa que capitulo tenso quero ler logo o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus!Agora fodeo com tudo!

    ResponderExcluir
  19. Tipo assim se vc não gosta da perrie num precisa ficar chingando ela faz o Zayn feliz e isso q importa.Desculpa mas discordo de vc.E tipo assim to muito viciada nas suas fics.

    ResponderExcluir